O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703
Tirando a trilha sonora ruim, a falta de evolução, os menus confusos, as safadezas anuais da EA, a péssima simulação do esporte e as animações HORRÍVEIS dos jogadores, até que está dando pra brincar depois de tantos anos sem jogar um Madden.

61ylsNIPXDL._AC_SL1000_.jpg



Comecei agora a noite Mafia: Definitive Edition e estou curtindo.

Linearzão de qualidade ! :klove

Visualizar anexo 149944

Visualizar anexo 149945

Visualizar anexo 149946
Gráficos excelentes nessas suas screenshots.
Joguei muito pouco MAFIA. Tenho interesse.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.709
Reações
9.831
Pontos
753
Gráficos excelentes nessas suas screenshots.
Joguei muito pouco MAFIA. Tenho interesse.

Antes dele tinha jogado o 2 e gostei bastante. Eu estou avançando no jogo e gostando cada vez mais.
Os personagens são muito bons, a história muito bem contada e só pelo fato de ser linear, divertido e objetivo já vale demais. :klove

E apesar de escutar muitas críticas ainda quero jogar o 3. :klol
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.825
Pontos
503
Recomecei a jogar (quase 2 anos depois) We Happy Few, tinha gostado do inicio mas logo tinha ficado bem chatinho, mas como tinha muito tempo recomecei do inicio...
A experiência foi a mesma, um inicio legal mas logo ficou bem chato, porém dessa vez eu segui e o jogo foi melhorando bastante, onde estou no momento estou curtindo muito, a história é bastante bizarra com se passando principalmente por conta da guerra entre países...
Agora penso em seguir até o fim...
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.415
Pontos
704
Voltei a jogar hoje, estou no capitulo 10, mas continuo achando que esse Dead Space 2 está mais pra doom do que pra dead space, otiroteio é sempre frenético, preferia muito mais o ritmo do primeiro jogo.

20201109020308-1.jpg

Tiroteio frenético? Calma cara... Tu não viu nada ainda, espera chegar no DS3.

O DS2 tem um ritmo mais acelerado que o primeiro mesmo, mas ainda é um baita jogo e com vários momentos tensos. Esse parte ai da foto então...
 

Jack Burton

Bam-bam-bam
Mensagens
920
Reações
6.830
Pontos
433
Hollow Knight

Visualizar anexo 150487


Estou no início e por enquanto não está sendo uma experiência agradável. O mapa é confuso e a dificuldade cruel. Espero não me arrepender com o tempo.
Vai explorando com calma, procura sempre o cartógrafo em alguma área nova e se possível tenta pegar todos os marcadores na loja com a esposa dele lá na cidade, alguns desafios acaba sendo melhor deixar pra depois, já que você vai melhorando o personagem e sempre guarde uma grana para a estação do besouro.
Hollow Knight é um baita jogo! :kjoinha
 


Luca Cigarini

Supra-sumo
Mensagens
446
Reações
571
Pontos
168
não entendo como o madden é tão ruim e consegue vender tanto

até o estilo dos passes, se fosse como o do fifa já daria uma melhora grande
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703
maxresdefault.jpg


Tô achando o jogo bem mais ou menos por enquanto.

Os gráficos são bons, a história e os personagens parecem legais.
Mas o gameplay é bem mais ou menos.

Pode ser que melhora conforme desbloqueia mais habilidades, mas não tá muito satisfatório bater nos inimigos nesse começo.
Mapa confuso nesse planeta que eu cheguei. Meio ruim de navegar pelos cenários.
O pior foi que meu jogo bugou, tive que sair e não salvou o progresso.
Mais tarde continuo.

não entendo como o madden é tão ruim e consegue vender tanto

até o estilo dos passes, se fosse como o do fifa já daria uma melhora grande
Não tem concorrente.
Mas RUIM, RUIM, RUIM, não é. A base até que é boa.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703
image_cover.jpg


Geralmente não gosto de jogos em primeira pessoa, mas estou achando a campanha desse jogo MUITO boa.
Por enquanto não tenho do que reclamar. Tomara que continue assim.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.942
Reações
6.998
Pontos
1.189
To jogando o star wars fallen order que enteou no GamePass.

ESSE JOGO PARECE CRACK EU TÔ A DOIS DIAS SEM TIRAR A BUNDA DA FRENTE DA TV!

Minha mulher viajou com a filha então eu fiquei o final de semana todo que nem adolescente na frente da TV sem nem tomar banho direito hahahahaha

Que jogo Maravilhoso. Exploração gostosa, combate preciso. fazia tempo que eu não viciava assim. E fazia tempo que não enfrentava uns chefes que me faziam levantar da cadeira e ficar nervoso

Pra mim só não é um 10/10 por causa de bugs e de um desempenho bem mais ou menos. (tá certo que é o xonão velho de guerra hahhahaha)

Acredito que esteja rumo ao final dele.

 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
28.322
Pontos
1.053
Uncharted 2 no PS3, o jogo é bem bom tirando as partes de tiroteio, os tiroteios além de serem chatos pra caramba parecem que tão no game só pra encher linguiça e dar mais tempo de gameplay.
 

KssioAug

Veterano
Mensagens
476
Reações
971
Pontos
114
Tô jogando o Star Wars Jedi Fallen Order e gostando bastante (com exceção de alguns trechos de plataforma do game, especialmente aqueles escorregadores na neve, a jogabilidade não ficou redonda).
Também achei meio estranho essas partes. Parece que é muito sensível direcionar o personagem quando tá escorregando. Mas no geral, tenho achado o gameplay muito bacana!

DarkCrazyGalapagosmockingbird-size_restricted.gif
 

thiagosoliveira

Ser evoluído
Mensagens
20
Reações
32
Pontos
23
Também achei meio estranho essas partes. Parece que é muito sensível direcionar o personagem quando tá escorregando. Mas no geral, tenho achado o gameplay muito bacana!

DarkCrazyGalapagosmockingbird-size_restricted.gif
O gameplay é massa mesmo, acho que essa é a melhor jogabilidade de luta com sabre de luz que experimentei nos games! Fica só o detalhe dos escorregadores mesmo, o controle fica bem sensível, como você citou.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
Secret of Mana - PS4. Eu havia dropado no lançamento. Voltei para finalizá-lo. A AI dos aliados é extremamente precária, mas até que to achando legal o game.
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.353
Reações
9.581
Pontos
754
Jogando Doom Eternal e Star Wars Jedi Fallen Orden no Xone X. E esperando o assassins creed valhala chegar q comprei a midia fisica hj!

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.907
Reações
3.322
Pontos
703
Fallen Order de inédito... Bem ok...
Rejogando algumas coisas melhoradas no One X...Ori , Forza , etc...até Halo 5 eu consegui ver ( só ver ).

Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo