O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.911
Reações
3.211
Pontos
953
Entreguei minha vida a esse crack: :kkk

header.jpg
Maldito o dia que li esse teu post e resolvi testar saporra, não sei pq mas quando começo não consigo parar
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.204
Reações
31.326
Pontos
903
Maldito o dia que li esse teu post e resolvi testar saporra, não sei pq mas quando começo não consigo parar

Tá fodido, kkkkk

Agora tô jogando o Halls of Torment que achei muito mais interessante que o Vampire. Na real tenho achado até melhor.

Todo dia chego do trampo e faço 1 ou 2 runs.

Fim de semana vou jogar bastante.

 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.356
Reações
13.441
Pontos
1.074
Maldito o dia que li esse teu post e resolvi testar saporra, não sei pq mas quando começo não consigo parar
Devo ser a única pessoa que instalou isso, jogou 10min e não viu graça :klolz


1709352858487.png

Instalei para testar por pura curiosidade e estou curtindo

Me lembra Darkwatch do ps2, mas sem as waifus :ksnif
 

WhiteMage

Bam-bam-bam
Mensagens
317
Reações
624
Pontos
278
Ainda estou jogando Harvestella no Switch, estou no capítulo 7. Considerando que os JRPGs são muito longos, resolvi jogar paralelamente jogos simples em sessões mais curtas. Então comecei a jogar Forgotton Anne no Steam Deck e Captain Toad no Switch.

Eu havia esquecido o quanto puzzle games são bons
 


O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.211
Pontos
1.839
Battle axe.

É como Zombies at my Neighbours mas em estilo fantasia medieval.

Visual maneiro, bão. A precinho decente, pó comprá.
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.006
Reações
20.235
Pontos
1.004
Ganhei o Star Ocean Second Story R da patroa, e to pirando! Comecei a jogar ontem de tarde e fazia tempo q não varava madrugada jogando, que nostalgia pqp, as musicas remasterizadas e os cenários dinâmicos agora foram assim a cereja do bolo:klove
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.202
Reações
44.467
Pontos
803
tô jogando o Yakuza 0 no PC agora, esses japas sabem fazer missão secundária.

:klol

HJHYzf9.jpeg

jXJ8dtm.jpeg

Yakuza 0 provavelmente tem o melhor enredo de toda a franquia (pau a pau com o Like a Dragon), cujo nível médio nesse aspecto já é altíssimo.

Aproveitando a oportunidade, encontrei um NPC chad durante side-quest no Like a Dragon Infinite Wealth:

Like-a-Dragon.jpg
 
Ultima Edição:

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.138
Pontos
453
f0bcca0b0f9641e78e68ba6d5a59ee4a.jpg

Estou jogando o helldivers 2, todos os dias jogos umas 3, 4 partidas, um jogo ok, como eu não sei que jogo começar até o dia 22 que é quando provavelmente vai chegar o rise of the ronin então fico jogando umas partidas dele pra passar o tempo, esse jogo me fez perceber que não vou mais comprar outro GaaS, pelo menos não um que não tenha um end game.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.911
Reações
3.211
Pontos
953
Um tem metacritic 69 o outro 93 e por incrível que pareça toda vez que ligo o PS5 só quero jogar o Outward, tanto que ja tenho o dobro de horas jogadas do FF7 msm tendo comprado mais ou menos na mesma epoca.

Outward Definitive Ed - PS5
18e43418abc10-screenshot-Url.jpg


FF7 Rebirth
18e4342073913-screenshot-Url.jpg
 

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.175
Pontos
353
Onimusha: Warlords, estava esses dias procurando um jogo barato na Nintendo Shop, fiquei em dúvida entre Onimusha e Resident Evil 0. Nunca joguei o RE0, mas, me deu uma nostalgia, lembro de jogar Onimusha 1 no PS2 em 2002 ou 2003, na época fui entregar panfletos para uma loja de vídeo games e o meu "salário" foram dois jogos de PS2, que na época mesmo sendo piratas custavam na casa dos R$40,00 cada. Uma fortuna para mim na época. ehaeuaehuaeuaheaueahue
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.004
Pontos
2.164
Entreguei minha vida a esse crack: :kkk

header.jpg

Também tô jogando ele, mas no meu caso, não achei toda essa maravilha. O jogo é sim bem divertido mas as runs longas me cansam um pouco.


Eu tô jogando PoP metroidvania.

1710538745945.png


Baita surpresa. 8 horas de jogo, 30% do mapa. Combate do jogo é muito bom e o jogo tem chefes fodas!
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.204
Reações
31.326
Pontos
903
Também tô jogando ele, mas no meu caso, não achei toda essa maravilha. O jogo é sim bem divertido mas as runs longas me cansam um pouco.


Eu tô jogando PoP metroidvania.
Eu já dei uma enjoadinha.

É igual sexo. Depois que goza não tem mais graça, tu quer virar pro lado e dormir e f**a-se a mulher.

1 dia depois tu tá a fim de novo. kkkkkk

É mais ou menos isso. Agora jogo mais casualmente, umas runs de vez em quando.

São jogos que vou jogar quase sempre pra espairecer, sem compromisso. Acho que serve bem pra esse propósito.
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.976
Reações
6.131
Pontos
999
1710681850178.png

Para um jogo que eh basicamente um mod feito por fas, ta sendo uma experiencia bem decente.


1710681913680.png

Com essa noticia da morte do Toriyama, me deu vontade de jogar algo do Dragon Ball classico. E parece que esse Advanced Adventure eh o game mais elogiado ate hoje que aborda essa fase. Comecei aqui e to achando bem divertido!
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Dei uma segunda chance para o Ni-Oh e agora a campanha está fluindo muito bem :kjoinha

O jogo estava excessivamente punitivo, mas subi alguns níveis e consegui uma arma que permite gerar Pulso de KI e coisa está andando.

Ainda preso no primeiro chefe, o do navio, mas logo eu passo dele.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.598
Reações
15.904
Pontos
403
Hoje joguei um pouco de Left Alive, que tinha comprado recentemente.

A jogabilidade me lembra The Division, só que mais truncada por assim dizer.
Minha placa de video (RTX 2060 Super) foi lançada no mesmo ano que esse jogo, mas ele tem problema de lentidão em qualidade Ultra e High. Monitor 1440p.
Embora os gráficos sejam inferiores a The Division, ele parece exigir mais da placa de video. Talvez seja simplesmente mal programado.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.134
Reações
14.828
Pontos
503
Jogando Final Fantasy VII Rebirth com muita calma e aproveitando tudo no jogo. Tô achando a experiência boa demais.

Em paralelo, também tô jogando o Aliens: Fireteam Elite, mas esse não tô curtindo tanto assim. Quase cheguei a dropar por achar muito enjoativo, mas aí o jogo deu uma mudada e ficou melhor. Vamos ver daqui em diante como vai ser.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.334
Reações
45.879
Pontos
803
images

Que jogo meus amigos, um dos dinheiros mais bem pagos esse ano por um game que vale cada centavo que foi dado na Steam e que me fez me perguntar " porque eu não joguei isso antes? "

10/10 certeza apesar que provavelmente nunca o irei terminar porque sou péssimo nesse tipo de jogo.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.211
Pontos
1.839
Quantum Break. Esse jogo era embaçado demais no Xone. Incomodava demais a res.

Agora em 4k, tá bem maneiro. Pusta visual foda, pra um negócio de 2016.
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.359
Reações
9.591
Pontos
754
Eu já dei uma enjoadinha.

É igual sexo. Depois que goza não tem mais graça, tu quer virar pro lado e dormir e f**a-se a mulher.

1 dia depois tu tá a fim de novo. kkkkkk

É mais ou menos isso. Agora jogo mais casualmente, umas runs de vez em quando.

São jogos que vou jogar quase sempre pra espairecer, sem compromisso. Acho que serve bem pra esse propósito.
Cara se realmente não gosta de sexo ou de mulher, bom rever isso aí. Nada melhor q terminar o sexo é ficar ali curtindo a mina, trocando uma ideia bacana, fazendo uns carinhos, 20 min depois, pronto pra outra!
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.204
Reações
31.326
Pontos
903
Cara se realmente não gosta de sexo ou de mulher, bom rever isso aí. Nada melhor q terminar o sexo é ficar ali curtindo a mina, trocando uma ideia bacana, fazendo uns carinhos, 20 min depois, pronto pra outra!

Tu vai fazer carinho em put*?

Tudo depende da situação e da mulher.

Mas isso nem é discussão pra esse tópico, só fiz uma comparação boba.
 
Topo Fundo