O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.094
Reações
3.175
Pontos
809
Estou jogando Dragon Ball Kakarot e aproveitando cada segundo desse game maravilhoso, é impressionante a fidelidade do game com a historia original, é diferente de tudo que joguei sobre DBZ, ja estou com 4hrs de jogo jogando bem devagar e ainda bem no inicio, acabei de derrotar Raditz e fui ate ver uma parte do anime que pensei que o game tinha inventado mas era identico, até as falas, quem é fã como eu é um jogo obrigatorio, ate o momento esta recontando passo a passo a historia do manga/anime de forma fiel.
É até nostalgico pra mim que assisti o anime antes dos anos 2000 relembrar boa parte da história atraves do game e dos colecionaveis como as fotos e outros personagens secundarios que aparecem no game.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.301
Pontos
1.053
Fiz a história paralela do Goro Majima no Yakuza Kiwami 2 no domingo à tarde.

Não tem árvore de evolução para ele. É cumprir a história, muito boa por sinal e que se liga ao Yakuza Zero, e descer a porrada. As únicas side quests nesse modo são aqueles chefes que te desafiam pra porrada através do SMS. E derrotando eles você ganha um Silver ou Gold Plate.

É bem fácil e direto. Gostei muito!
0a2eaa104cb77a26584480228b36252d.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 


itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
To jogando Deaths Door e Ratchet Clank novo... Dois jogos incríveis, mas esse Deaths Door é uma coisa divina, hein? Jogo feito com muito amor.
Ys: The Oath in Felghana - Wikipedia

Jogo foderoso!
Que excelente surpresa.
Jogabilidade excelente, trilha sonora maravilhosa, tô adorando esse jogo
Da série, só joguei o Celceta e o Lacrimosa. Esse é no mesmo nível? Acho que tenho na steam.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.946
Reações
56.994
Pontos
2.164
To jogando Deaths Door e Ratchet Clank novo... Dois jogos incríveis, mas esse Deaths Door é uma coisa divina, hein? Jogo feito com muito amor.

Da série, só joguei o Celceta e o Lacrimosa. Esse é no mesmo nível? Acho que tenho na steam.

Não joguei esses, eu tô começando na série hehe
Mas pelo que falam, lacrimosa é bem diferente, tem um escopo de RPG moderno, já esse aqui é um jeito mais retro, o Origins é na mesma pegada
 

linkmau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
781
Reações
1.642
Pontos
574
205827

Conhecendo agora esse "tal mundo souls", como o hype em cima de bloodborne é muito alto....fiquei decepcionado no inicio....mas depois de algumas horas, fiquei impressionado com o jogo. Sou da "época do hack and slash games"....onde se fosse atacado, era só apertar o botão de ataque que você se livrava do ataque inimigo e o matava. E Bloodborne "falou pra mim, amigo se você for jogar assim, te aconselho a parar agora mesmo". Bloodborne é tudo o que falam e vai além, que jogo maravilhoso.

Minha nota antes de platinar kkkkkk
10/10
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
terraria.png


Viciadinho nesse jogo no momento.

Terraria é master piece.

Lembro que fui zoado demais por consolistas na época quando esse jogo era exclusivo no PC por ter mais de 300h nele.

Cansei de ver gente o chamando de Minecraft 2D, mas o jogo é muito mais focado na parte adventure tendo inúmeros bosses e builds viáveis.

Era divertido demais fazer novas descobertas e construir grandes arenas pra enfrentar os bosses.

Os biomos funcionam como fases, cada um oferece uma maneira diferente de se explorar, alguns são mais fechados exigindo muita mineração, mas outros são bem mais abertos focando na exploração. Literalmente nesse jogo o céu é o limite.

A quantidade de conteúdo é absurda, a realmente tiver gostado do jogo vão ser umas 100 horas de pura diversão.
 

Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
To baixando ainda, mas vai ser Diabão 2 ressurrected, começa hoje o acesso antecipado do beta.

238607784_3140554782834806_5251914816893277030_n.jpg


...pra quem quiser participar é só vincular a conta da battlenet na twitch e assistir 2h30 de conteudo de diablo 2 de streamers q estiverem com o drop ativado. Só vale até amanhã pra pegar a key, ou pode comprar a pre-venda.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Já tentei jogar algumas vezes e ainda não achei a graça nele. Apesar de ter uma galera viciada demais nele

No início dele tem muita mineração então algumas pessoas podem achar sem graça.

Mas já lançaram atualizações que melhoraram até essa parte por agora ter minas com karts e áreas diferentes pra se explorar deixando mais dinâmico esse início.

Porém depois de um tempo a mineração vai ficando mais eficiente e menos tediosa, sem contar que surgem biomas que são focados mais na exploração.

Eu recomendo demais esse jogo, os itens são muito divertidos de usar, cada um mais maluco que o outro, e ainda tem várias builds viáveis danos pra jogar. É incrível como ao longo do jogo conseguem recompensar o jogador com novidades cada vez mais interessantes.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.708
Reações
9.828
Pontos
753
Hades

E já pergunto é muito difícil ?

Eu comecei hoje, acho que joguei mais de 10 vezes e consegui chegar no terceiro mundo, matando dois chefes.

Tem ótimos gráficos, boa história, ótima jogabilidade porém o fato de ser rogue-like me incomoda bastante ter que começar o jogo toda vez do começo .:kzonzo

Se fosse no estilo de Dark Souls, com checkpoints seria bem mais agradável. :kbeca

O meu favorito da empresa é Bastion, acho tudo na medida e sensacional.

Mas não me fisgou quanto eu vi a galera ficar vidrada, o que gostei do gênero foi Binding of Isaac que dá para zerar em menos de uma hora.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.691
Reações
25.689
Pontos
1.374
Já tentei jogar algumas vezes e ainda não achei a graça nele. Apesar de ter uma galera viciada demais nele

Tb, ja tinha tentado varias vezes, mas dessa vez clicou. Por isso sempre revisito certos jogos.

Terraria é master piece.

Lembro que fui zoado demais por consolistas na época quando esse jogo era exclusivo no PC por ter mais de 300h nele.

Cansei de ver gente o chamando de Minecraft 2D, mas o jogo é muito mais focado na parte adventure tendo inúmeros bosses e builds viáveis.

Era divertido demais fazer novas descobertas e construir grandes arenas pra enfrentar os bosses.

Os biomos funcionam como fases, cada um oferece uma maneira diferente de se explorar, alguns são mais fechados exigindo muita mineração, mas outros são bem mais abertos focando na exploração. Literalmente nesse jogo o céu é o limite.

A quantidade de conteúdo é absurda, a realmente tiver gostado do jogo vão ser umas 100 horas de pura diversão.

Eu vi que a desenvolvedora desse jogo sempre ta atualizando e adicionando trocentas coisas no jogo. Realmente bem divertido. Ainda não enfrentei o primeiro boss (o zoio lá) e qdo fui numa caverna de livros um cranio flutuante me matou em 1hit.

Unica coisa que não to gostando é não ter receitas, então só aparece oq da pra fazer quando vc tem os itens. Mas vi que tem mod pra isso, vou baixar.

Vc chegou a jogar o starbound? É bem parecido.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Tb, ja tinha tentado varias vezes, mas dessa vez clicou. Por isso sempre revisito certos jogos.



Eu vi que a desenvolvedora desse jogo sempre ta atualizando e adicionando trocentas coisas no jogo. Realmente bem divertido. Ainda não enfrentei o primeiro boss (o zoio lá) e qdo fui numa caverna de livros um cranio flutuante me matou em 1hit.

Unica coisa que não to gostando é não ter receitas, então só aparece oq da pra fazer quando vc tem os itens. Mas vi que tem mod pra isso, vou baixar.

Vc chegou a jogar o starbound? É bem parecido.

Depois de terminar o Terraria testei vários jogos similares que estavam saindo, mas nenhum me prendeu. O Starbound foi um deles, mas joguei quando ainda estava em early access.

Como disse antes, o Terraria oferece novidades interessantes o tempo todo. Cada bioma tem uma forma diferente de se explorar e os itens são fantásticos, tanto que nem posso citar exemplos para não dar spoilers.

E ainda tem bosses divertidissimos de se enfrentar por exigirem builds diferentes pra facilitar, isso sem falar das arenas que dá pra construir. Lembro que ficava um tempão só planejando algumas batalhas.

Pra mim o Terraria tá muito acima dos outros. É um adventure incrível.
 
Mensagens
1.055
Reações
1.186
Pontos
203
O John Romero conseguiu fazer um episódio do doom ultra difícil. Os secrets são impossíveis de achar. No doom clássico a maioria deles tinha uma pista meio óbvia, agora não tem uma pista visual. Tem poucos monstros e as fases são pequenas mas é por isso mesmo, os corredores são tão pequenos q não tem pra onde fugir. Tem pouca munição, vida e armadura de propósito.

SIGIL. Nunca joguei FPS tão difícil na vida.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.691
Reações
25.689
Pontos
1.374
Depois de terminar o Terraria testei vários jogos similares que estavam saindo, mas nenhum me prendeu. O Starbound foi um deles, mas joguei quando ainda estava em early access.

Como disse antes, o Terraria oferece novidades interessantes o tempo todo. Cada bioma tem uma forma diferente de se explorar e os itens são fantásticos, tanto que nem posso citar exemplos para não dar spoilers.

E ainda tem bosses divertidissimos de se enfrentar por exigirem builds diferentes pra facilitar, isso sem falar das arenas que dá pra construir. Lembro que ficava um tempão só planejando algumas batalhas.

Pra mim o Terraria tá muito acima dos outros. É um adventure incrível.

E Valhein, vc jogou? Parece o mesmo estilo só que em 3d.
 
Topo Fundo