O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL]Liga dos campeões 19/20 - Road to Istambul

Wilson Fisk

Bam-bam-bam
Mensagens
703
Reações
991
Pontos
293
mestre-karin.png

Por falar nisso, viram essa do Esporte Interativo ?

 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.896
Reações
230.238
Pontos
2.529
Real está jogando muito mal, o Bayern está pressionando o tempo todo. O gol é só questão de tempo. O Ronaldo está muito mal, vai nem encostar na bola hoje.
 


Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Dorival encorporou no Zidane né? Botou o Casemiro no banco e o Bayern tá fazendo a festa.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
Como joga esse jogador de amarelo, sempre decidindo quando complica
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
O que houve com carvajal e casemiro? Escolha do juarez roth que não toma banho?
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
O que da mais raiva é essa chupação dos comentaristas da Globo falando que não foi pênalti. Vão tudo tomar no cu. O cara ia dominar a bola e o Sergio Ramos vem e da na coxa dele, que ridículo. Rouba mais pra esse time lixo.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
O que da mais raiva é essa chupação dos comentaristas da Globo falando que não foi pênalti. Vão tudo tomar no cu. O cara ia dominar a bola e o Sergio Ramos vem e da na coxa dele, que ridículo. Rouba mais pra esse time lixo.

Fica mad não


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.896
Reações
230.238
Pontos
2.529
Pênalti os caras são brincalhão. Nem no cara o Ramos encostou. kkk. Foi primeiro na bola e depois teve o contato. Se fosse pênalti assim para o Real, estariam chorando até agora, tipo aquele contra a Juve.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.668
Reações
30.539
Pontos
1.253
Os caras sentiram já, se apertar, o Navas peida, tão pressionando.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.668
Reações
30.539
Pontos
1.253
Nossa mano, esse Bayern só não ganha se não quiser, cheio de furos essa porra de Real. Se fosse um jô chutando era caixa fácil.
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
Pênalti os caras são brincalhão. Nem no cara o Ramos encostou. kkk. Foi primeiro na bola e depois teve o contato. Se fosse pênalti assim para o Real, estariam chorando até agora, tipo aquele contra a Juve.
Beleza, o clubista.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.054
Reações
17.773
Pontos
1.094
Nossa mano, esse Bayern só não ganha se não quiser, cheio de furos essa porra. Um jô ai era caixa fácil.
Furo dos dois lados, defesa do Bayern entregando... Essa chegada do Marcelo agora era só passar pro Cristiano e acabou

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.668
Reações
30.539
Pontos
1.253
c***lho, novamente. Proteção de Wakanda no gol do Real, vai se foder.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.368
Reações
31.521
Pontos
1.319
Lewandowski é um Damião com nome difícil.

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 

Wilson Fisk

Bam-bam-bam
Mensagens
703
Reações
991
Pontos
293
Os caras sentiram já, se apertar, o Navas peida, tão pressionando.

Eu acho que o Bayer a essa altura já deveria estar chutando mais a gol, mesmo algumas vezes de longe, se forem tentar trabalhar todas as jogadas sempre até chegar perto do Gol não adianta muita coisa a questão do Navas não ser confiavel
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
olha o vídeo aí, joey.

Visto.

Cara, conheço o Roberto Carlos desde a sua época de União de Sao João quando já era convocado para a seleção principal.

Ele sempre foi um jogador técnico, de ótimo domínio de bola. Mas jamais foi um jogador de habilidade (referindo-me ao drible). Ele foi um jogador ofensivo, de extrema velocidade e resistência (cobria os espaços de forma descomunal), e sempre estava contribuindo no volume de jogo, tanto na defesa, como no setor de ataque.

Quanto ao drible, seus dribles eram largos, de modo que ele precisava de corredores para poder ter espaço para correr e superar o adversário. Jamais foi um jogador de muita habilidade, de dribles curtos, giros rápidos, improvisações em pequenos espaços, de penetração pelo meio em tabelas curtas, como o Marcelo. Sempre teve muita qualidade no lançamento, bola longa, no poder de finalização, ataque em velocidade, mas jamais o vi como um jogador habilidoso.

Quando digo que ele não era habilidoso, não quero dizer que ele não driblava um porte. Não é isso. Habilidoso, para mim, é uma adjetivo de um jogador cujo atributo do drible é evidente e chama atenção na sua forma de jogar.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
O narrador fala Lewandowski, mas eu só ouço "Trellez".

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
O narrador fala Lewandowski, mas eu só ouço "Trellez".

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.896
Reações
230.238
Pontos
2.529
Visto.

Cara, conheço o Roberto Carlos desde a sua época de União de Sao João quando já era convocado para a seleção principal.

Ele sempre foi um jogador técnico, de ótimo domínio de bola. Mas jamais foi um jogador de habilidade (referindo-me ao drible). Ele foi um jogador ofensivo, de extrema velocidade e resistência (cobria os espaços de forma descomunal), e sempre estava contribuindo no volume de jogo, tanto na defesa, como no setor de ataque.

Quanto ao drible, seus dribles eram largos, de modo que ele precisava de corredores para poder ter espaço para correr e superar o adversário. Jamais foi um jogador de muita habilidade, de dribles curtos, giros rápidos, improvisações em pequenos espaços, de penetração pelo meio em tabelas curtas, como o Marcelo. Sempre teve muita qualidade no lançamento, bola longa, no poder de finalização, ataque em velocidade, mas jamais o vi como um jogador habilidoso.

Quando digo que ele não era habilidoso, não quero dizer que ele não driblava um porte. Não é isso. Habilidoso, para mim, é uma adjetivo de um jogador cujo atributo do drible é evidente e chama atenção na sua forma de jogar.



Eu achava o drible dele uma característica evidente. Podia não ser plástico, mas era habilidade. É que acho que o pessoal confunde, acha que só é drible se for bonito.

No segundo vídeo tem um ali que ele bate a bola no chão e ela voa pelas costas dele. Isso para mim é característica de alguém habilidoso.


O Marcelo é mais habilidoso, sim, mas eu achava o Roberto bom nessa área também.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Hum... Esse toque de mão dentro da área...

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
 
Topo Fundo