O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.195
Reações
28.117
Pontos
1.103
Eu não cheguei a jogar no PS3, mas o jogo ta rodando liso no PS4 sem engasgar ou quedas de frame, os graficos estão muito bons na minha opinião com bastantes detalhes, nas cenas de crimes os detalhes estão perfeitos. As dlcs também estão ingame, por exemplo, no escritório de trafego voce termina o caso 3 (game standard), o caso subsequente 4 será uma dlc, gostei desse jeito, se não me engano essa versão tem 4 ou 5 casos a mais.

Legal integrarem o DLC na história.

Até hj LA Noire se destaca naquele lance de captura dos rostos, daquela tecnologia usada. Aquilo é perfeito e melhor que MUITO jogo hj em dia. Eu ouvi dizer que ele foi o único jogo que fez uso dessa tecnologia até agora.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
28.277
Pontos
1.053
La noire é bom demais, provavelmente um dos melhores jogos de detetives que já fizeram, único porém é que tem uma fase que é sofrível colher as provas do crime kkkk

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.943
Reações
56.984
Pontos
2.164
Metro Exodus. Complete Edition - Playstation 5 : Amazon.com.br: Games e  Consoles

Amazon.com: Wreckfest - PS5 - PlayStation 5 : Thq Nordic: Everything Else

Jogando estes dois. Wreckfest é bem divertido, jogando na moralzinha.
Metro eu quase dropei, a parte dos trens no primeiro mapa achei meio chata e o open world te faz andar muito, mas o jogo melhorou demais e to adorando.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Estou jogando Ys: Memories of Celceta no PS5.
Pelo que eu sei, esse é um port do jogo do Vita. Então, a resolução está bem ruim, o game está bem serrilhado e borrado. Bem que poderiam ao menos ter aumentado a resolução.
Como todo Ys, estou curtindo bastante. Ele lembra bastante o Ys 7, que é meu favorito e já tem algumas mecanicas que vi em Ys 8, como Flash Guard e Flash Move.
Uma dúvida pra quem jogou. Como que usa Extra Skill nessa bagaça? Nos menus diz que é com L1, mas já tentei todas as combinações de botões e não consigo fazer a Extra Skill. :kaperto
 

Badalo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
134
Reações
324
Pontos
1.008
Como eu criticava esse Death Stranding no início , sequer mal joguei , motivação zero , entregas , carteiro e blá blá blá que lia por aí e tal.....mas tô começando a entender o propósito do jogo , tô no começo ainda mas tô adorando.

Então ontem resolvi comprar a versão Director's Cut pra testar os recursos do Dualsense , os gráficos no PS5 e olha , que jogo INSANO , que dublagem fantástica , gráficos surreal pqpppppp ( sem exageros mas acho que não vi nada igual até agora na nova geração ) , coloquei pra testar e joguei 6 horas direto , tô abismado com esse jogo , o Kojima é maluco só pode !
2c3247c7c2a240d2649a46c7d97c14fb.jpg


Enviado do meu ASUS Pro
 


topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Como eu criticava esse Death Stranding no início , sequer mal joguei , motivação zero , entregas , carteiro e blá blá blá que lia por aí e tal.....mas tô começando a entender o propósito do jogo , tô no começo ainda mas tô adorando.

Então ontem resolvi comprar a versão Director's Cut pra testar os recursos do Dualsense , os gráficos no PS5 e olha , que jogo INSANO , que dublagem fantástica , gráficos surreal pqpppppp ( sem exageros mas acho que não vi nada igual até agora na nova geração ) , coloquei pra testar e joguei 6 horas direto , tô abismado com esse jogo , o Kojima é maluco só pode !
2c3247c7c2a240d2649a46c7d97c14fb.jpg


Enviado do meu ASUS Pro
Comecei sexta-feira e estou achando a mesma coisa e também tinha a mesma impressão que vc antes de jogar, isso é pra eu aprender a não cair na conversa besta de menino buchudo de fórum de games.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Tô jogando Rocket League (sempre), um pouquinho de Far Cry Primal (tô achando chatinho) e no celular tô jogando Pokémon Unite com os meus amigos e tá muito bom.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Como eu criticava esse Death Stranding no início , sequer mal joguei , motivação zero , entregas , carteiro e blá blá blá que lia por aí e tal.....mas tô começando a entender o propósito do jogo , tô no começo ainda mas tô adorando.

Então ontem resolvi comprar a versão Director's Cut pra testar os recursos do Dualsense , os gráficos no PS5 e olha , que jogo INSANO , que dublagem fantástica , gráficos surreal pqpppppp ( sem exageros mas acho que não vi nada igual até agora na nova geração ) , coloquei pra testar e joguei 6 horas direto , tô abismado com esse jogo , o Kojima é maluco só pode !
2c3247c7c2a240d2649a46c7d97c14fb.jpg


Enviado do meu ASUS Pro
Acho que vou pagar os cinquentão pra fazer o upgrade. Tinha dropado esse jogo e to com vontade de voltar no PS5.
 

Badalo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
134
Reações
324
Pontos
1.008
Comecei sexta-feira e estou achando a mesma coisa e também tinha a mesma impressão que vc antes de jogar, isso é pra eu aprender a não cair na conversa besta de menino buchudo de fórum de games.
Perfeito !

Sempre leio/assisto a vários reviews antes de decidir comprar um jogo , tem muitos canais e Youtubers que influenciam muita gente , críticas construtivas são válidas sempre , então nada melhor que VC mesmo jogar e ter sua própria experiência , Kojima maluco , que jogo !

Enviado do meu ASUS Pro
 

Badalo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
134
Reações
324
Pontos
1.008
Acho que vou pagar os cinquentão pra fazer o upgrade. Tinha dropado esse jogo e to com vontade de voltar no PS5.
Recomendo e MUITO , essa versão tá incrivelmente linda , o Dualsense faz uma diferença absurda na jogabilidade , eu tô gostando demais até o momento e espero que mantenha assim até o fim da campanha .

Enviado do meu ASUS Pro
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.708
Reações
11.120
Pontos
1.034


os dois que estou jogando no momento

F.I.S.T pelo PC
OUTRIDERS pelo Xcloud
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.708
Reações
11.120
Pontos
1.034
Tenho curiosidade com esse Outriders, no lançamento ele foi muito criticado. Mas ouvindo opinião de uma galera q jogou, falaram bem até dele...
Tá curtindo?

To gostando :ksorriso como comecei agora ainda estou no nível 5 é uma mistura de gears com destiny , o que mais estou gostando e da movimentação bem rápida , não faço ideia de como sera o próximo gears mais se continuar com aquele esquema de movimentação de tanque vai ser chato demais
 

Badalo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
134
Reações
324
Pontos
1.008
Terminei a versão normal no Xbox a anos , agora vou rejogar a versão completa Road To Boruto no PS , gráficos lindos , dublagem foda , jogaço !
18ab427da703b3cbbfc388cfd00979ae.jpg


Enviado do meu ASUS Pro
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.584
Reações
15.863
Pontos
403
World of Warships: Tinha voltado a jogar este jogo em doses homeopáticas, mas acabei de desinstalar de novo. O jogo dá uma sensação de vazio e falta de propósito. Não sei bem explicar esse sentimento e do porque não expandir para outros jogos. Talvez seja porque a Wargaming fica instigando o jogador a gastar dinheiro com o jogo "free", e cria uma falsa sensação de progressão, mas que no fim é basicamente andar em circulos. Vide a desculpa de renovar a linha de encouraçados alemã.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
METROID DREAD (Yuzu)

Obrigado Nintendo por otimizar o jogo pra rodar pra qualquer pc rodar bem no emulador.

Ótimo jogo, melhor que o Samus Returns. Só não curti as partes que vc é caçado pelas máquinas, preferiria que fosse algo mais assustador como foi no Fusion. E o mapa é meio poluido. Fora que to achando bem dificil, morri demais ja nesse jogo.
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Okay, estou aqui pensando e... talvez... God of War esteja se tornando o MELHOR jogo que já joguei na vida!

Eu realmente não acredito que escrevi a linha acima, mas, parando pra pensar, sim, até o presente momento é o que eu acho. Pra quem já jogou, dou dar apenas uma letra de onde estou, sem dar spoilers: recém encontrei um artefato escondido de Tyr, em baixo (ou em cima, depende do ponto de vista de quem vê) da Árvore do Mundo que me permite fazer uma jornada que parecia impossível.

Pelo enredo, sinto que já estou num trecho mais avançado, mais pra perto do final. Estou demorando horrores pra terminar esse game por duas razões:

  1. Porque realmente não tenho tido tempo pra jogar - infelizmente.
  2. Porque, em que pese não tenha o perfil de ser "platinador de jogos", sempre tento me manter atento por onde passo pra coletar itens escondidos, vasculhar os cantos do cenário e etc. E, principalmente, porque estou me deleitando na história e no CODEX. Consumindo cada linha de conteúdo que o game oferece, o que, pra quem é fã de Mitologia Nórdica (meu caso), é um prato cheio!
Que jogo, amigos. Que jogo!
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.943
Reações
56.984
Pontos
2.164
Crash Bandicoot 4: It's About Time – Wikipédia, a enciclopédia livre

Passando raiva com esse jogo lazarento do cacete!
O jogo é sacana demais, e faz tudo pra você morrer o tempo todo. Além disso, as fases são enormes.
Sou um jogador experiente de jogos de plataforma e muitas fases chego a morrer mais de 10 vezes, sem contar a quantidade absurda de coisas escondidas que mesmo você achando que coletou tudo, sempre falta caixa. PQP
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.807
Pontos
503
Fable e Fable 2
Mas acho Fable melhor, o 2 a 15 FPS emulado no Series X n aguento.
Dos Fable, o que eu mais gostei foi do 3, achei ele o mais "gostoso" de jogar e com mecânicas (por conta das manoplas) mais simples e eficientes...
Mas o menu dele é definitivamente uma atrocidade, se não conhece, para uma simples mudança de equipamento você vai para um salão (isso é instantâneo e depois retorna para o mesmo local onde estava, pelo menos não interfere fazendo ter que ir a algum lugar especifico, é tipo um teleporte no caso) entra na porta para uma sala especifica tipo armas, e lá tem as armas expostas em pilares, precisa chegar de frete a ela e enfim, mudar o equipamento... tudo isso ao invés de um menuzinho simples pratico e rápido...
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.221
Reações
18.432
Pontos
753
Comecei Death Stranding DC e tô intrigado pela história.
Mas não estou muito satisfeito com esse início.
Faço uma entrega e rola uma sequência de conversas que demora mais que a missão em si.
E isso já se repetiu 4x.

Espero que o jogo não seja apenas isso...
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.706
Reações
9.822
Pontos
753
Crash Bandicoot 4: It's About Time – Wikipédia, a enciclopédia livre

Passando raiva com esse jogo lazarento do cacete!
O jogo é sacana demais, e faz tudo pra você morrer o tempo todo. Além disso, as fases são enormes.
Sou um jogador experiente de jogos de plataforma e muitas fases chego a morrer mais de 10 vezes, sem contar a quantidade absurda de coisas escondidas que mesmo você achando que coletou tudo, sempre falta caixa. PQP

Eu larguei pela dificuldade, é abusiva demais. :kgrr

Não volto nunca mais e passo bem longe dessa apelação. :kflame
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
Tell-me-Why.jpg


terminei o primeiro capitulo de tell my why e wow, que historia interessante, ta muito boa, bem melhor que life is strange
unica coisa que não gosto muito é que o jogo já te joga na cara o que tem pra fazer

to jogando no xcloud e até agora só tive uma travadinha uma vez, tirando isso foi perfeito sem problemas
 
Topo Fundo