O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.674
Reações
2.036
Pontos
353
Faz tempo que não posto, então lá vai 3 últimos jogos :

1-Eu juro que tentei zerar o Plants vs Zombie Versão Hard ( 1° imagem ) , mas não deu , terei que tentar depois que fechar
Queria algo difícil , não algo ignorante

2-Resolvi procurar algum jogo que seja igual Mythoria , achei Astral Heroes ( 3° imagem )

3-Ai tive a seguinte idéia em comparar com o Spectromancer ( 2° imagem )

198022

198021


198023
 


Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.011
Pontos
1.044
DOOM ETERNAL - começando agora...que jogo mais sem noção e caótico. Comecei ontem a noite e coloquei o "ultra easy" e é frenético. E confesso que está difícil caminhar e progredir.

FF VII REMAKE - nunca, nunca na minha vida que eu pensei que um dia eu iria elogiar um jogo JAP como esse FF. Da geração do PS2 dei chance para uns dois ou três títulos da franquia, sendo o último o FF XV, o qual acho muito bonito porém não me cativou. Esse VII REMAKE além de gigante, tem uma essência e personalidade. Estou no Capítulo 17 e não vejo a hora de concluir.

Obs : olhando para o jogo original da década de 90, vejo que eu não teria condições de jogar algo tão lento com aqueles gráficos e ainda por cima turno.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.321
Reações
8.475
Pontos
353
198318

Cara, comecei Days Gone na sexta passada, já estou com algumas horas e posso dizer que esse é um dos jogos mais subestimados da geração passada. put* que pariu, que jogo divertido.

O jogo pega 2 coisas que já foram exploradas a exaustão(mundo aberto e mortos vivos) mas consegue criar uma identidade própria mesmo assim. O jeito que tu tem que correr atrás de peças pra consertar a moto e de gasolina, os ninhos de infectados, as missões pros acampamentos... os devs conseguiram achar um jeito do jogo não ser mais do mesmo. Realmente dá aquela sensação de tu estar em um mundo pós apocalíptico.

Infelizmente, nem tudo são flores. O jogo é cheio de bugs e de problemas técnicos, muito mais do que poderia. É comum ver inimigos, npcs e até mesmo a sua moto entrando na terra. Além disso, aconteceu já comigo de ter que voltar num checkpoint porque a missão simplesmente bugou e, pelo que vi na net, não é só comigo que acontece.

Ademais, certas coisas no jogo claramente foram feitas com pouco capricho, como algumas animações, reação dos inimigos aos tiros, a física, a colisão da moto... a impressão que dá é que o jogo foi meio rushado, mas estou falando isso sem base alguma. Uma pena, pois ele poderia ser um jogo muito melhor.

De qualquer forma e com todos os seus defeitos, Days Gone é um jogo MUITO divertido e que rende boas horas de gameplay. Tem um bom protagonista, uma história(até agora) que é contada de maneira meio arrastada mas é interessante, um mundo aberto bonito e divertido de ser explorado etc etc.

Baita pedida pra quem gosta de mundo aberto.
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
35431c553a408d599989f96e7c16f132.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.471
Pontos
1.049
198345

Estou jogando Sackboy no PS4 Pro. Jogo muito bonito e bom para jogar em co-op no sofá com minhas filhas. Mas a "dificuldade" é em pegar itens no cenário, praticamente não tem desafio até onde joguei. Há poucos inimigos no cenário, mas ainda estou no começo então espero que melhore.

Mas é um jogo agradável e relaxante. O design dos níveis é muito bom. No geral eu apenas gostaria de mais inimigos mesmo. Fora isso está excelente.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703
Melhor que nada, mas os musous de One Piece são bem melhores.

jaquette-bleach-soul-resurreccion-playstation-3-ps3-cover-avant-g-1316012129.jpg

Pra jogar durante esse mês inteiro, qual vocês escolheriam. Assassins Valhalla ou Yakuza Like a Dragon.
Sinceramente, não vejo 1 motivo pra jogar AC Valdete. Um dos jogos mais desalmados e genéricos que já vi.
Recomendo fazer 100% no Like a Dragon porque tudo é alucinantemente divertido.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.588
Reações
15.872
Pontos
403
Dias atrás tinha jogado Sega Rally Revo e hoje experimentei o Sega Rally Online Arcade. E tirando algumas diferenças na jogabilidade e músicas, parecem ser essencialmente o mesmo jogo :kbeca
E comecei a jogar Heroes over Europe.
Todos os citados joguei no emulador de PS3.
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303


in nomine dei patris omnipotentis exorcizo te
et in nomine jesu christi et in virtute spiritus sancti
ut descedas ab hoc plasmate dei et quod dominus noster
ad templum sanctum suum vocare est ut fiat templum dei vivi
crux sacra sit mihi lux nunquam draco sit mihi dux vade retro satana
ego te linio oleo salutis in christo jesu domino nostro ut habeas vitam aeternam amen
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.512
Pontos
1.129
199265

Pelos vídeos parecia O jogo next-gen, mas na real é aquele tipo de jogo que nos bons velhos tempos valia um aluguel de fim de semana e boa.

Os portais e a Rivet foram o grande destaque do marketing, mas a função deles é limitada à narrativa e aos visuais. Em termos de gameplay é o mesmo jogo do remake que saiu no PS4.

A platina deve ser fácil. Tô com 5 horas de jogo e já peguei 40% dos troféus.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.691
Reações
25.688
Pontos
1.374
Visualizar anexo 199265

Pelos vídeos parecia O jogo next-gen, mas na real é aquele tipo de jogo que nos bons velhos tempos valia um aluguel de fim de semana e boa.

Os portais e a Rivet foram o grande destaque do marketing, mas a função deles é limitada à narrativa e aos visuais. Em termos de gameplay é o mesmo jogo do remake que saiu no PS4.

A platina deve ser fácil. Tô com 5 horas de jogo e já peguei 40% dos troféus.

E o mais doido é que todo Ratchet teve loadings extremamente rapidos, não tem muito a ver com SSD como o marketing da sony quer fazer o povo acreditar. God of War nunca teve um loading tb e era no PS4 base.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
Genshin-Impact-capa.jpg


comecei "novamente" a jogar GI, é a segunda vez que jogo, na outra vez eu parei porque não estava com muita paciencia pra jogar um jogo com historia (sou jogador pvp)

mas minha esposa disse que vai começar a jogar comigo, então acho que desta vez vai ser legal ter alguem pra me acompanhar na aventura
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.794
Reações
26.515
Pontos
1.003
199326

Tô gostando demais dele, só deveria ter mais cenas de ação e menos história, pode se dizer que é 65/35 divisão entre CG e gameplay.

Mas a história dele é bem interessante e o gameplay também é muito bom, parece de jogos da Platinum.

199327

Tô no começo ainda, umas 3 horas de jogo, gostando demais do gameplay, é meu segundo Ys, só tinha jogado o Origins.

Vou atrás de toda a saga assim que terminar esse.
 
Mensagens
1.055
Reações
1.186
Pontos
203
To na metade do Alan Wake mais ou menos. Bem mais cativante do que o Max Payne 3. Conseguiram uma proeza com tão pouca RAM. A ambientação é muito bem feita.

Eles queriam fazer um jogo estilo GTA de sobrevivência. Bom, já deu pra entender pq atrasou o desenvolvimento. Seria muito difícil conciliar uma história linear com um jogo não linear. A história eu até agora estou boiando. Começa já assim de noite e com inimigos do nada. Depois acorda, vai numa cidade e dali um força sobrenatural. Alguém sequestrou a esposa e no meio disso a polícia quer pegar o Alan. O estilo da Remedy é muito baseado em cultura americana. TVs, propagandas, sonhos de consumo, etc.
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
The Last of Us
The_Last_of_Us_capa.png


Que jogo!

Esse vou ter que jogar duas vezes. Nessa primeira tô mais focado em curtir a história. Na próxima vou focar nos coletáveis.
Acabei de ir pra Universidade. Não sei se estou perto do fim, mas até torço pra que não.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo