- Reações
- 22.106
- Pontos
- 699
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Esse:
Visualizar anexo 233464
Mas olha.... estou achando chato pra cacete esse jogo viu... fazendo um esforço aqui para não dropar...
jogando tb. mas tem muita coisa pra jogar.Conferindo a indicação do deus dos games Neil Druckmann, jogo BRe ta no Gamepass.
Gameplay muito bom, porem não achei o pixel art bonito, apenas ok.
![]()
Magic Arena
Resolução 4K dinâmica com potencial de taxa de quadros de 60fpsEsse eu tinha deixado de jogar numa progressão de 20% mais ou menos já feita, para zerar alguns outros lançamentos, voltei a jogar no dia 1º no Ps5 e fica uma leve impressão: Minha versão é a do Ps4 e tem o Path de fps em 60, o jogo fica muito melhor e já é lindo, o que a versão de Ps5 tem de melhor ?
![]()
Eu comprei na steam na última promoção ue teve. Paguei 37Decidi me forçar a jogar Divinity Original Sin 2 DE. É que eu sempre tive a maior resistência contra CRPG e qdo tentava achava confuso, dificil e nunca me apeteceu, dropei vários como Wasteland 3, DoS 1 e 2 ja Tirany, Pillars, disco elysium (esse pq parecia q tava lendo um livro msm) etc mas só jogava o começo e geralmente dropava nas batalhas, já que nunca tive conhecimento sobre D&D.
Ai decidi ver trocentos videos sobre DoS2, dicas e tudo mais e vi que ano passado saiu um patch em português, ai vi tb que tava em promo na steam e fiquei uns dias pensando e pensando....e vendo videos, ai até os videos tavam confusos e dropava eles, mas o jogo não saia da minha cabeça. E olha que ja tinha jogado ele, cada vez que jogava eu dropava um pouco mais distante. Cheguei a jogar até a versão do Switch que é bem zuada, nossa os graficos são embaçados, parece q tava com miopia séria. E fazer micro management com direcional parece um inferno.
Enfim, comprei o jogo, decidi jogar sem mtas preocupações de querer entender tudo logo (mesmo vendo trocentos videos)... - infelizmente tenho essa mania de querer entender tudo antes de fazer as coisas, e pode me atrapalhar - , só jogar e ver onde ia dar, baixei a dificuldade da batalha. E putz, to curtindo mtu, ja to com umas 14h de jogo e q aventura sair da primeira parte do fort joy, fui no stealth ali na fortaleza pra sair de la e qse fui pego. To usando luva de tele transportação e é incrivel a liberdade q o jogo da pra fazer coisas no cenário, com a fisica e talz, parece um immersive sin em rpg (parece meio redundante isso pra quem jogar D&D, mas eu sempre joguei rpgs rasos e mainstream), e realmente vendo as mecanicas desse jogo parece q eu nunca tinha jogado rpg msm na vida, esses rpgs japorongas e "rpg" tipo witcher e dragon age 3 nem rpg são na vdd.
Só to com mta dificuldade no inventário, nossa qto micro management ali, e isso q ativei a algibeira la cheia de sacolas pra cada tipo de item...e msm assim ainda não achei uma forma fácil de encontrar itens e saber pra que funcionam as vezes. É mta coisa.
Esse eu espero fechar em breve
Eu peguei o jeito e deixei na dificudade explorador (seria um easy, sendo que tb tem um very easy). Pelo que vi tem q enfrentar inimigos do mesmo lvl, se for pegar inimigos de lvl mais altos a chance de tomar surra são altas mesmo. E as vezes vc é emboscado por inimigos assim, coisa que jogos AAA não fariam pra não desagradar o player. Entao tem hora q eu entrei no forte e abri uma porta, qdo entro ta tendo uma audição la de um prisioneiro com juiz e param a sentença pra falar com meu personagem que invadiu ali, tipo o jogo considera como intencional e os personagens interagem com idiotices, pq ali só tem inimigo high level fodão, ai depois da conversa inicia a batalha que é 99% chance de vc morrer. Ai só recarreguei o save antes e nem passei nessa parte mais, mas o conhecimento do que fazem nesse julgamento ficou comigo, oq é legal.Eu comprei na steam na última promoção ue teve. Paguei 37
Comecei jogar mas cheguei apenas até o forte. Tô com outras coisas pra terminar na frente antes. Porém achei o combate um tico complicado de pegar o jeito. Qualquer inimigo tô levando surra. Talvez eu esteja muito fraco ainda
pegue o dlc do streets 4 - mr xPor contas de alguns updates surpresa e da sales da Steam estou numa febre de beat'em ups:
- Streets of Rage 4: tinha no gamepass, mas aproveitei a promo da stream para pegar o DLC, o mode survival é divertido.
- Mayhem Brawlers: Graficos claramente "inspirados" em streets of rage 4, mas com uma jogabilidade simples mas honesta, tem uma boa diversão.
- Fight'n Rage: Com um update surpresa do desenvolvedor, liberando o modo arcade com todos os inimigos, trouxe uma nova vida ao jogo.
pegue o dlc do streets 4 - mr x
se tu não viciar feito o fabio assuncao, pode pedir pra me banir![]()