O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Zerado, inclusive o Lost Levels.
250px-Doom_64_cover.png


Jogando. Jogo feio, forte e formal. ATATATATATATATA.
71Uu9wQ4FSL._AC_SX342_.jpg


E esse revezando partidas com meu filho:
309541.565375.jpg
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Estou jogando Judment.

Joguei o Yakuza Kiwami e no geral não curti tanto a história de novela mexicana, mas resolvi dar uma chance pro Judgment por ter uma temática que eu gosto de investigação policial.

Por enquanto a impressão que eu tenho é que a história é melhor, mas o gameplay parece ser inferior e não gostei tanto das mecânicas de detetive.

Teve uma parte que era pura adivinhação onde precisava procurar na sala uma planta do prédio e a chave, me irritou bastante.

51HB7BWNnrL._AC_.jpg
 


Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.509
Reações
28.311
Pontos
1.053
Vou começar The Witcher 2, espero que seja bom, o 1 tentei jogar umas 3x e dropei todas por causa do jeito estranho dele.
 

SneakBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.446
Reações
2.054
Pontos
734
Jogando Nino No Kuni II...
Bom RPG, o hard é o modo normal, gráficos bonitos, história infantil, gameplay divertido...
Nota: 7,5.

Yakuza K1, vou jogar pela estória (depois do Zero, me acostumei com a série)

Wild Arms3, outro RPG...
Jogo de PS2, joguei o prólogo e gostei.
Acho que não terei paciência com os puzzles e usarei faq...

God of War...
Ainda não voltei para a casa...
Bons gráficos, gostei das mudanças, muito há jogar...
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.599
Pontos
503
PS4:
Spider-Man (história zerada), Uncharted 4 e Crash Team Racing. Dou umas brincadas no The Crew 2.

PC:
Doom Eternal

Switch:
Esperando chegar meu Hyrule Warriors Age of Calamity pra continuar de onde parei na demo.
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.353
Reações
9.578
Pontos
754
To jogando um monte de coisas aleatórias até a tv nova q comprei na BF chegar... dos q joguei mais foi o Need for speed Heat, achei bem legal o jogo, só as musicas q são triste de ruins, mas pra isso basta colocar o spotfy de fundo kkkk e outra coisa q ta me incomodando é q não consigo ficar online nos jogos da EA, ta dando um erro ao tentar logar na minha conta... com isso to perdendo as funções online do jogo...

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
To jogando unchaterd 4 no PS5.

Achei que o jogo rodava a 60fps.

Nem to seguindo a história direito.

Terminei o 3 depois o 2 , agora pulei pro 4.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Joel-e-Ellie-.jpg


Estou perto do final... que pensei que nunca iria chegar .. .. jogo longo... Grafiamente lindo , principalmente nas partes de água e animação da Ellie usando armas brancas... bem legal e muito bem feito msm...
Mas não sei, não é o meu jogo "da geração'... Terminei duas vezes o primeiro no PS3, e quis "gostar mais" do que a "mídia" gosta...
Assim que terminar eu irei de ghost of Tsushima , esse sim parece mais a minha "cara".
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.489
Reações
17.011
Pontos
503
Astrobot (PS5)

Vou fechar 100%, joguinho bom demais! Estamos viciados aqui em casa.

125ee2aa9a9074d6.60956606_Astros_Playroom_screenshot_01.jpg


Um dos meus maiores arrependimentos com videogames foi ter vendido o meu PSVR sem terminar o Astrobot. Até cogito comprar tudo novamente, se encontrar por um bom preço ou jogar num PS VR de PS5 futuramente.

Abraços!
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Um dos meus maiores arrependimentos com videogames foi ter vendido o meu PSVR sem terminar o Astrobot. Até cogito comprar tudo novamente, se encontrar por um bom preço ou jogar num PS VR de PS5 futuramente.

Abraços!

Não comprei essa pleura quando chegou a 1300,00 em promoção, imagine agora...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Death Stranding no PS4 Pro. Já estou com 34hs de jogatina. Quero ver se nesse fds eu termino ele. Pois eu vi que o jogo tem umas 40hs de duração fazendo as missões principais. Só de animação deve ser umas 10hs. Hehe!!!
 

Pinganil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
358
Reações
380
Pontos
508
Passando trabalho no Darksouls Remastered, mas preciso terminar essa pérola, depois jogo algo mais light.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Rejogando The last of us 1, agora o remastered.

Já me peguei chorando umas 3 vezes. Jogar esse jogo depois que tem filho é uma desgraça só

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.230
Reações
9.676
Pontos
1.044
Comecei a primeira parte da expansão The City that Never Sleeps do Spider-Man Remastered. Tentando terminar antes do lançamento do Cyberpunk 2077.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.529
Pontos
1.629
Tô com umas 3h em Ori 2 no Switch. Muito impressionante o jogo, bem melhor que o primeiro inclusive, tão bom que nem parece jogo indie.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo