O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
(Re)jogando Remember Me. Totalmente underrated.

BLUS31012.jpg
A ambientação desse jogo é foda demais

Enviado de meu LG-M320 usando o Tapatalk
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
A nova versão vai vir com uma expansão de 15/20h que ninguém sabe ainda se vai ser boa ou não, então talvez seja uma boa esperar pra ver se é um conteúdo bom.
Falando pelo jogo base (e aí vc não precisa esperar a nova versão), é um jogo excelente. Visuais incríveis, jogabilidade bem gostosa... o jogo esbanja estilo, tem uma fotografia fora de série. Platinei com gosto.

O jogo base eu platinei e digo que é um dos melhores jogos que já joguei


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.509
Reações
28.306
Pontos
1.053
faz isso naum kra , jogo é longo mas supimpa. jogue.
Acho que vou ter que dropar apesar dele ser bom, 3 horas e ainda nem sai do chão, foda o cara chegar no fim do dia meio cansado e jogar jogos assim, tô evitando um pouco,e como tô jogando no gamepass e eu tenho assinatura limitada até o fim desse ano tô tentando aproveitar o máximo possível. Fica pra um futuro quando comprar ele na steam, uma hora dessas experimento o prey 2006.
 


topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.911
Reações
3.211
Pontos
953
O FF7 original ta no meu top 3 de jogos de todos os tempos e desde o lançamento do remake que estava esperando sair uma versão 60fps pra finalmente me jogar nele e pqp, joguei 3 horas que nem vi o tempo passar, nem ligo para alterações na historia ou a enrolação das side quests, curti demais a pegada desse remake e de bônus ainda tem as versões orquestradas dessa trilha maravilhosa durante o gameplay.

E8Ed-5nXMAIBljk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Comecei o Yakuza Kiwami (Game Pass).
Tem umas novidades legais quando comparado ao original (que era bem mais dificil) mas ainda assim esse jogo tem uma lembrança de jogo da época do PS2.

Se tiver muita dificuldade com esse "estilo PS2" tenta pular pro Yakuza 4 e depois volta pra esses remakes depois. O 0 que é bem novo teve vários ajustes pra quem ta conhecendo a série agora.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Veio, eu zerei todos os jogos da série, esse The Fall é horrível :klolwtf

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Pelo menos esse ai é curto né? Tenho na minha conta mas nem lembro de ter comprado isso, acho que alguem me deu de presente sei lá... mas tava querendo jogar só pra "zerar a série"... meta que desanimei depois de ter achado o 4 tão genérico e reciclado do 3, os cara nem pra mudar a estética e o personagem principal como nos outros dai ficou um clima meio "Mais do mesmo".
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.304
Pontos
1.053
Tem umas novidades legais quando comparado ao original (que era bem mais dificil) mas ainda assim esse jogo tem uma lembrança de jogo da época do PS2.

Se tiver muita dificuldade com esse "estilo PS2" tenta pular pro Yakuza 4 e depois volta pra esses remakes depois. O 0 que é bem novo teve vários ajustes pra quem ta conhecendo a série agora.
Nada a ver recomendar o cara pular pro 4.

Pode começar pelo 0 ou pelo Kiwami 1 mesmo.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Nada a ver recomendar o cara pular pro 4.

Pode começar pelo 0 ou pelo Kiwami 1 mesmo.
Acorda!
Ele já ta jogando o 1.

Falei que se ele tiver dificuldade com o estilo meio PS2 do jogo ir dar uma olhada no 4, não pra pular o 1 e ir pro 4.
Pelo que sei tem todos no gamepass então nem precisaria comprar o 4.
Ta dormindo no ponto ai :kkk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Tem umas novidades legais quando comparado ao original (que era bem mais dificil) mas ainda assim esse jogo tem uma lembrança de jogo da época do PS2.

Se tiver muita dificuldade com esse "estilo PS2" tenta pular pro Yakuza 4 e depois volta pra esses remakes depois. O 0 que é bem novo teve vários ajustes pra quem ta conhecendo a série agora.

Estou achando tudo muito parecido com o Yakuza 0.

Em termos de mecânicas, só não estou gostando da forma de destravamento das habilidades. No Yakuza 0, desde que eu tivesse dinheiro suficiente, eu poderia desbloquear qualquer habilidade da forma que eu quisesse desde o princípio (com exceção dos perks bloqueados), liberdade que por enquanto eu ainda não vi no Kiwami.

Fora isso, parece que estou jogando o mesmo jogo, mas com uma história que é sequência cronológica.

Me iniciei na franquia Yakuza pelo Like a Dragon (até agora disparado o meu favorito) e depois zerei o Yakuza 0.

Agora vou até o 6 em sequência mesmo (só vou dropar se a qualidade cair muito nos próximos).
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Estou achando tudo muito parecido com o Yakuza 0.

Em termos de mecânicas, só não estou gostando da forma de destravamento das habilidades. No Yakuza 0, desde que eu tivesse dinheiro suficiente, eu poderia desbloquear qualquer habilidade da forma que eu quisesse desde o princípio (com exceção dos perks bloqueados), liberdade que por enquanto eu ainda não vi no Kiwami.

Fora isso, parece que estou jogando o mesmo jogo, mas com uma história que é sequência cronológica.

Me iniciei na franquia Yakuza pelo Like a Dragon (até agora disparado o meu favorito) e depois zerei o Yakuza 0.

Agora vou até o 6 em sequência mesmo (só vou dropar se a qualidade cair muito nos próximos).
Esses remakes tem bastante influencia do 0, na verdade eu não gosto muito disso pq no 0 veio essa ideia de cada personagem ter vários estilos de luta... eu prefiro quando cada um tem seu próprio estilo, da uma individualidade melhor na minha opinião. Mas é algo divertido na gameplay.

Mas tem umas coisas no remake do 1 e no 2 que tiram um pessoal do sério, eu particularmente não ligo mas... sempre tem choro por ai.

Cair a qualidade nessa série é difícil, máximo que pode ter é algum drama tipo "ain esse jogo de ps3 não envelheceu bem" por conta da gameplay um pouco diferente que tinha antes. No geral o consenso entre todo mundo é que o 3 é o mais fraco da série (ainda estavam aprendendo a lidar com o PS3, nesse remaster só de melhorar a performance já deve estar 10x melhor) ou o Dead Souls se contar os jogos paralelos, mas sei lá eu gosto tanto do 3 como do Dead Souls então vai de cada um.

Esses que você jogou são os mais longos (0 e 7), do 1 ao 4 os jogos são bem menores... especialmente se ignorar minigame/sidequest e etc.
Tão longe de ter a duração de um RPG.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Esses remakes tem bastante influencia do 0, na verdade eu não gosto muito disso pq no 0 veio essa ideia de cada personagem ter vários estilos de luta... eu prefiro quando cada um tem seu próprio estilo, da uma individualidade melhor na minha opinião. Mas é algo divertido na gameplay.

Mas tem umas coisas no remake do 1 e no 2 que tiram um pessoal do sério, eu particularmente não ligo mas... sempre tem choro por ai.

Cair a qualidade nessa série é difícil, máximo que pode ter é algum drama tipo "ain esse jogo de ps3 não envelheceu bem" por conta da gameplay um pouco diferente que tinha antes. No geral o consenso entre todo mundo é que o 3 é o mais fraco da série (ainda estavam aprendendo a lidar com o PS3, nesse remaster só de melhorar a performance já deve estar 10x melhor) ou o Dead Souls se contar os jogos paralelos, mas sei lá eu gosto tanto do 3 como do Dead Souls então vai de cada um.

Esses que você jogou são os mais longos (0 e 7), do 1 ao 4 os jogos são bem menores... especialmente se ignorar minigame/sidequest e etc.
Tão longe de ter a duração de um RPG.

O estilo beaten' up não é o meu favorito. Não acho ruim, mas a jogabilidade de RPG do Like a Dragon me agrada bem mais. É bom saber que daqui pra frente a franquia Yakuza seguirá sendo RPG.

De fato, tenho a sensação de que o Kiwami 1 é bem mais curto. Não tenho nem 20 horas de jogo e já estou no capítulo 11.

No Yakuza Like a Dragon gastei 140 horas e no Yakuza 0 gastei mais de 80.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.509
Reações
28.306
Pontos
1.053
Comecei agora Dodgeball Academia pelo Gamepass no PC, que jogo divertido ! :klove

Ótima jogabilidade, gráficos lindos e orgulho por ser um jogo Brasileiro tão bem feito. :kcopa

Visualizar anexo 205232
Eu fiquei interessado no game, mas meio que nem comecei por ser RPG , ele tem muito elencos de RPG ou tem mais elementos de jogo de dodgeball kkk?
 

esportivo

Habitué da casa
Mensagens
145
Reações
181
Pontos
78
Eu fiquei interessado no game, mas meio que nem comecei por ser RPG , ele tem muito elencos de RPG ou tem mais elementos de jogo de dodgeball kkk?
Cara, eu nao sou fã de RPG e gostei do jogo, não achei que tem tantos elementos não... sobe de Lvl, equipa umas coisas e tal, mas nada muito aprofundado
Tem uma exploração legal do cenario, boas partidas de queimada, e uma dificuldade na medida, baixei sem expectativa e to curtindo bastante.
Por diversas vezes lembra aqueles pokemon do gameboy, onde vc encontra os adversarios no meio do caminho te desafiando, porém com uma jogabilidade bem melhor e mais ação.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Cara, eu nao sou fã de RPG e gostei do jogo, não achei que tem tantos elementos não... sobe de Lvl, equipa umas coisas e tal, mas nada muito aprofundado
Tem uma exploração legal do cenario, boas partidas de queimada, e uma dificuldade na medida, baixei sem expectativa e to curtindo bastante.
Por diversas vezes lembra aqueles pokemon do gameboy, onde vc encontra os adversarios no meio do caminho te desafiando, porém com uma jogabilidade bem melhor e mais ação.
Pela descrição, me lembrou South Park.
Deu vontade de jogar. hehe
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.509
Reações
28.306
Pontos
1.053
Cara, eu nao sou fã de RPG e gostei do jogo, não achei que tem tantos elementos não... sobe de Lvl, equipa umas coisas e tal, mas nada muito aprofundado
Tem uma exploração legal do cenario, boas partidas de queimada, e uma dificuldade na medida, baixei sem expectativa e to curtindo bastante.
Por diversas vezes lembra aqueles pokemon do gameboy, onde vc encontra os adversarios no meio do caminho te desafiando, porém com uma jogabilidade bem melhor e mais ação.
Se for assim vou dar uma chance. RPGs só Pokémon zerei até hj, dropei todos os outros imagináveis, desde Chrono trigger até undertale.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
O FF7 original ta no meu top 3 de jogos de todos os tempos e desde o lançamento do remake que estava esperando sair uma versão 60fps pra finalmente me jogar nele e pqp, joguei 3 horas que nem vi o tempo passar, nem ligo para alterações na historia ou a enrolação das side quests, curti demais a pegada desse remake e de bônus ainda tem as versões orquestradas dessa trilha maravilhosa durante o gameplay.

E8Ed-5nXMAIBljk

Cara...esse tá separadinho aqui pra eu degustar com toda a calma do mundo. Tô terminando Mad Max agora, acho que depois vou pra ele.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.708
Reações
9.829
Pontos
753
Eu fiquei interessado no game, mas meio que nem comecei por ser RPG , ele tem muito elencos de RPG ou tem mais elementos de jogo de dodgeball kkk?

É um RPG básicão e diálogos bem simples, vale a pena demais e vou jogar mais um pouco no almoço. :kcool

O que surpreendeu mesmo foi a jogabilidade, muito precisa e funciona bem demais. :klove
 
Topo Fundo