O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Aproveitei um cupom de frete grátis sem valor mínimo na Shopee e peguei alguns tazos pra minha coleção.

Visualizar anexo 251476

Do Animaniacs só me falta um tazo pra completar a coleção. Do Looney Tunes, faltam dois.

Só a dos retangulares do Pokémon que ainda me falta bastante, se não me engano uns 14 ou 15. Esses são meus favoritos, mas infelizmente também são mais caros e menos comuns de se achar por aí.

Semana que vem quero ver se pego mais alguns na Shopee.
Cara, é uma pena que não tem mais coleções de tazos.Eu gostava muito quando era criança.

Dessas coleções aí da foto, infelizmente eu não tenho nenhuma.Tenho bastante é das coleções dos anos 2000.
No momento tenho esses na coleção. Infelizmente alguns estão bem desgastados.

Visualizar anexo 251545

E esse é o tazo do Jolteon que você mencionou:

Visualizar anexo 251546
É legal ver um tazo de uma coleção tão antiga em um bom estado, parecendo novo. :kqueixo
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.198
Reações
6.064
Pontos
353
HAUYOS0.jpg


retrotink 2x PRO.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.131
Reações
14.814
Pontos
503
Cara, é uma pena que não tem mais coleções de tazos.Eu gostava muito quando era criança.
É uma pena mesmo.

Em 2020 a Elma Chips investiu em duas coleções (Champions League e Pac-Man), e embora não tivessem a mesma qualidade dos tazos antigos, foi legal ter isso de volta por um tempo.

Pena que ficou só nessas duas e não fizeram mais nada. Quando saiu o Space Jam 2, fiquei muito esperançoso de que poderiam lançar uma nova coleção do Looney Tunes.
Dessas coleções aí da foto, infelizmente eu não tenho nenhuma.Tenho bastante é das coleções dos anos 2000.
Os anos 2000 tem muita coleção daora (Pokémon redondos e quadrados, Digimon, Yu-Gi-Oh!, Chester Cheetos, Toon Tazo na Copa, Bob Esponja, etc).
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.078
Reações
27.913
Pontos
403
Legal que você tem outra coleção, acho muito interessantes esses Tazos também, mas o único que colecionei na época foram os primeiros do Looney Tunes, cheguei a ter os Porta Tazo, Tapetazo, alguns Master Tazo, eu quase tive toda essa coleção na época, mas depois que veio a segunda geração com aquele Arma e Voa da coleção do Animaniacs acabei perdendo o interesse... Mas comi muito salgadinho na época para ganhar aqueles Tazos... :klol

Curiosamente acredito que os primeiros Tazos não são os do Looney Tunes de 1997, que são considerados os primeiros Tazos, mas em 1993 lembro que teve uma coleção da Elma Chips de figurinhas de dinossauros, pois na época estava uma verdadeira febre os dinossauros por causa do Jurassic Park, e a Elma Chips lançou essa coleção, mas além das figurinhas, vinham outras que era umas fichas com imagens de dinossauros que mudavam de imagem quando mexiam elas, que nem a terceira geração de Tazos, o do Tiny Toon que eu lembre, mas eles eram muito raros de se conseguir naquela época, apesar de eu comer muito salgadinho eu não cheguei a ter nenhum, e apesar deles não serem considerados Tazos, eram do mesmo tamanho deles... Você chegou a ver esses? :klol



Já eu comecei uma nova coleção nostálgica também, mês passado eu comprei uma revistinha Heróis do Futuro, que eu era doido por elas nos anos 90, mais precisamente 1995, pois na época os Cavaleiros do Zodíaco estavam no auge na Manchete, e eu era doido também pelos Tokusatsus que passavam nela, e essa revistinha fazia matérias e trazia novidades sobre vários super heróis, e falava de outras coisas também como games, então achei essa edição 11 no Shopee por 3 reais e como ela era a que eu mais gostava, comprei ela:



Quando recebi ela fiquei tão feliz que resolvi colecionar elas, pois elas não são caras, então fui atrás da primeira edição que nunca tive ela na época, e achei um lote com três revistas, duas delas eu tive na época, mais a primeira que não tive, comprei elas, e ainda ganhei mais uma de brinde, agora tenho 5 revistas :klol



Infelizmente só tive umas 10 na época e não guardei elas, acabei doando elas a mais de 20 anos, me arrependo amargamente disso... Mas ainda dá tempo de ter elas de novo, pelo que pesquisei são 42 edições mais umas três edições especiais, vou ver se consigo algumas ou pelo menos uma por mês, quero ver se até ano que vem consigo todas... :klol


Pois é, eu até que curti os dois, até que não são ruins, pena que não tem o da Copa de 2018 também, acredito que só tenha para o PS4 e Xone :klol

Pelo que sei foi apenas um Update pro FIFA 2018 regular, nem tinha eliminatórias nem nada.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
É uma pena mesmo.

Em 2020 a Elma Chips investiu em duas coleções (Champions League e Pac-Man), e embora não tivessem a mesma qualidade dos tazos antigos, foi legal ter isso de volta por um tempo.

Pena que ficou só nessas duas e não fizeram mais nada. Quando saiu o Space Jam 2, fiquei muito esperançoso de que poderiam lançar uma nova coleção do Looney Tunes.
Eu só fiquei sabendo da coleção do Pac-Man, mas isso tem só algumas semanas também.Na época eu nem tava saindo muito, por causa da pandemia, se não fosse isso, teria feito essa coleção.

Pois é, poderiam ter feito uma nova coleção dos Looney Tunes.Eu acho estranho não terem aproveitado o sucesso dos filmes da Marvel para fazer coleções.Lembro que teve uma só do Homem de Ferro e foi bem fraquinha.
Os anos 2000 tem muita coleção daora (Pokémon redondos e quadrados, Digimon, Yu-Gi-Oh!, Chester Cheetos, Toon Tazo na Copa, Bob Esponja, etc).
Da coleção dos Pokémon redondo, eu tive pouco tazos que foi um primo meu que me deu.Já as outras, que você citou eu colecionei todas.As que eu mais gostei foram as do Yu-Gi-Oh!, que tinhas em formatos diferentes.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.131
Reações
14.814
Pontos
503
Da coleção dos Pokémon redondo, eu tive pouco tazos que foi um primo meu que me deu.Já as outras, que você citou eu colecionei todas.As que eu mais gostei foram as do Yu-Gi-Oh!, que tinhas em formatos diferentes.
Gosto muito das coleções do Yu-Gi-Oh! Tenho a dos de metal completa. Me falta ainda completar a dos primeiros que vieram, que eram os arma e voa e magic tazos.
 


Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Gosto muito das coleções do Yu-Gi-Oh! Tenho a dos de metal completa. Me falta ainda completar a dos primeiros que vieram, que eram os arma e voa e magic tazos.
Infelizmente eu não consegui completar nenhuma dessas coleções, mas tenho bastante aqui.Essas do magic tazos. eram os mais bonitos se for para pra pensar.

E além dessas que você citou, tinha também a de figurinhas adesivas, que vinha no pacotinho menor.

1648647539169.png

Não lembro de nenhuma outra coleção que tenha tido tanta variedade igual essa do yugioh.
 

Rocky_Link

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
904
Reações
833
Pontos
544
eu ia passar algumas dicas mas como vc disse que mora no Canadá, tem tudo mt fácil e barato por aí
pra tv moderna = retrotink 2x ou 5x, usando cabo s-video
pra jogos = flashcard do aliexpress, pois os originais krikzz não estão mais a venda no momento (a não ser que ache usado)

Eu moro em Québec...as opções são meio escassas fisicamente...pq a cidade é pequena e afastada de regioes metropolitanas...MAS, claro o acesso as coisas pela internet aqui tb facilitam um pouco.

Agora...rapaz, esse retrotink a $300 é pesado...ainda mais quando comparo com tvs crt usadas aqui...entre 20 e 50 dólares. Já encontrei a Sony Trinitron 27 por 30 dólares...por enquanto vou aos poucos e ver se uma tv dessas me satisfaz pra montar um cantinho retro. Obrigado pelas dicas. Vou postando meus achados aqui pra compartilhar com a galera...
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.816
Reações
10.967
Pontos
753
Eu moro em Québec...as opções são meio escassas fisicamente...pq a cidade é pequena e afastada de regioes metropolitanas...MAS, claro o acesso as coisas pela internet aqui tb facilitam um pouco.

Agora...rapaz, esse retrotink a $300 é pesado...ainda mais quando comparo com tvs crt usadas aqui...entre 20 e 50 dólares. Já encontrei a Sony Trinitron 27 por 30 dólares...por enquanto vou aos poucos e ver se uma tv dessas me satisfaz pra montar um cantinho retro. Obrigado pelas dicas. Vou postando meus achados aqui pra compartilhar com a galera...

se tem espaço pra tv crt e não liga, uma de 21 ou 29" com entrada componente/svideo é sucesso
sobre o retrotink, o 5x é o high end, mas acredito que um 2x pro vá te atender mt bem.
sai por 129.99 dol e ainda mandam cabo svideo kk
 

wilneeto

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
964
Pontos
293

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.198
Reações
6.064
Pontos
353
Eu não fazia ideia que o SNES tinha cabo de S-Video!! Faz muito diferença pro RCA?


Usando com retrotink 2x pro fez uma diferença boa. É quase a mesma diferença entre AV e video componente.

Mas eu achei ainda melhor o SEGA SATURN no S-VIDEO, eu fiquei plenamente satisfeito (e impressionado)!
 
Ultima Edição:

DrasgonDigger

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
603
Reações
748
Pontos
793
SanAndreas BR, fechando 3 versões, o que chega vai entrando pra conta kkkk.


Em busca de fechar o set de jogos com tema Star Wars, que vai desde Unleashed à Angry Birds:


Com esse eu fechei o Set de jogos solo do Miranha. Queria essa versão BR com detalhe azul estilo jogos de PS4 em ótimo estado e por apenas 30,00:



Primeiro jogo que tenho dessa série WRC, agora vou querer fechar o set :(


Joguinho chato de achar bem conservado num preço bom:


Falta o Lego Batman 3 pra fechar o set de jogos Lego do Batman e tb de jogos solo do Batman:


Mais um leguinho pra conta, faltam ainda 8 de 19, vai demorar:


Tenho a Prestige Edition, mas essa versão BR deu sopa num preço ótimo:


Esse não aparece com frequência, mas quando aparece nego pede quase 200 pau, paguei 50,00:
 
Ultima Edição:

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
SanAndreas BR, fechando 3 versões, o que chega vai entrando pra conta kkkk.



Em busca de fechar o set de jogos com tema Star Wars, que vai desde Unleashed à Angry Birds:


Com esse eu fechei o Set de jogos solo do Miranha. Queria essa versão BR com detalhe azul estilo jogos de PS4 em ótimo estado e por apenas 30,00:



Primeiro jogo que tenho dessa série WRC, agora vou querer fechar o set :( :


Joguinho chato de achar bem conservado num preço bom:


Falta o Lego Batman 3 pra fechar o set de jogos Lego do Batman e tb de jogos solo do Batman:


Mais um leguinho pra conta, faltam ainda 8 de 19, vai demorar:


Tenho a Prestige Edition, mas essa versão BR deu sopa num preço ótimo:


Esse não aparece com frequência, mas quando aparece nego pede quase 200 pau, paguei 50,00:

Terminator Salvation é um jogo que ainda quero pegar, mas depois que "normalizar" o preço.
 

DrasgonDigger

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
603
Reações
748
Pontos
793
Chegaram mais 3 hoje.

Esse Catherine eu já a tenho para Xbox 360, faz tempo que eu queria para PS3, mas sempre custava mais de 100,00. Daí descobri que a versão Euro tem back cover, aí pronto. Consegui por 92,72. Foi difícil achar essa versão, e em excelente estado. Ambas as capas são sem censura.


Mais um que já estava na contabilidade dos Legos.


Esse acabou vindo com a capa danificada, mas beleza é capa BR e fecha o set de Lost Planet.
 

eedsa1

Supra-sumo
Mensagens
21
Reações
71
Pontos
183
Galera, não sei se seria esse o tópico mais adequado pra se tirar dúvidas de preço, mas alguém aqui saberia dizer quanto em média tá valendo um controle dualshock 2 original? Um conhecido meu tá vendendo alguns controles por 90 reais, queria saber se esse valor tá caro ou não?
 

Davi Silva Moreira

Bam-bam-bam
Mensagens
243
Reações
569
Pontos
278
Usando com retrotink 2x pro fez uma diferença boa. É quase a mesma diferença entre AV e video componente.

Mas eu achei ainda melhor o SEGA SATURN no S-VIDEO, eu fiquei plenamente satisfeito (e impressionado)!
Tenta comprar o cabo Scart pro snes. Esse fica sensasional na tv de lcd utilizando o conversor.
 

Davi Silva Moreira

Bam-bam-bam
Mensagens
243
Reações
569
Pontos
278
Galera, não sei se seria esse o tópico mais adequado pra se tirar dúvidas de preço, mas alguém aqui saberia dizer quanto em média tá valendo um controle dualshock 2 original? Um conhecido meu tá vendendo alguns controles por 90 reais, queria saber se esse valor tá caro ou não?
Se for original e estiver em bom estado, não está caro.

Mas tome cuidado. Controle de ps1 e ps2 eu digo que vale a pena mais comprar os famosos de "primeira linha" que os originais. Os originais possuem aquela película de circuito que estragam muito fácil. Com o tempo oxidam e ressecam. Eu tenho um de cada tipo. Uso bem mais o de primeira linha pq o acabamento dele é muito melhor. Acredite se quiser. Os originais de ps1 e ps2 são uma bela de uma porcaria. São controles que você compra e não pode usar.

Gostaria de saber porque a 8bitdo até hoje não fez um controle para o playstation.
 
Ultima Edição:

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.466
Pontos
503
Hoje consegui negociar um item curioso que queria a tempos, um Tony Hawk Shred de PS3 com o seu skate :ksorriso



Eu tinha visto a uns dois anos um Tony Hawk Ride com o skate dele a venda na loja dos meus parceiros, mas não pude comprar e ele foi vendido rápido, e desde então eu queria ter um, ai quase dois anos depois apareceu esse outro jogo ai e não pude deixar passar...

Para quem não conhece, esse jogo ai é um simulador de skate e esse skate é um controle também, só não sei se esse skate ai aguenta meu peso, pois sou bem pesado, mas se eu não puder jogar ele vou usar o skate para jogar outros jogos, vou tentar jogar Mortal Kombat e Street Fighter 4 com ele já que ele é um controle, ou inventar uma gambiarra para não colocar tanto peso assim em cima do skate, vou tentar jogar sentado numa cadeira, sei lá... : :klol
Se for original e estiver em bom estado, não está caro.

Mas tome cuidado. Controle de ps1 e ps2 eu digo que vale a pena mais comprar os famosos de "primeira linha" que os originais. Os originais possuem aquela película de circuito que estragam muito fácil. Com o tempo oxidam e ressecam. Eu tenho um de cada tipo. Uso bem mais o de primeira linha pq o acabamento dele é muito melhor. Acredite se quiser. Os originais de ps1 e ps2 são uma bela de uma porcaria. São controles que você compra e não pode usar.

Gostaria de saber porque a 8bitdo até hoje não fez um controle para o playstation.
Esse lance da película é verdade, e acredito que se os controles ficarem um tempo parados, elas podem se deteriorar... Tenho só um controle original de PS2 aqui que eu não usava porque ele as vezes tinha mau contato no cabo, mas recentemente achei ele e fui fazer um teste, e ele nem dava mais sinal de vida :klol

Em compensação tenho um genérico da Leadership que é 2 em 1, ele tem dois plugs, um para PS2 e outro USB, uso ele desde 2008 e nunca tive problemas, e ele segue firme e forte aqui até hoje, uso tanto no PS1 quanto PS2, acho ele melhor que os originas até :klol
 

Morfus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.191
Reações
2.474
Pontos
1.254
Rango, Way of the Samurai e Ducktales remaster (PS3)
Em especial Rango que já fazia uns bons anos que tava na minha lista pra coleção e finalmente consegui.

IMG_20220402_153935011.jpg


Lego Batman, Final Fantasy X-X2 HD e Brutal Legend (PS3)

IMG_20220402_154108220.jpg


Sombras de Mordor, Devil May Cry, Farcry Compilation (PS3)

IMG_20220402_154015547.jpg


Bejeweled 3 (PS3)

IMG_20220402_153815259-mod.jpg


Hot Wheels - o melhor piloto do mundo (edição especial com carrinho) e Mass Effect Trilogy (PS3)

IMG_20220402_152013537.jpg


Edições com filme: Mortal Kombat - Komplete Edition, Battlefield 4 e Lego Hobbit (PS3)

IMG_20220402_151919466.jpg


Lego Harry Potter - Years 1-4 (Edição de colecionador) (PS3)

UwEAfuL.jpg
 

Morfus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.191
Reações
2.474
Pontos
1.254
Garimpei no Mercado Livre e Enjoei.

Essa do Hot Wheels nunca tinha visto, e nem sabia que era tão difícil achar. Fui procurar e só tinha um anúncio e pelo que li vem com carrinhos diferentes.
 

Kloky

Bam-bam-bam
Mensagens
662
Reações
1.197
Pontos
233
Se for original e estiver em bom estado, não está caro.

Mas tome cuidado. Controle de ps1 e ps2 eu digo que vale a pena mais comprar os famosos de "primeira linha" que os originais. Os originais possuem aquela película de circuito que estragam muito fácil. Com o tempo oxidam e ressecam. Eu tenho um de cada tipo. Uso bem mais o de primeira linha pq o acabamento dele é muito melhor. Acredite se quiser. Os originais de ps1 e ps2 são uma bela de uma porcaria. São controles que você compra e não pode usar.

Gostaria de saber porque a 8bitdo até hoje não fez um controle para o playstation.
Tu acha controle de PS1 e 2 ruins? Tenho meu original do PSone aqui funcionando perfeitamente desde aquela época, outro que adquiri mais recentemente também, alguns de PS2 também espetaculares, mas o Dualshock 3... esse não tem jeito, controle mais frágil que a Sony já fez. Tenho uns 6 ou 7, só 1 funciona bem. Os outros estão aqui na gaveta do "depois arrumo."
 

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.383
Reações
2.409
Pontos
754
pessoal, quais consoles portáteis do ali valem a pena? é possível rodar gamecube e alguns jogos de WII em algum modelo?
 

Rocky_Link

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
904
Reações
833
Pontos
544
Gameboy Color com Pokémon Blue, Bomberman, Tony Hawk 2, Super Mario Bros Deluxe e Jogos de Inverno. 80 dólares.

Start e Select não funcionam e nem o speaker :,)

Vou abrir esse fds pra dar uma faxina e ver se consigo arrumar. No mais, o console tá inteirinho e bonito. Nunca tive um gameboy...a tela é uma tristeza de escura hahaha, realmente é o que tinha pra época. Talvez eu faça um mod de ips mais pra frente.

IMG-20220405-WA0001.jpeg
 

DrasgonDigger

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
603
Reações
748
Pontos
793
Aquisições recentes mais 2 jogos pra coleção.

Já são 460 jogos de PS3, já fiz Scans de capas e discos de uns 220, geralmente subo o que tenho tempo no gamefaqs.

CONAN:
É um daqueles que não é caro, mas tb não é barato. O mais legal é que é um ótimo jogo, bem na pegada de God of War, o melhor de tudo é que paguei apenas 60,00, incluindo o frete. A capa parece desbotada, mas ela é metalizada (foil), não saiu o efeito na foto.


Jimmie Johnson's Anything With an Engine:
É mais um daqueles jogos estilo Mario Kart mas com toque de Corrida Maluca, bem divertido, ainda mais jogando em 3D, muita diversão que custou apenas 40,00.
 
Topo Fundo