O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.772
Reações
13.081
Pontos
453
13-Phantom Syst... Opsss, eu queria dizer: Atari 7800 (1986).

E aqui um grande console que chegou na hora errada e que foi tratado com muito descaso pela Atari (e ainda mais ter que enfrentar o todo-poderoso Nintendo). E este modelo que tenho pra variar também está como novo, mais um que parece que saiu da loja ontem e por fim aqui também está a pistola do XE/XL que funciona em alguns poucos jogos dele (e do 2600 também), se a caixa fosse um pouquinho mais alta poderia cabê-la também. Ah, falta no flashcart o chip de som do Atari 5200 que tem suporte de poucos jogos (a maioria homebrew), talvez eu compre um cartucho que tenha esse chip para extrair e instalar nele, tem também um controle arcade para ele que é muito bom e atualmente muito caro e raro para achar, estou atrás faz tempo...

DSC00545.JPGDSC00547.JPGDSC00552.JPGDSC00912.JPG
 
Ultima Edição:

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.756
Reações
14.470
Pontos
503
Esse Phantom System com pistola de Dynavision ai esta bem diferente :coolface

Sobre as borrachinhas de dinheiro, eu já aboli ela dos meus cabos e controles a bastante tempo, mas ainda não deixei de usar os arames de pão, como eles não me deram problemas como as borrachinhas de dinheiro, ainda nem penso em aposentar eles... :klol
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.772
Reações
13.081
Pontos
453
Esse Phantom System com pistola de Dynavision ai esta bem diferente :coolface

Sobre as borrachinhas de dinheiro, eu já aboli ela dos meus cabos e controles a bastante tempo, mas ainda não deixei de usar os arames de pão, como eles não me deram problemas como as borrachinhas de dinheiro, ainda nem penso em aposentar eles... :klol

Hahahaha...

Na verdade eu só comecei a usar essas gominhas de um ano e meio pra cá para "padronizar" tudo e nunca me deram problemas, antes ou era esses araminhos de pão (hoje é que aprendi o verdadeiro nome, "amarrilhos") ou ficavam soltos mesmo, comprei uma tonelada desses últimos hoje pra ficar tudo certinho...
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Se tiver Kalunga onde você mora, lá vende pacote desses daí em varias cores

Enviado de meu moto g 5G usando o Tapatalk
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.772
Reações
13.081
Pontos
453
14-PC Engine (1987).

E aqui chegamos à minha pequena coleção de PC Engine, acho que é a mais cara de todo o meu set, essa foi outra das minhas grandes paixões da juventude e que não pude ter, ficava babando nas revistas da época mas que hoje pude realizar, o engraçado é que o fabricante das caixas não tinha a arte do Duo então foi a do Duo R mesmo. Por fim o item mais valioso que é o PCE GT foi todo revisado e tá zero bala com a tela original ainda funcionando perfeitamente, infelizmente aquela tela IPS de reposição apesar de ser muito boa pra visualização por ser maior, mais nítida e brilhante destrói completamente o aspecto de originalidade do aparelho ficando até um pouco esquisita, se houvesse do mesmo tamanho eu já teria comprado. (Mas aquela maleta me deixa doido também...)

DSC00737.JPGDSC00741.JPGDSC00742.JPGDSC00746.JPG
 
Ultima Edição:

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.270
Reações
5.424
Pontos
703
14-PC Engine (1987).

E aqui chegamos à minha pequena coleção de PC Engine, acho que é a mais cara de todo o meu set, essa foi outra das minhas grandes paixões da juventude e que não pude ter, ficava babando nas revistas da época mas que hoje pude realizar, o engraçado é que o fabricante das caixas não tinha a arte do Duo então foi a do Duo R mesmo. Por fim o item mais valioso que é o PCE GT foi todo revisado e tá zero bala com a tela original ainda funcionando perfeitamente, infelizmente aquela tela IPS de reposição apesar de ser muito boa pra visualização por ser maior, mais nítida e brilhante destrói completamente o aspecto de originalidade do aparelho ficando até um pouco esquisita, se houvesse do mesmo tamanho eu já teria comprado. (Mas aquela maleta me deixa doido também...)

Visualizar anexo 267054Visualizar anexo 267055Visualizar anexo 267056Visualizar anexo 267057
Tive um core graphx igual o seu em 2014. Infelizmente passei na época, me arrependo pois fiz uma troca num clube completo. Valeu a pena eu ter jogado ele. Baita console bacana
 


Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.756
Reações
14.470
Pontos
503
Caramba, hoje em dia o Sega CD modelo 1 virou uma raridade, muito difícil achar um em bom estado. Mas que acessório diferente é aquele perto da arma? Seria um receptor dela ou é algum controle Paddle para o Mega Drive? O Mega Drive II da Tectoy foi o último que consegui dos meus Mega Drive, mas ele se tornou o meu titular de jogatinas, pois para mim ele foi o que apresentou a melhor imagem e funcionalidade dos meus 7 consoles, isso que tenho os Genesis I e II e o Mega japonês, fora o Mega Drive I da Tectoy, mas esse II foi o que funcionou melhor comigo...

Hoje depois de exatamente um mês sem adquirir nada, consegui duas coisinhas, um jogo de Atari do Bump 'n' Jump e um boneco curioso dos Skylanders :ksorriso



Eu fiquei um mês sem poder ir na loja dos meus parceiros, mas a algumas semanas um deles me mandou uma mensagem pedindo ajuda para descobrir um jogo de Atari que ele não sabia o nome, me mandou um vídeo do jogo, e eu não conhecia ele, mas descobri que o jogo era o Bump 'n' Jump e dias depois eu vi que não tinha ele, ai como ele estava baratinho pedi para ele guardar para mim para mim pegar ele quando eu fosse na loja, e hoje peguei ele. Esse cartucho é um cartucho piratinha nacional da marca Genus, eu já tinha uns cartuchos dessa marca, mas nunca tinha tido um branco desses, pelo que vi essa marca usava um label padrão só com o nome do jogo. Já o boneco dos Skylanders foi um achado, apareceu um lote de bonecos lá na loja e consegui negociar esse por um valor bem camarada, eu nem conhecia esse boneco, mas quando cheguei em casa descobri que ele era meio raro, e caro, mas paguei um valor muito mais em conta por ele, e quando fui testa-lo, descobri que ele nem era um personagem jogável, era um boneco especial que só libera alguma função que ainda não descobri, e que ele só era compatível com o meu Skylanders: Trap Team, os outros três jogos anteriores da série que tenho aqui ele não é compatível, e ele é jogado em conjunto com algum boneco de personagem jogável, com os dois na base do jogo. No fim foi um achado curioso, ele tem uma imagem que muda quando movimenta ele.

 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.772
Reações
13.081
Pontos
453
Caramba, hoje em dia o Sega CD modelo 1 virou uma raridade, muito difícil achar um em bom estado. Mas que acessório diferente é aquele perto da arma? Seria um receptor dela ou é algum controle Paddle para o Mega Drive? O Mega Drive II da Tectoy foi o último que consegui dos meus Mega Drive, mas ele se tornou o meu titular de jogatinas, pois para mim ele foi o que apresentou a melhor imagem e funcionalidade dos meus 7 consoles, isso que tenho os Genesis I e II e o Mega japonês, fora o Mega Drive I da Tectoy, mas esse II foi o que funcionou melhor comigo...

Hoje depois de exatamente um mês sem adquirir nada, consegui duas coisinhas, um jogo de Atari do Bump 'n' Jump e um boneco curioso dos Skylanders :ksorriso



Eu fiquei um mês sem poder ir na loja dos meus parceiros, mas a algumas semanas um deles me mandou uma mensagem pedindo ajuda para descobrir um jogo de Atari que ele não sabia o nome, me mandou um vídeo do jogo, e eu não conhecia ele, mas descobri que o jogo era o Bump 'n' Jump e dias depois eu vi que não tinha ele, ai como ele estava baratinho pedi para ele guardar para mim para mim pegar ele quando eu fosse na loja, e hoje peguei ele. Esse cartucho é um cartucho piratinha nacional da marca Genus, eu já tinha uns cartuchos dessa marca, mas nunca tinha tido um branco desses, pelo que vi essa marca usava um label padrão só com o nome do jogo. Já o boneco dos Skylanders foi um achado, apareceu um lote de bonecos lá na loja e consegui negociar esse por um valor bem camarada, eu nem conhecia esse boneco, mas quando cheguei em casa descobri que ele era meio raro, e caro, mas paguei um valor muito mais em conta por ele, e quando fui testa-lo, descobri que ele nem era um personagem jogável, era um boneco especial que só libera alguma função que ainda não descobri, e que ele só era compatível com o meu Skylanders: Trap Team, os outros três jogos anteriores da série que tenho aqui ele não é compatível, e ele é jogado em conjunto com algum boneco de personagem jogável, com os dois na base do jogo. No fim foi um achado curioso, ele tem uma imagem que muda quando movimenta ele.



Opsss, foi bom saber isso pois é esse Mega II que eu tenho... :kjoinha

(E parece que ele foi todo revisado também pois dá pra ver que a placa eletrônica tá toda limpa.)

E aquele é mesmo o receptor da Menacer. Por fim depois foi postar aqui todos os bonecos dos Skylanders que tenho completo, os seis jogos (já fiz isso com o primeiro), valeu...
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.772
Reações
13.081
Pontos
453
Esse Phantom System com pistola de Dynavision ai esta bem diferente :coolface

Sobre as borrachinhas de dinheiro, eu já aboli ela dos meus cabos e controles a bastante tempo, mas ainda não deixei de usar os arames de pão, como eles não me deram problemas como as borrachinhas de dinheiro, ainda nem penso em aposentar eles... :klol

Agora já posso jogar as "gominhas" todas fora... :klol

(É assim que que chamam isso ai também?)

DSC00919.JPG
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.756
Reações
14.470
Pontos
503
Opsss, foi bom saber isso pois é esse Mega II que eu tenho... :kjoinha

(E parece que ele foi todo revisado também pois dá pra ver que a placa eletrônica tá toda limpa.)

E aquele é mesmo o receptor da Menacer. Por fim depois foi postar aqui todos os bonecos dos Skylanders que tenho completo, os seis jogos (já fiz isso com o primeiro), valeu...
Tive sorte com o meu, eu já nem queria mais ter mais um Mega Drive, já tinha seis consoles, só que no final de 2020 fiz meu maior achado, apareceu um cara numa das lojas de usados aonde ajudo a consertar consoles oferecendo um "tocador de CD da Sega" por 30 reais, e quando fui ver era esse meu Mega Drive II com um Sega CD, o meu amigo dono da loja não quis ele por não ter as fontes e outros acessórios, mas ele ofereceu para mim e comprei ele pelos 30 reais e quando cheguei em casa e testei, os dois funcionavam, eu nem tinha Sega CD, já tinha desistido de ter um, fiquei feliz da vida :klol

Quem me conhece sabe que gosto de ter diversos modelos diferentes de um mesmo console, pois gosto de ver as diferenças deles, testar e ver qual seria melhor e tal, e nos eus testes esse Mega Drive II funcionou perfeitamente em todas as minhas TVs, por isso acabei adotando ele como titular das jogatinas e tenho um carinho especial por ele.

Agora já posso jogar as "gominhas" todas fora... :klol

(É assim que que chamam isso ai também?)

Visualizar anexo 267395
Aqui na minha cidade eles são chamados de atílios, só não me pergunte porque que não faço ideia :klol
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.772
Reações
13.081
Pontos
453
17-Lynx (1989).

E aqui mais uma maquininha formidável que a Atari não soube cuidar direito, está todo original e num estado tão impecável que eu tenho até dó de mandar pra alguma assistência para instalar uma tela ips nele.

DSC00601.JPG
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.756
Reações
14.470
Pontos
503
Caramba, você tem até um Lynx, esse é difícil de conseguir, até de ver por ai, eu nunca joguei em um, só vi numa vitrine de um museu de uma loja de amigos meus :klol

Mas tenho curiosidade sobre esse aparelho, ele funciona de boa ou é problemático como o Game Gear? Pergunto isso porque um conhecido meu de outro fórum teve azar com esse console, o cara comprou uns quatro desses e todos deram problemas, mas foi só ele que conheci que tinha esse console, não sei se eles são problemáticos ou se realmente o cara foi azarado mesmo.

Eu mesmo já tive problemas com o Game Boy Classic, que é um portátil bem comum, dos meus três consoles que tive, só o terceiro consegui recuperar e deixar ele 100%, e isso que ganhei ele com defeito, os outros dois anteriores eu peguei funcionando mas deram problemas com o tempo, infelizmente portáteis antigos são complicados de manter :klol
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.772
Reações
13.081
Pontos
453
Caramba, você tem até um Lynx, esse é difícil de conseguir, até de ver por ai, eu nunca joguei em um, só vi numa vitrine de um museu de uma loja de amigos meus :klol

Mas tenho curiosidade sobre esse aparelho, ele funciona de boa ou é problemático como o Game Gear? Pergunto isso porque um conhecido meu de outro fórum teve azar com esse console, o cara comprou uns quatro desses e todos deram problemas, mas foi só ele que conheci que tinha esse console, não sei se eles são problemáticos ou se realmente o cara foi azarado mesmo.

Eu mesmo já tive problemas com o Game Boy Classic, que é um portátil bem comum, dos meus três consoles que tive, só o terceiro consegui recuperar e deixar ele 100%, e isso que ganhei ele com defeito, os outros dois anteriores eu peguei funcionando mas deram problemas com o tempo, infelizmente portáteis antigos são complicados de manter :klol

Não, não é tão difícil assim mas também não é tão fácil como os Game Boys ou Game Gears da vida, comprei ele há pouco tempo e uso muito pouco, está perfeito sem problemas algum mas parece que o dono anterior teve o maior zelo por ele, as únicas coisas que tenho a reclamar é o excessivo consumo de pilhas (uso recarregáveis mas pretendo comprar uma fonte) e a tela que é um pouco difícil a visualização (pretendo comprar uma tela ips no futuro para resolver esse problema), enfim foi dito que o aparelho nunca apresentou problemas mas deve se lembrar que é o segundo modelo, no geral tem uma construção inferior ao primeiro e pior som mas também tem muitas revisões como tela melhor e mais economia, então fica empatado (e eu prefiro o design desse segundo modelo). Geralmente todos esses aparelhos que estou mostrando dificilmente estragarão pois além da maioria estar toda revisada eu os utilizo muito pouco mesmo, prefiro jogar nos emuladores que tem filtros, cheats e alta definição além de outras coisas...

(E agora mesmo vou postar o próximo console, enjoy...)
 
Ultima Edição:

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.772
Reações
13.081
Pontos
453
19-Neo Geo (1990).

E aqui o rei dos consoles e que 99,9% dos colecionadores retrogamers do mundo gostariam ter na vida (eu mesmo nunca pessei que ia ter um), mas aqui também tem duas vergonhas: No plástico dentro da caixa há um chip de Unibios que até hoje tive preguiça de mandar instalar e essa fonte velha e enferrujada do Mega Drive, tenho que comprar uma nova e própria pra ele. Por fim gostaria também de ter um Neo SD Pro, mas infelizmente não sou milionário não...

DSC00509.JPGDSC00926.JPGDSC00510.JPG
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.772
Reações
13.081
Pontos
453
O senhor posta só tesouro do fim do arco íris aqui e ainda diz que não é estribado. :klol

Já fui cara, tudo isso é fruto de 34 anos e meio de trabalho na Vale, hoje estou dependendo de aposentadoria especial negada do INSS e alguns processinhos afins (hehehe), mas tive cabeça pra juntar um pequeno patrimônio e no final das contas dá pra ir vivendo numa boa...

(Fora que comprei a maioria disso quando ainda ainda estava em conta, hoje não tenho dinheiro pra jogar fora com tudo isso não, talvez com um Atari Jaguar que estou observando e o único que falta dos consoles clássicos...)
 
Ultima Edição:

bahzitchiu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
987
Reações
297
Pontos
544
Já fui cara, tudo isso é fruto de 34 anos e meio de trabalho na Vale, hoje estou dependendo de aposentadoria especial negada do INSS e alguns processinhos afins (hehehe), mas tive cabeça pra juntar um pequeno patrimônio e no final das contas dá pra ir vivendo numa boa...

(Fora que comprei a maioria disso quando ainda ainda estava em conta, hoje não tenho dinheiro pra jogar fora com tudo isso não, talvez com um Atari Jaguar que estou observando e o único que falta dos consoles clássicos...)
Piazada esquece q estamos a mais tempo ai e agora podemos ter muitos luxo q nao poderiamos qdo tinhamos 15 anos.

[ ]'s
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.772
Reações
13.081
Pontos
453
20-Super Famicom (1990).

O grande 16 bits da Nintendo, na verdade eu gostaria muito que a filial americana tivesse mantido esse design e logotipo como fizera a europeia, mas botaram na cabeça que se parecia muito com um brinquedo, que era muito colorido para o gosto americano, que poderiam colocar copo de refri em sua superfície plana e que podia entornar etc... (Isso funcionou muito bem com o NES mas aqui não precisavam ter mexido não...)

DSC00792.JPGDSC00800.JPGDSC00796.JPG
 
Ultima Edição:

Kloky

Bam-bam-bam
Mensagens
662
Reações
1.197
Pontos
233
Adquiridos semana passada. Me incomodava que nos meus jogos de PS2 eu só tivesse o FF X. Problema resolvido. Os dois CIB e com discos em ótimo estado. Estavam salvos há meses na minha conta, achei até que eram aqueles anúncios defuntos do ML, mas mandei uma pergunta e o vendedor acabou respondendo depois de alguns dias.
ac364730dfb3c5c531a658d9421dc2ba.jpg
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.772
Reações
13.081
Pontos
453
21-Super Nintendo (1991).

Eu confesso que no lançamento do console não gostava muito de design dele, preferia muito mais o japonês/europeu, mas hoje já estou mais "conformado" e acho até interessante. (E este tá todo branquinho e nunca foi mexido, é uma maravilha ver um console desse neste estado).

DSC00775.JPGDSC00791.JPGDSC00777.JPGDSC00782.JPG
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.756
Reações
14.470
Pontos
503
SNES é o meu console favorito, para mim ele dispensa apresentações :klol

Ficou muito maneira essa sua caixa para a Super Scope, por algum motivo ficou parecendo uma caixa de arma mesmo essa imagem com ela aberta com a Super Scope dentro, para mim ela ficou muito melhor que a caixa original.
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.772
Reações
13.081
Pontos
453
22-3DO (1993).

E aqui mais um console adiante do seu tempo que foi mal administrado, mas a coisa que mais lamento é o cancelamento de um jogo "point & click" de Star Trek TNG que parecia ser muito promissor...

DSC00464.JPG
DSC00463.JPGDSC00466.JPG
 
Ultima Edição:

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.270
Reações
5.424
Pontos
703
22-3DO (1993).

E aqui mais um console adiante do seu tempo que foi mal administrado, mas a coisa que mais lamento é o cancelamento de um jogo "point & click" de Star Trek TNG que parecia ser muito promissor...

Visualizar anexo 268056Visualizar anexo 268057
Visualizar anexo 268054
um dos consoles mais lindos, e muitas pérolas perdidas e um jogo de punheteiro chamado Virtual Cameraman (4 jogos!!), uns sof pr0n, um yuyu hakusho e sailor moon exclusivo entre muitos obscuros. quero muito ter outro mas os preços de hoje impossivel. um dia quem sabe. Ah vc tem jogos dele?
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.772
Reações
13.081
Pontos
453
23-Jaguar (1993).

Pra variar tanto o aparelho quanto os controles estão novinhos, aliás de toda a minha coleção os consoles da Atari são os mais conservados, sem exceção. Por fim só estão faltando o cabo RCA e o flashcart mas esses já foram encomendados e quanto ao CD-bidê, quem sabe um dia quando eu ganhar na loteria... (Mas o flashcard roda as isos dos jogos em CD, está em fase beta mas roda...)

DSC00995.JPGDSC00998.JPGDSC01001.JPGDSC01066.JPG
 
Ultima Edição:

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.270
Reações
5.424
Pontos
703
Eu não deveria fazer isso aqui uma vez que ainda não possuo esse console (o famoso "não contar com o ovo antes da galinha"), mas como ele já foi comprado e enviado e é o próximo na cronologia, vou fazer uma pequena exceção, achei um completo (somente sem a caixa) em excelentes condições e por menos de 2K o que é raridade hoje em dia, aqui as fotos do vendedor, quando ele chegar posto as minhas aqui, tomara que dê certo como os outros.

23-Jaguar (1993).

E aqui o malfadado console da Atari, mas na verdade o único defeito dele é o software e não o hardware (com exceção dos controles), agora vai ficar faltando a caixa, o cabo AV, o flashcart (custa os olhos da cara) e a unidade de CD-bidê, mas neste último caso como já falei não sou milionário não, esse deve ser o último console clássico que devo comprar.

Visualizar anexo 268094Visualizar anexo 268095Visualizar anexo 268096Visualizar anexo 268097Visualizar anexo 268098
E em pensar que numa barraca aqui comprei um desse sem fonte e rf com o cartucho do Jogo Raiden ( que ficou muito bom) por apenas 25 reais, e o mais engraçado levar depois para o meu irmão queimar ele literalmente com uma fonte que não era dele. Eu era muito burro e não mandava das coisas.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.821
Reações
10.981
Pontos
753
Galera, meio off-topic aqui mas estou vendo de realizar uma compra no e-bay, vendedor do Japão com 99% de vendas positivas
No caso ele realiza envio para o Brasil, sendo assim é necessário usar um redirecionador ou posso comprar direto mesmo?
Algo mais que eu deva saber?

Valeu!
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.772
Reações
13.081
Pontos
453
Galera, meio off-topic aqui mas estou vendo de realizar uma compra no e-bay, vendedor do Japão com 99% de vendas positivas
No caso ele realiza envio para o Brasil, sendo assim é necessário usar um redirecionador ou posso comprar direto mesmo?
Algo mais que eu deva saber?

Valeu!

Eu uso sempre a Shipito, nunca deu problema, tem página em português e explicam passo a passo como proceder, não tem erro.
 

Davi Silva Moreira

Bam-bam-bam
Mensagens
243
Reações
569
Pontos
278
Eu uso sempre a Shipito, nunca deu problema, tem página em português e explicam passo a passo como proceder, não tem erro.

Coleção Fantástica meu caro! Parabéns pelo zelo dos produtos! Fiquei impressionado!

As caixas customizadas dão um charme todo especial no produto. Ficam até mais bonitas que as originais, que geralmente estão bastante velhas, mesmo conservando de forma exemplar. Meu nintendo 64, que comprei em 1998, está com a caixa quase intacta, mas não tão bonita como essas.

Até o ano retrasado, o super nintendo era o meu videogame preferido.

Mas depois de fazer uma reflexão de vida (rsrs), cheguei a conclusão que o videogame mais importante da minha coleção é o PSP. Mas isso é uma longa história...
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.756
Reações
14.470
Pontos
503
Eu não deveria fazer isso aqui uma vez que ainda não possuo esse console (o famoso "não contar com o ovo antes da galinha"), mas como ele já foi comprado e enviado e é o próximo na cronologia, vou fazer uma pequena exceção, achei um completo (somente sem a caixa) em excelentes condições e por menos de 2K o que é raridade hoje em dia, aqui as fotos do vendedor, quando ele chegar posto as minhas aqui, tomara que dê certo como os outros.

23-Jaguar (1993).

E aqui o malfadado console da Atari, mas na verdade o único defeito dele é o software e não o hardware (com exceção dos controles), agora vai ficar faltando a caixa, o cabo AV, o flashcart (custa os olhos da cara) e a unidade de CD-bidê, mas neste último caso como já falei não sou milionário não, esse deve ser o último console clássico que devo comprar.

Visualizar anexo 268094Visualizar anexo 268095Visualizar anexo 268096Visualizar anexo 268097Visualizar anexo 268098
Bela aquisição!

Felizmente você conseguiu achar um console por um valor mais acessível, infelizmente esse console é muito difícil de adquirir, eu nunca tive chance de conseguir um, mas já achei um cartucho do Dino Dudes para ele a quase 10 anos, e até hoje não consegui testar... Na loja dos meus parceiros onde tem um museu tem um Jaguar lá, mas aquele console está parado desde os anos 90, e a dois anos pedi ajuda para eles para tentar testar o meu cartucho, e finalmente toquei naquele console que eu já via ele exposto naquela vitrine a muitos anos, mas infelizmente o console nem ligou... Ao menos pude matar a minha curiosidade e toquei naquele console :klol

Eu nunca fui ligado em caixas, mas a caixa do Atari Jaguar é a minha favorita, se você mandar fazer uma caixa de MDF para ele igual aquelas outras suas, fico muito curioso em ver como vai ficar, talvez lhe peça o contato do fabricante para mim encomendar uma para mim também, de tanto que curto a caixa dele :klol
Última leva de Atari que chegou hoje.
Agora tenho quase tudo que queria, só tem dois que ainda quero encontrar mas tá difícil.


Visualizar anexo 268110
Visualizar anexo 268111
Belos jogos! Você prioriza os jogos originais americanos ou vai comprando os que surgem em oportunidades?

Eu também já tenho quase todos os jogos do console que quero, mas só tenho uns 20 cartuchos americanos ou da Polyvox originais, o restante são aqueles clones nacionais ou multi jogos, vários deles quero ter os originais uns dia, mas só pego os que acho em oportunidades.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Belos jogos! Você prioriza os jogos originais americanos ou vai comprando os que surgem em oportunidades?

Eu também já tenho quase todos os jogos do console que quero, mas só tenho uns 20 cartuchos americanos ou da Polyvox originais, o restante são aqueles clones nacionais ou multi jogos, vários deles quero ter os originais uns dia, mas só pego os que acho em oportunidades.

Valeu.
Eu procuro jogos que eu joguei quando criança e lembrava deles e outros que conheci depois e curti, não necessariamente nacionais ou importados originais. Rodando tá valendo.
Tenho conseguido uns bons e em ótimo estado procurando mais em cidades pequenas pelo marktplace do Facebook.
Esse lote foi de uma cidade vizinha a minha, o cara estava se desfazendo e peguei bem em conta tudo.
 
Topo Fundo