O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

lordruler96

Bam-bam-bam
Mensagens
643
Reações
1.758
Pontos
233
Queria ter disposição para fazer algo assim, me falta:
I, II, V, VI e VIII dos clássicos.
O que me deu um gás foi o FFVII Rebirth, mas tbm eu só vou pegar lasanha dos FF. Nenhum desses q vou jogar parece chato, com excessão do XIII q se tiver chato eu dropo sem dó.

Desses mais antigos, o VI até vai, agora esses esses do V pra baixo tem q ter paciência.

Além deles tem outros rpg q quero pegar, tudo grande. Dragon Quest XI, Persona V Royal, Xenoblade(os 3, vou deixar por último), Octopath Traveler, Chained Echoes, Sea of Stars, Suikoden I e II

Mas ai a gente tá falando de um ano ou mais, como não vai ter tantos lançamentos bons(desse ano só quero jogar Avowed e Hollow Knight), vou focar nesses rpg
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.350
Reações
9.578
Pontos
754
O que me deu um gás foi o FFVII Rebirth, mas tbm eu só vou pegar lasanha dos FF. Nenhum desses q vou jogar parece chato, com excessão do XIII q se tiver chato eu dropo sem dó.

Desses mais antigos, o VI até vai, agora esses esses do V pra baixo tem q ter paciência.

Além deles tem outros rpg q quero pegar, tudo grande. Dragon Quest XI, Persona V Royal, Xenoblade(os 3, vou deixar por último), Octopath Traveler, Chained Echoes, Sea of Stars, Suikoden I e II

Mas ai a gente tá falando de um ano ou mais, como não vai ter tantos lançamentos bons(desse ano só quero jogar Avowed e Hollow Knight), vou focar nesses rpg
Alguns ai tbm estão no meu infinito backlog, tipo o Dragon Quest XI que peguei no lançamento, joguei umas 15hrs e larguei, agora quero jogar a versão definitiva, mas saber qje é um game com mais de 100hrs da um certo desânimo.
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.350
Reações
9.578
Pontos
754
Voltei a jogar, Lies of P, e que baita jogo heim?!
Tinha jogado na época do lançamento, mas como os devs tinham prometidos algumas mudança, achei melhor esperar e jogar depois das atualizações. E o jogo ta muito bom, combate gostoso demais, ambientação muito foda, uma das melhores chuvas que já vi em um game. E isso ainda disposto no gamepass desde do lançamento.
IMG-20240329-WA0012.jpg
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.434
Reações
4.832
Pontos
699
Voltei a jogar, Lies of P, e que baita jogo heim?!
Tinha jogado na época do lançamento, mas como os devs tinham prometidos algumas mudança, achei melhor esperar e jogar depois das atualizações. E o jogo ta muito bom, combate gostoso demais, ambientação muito foda, uma das melhores chuvas que já vi em um game. E isso ainda disposto no gamepass desde do lançamento.
Visualizar anexo 385024
Esse jogo é viciante. Estou com 90h no NG+, mas quero desintoxicação :kzonzo
 


Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.268
Reações
5.423
Pontos
703
jogando no pc quando tenho tempo Octopath Traveler
no xbox 360: LA Noire
e no nintendo 3ds : Zelda: A Link Between Worlds/ Code of Princess
 

Dr.Strife

Larva
Mensagens
17
Reações
12
Pontos
3
Sempre disseram que Crysis é uma tech demo, mas peguei a trilogy remastered na promoção deste mês da PSN (uns 50 conto) e comecei o primeiro na maior dificuldade e não tô achando tech demo coisa nenhuma. Na verdade é bem realista e estratégico. Bem desafiador tb e qualquer vacilo vc morre e tem q voltar uma parte considerável. O jogo tem checkpoins e eu gosto disso pois vc é penalizado.

Além dele tô jogando Robocop e mais jma vez a Teyon acertou. Terminator era um jogão e Robocop tb é. Tb na dificuldade mais alta e vc realmente se sente como Robocop. Não é um FPS com skin de Robocop e sim algo feito pra isso.. Não sei explicar mas conseguiram. E pqp.. dublagem do Peter Weller, incrível.

Por fim Baldurs 3. Nunca joguei nada parecido com isso, meu primeiro da série. Meti logo o modo estrategista e tô amando o game. O segredo é a disposição dos personagens no cenário de batalha. Eu sempre desmembro o grupo e chego de um lado com o Astarion.. meu personagem lá de outro flanqueando e os porradeiros chegando por outro. Usando os cenários tb, enfim, jogo incrível. Maravilhoso. Nunca joguei nada assim. Larian já tinha me impressionado no Divinity.. mas isso aqui é realmente é primoroso. Os diálogos tb são mto divertidos.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.432
Reações
24.338
Pontos
903
Apanhando bastante em Mega Man X2.
images
 

WhiteMage

Bam-bam-bam
Mensagens
316
Reações
624
Pontos
278
capsule_616x353.jpg


Joguinho indie focado preparar pedidos numa cafeteria, aturar chefe chato, lembrar do carinho do vovô e da vovó e pagar boletos. Simples, divertido, confesso que estou jogando no easy, pois não estou a fim de me estressar.

c499fdc86779ca95e61daed1f94288a245d196360d278138e56d44097d1a3878


De volta aos jogos de estratégia por turnos, o jogo que despertou meu interesse pelo Nintendo Switch. Acho que neste vou com jogar com o personagem masculino, não gostei do design da personagem feminina.

capsule_616x353.jpg


Quero realmente aprender a jogar grand strategy games, apesar das críticas, comecei pelo Victoria 3, pois disseram que era mais fácil de aprender. Ainda estou meio perdida no mundo informações, mas é jogando que se aprende.
 
Ultima Edição:

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803
Jogando atualmente esses três jogos:

Hades: PC


Interessante demais, só que como eu jogo mal eu acabo ficando frustrado haha, porém creio eu que se eu tivesse um pouquinho mais de tempo pra treinar já tinha zerado isso aí.

Bloodstained - Ritual of The Night: PS4



Bonito porém achei o começo entediante, talvez conforme eu for avançando o jogo melhore.

Fist of North Star - Lost Paradise: PS4



Jogo bonito e com uma ótima jogabilidade, isso é quando ele deixa jogar visto que tem um blá blá blá dos infernos, mas isso é de praxe nos jogos do Ryu Ga Gotoku Studios então é questão de se acostumar.

É divertido mas poderia ser mais direto ao ponto, me irrita o jogo tirar o controle da minha mão a todo momento.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.017
Pontos
1.044
RISE OF THE RONIN

1712061466054.png

Creio que muito em breve os controles dos futuros consoles virão com mais botões pois esse jogo é bom, interessante, bom de jogar, mas KCT, há quanto tempo não vejo tantos, tantos comandos para uma simples personagem.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.592
Reações
15.881
Pontos
403
Com a overdose que tive nas últimas semanas de Hearts of Iron IV, resolvi variar o cardápio de WW2 com Sudden Strike 4. Só para lembrar durante o jogo um dos motivos de tê-lo deixado de lado... Não existe fog war para a IA, ela sabe de todos seus movimentos e posições no mapa. A artilharia não tem trabalho algum em mirar no jogador.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.493
Reações
10.778
Pontos
503
Jogando Earth Defense Force World Brothers. Confesso que estava torcendo o nariz pros gráficos de Minecraft (apesar de não ter nada pra construir) mas a história do jogo é tão engraçada com aqueles estereótipos de heróis nacionais que essa versão pixelada da franquia tem mais carisma que os jogos da série principal:obrigue:obrigue:obrigue. Dá pra usar até os veículos em algumas missões!
Lembrei-me deste Super Sentai aqui:

:klol:klol:klol
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.252
Reações
42.323
Pontos
1.003
Acho que irei fazer uma run no fallout 1 com base no meu web-coleguinha @Rodrigo Zé do Cx Jr

1712505982816.png


2 Pontos de inteligencia
10 de sorte ( por que tem mais sorte que juizo )
8 pontos de força por causa dele tanto bater ( pra ele e pros outros )
9 pontos de resistencia por tanto aguentar ( tem até hemorróida )
6 de carisma por que sim


1712506057914.png

Heavy Handed por causa de tanto bater ele tem a mão pesada

que acha @Rodrigo Zé do Cx Jr ?
 

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.198
Reações
1.717
Pontos
253
Jogando pela primeira vez Days Gone, no PS5, joguei 2h.

Até o momento se percebe a clara inspiração no melhor jogo da história, TLOUS, provavelmente irei gostar bastante do jogo.

De ponto negativo só a roda de sobrevivência (seletor de armas, curas, arremesaveis...) que não achei das melhores, mas pode ser costume.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
Acho que irei fazer uma run no fallout 1 com base no meu web-coleguinha @Rodrigo Zé do Cx Jr

Visualizar anexo 386496


2 Pontos de inteligencia
10 de sorte ( por que tem mais sorte que juizo )
8 pontos de força por causa dele tanto bater ( pra ele e pros outros )
9 pontos de resistencia por tanto aguentar ( tem até hemorróida )
6 de carisma por que sim


Visualizar anexo 386497

Heavy Handed por causa de tanto bater ele tem a mão pesada

que acha @Rodrigo Zé do Cx Jr ?
Onde ta a stat de penez?
15 cm duro (os outros 15 tao dentro do teu culote)
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.625
Reações
38.928
Pontos
2.069
Tô jogando Kena.

Joguinho bem legal e bem bonito. É um game simples, como esperado, mas diverte. Tentarei platinar, mas não sei terei saco pra fazer uma nova run na dificuldade mais alta.
 

LukasBw7

Bam-bam-bam
Mensagens
65
Reações
76
Pontos
428
Horizon Zero Dawn no PS5, no começo não via a hora de acabar, aí cheguei na última missão e não queria zerar o jogo, aí fui fazer todas as quests e troféus, agora só falta a batalha final, acho que hoje eu zero!
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.133
Pontos
453
Tô jogando Kena.

Joguinho bem legal e bem bonito. É um game simples, como esperado, mas diverte. Tentarei platinar, mas não sei terei saco pra fazer uma nova run na dificuldade mais alta.
Se tiver ainda faz o glitch,, foi o que eu fiz kkkkk.
 

Likou

Veterano
Mensagens
400
Reações
742
Pontos
108
Enfim jogando uma velharia que tava lá me esperando: Folklore no PS3. Várias ideias boas no jogo embora meio travadão e a história é meio contada naquele jeito simplista e ruim de muitos jogos de PS1 e PS2. Tipo, a história em si não é ruim, mas eles claramente correm com as coisas com diálogos e decisões mal escritas. Design de criaturas é fabuloso.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.017
Pontos
1.044
Enfim jogando uma velharia que tava lá me esperando: Folklore no PS3. Várias ideias boas no jogo embora meio travadão e a história é meio contada naquele jeito simplista e ruim de muitos jogos de PS1 e PS2. Tipo, a história em si não é ruim, mas eles claramente correm com as coisas com diálogos e decisões mal escritas. Design de criaturas é fabuloso.
A forma de capturá-las usando o giroscópio do DS3 é fantástica.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.133
Pontos
453
Li sobre, mas acho que só rola na versão sem update... E como eu tô jogando a versão da Plus, não tem como.
Então, eu zerei bem depois de sair o game, aí não rolava os primeiros glitchs, rolava só um mais chato de fazer, mas consegui, senão não iria platinar não, ele no normal já é um jogo difícil, fora isso os colecionáveis são super de boa, mas sem glitch eu não faria não kkkkk, o problema é jogar novamente kkkkk.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.625
Reações
38.928
Pontos
2.069
Jogando pela primeira vez Days Gone, no PS5, joguei 2h.

Até o momento se percebe a clara inspiração no melhor jogo da história, TLOUS, provavelmente irei gostar bastante do jogo.

De ponto negativo só a roda de sobrevivência (seletor de armas, curas, arremesaveis...) que não achei das melhores, mas pode ser costume.
Esse jogo é uma diliça, especialmente quando o mapa vai abrindo mais... Encontrar hordas é um negócio tenso, mas depois que você tá mais equipado, tentar acabar com elas é muito divertido.
 

andre46

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.831
Reações
9.429
Pontos
1.039
Estou retornando ao mundo dos games, adquiri com muito sacrifício um ps5. Estou começando pelos jogos da PSPlus, então baixei Sackboy: Uma Grande Aventura (Tenho jogado com minha esposa)
E vou começar a jogar Miranha do Miles Morales
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.975
Reações
6.131
Pontos
999
Mass Effect 1
Portal: Revolution

Não to morrendo de amores por nenhum, mas também não tô odiando. Por enquanto tão decentes, mas na torcida para que melhorem.
 

Kalask

Novato
Mensagens
28
Reações
47
Pontos
13
Estou jogando atualmente 2 jogos e com um terceiro pra dar sequência.

Spiritfarer

Eu criei um tópico pedindo indicações de Cozy Games há uns dias atrás e citei este jogo como o meu atual game do momento.
Um Cozy Game bem relaxante sobre uma Guardiã Espiritual que faz os gostos e realiza os último desejos dos personagens que estão para partir, antes de sua partida.
Jogo realmente muito Cozy, mas, pra quem gosta de fazer tudo ou quase tudo que o game possibilita, antes de finalizá-lo, o game fica bastante repetitivo. Porém, ainda assim eu indico pra quem gosta do gênero Cozy.

Spiritfarer.jpg

Final Fantasy X (Remaster)

Nunca havia terminado esse jogo, sempre que eu começava, jogava no máximo umas 2-3 horas e sempre acontecia de eu não ter mais acesso ao game ou ficar impossibilitato de jogá-lo de alguma forma.
Desta vez, eu resolvi baixar o game pela PlayStation Plus e estou amando cada segundo.
Eu sempre defendi o game como um dos melhores FF que já joguei, mesmo nunca tendo chegado a pegar nem o terceiro Aeon. Porém, já estou quase em Zanarkand (pouco após a luta de Kimahri com seus conterrâneos) e estou simplesmente vislumbrado com q qualidade que o game teve pra época e para os dias atuais. É um game que envelheceu muito bem.

Que grata surpresa poder, finalmente, jogar o game e levar adiante. Logo eu fecho ele.

O Final Fantasy X-2 eu não sei se quero levar adiante. Lembro-me de acontecer com ele o mesmo caso que com o antecessor. Eu começar a jogar e não poder continuar. E me recordo, também, de não gostar muito da forma como ele foi conceituado e feito. Principalmente o sistema de batalha e a Yuna (q era toda mocinha recatada do lar, frágil e indefesa) como pistoleira (no bom sentido) neste game.
Sei bem que há todo um contexto pra Yuna estar assim neste game e sei do Final Fantasy X Eternal Calm que explica o por quê de tudo isso.
Fechando o X eu passarei pelo Eternal Calm e tentarei dar outra chance ao X-2. Vamos ver como se sucederá até lá e como vai estar minha disposição pra isso. rsrs

FFX Remaster.jpg

Little Big Planet 3

E este, está como próximo da lista.
Lembro de jogá-lo quando era mais novo, na casa do meu irmão pelo PlayStation 3. Ele tinha esse jogo. Porém, nunca o finalizei e achei divertido até. Quero tentar trazer a nostalgia de jogá-lo como na época e finalizar ele, depois de muitos anos. rsrs

Little Big Planet 3.jpg
 
Ultima Edição:
Topo Fundo