O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.229
Reações
9.671
Pontos
1.044
Comprei um PS2 Slim modelo 90001 destravado, com 2 controles originais e memory card original.
1dcd526fd5d49d7c5db403d6e84374f7.jpg


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.451
Pontos
503
Hoje consegui algumas aquisições, de manhã precisei sair para o centro fazer algumas coisas, e aproveitei e peguei uns itens baratos, como estou economizando talvez sejam as únicas aquisições do mês, e fazia tempo que estava de olho nesse jogo, que é o Haze para Playstation 3, eu vi ele a venda uma vez mas não pude ficar, mesmo assim dei uma olhada nos vídeos dele e achei interessante, mas também vi que tinha gente que não curtia ele não, e que provavelmente ele seja um jogo curto, mesmo assim resolvi dar uma chance a ele, pois fiquei bastante curioso com esse jogo quando vi a primeira vez, e agora ele apareceu a venda novamente e acabei comprando ele...



Na mesma loja peguei esse Esqueceram de mim de Mega Drive, fazia tempo que queria um, desde que descobri que a versão de Mega Drive era totalmente diferente da versão de SNES, pois são feitos por empresas diferentes, e mesmo eu achando a versão de SNES nostálgica por ter jogado desde a infância, vi que a versão de Mega Drive era bem melhor, apesar de eu fazer parte do lado SNES da força... Então quando vi esse de Mega Drive anunciado na mesma hora eu quis comprar ele.



Mas nem tudo são flores, eu achei que esse Esqueceram de mim era americano quando vi a foto no site da loja, mas quando peguei ele vi que era da Tectoy, e o label dele era refeito, eu até tinha ido atrás do encarte versão Genesis vermelho mas nunca achava ele, acho que até nem existe, então assim que puder quero fazer um novo label da Tectoy que o original é uma versão preta, e vou fazer também um encarte novo da Tectoy para ele, ao menos esse encarte e o label da Tectoy são fáceis de achar.

Também adquiri por um valor irrisório dois cristais NTSC 14.31818, que é o cristal compatível com o N64 americano e outros consoles, fazia anos que estava atrás dele para deixar meu N64 NTSC novamente, pois ele tem aquele clássico defeito que os N64 americanos transcodificados tem de alguns jogos ficarem mudando de preto e branco para colorido, fazia anos que estava atrás desses cristais, mas nunca encontrava a venda na minha cidade e não queria comprar de fora, pois o frete sai 10 vezes mais caro que o cristal, e hoje conheci uma nova loja de componentes e encontrei esse cristal lá, então comprei dois caso um deles dê problema, e já desfiz a transcodificação, vou postar o resultado no tópico de consertos.

 


Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.617
Reações
33.095
Pontos
1.048
Parabéns @Piga pelo Art of Fighting.

Esse é um dos meus favoritos do Neo Geo.
Tem mais um jogo a caminho. Deve chegar essa semana agora. Correndo tudo bem, vão faltar apenas 3 jogos pra fechar a lista de todos os jogos de AES que eu já tive.
 

burn1004

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.232
Reações
916
Pontos
599
Hoje consegui algumas aquisições, de manhã precisei sair para o centro fazer algumas coisas, e aproveitei e peguei uns itens baratos, como estou economizando talvez sejam as únicas aquisições do mês, e fazia tempo que estava de olho nesse jogo, que é o Haze para Playstation 3, eu vi ele a venda uma vez mas não pude ficar, mesmo assim dei uma olhada nos vídeos dele e achei interessante, mas também vi que tinha gente que não curtia ele não, e que provavelmente ele seja um jogo curto, mesmo assim resolvi dar uma chance a ele, pois fiquei bastante curioso com esse jogo quando vi a primeira vez, e agora ele apareceu a venda novamente e acabei comprando ele...



Na mesma loja peguei esse Esqueceram de mim de Mega Drive, fazia tempo que queria um, desde que descobri que a versão de Mega Drive era totalmente diferente da versão de SNES, pois são feitos por empresas diferentes, e mesmo eu achando a versão de SNES nostálgica por ter jogado desde a infância, vi que a versão de Mega Drive era bem melhor, apesar de eu fazer parte do lado SNES da força... Então quando vi esse de Mega Drive anunciado na mesma hora eu quis comprar ele.



Mas nem tudo são flores, eu achei que esse Esqueceram de mim era americano quando vi a foto no site da loja, mas quando peguei ele vi que era da Tectoy, e o label dele era refeito, eu até tinha ido atrás do encarte versão Genesis vermelho mas nunca achava ele, acho que até nem existe, então assim que puder quero fazer um novo label da Tectoy que o original é uma versão preta, e vou fazer também um encarte novo da Tectoy para ele, ao menos esse encarte e o label da Tectoy são fáceis de achar.

Também adquiri por um valor irrisório dois cristais NTSC 14.31818, que é o cristal compatível com o N64 americano e outros consoles, fazia anos que estava atrás dele para deixar meu N64 NTSC novamente, pois ele tem aquele clássico defeito que os N64 americanos transcodificados tem de alguns jogos ficarem mudando de preto e branco para colorido, fazia anos que estava atrás desses cristais, mas nunca encontrava a venda na minha cidade e não queria comprar de fora, pois o frete sai 10 vezes mais caro que o cristal, e hoje conheci uma nova loja de componentes e encontrei esse cristal lá, então comprei dois caso um deles dê problema, e já desfiz a transcodificação, vou postar o resultado no tópico de consertos.



Po, tenho mó vontade de jogar esse haze, deve ser um jogo divertido apesar das críticas
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.451
Pontos
503
Po, tenho mó vontade de jogar esse haze, deve ser um jogo divertido apesar das críticas
Fazia uns 2 anos que estava de olho nele, pois achei a capa dele interessante, e os vídeos dele pareciam que ele era bom, mas pouco antes de compra-lo fui pesquisar mais sobre ele e vi muitas criticas, e agora jogando ele não estou gostando muito dele não... O modo história parece ser bem fraco, e vi dizer que ele é bem curto, deve ter menos de 5 horas, já devo estar bem avançado nele, acredito que já esteja no final. Mas a pior coisa que achei nele é os cenários, parecem cenários de jogos B de PS2, as árvores e plantas não se mexem, o jogo tem diversos bugs...

A história também achei bem fraca, meio sem sentido, o cara começa em um exército de soldados viciados em uma droga chamada Nectar, ai o cara começa a ter umas alucinações no meio do jogo, até chegar numa parte que o avião, ou helicóptero dele cai e ele acaba sendo resgatado pelos inimigos, que são considerados rebeldes, ai o cara pode escolher se quer continuar sendo um soldado high tech viciado numa droga ou um rebelde, e na mesma hora escolhi ser um rebelde, pois dai parava com as alucinações dele e ele parava de se descontrolar atirando sozinho... Na verdade eram os rebeldes os bons da história... :klol

Mas espero que eu acabe gostando dele, ele é bem curto, talvez eu ainda esteja numa parte ruim dele, o Bulletstorm eu também não gostei no início e depois acabei gostando demais do jogo, no início dele era bem enjoativo e quase desisti de joga-lo, mas com o tempo fui gostando dele, espero que aconteça o mesmo com o Haze.
É sim divertido, foi um dos primeiros jogos que zerei no PS3. Até hoje não entendo o "Hate" por ele.
Eu dei uma chance a ele apesar de ver várias criticas, pois já teve vários jogos e filmes que vi que eram bastante criticados e que acabei gostando, mas por enquanto ainda não me agradei com ele, mas já vi falar muito bem do modo online dele, que era excelente, não sei se ele ainda é disponível, mas talvez seja esse o ponto forte dele.
 

galometal

Habitué da casa
Mensagens
273
Reações
454
Pontos
98
Então galera conforme comentei anteriormente peguei a caixa e manual de conker por 100 pila agora tá completinho, peguei snowboard kids2 por 40 pilas e f1 World grand prix e shadowman aquisições para a coleção de n64.

Chegou a edição de colecionador de juju também segue as fotos e vou deixar um vídeo que fiz mostrando quem tiver interesse tá ae.
 

Anexos

  • 20190321_162812.jpg
    20190321_162812.jpg
    530,7 KB · Visualizações: 29
  • 20190321_162822.jpg
    20190321_162822.jpg
    440,9 KB · Visualizações: 32
  • 20190321_162833.jpg
    20190321_162833.jpg
    459,3 KB · Visualizações: 28
  • 20190321_162842.jpg
    20190321_162842.jpg
    482,3 KB · Visualizações: 28
  • 20190321_162901.jpg
    20190321_162901.jpg
    448,6 KB · Visualizações: 29
  • 20190321_162909.jpg
    20190321_162909.jpg
    489,8 KB · Visualizações: 27
  • 20190321_162924.jpg
    20190321_162924.jpg
    464,6 KB · Visualizações: 30
  • 20190322_162348.jpg
    20190322_162348.jpg
    1 MB · Visualizações: 29
  • 20190322_162421.jpg
    20190322_162421.jpg
    1,2 MB · Visualizações: 28
  • 20190322_162446.jpg
    20190322_162446.jpg
    1,1 MB · Visualizações: 25

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.267
Reações
5.423
Pontos
703
consegui um mega drive 1 tectoy sem tmss que estava abandonado num sebo. esta em condições deploráveis. paguei 25 reais.
fiz limpeza da placa tinha pontos de ferrugem e o led fora os cis do led de on/off morreu. mas depois de dar um talento nele, está funcionando lindamente de primeira, só está sem o led de power que estragou junto com os cis. veio 3 cartuchos: golden axe 2+double dragon 2, moonwalker que não funcionou e mortal kombat 2.
preciso agora de um cabo av e uma fonte boa para poder reviver ele. fora tb que veio sem a tampinha de proteção da parte do sega cd. esse console é um tanque de guerra. o mais legal é que a chave de power e os controles de audio estão perfeitos funcionando sem avarias. bons tempos de eletrênica que faziam as coisas para durar, muita saudade disso.
quando eu conseguir o controle e mais jogos posto fotos pois estou sem meios de postar fotos no momento e agradeço a compreensão
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.451
Pontos
503
Hoje consegui alguns itens, sai para fazer uns negócios e finalmente consegui o primeiro Uncharted, pois todos os que achei antes estavam em estado ruim, mas hoje achei esse, que apesar de ser Greatest Hits estava em bom estado e completo, e apesar de eu achar o último chefe do segundo jogo bastante frustrante eu tinha gostado bastante daquele jogo, que foi o primeiro da série que joguei, ai me surgiu o interesse de ter a trilogia para o PS3, só me falta o 3 agora, que espero conseguir em breve.



Ganhei do mesmo vendedor essa caixa do Wii, e apesar dela estar um pouco desgastada ela tem os dois suportes internos que parecem gavetas azuis, e tem todos os manuais, ela é do modelo americano branco, que é o modelo que tenho, então meu Wii ficou praticamente completo agora, apesar dessa caixa não ser a que veio com ele... :klol



Antes disso eu tinha passado em algumas lojas de componentes eletrônicos, e peguei esses plug DB-9 para tentar recuperar alguns controles, estou com uns 4 aqui para tentar recuperar usando esses plugs, entre eles um controle de TK-2000 e uma pistola de Phantom System.



E para me auxiliar a soldar esses plugs, finalmente comprei esse suporte de solda chamado de terceira mão, ele é uma mão na roda para soldar alguns componentes, e eu estava com bastante dificuldades em soldar algumas coisas aqui porque não tinha esse suporte, eu já conhecia ele antes, mas só conhecia os caseiros que via tutoriais ensinando a fazer, e esses dias descobri que vendem prontos também, ai comprei esse:



Mais tarde vou estrear ele soldando esses plugs... :klol

 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.267
Reações
5.423
Pontos
703
Isso é fácil de resolver. Veja a voltagem do LED (ou se estiver queimado, arrume um outro) e faça uma ponte direto no circuito. Ligou, energizou a PCB, o LED acende.
sou noob para fazer soldas e estava estragado o led e o local onde fica o led que tem dois CIs soldados junto a placa. para evitar curto ou problemas retirei os CIs e o fio do led e ficou sem. O importante é ele funcionar perfeitamente. E é isso que está acontecendo.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.451
Pontos
503
Será que esse controle funciona no Master, Atari, MSX entre outros assim como os controles normais do Mega funcionam?

Tive essa curiosidade recentemente, pois uns amigos de outro fórum também compraram ele, mas ainda não receberam, ai lembrei disso e surgiu essa curiosidade :klol
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
No fundo meu NES Gold Edition, vou fazer o retrobright no bichinho porque ele ficou guardado muitos anos.

2sHWB31.jpg
Pegou aonde essa fita? Funciona de boa? Queria pegar uma pra snes e tem tanta coisa e queria saber se funciona bem.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Pegou aonde essa fita? Funciona de boa? Queria pegar uma pra snes e tem tanta coisa e queria saber se funciona bem.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Paguei 100 pratas no ML, testei uns 30 jogos (os principais, tipo Castlevania, Megaman, FF, Mario) e todos funcionaram de boa, inclusive o cartucho tem bateria para save (ainda não testei se salva multiplos jogos ou apenas um por vez).

Esse de SNES fiquei curioso também, penso em pegar mais pra frente se achar por um preço legal.
 

crane1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
559
Reações
458
Pontos
514
Não é retro, mas gostaria de compartilhar um ítem que desejava muito desde o lançamento e só agora após 9 anos consegui adquirir lacradinho. Se pudesse comprava todos da coleção mas custam mais de 400 em média no Ebay.
fdab717bfcef8c268d1d6e13422a9cc1.jpg


Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.451
Pontos
503
Não é retro, mas gostaria de compartilhar um ítem que desejava muito desde o lançamento e só agora após 9 anos consegui adquirir lacradinho. Se pudesse comprava todos da coleção mas custam mais de 400 em média no Ebay.
fdab717bfcef8c268d1d6e13422a9cc1.jpg


Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk
Vi um desses recentemente em um vídeo daquele casal brasileiro que mora no Japão e que compram muitos itens baratos por lá, eu não sabia que existia essa versão com fio, mas tenho uma versão sem fio da MadCaz para PS3 que é bem parecido com esse, o design é praticamente o mesmo, mas o meu é de outro jogo de luta, paguei uns 80 reais por ele, mas valeu cada centavo... Esse meu ainda é vendido bastante e hoje custa no máximo 100 reais, tem uma versão do SF4 desse meu também, mas é um pouco mais caro justamente por ser do SF4... :klol
 

crane1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
559
Reações
458
Pontos
514
Vi um desses recentemente em um vídeo daquele casal brasileiro que mora no Japão e que compram muitos itens baratos por lá, eu não sabia que existia essa versão com fio, mas tenho uma versão sem fio da MadCaz para PS3 que é bem parecido com esse, o design é praticamente o mesmo, mas o meu é de outro jogo de luta, paguei uns 80 reais por ele, mas valeu cada centavo... Esse meu ainda é vendido bastante e hoje custa no máximo 100 reais, tem uma versão do SF4 desse meu também, mas é um pouco mais caro justamente por ser do SF4... :klol
Então, brother.. comprei essa versão do x360 com fio para usar no pc, ver se me dá um ânimo para voltar a jogar jogos de luta como antigamente. O d-pad achei simplesmente sensacional. Comprei a versão de Mortal Kombat X feita pela pDp também. Sou meio viciado em comprar controles. Kkkkk

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.451
Pontos
503
Então, brother.. comprei essa versão do x360 com fio para usar no pc, ver se me dá um ânimo para voltar a jogar jogos de luta como antigamente. O d-pad achei simplesmente sensacional. Comprei a versão de Mortal Kombat X feita pela pDp também. Sou meio viciado em comprar controles. Kkkkk

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk
Interessante saber que ele roda em PCs, o meu também roda, e funciona nos emuladores que é uma beleza, principalmente no Fusion, é bom ter uma boa variedade de controles, tambêm compro alguns, eu estava a procura a tempos por um USB bom de 6 botões para emular Mega, pois só tinha um da Clone ruim, até que em 2017 comprei esse bom, mas ano passado comprei outro inferior, um USB que imita controle de Saturn, só para ter outra alternativa, mesmo assim descobri que esse que imitava o de Saturn, que paguei 30 contos, rodava no PS3 também... :klol
 
Topo Fundo