O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

soadrula

Bam-bam-bam
Mensagens
1.132
Reações
2.205
Pontos
353
Enquanto Cyberpunk não lança:

No Gamepass
Jogo bizarro ahahahah
header.jpg


Vou começar esse:
hqdefault.jpg


E no steam:

hades-capa.jpg


Não sei porque ainda compro roguelikes, sempre enjoo rápido
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
jogando o spider aranha remasterizado, já terminei a história principal e a platina, agora to jogando os DLCs
 

Toki no Ocarina

Bam-bam-bam
Mensagens
2.157
Reações
2.016
Pontos
453
Splatoon 2
Skyrim - tentando gostar
Luigi's Mansion 3 - quase zerando, faltam 2 andares

Fora Animal Crossing que é todo dia de lei né.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.520
Reações
28.345
Pontos
1.053
Pra que jogou the witcher 2, joguei os primeiros 45 minutos e to totalmente avulso no game, isso é normal pra quem abandonou o 1 e depois melhora ?
 


Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.056
Reações
9.786
Pontos
779
Estou jogando o meu jogo favorito de todos, Castlevania Symphony of the Night, versão de Android que comprei por 99 centavos em uma promoção da Play Store. Acabei de chegar no segundo castelo.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.710
Reações
9.836
Pontos
753
Ghost of Tsushima no PS4, o jogo vai apresentando as mecânicas aos poucos e só está melhorando ! :klove

Obs: Mas a jogabilidade dos combates lembra demais os Assassins Creed antigos. :klolwtf

latest
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.783
Reações
23.011
Pontos
1.053
Pra que jogou the witcher 2, joguei os primeiros 45 minutos e to totalmente avulso no game, isso é normal pra quem abandonou o 1 e depois melhora ?
Pior q a história do segundo ê bem independente do primeiro.
Apesar q em questão de plot, o primeiro da um baile no segundo, só q em questão de gameplay, ambos são ruins.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.520
Reações
28.345
Pontos
1.053
Pior q a história do segundo ê bem independente do primeiro.
Apesar q em questão de plot, o primeiro da um baile no segundo, só q em questão de gameplay, ambos são ruins.
Pior que achei a gameplay bem estranha até agora do 2, pior que eu tava hypado pro game, já que o 1 larguei por ter uma jogabilidade horrível, tô achando estranho no 2 como lidar com inventário, equipamentos, pegar itens, pensei que ia ser mais prático estilo Skyrim, o combate tá até que normal, vou insistir no 2 pq quero jogar o 3 uma hora dessas e manter o save.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.783
Reações
23.011
Pontos
1.053
Pior que achei a gameplay bem estranha até agora do 2, pior que eu tava hypado pro game, já que o 1 larguei por ter uma jogabilidade horrível, tô achando estranho no 2 como lidar com inventário, equipamentos, pegar itens, pensei que ia ser mais prático estilo Skyrim, o combate tá até que normal, vou insistir no 2 pq quero jogar o 3 uma hora dessas e manter o save.
Da mais chance pro primeiro, pegue num momento calmo, ou veja no YouTube
 

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.193
Reações
1.800
Pontos
353
Estou jogando Borderlands 2 pela primeira vez (versão PS3). Estou adorando o jogo. Não vou dar "veredicto" porque ainda não terminei, mas estou achando melhor que o 1 até agora.

267654-borderlands-2-playstation-3-other.jpg
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Estou jogando miranha remastered pro ps5, jogo ta lindo e otimo em 60fps, eu nao cheguei a jogar ele no ps4 entao estou fechando pra depois começar o miranha miles.

Por enquanto estou 53% do jogo principal, depois vou fazer as Dlcs
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.334
Reações
45.879
Pontos
803
157158
Tô testando essa "obra de arte"dada pela Plus, é uma carniça?
É, mas dá pra se divertir enquanto não tem o que fazer, minha esposa adorou e tá aqui viajando no jogo haha.
157162
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
ta gostando??

Opá! Eu zerei ele nesse fds. A história maluca do Kojima Doideira e a bela trilha sonora me fizeram ir até o seu final. A qualidade sonora é cosia fina. Seja os efeitos sonoros ou a trilha sonora. Depois de zerar eu tive que trocar uma ideia com um amigo que já tinha zerado e lido sobre o final para eu conseguir entender certinho a história. Hehe!! Pois é bem confusa. Gastei 42:28min, andei uns 170km e carreguei mais de uma tonelada de cargas. Foi o que mostrou quando vc zera. Fora várias outras informações. Mas nem animei em terminar o Eps 15 que aparece depois que vc termina o jogo. Pois tem que fazer umas missões Padrões que nem animei em fazer. Pois fui fazendo só as missões principais(missões para o Sam). Aí depois vou ver no youtube quem fez esse eps 15 para ver a animação que ficou faltando.

Não é a toa que esse game levou várias premiações em 2019. E esse ano foi eleito o melhor game de PC. Já que ele só foi lançado para o PC agora em 2020.

Vc jogando conectado(online)é bem legal. Pois o pessoal deixa várias construções espalhado pelo mundo. Vc também pode deixar. O pessoal pode usar algo que vc deixou e dar uma curtida te agradecendo. Ou vice-versa.

É um tipo de game diferente de tudo que já vi na minha vida. Nem da para dar nota. É um jogo único. Para quem gosta de jogos diferentes e tem paciência é mais que recomendável. Fora as animações que desde o primeiro MGS eu já era fã. Só não animei em terminar o MGS 5. Os outros 4 MGS eu zerei.

Só te falo que o Kojima se superou dessa vez. Vc pode achar chato ficar indo e vindo fazendo as entregas. Mas tenha paciência que depois de umas 18hs de jogatina vc vai entender o que o Kojima quis te passar com esse game. Quanto mais perto do final vc chega mais isso fica evidente. O game deve ter umas 10hs só de animação. Eu que adoro animações e história achei sensacional. Tem altas partes que vc se emociona e arrepia. Isso graças a qualidade sonora também.

Só achei ruim que para terminar o eps 15 para ver a última animação vc tenha que fazer as entregas restantes dos pedidos padrões. Eu não animei. Pois o jogo já tinha chegado ao seu final e já estava bem enjoativo de ficar fazendo as entregas. Fica bem massante. Embora o jogo não seja tão massante quando o MGS5. Esse que nem animei em terminar de tão chato, enjoativo, repetitivo e massante que achei. Para mim o Death Stranding é um game melhor que o MGS5. Menos chato e massante. Te prende mais.

Mas não espere gameplay como MGS. É mais um game que vc pode quase que o jogo todo ficar sem usar armas. Só vai ser obrigado a usar isso em algumas partes específicas(lembranças da primeira e segunda guerra mundial por exemplo). Dos 15 episódios(ou 14 se quiser tirar esse que aparece depois que vc zera)só em uns 3 vc é obrigado a usar armas. E o eps de número 3 é gigantesco. Tem que pegar uns 5 eps menores para dar o tempo de duração só desse eps.

Enfim, o jogo vai te passar raiva. Mas no final tudo vai valer a pena. O ponto do ápice e auge no gameplay é quando vc está caminhando durante vários minutos e chega em um local novo/diferente e começa a tocar uma bela trilha sonora ao fundo. Isso ficou marcante de mais nesse jogo. Tem uma grande variedade de terrenos no jogo. Sempre que encontra, chega em novas localidades da um ar de novo e felicidade bem marcante.
 
Ultima Edição:

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Comecei a jogar Star Wars Jedi: Fallen Orden no Xbox One X.
Joguei só 1h mas tô curtindo demais o gameplay e os gráficos.
O modo performance é zoado, o framerate oscila muito, não compensa. Daí mudei para o modo resolução e aparentemente ele é mais estável nos 30fps, o que pra mim é melhor.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.209
Pontos
1.839
Jedi Fallen Order. Um amalgama de "Uncharted de Pobre com soulslike de pobre".

Posso dizer que este Jogo possui o Jedi menos Jedi que já existiu. Fazer um Jedi perder para um "bode" ou um "rato", é de cagar.

Joguinho OK, mas não passa disso. Pelo menos o gráfico é bom.
 

adrianopgua

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.596
Reações
5.719
Pontos
839
Jedi Fallen Order. Um amalgama de "Uncharted de Pobre com soulslike de pobre".

Posso dizer que este Jogo possui o Jedi menos Jedi que já existiu. Fazer um Jedi perder para um "bode" ou um "rato", é de cagar.

Joguinho OK, mas não passa disso. Pelo menos o gráfico é bom.
Pior que leva umas boas surras de uns bodes mesmo.:klol:klol
Pra passar pano, dá pra dizer que ele não é um Jedi, é só um Padawan que a anos não luta e nem usa a força... :viraolho

No mais, é até um bom jogo da metade em diante.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.329
Reações
29.973
Pontos
1.049
Jedi Fallen Order. Um amalgama de "Uncharted de Pobre com soulslike de pobre".

Posso dizer que este Jogo possui o Jedi menos Jedi que já existiu. Fazer um Jedi perder para um "bode" ou um "rato", é de cagar.

Joguinho OK, mas não passa disso. Pelo menos o gráfico é bom.
Comecei a jogar ontem, tô no primeiro planeta, mas confesso que me deu uma preguiça...

Mas pelo menos os vilões parecem ser interessantes.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.209
Pontos
1.839
Comecei a jogar ontem, tô no primeiro planeta, mas confesso que me deu uma preguiça...

Mas pelo menos os vilões parecem ser interessantes.

Olha...o controle é meio truncado...diferente de um soulslike de fato onde a dificuldade te faz pensar, no Fallen Order simplesmente não dá para enfrentar um comander e um Rogue ao mesmo tempo...não vai. Tu tem que aproveitar os bugs ou fazer enganações. è bem meia boca o combate. E do nada tu morre com uma chifrada de bode.

Tô jogando, porque me apaixonei pelo BD-1 e sou casca grossa. Mas quem não aguenta gameplay meia boca...acho que não encara até o final não.
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.096
Reações
2.000
Pontos
453
No PS4:

Estou jogando God of War bem devagar, até agora não peguei completamente o sistema de lvl, armas, etc. Cheguei em Alfheim recentemente

No PC:

Comecei Vagrant Story domingo no epsxe, até agora curti a ambientação medieval do jogo, da série de "Ivalice" eu já tinha jogado o FF XII
 
Topo Fundo