O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] The Witcher III: Wild Hunt [Game of the Year 2015]

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.317
Pontos
1.053
Jogando Blood & Wine aqui e queria saber:

Afinal de contas, qual a melhor armadura do game?

Comecei a DLC com a armadura da Víbora, depois passei para a Grão Mestre do Lobo. Agora estou usando a do Capitão da Guarda Ducal de Toussaint, mas vi que existe uma chamada Armadura de Cavaleiro de Toussaint, ou algo assim, para uso a partir do nível 48 (estou no nível 47). Eu uso o encantamento de runas que me dá um escudo Quenn toda vez que entro em batalha.

Tem algo melhor que isso?


Em termos de espada, uso a aerondight e uma chamada Dália, acho que é esse o nome. Ambas com o encantamento de ROMPIMENTO. Algo melhor a ser indicado???

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Jogando Blood & Wine aqui e queria saber:

Afinal de contas, qual a melhor armadura do game?

Comecei a DLC com a armadura da Víbora, depois passei para a Grão Mestre do Lobo. Agora estou usando a do Capitão da Guarda Ducal de Toussaint, mas vi que existe uma chamada Armadura de Cavaleiro de Toussaint, ou algo assim, para uso a partir do nível 48 (estou no nível 47). Eu uso o encantamento de runas que me dá um escudo Quenn toda vez que entro em batalha.

Tem algo melhor que isso?


Em termos de espada, uso a aerondight e uma chamada Dália, acho que é esse o nome. Ambas com o encantamento de ROMPIMENTO. Algo melhor a ser indicado???

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Então, as melhores armaduras são feitas na BaW mesmo. São as top das escolas, mas cada uma é melhor pra uma build, uma é focada em sinais outra em ataque corpo a corpo etc..

A melhor espada de aço é a que vc ganha do Olgierd (não lembro como escreve o nome) na Hearts of Stone, e a melhor de prata acho que é aerondight ou uma das espadas de escola.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.317
Pontos
1.053
Então, as melhores armaduras são feitas na BaW mesmo. São as top das escolas, mas cada uma é melhor pra uma build, uma é focada em sinais outra em ataque corpo a corpo etc..

A melhor espada de aço é a que vc ganha do Olgierd (não lembro como escreve o nome) na Hearts of Stone, e a melhor de prata acho que é aerondight ou uma das espadas de escola.
Terminei o jogo semana passada.
Fechei ele usando a armadura de Cavaleiro Ducal de Toussaint. Preferi ela pois entre os bônus havia aumento de vitalidade e a proteção era maior do que a Grão Mestre do lobo.

Nas espadas, usei a Aerondight e, no quesito aço, uma que fiz a partir de um diagrama que encontrei perto do porto de Toussaint mesmo. Não lembro o nome.

Coloquei a runa de Rompimento nas espadas e, na armadura, umas runas que me davam um escudo Quenn automático toda vez que eu entrava em batalha.

Morri umas 4 vezes na segunda forma do último boss, que não vou dizer o que ou quem é. Mas depois que passei da segunda forma, a terceira foi tranquilo!

A espada do Olgierd realmente é boa, mas na minha opinião existem melhores. No mundo das ilusões do livro de contos de fada, achei uma espada secreta muito boa também. Dava muito bônus em a todos os sinais. Mas não usei pois eu não teria tempo de colocar a runa de Rompimento nela.

Jogão! O melhor da geração!

Descanso merecido ao Geraldão até um dia, se houver um Witcher IV.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Tinha platinado o jogo base, agora platinei a Complete Edition.

Realmente, as DCLs são primorosas. Em questão de história, gostei mais da Heart Of Stone, uma história mais intimista. Realmente me surpreendeu. A Wine and Blood não tem taaaantas surpresas, mas também é excelente, e Toussaint é um espetáculo. E tem aquele final, aquela ultima cena, fiquei todo arrepiado.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.317
Pontos
1.053
Tinha platinado o jogo base, agora platinei a Complete Edition.

Realmente, as DCLs são primorosas. Em questão de história, gostei mais da Heart Of Stone, uma história mais intimista. Realmente me surpreendeu. A Wine and Blood não tem taaaantas surpresas, mas também é excelente, e Toussaint é um espetáculo. E tem aquele final, aquela ultima cena, fiquei todo arrepiado.
Só queria ter dado uns pegas na Anna Henrietta, ao invés da "opção" que nos foi oferecida.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 


Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Tinha platinado o jogo base, agora platinei a Complete Edition.

Realmente, as DCLs são primorosas. Em questão de história, gostei mais da Heart Of Stone, uma história mais intimista. Realmente me surpreendeu. A Wine and Blood não tem taaaantas surpresas, mas também é excelente, e Toussaint é um espetáculo. E tem aquele final, aquela ultima cena, fiquei todo arrepiado.

Eu também.

É uma história mais direta e com um clima melhor.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
Meu final foi uma b*sta em Blood & Wine.
Todo mundo morreu :klolz

O Hearts of Stone traz uma historinha realmente interessante e o mestre dos espelhos Gaunter O'Dimm dá muito brilho.

É bem sinistro um jogo fazer duas expansões tão fodas.
 
Ultima Edição:

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Meu final foi uma b*sta em Blood & Wine. Todo mundo morreu :klolz

O Hearts of Stone traz uma historinha realmente interessante e o mestre dos espelhos Gaunter O'Dimm dá muito brilho.

É bem sinistro um jogo fazer duas expansões tão fodas.
Mas pra mim é aí onde mora o charme de TW3, a jogabilidade está longe de ser a melhor, mas o conteúdo narrativo e a variedade desta fazem de TW3 o melhor jogo que já joguei até aqui. Mas infelizmente tá cheio de gente que prefere idolatrar rpgs cheios de mesmice e que nem ao menos te oferecem mais que dois finais diferentes, mas como dizem gosto é igual kú, então segue o jogo.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.317
Pontos
1.053
Meu final foi uma b*sta em Blood & Wine. Todo mundo morreu :klolz

O Hearts of Stone traz uma historinha realmente interessante e o mestre dos espelhos Gaunter O'Dimm dá muito brilho.

É bem sinistro um jogo fazer duas expansões tão fodas.
Consegui o final mais feliz, mas se a Sianna tivesse batido as botas, não me importaria. Por causa de uma criancice muita gente morreu ali. O mesmo vale para o DeathLaf: matou geral por uma desilusão amorosa!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
Consegui o final mais feliz, mas se a Sianna tivesse batido as botas, não me importaria. Por causa de uma criancice muita gente morreu ali. O mesmo vale para o DeathLaf: matou geral por uma desilusão amorosa!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Deathlaf mandei para a vala sem piedade. Mas aí a mongoloide da Anna Henrietta foi receber a irmã, dar uma abraço apertado e essas coisas e morre de bobeira.
 
Ultima Edição:

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.317
Pontos
1.053
Chega em uma parte que não importa o que faça mais, as duas morrem.
Me parece que se dedurar ela para o capitão da guarda (o careca com bigode) e depois para a própria irmã, só a Sianna morre.

Eu consegui o final "feliz". Tive que convencer a Sianna que a Anna não teve culpa no que lhe aconteceu na infância, não dedurei a Sianna e, no julgamento, disse que a Sianna teve os seus motivos.

Já ouvi dizer que existe a opção de polpar o DeathLaf, mas o Geraldão vai preso no fim e isso jamais eu permitiria!! Terminar essa longa jornada dessa forma seria ruim demais!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.520
Reações
5.765
Pontos
964
Puts, virou topico de spoiler. Ainda nau finalizei as expansões

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.958
Reações
11.420
Pontos
503
Jogando Blood & Wine aqui e queria saber:

Afinal de contas, qual a melhor armadura do game?

Comecei a DLC com a armadura da Víbora, depois passei para a Grão Mestre do Lobo. Agora estou usando a do Capitão da Guarda Ducal de Toussaint, mas vi que existe uma chamada Armadura de Cavaleiro de Toussaint, ou algo assim, para uso a partir do nível 48 (estou no nível 47). Eu uso o encantamento de runas que me dá um escudo Quenn toda vez que entro em batalha.

Tem algo melhor que isso?


Em termos de espada, uso a aerondight e uma chamada Dália, acho que é esse o nome. Ambas com o encantamento de ROMPIMENTO. Algo melhor a ser indicado???

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Eu usava o fullset da escola do grifo ! Tudo grão mestre, gastei uma fortuna pra fazer....

Sempre gostei dele pelos stats a mais em encantamentos.
Terminei o jogo semana passada.
Fechei ele usando a armadura de Cavaleiro Ducal de Toussaint. Preferi ela pois entre os bônus havia aumento de vitalidade e a proteção era maior do que a Grão Mestre do lobo.

Nas espadas, usei a Aerondight e, no quesito aço, uma que fiz a partir de um diagrama que encontrei perto do porto de Toussaint mesmo. Não lembro o nome.

Coloquei a runa de Rompimento nas espadas e, na armadura, umas runas que me davam um escudo Quenn automático toda vez que eu entrava em batalha.

Morri umas 4 vezes na segunda forma do último boss, que não vou dizer o que ou quem é. Mas depois que passei da segunda forma, a terceira foi tranquilo!

A espada do Olgierd realmente é boa, mas na minha opinião existem melhores. No mundo das ilusões do livro de contos de fada, achei uma espada secreta muito boa também. Dava muito bônus em a todos os sinais. Mas não usei pois eu não teria tempo de colocar a runa de Rompimento nela.

Jogão! O melhor da geração!

Descanso merecido ao Geraldão até um dia, se houver um Witcher IV.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Acho díficil existir um Witcher IV pois a base do III é o livro do maluco que vendeu a história a preço de banana. Caso venha existir deve ser algo no nipe de Blood and Wine...

Com a história principal terminada eu imagino que deve ser difícil fazer algo novo. Se bem que tem alguns contos nos livros que nem aparecem nos games e dariam umas quests bacanas.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.047
Reações
17.305
Pontos
1.024
Puts, virou topico de spoiler. Ainda nau finalizei as expansões

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
Pois é. Tenho a Blood & Wine pra f8nalizar, que está no backlog, mas já sei o que pode ocorrer.

Fator surpresa foi pro lixo.

Obrigado gente!

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.958
Reações
11.420
Pontos
503
Pois é. Tenho a Blood & Wine pra f8nalizar, que está no backlog, mas já sei o que pode ocorrer.

Fator surpresa foi pro lixo.

Obrigado gente!

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
Knack e Knack 2 agradem..

83536.jpg
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
Me parece que se dedurar ela para o capitão da guarda (o careca com bigode) e depois para a própria irmã, só a Sianna morre.

Eu consegui o final "feliz". Tive que convencer a Sianna que a Anna não teve culpa no que lhe aconteceu na infância, não dedurei a Sianna e, no julgamento, disse que a Sianna teve os seus motivos.

Já ouvi dizer que existe a opção de polpar o DeathLaf, mas o Geraldão vai preso no fim e isso jamais eu permitiria!! Terminar essa longa jornada dessa forma seria ruim demais!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Eu acho que não. Se me recordo eu dedurei para os dois. Tem outros eventos que direcionam a morte das duas. Só sei que até voltei o save e tal e tudo aconteceu de novo. Procurei o ponto que deveria voltar para evitar isso mas era muito lá atrás, muito mesmo.
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
Puts, virou topico de spoiler. Ainda nau finalizei as expansões

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
Na moral, o jogo é de 2015. Blood & Wine é de maio de 2016. Acho que já deu tempo mais do que suficiente para as pessoas discutirem de forma saudável os acontecimentos dos jogos no tópico do jogo.

Na pasta cinema em menos de uma semana depois de sair algum episódio de série ou um filme as pessoas já estão discutindo as coisas.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Fui spoilado também. Ainda não fechei blood and wine.

E tem um tópico de spoilers desse jogo, podem usar a tag nesse e falar sem tag no outro...
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.317
Pontos
1.053
Galera, desculpa aí
Vou passar a usar SPOILER para tratar dessas coisas.

Achei que com o tempo é quantidade de postagem do tópico, o pessoal já não ligasse. Enfim...
Foi mal!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.520
Reações
5.765
Pontos
964
Concordo que o jogo eh Antigo e tal, mas colocar a tag spoiler não custa nada. De boa.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.012
Pontos
959
Galera eu terminei no pc quando lançou, essa semana comprei pra PS4 e tenho uma dúvida ...
Estou jogando na macha da morte,sempre que for usar um óleo contra um tipo de inimigo eu tenho que abrir o inventário e ir até o óleo?
Bem chato e não é nem um pouco pratico .
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Galera eu terminei no pc quando lançou, essa semana comprei pra PS4 e tenho uma dúvida ...
Estou jogando na macha da morte,sempre que for usar um óleo contra um tipo de inimigo eu tenho que abrir o inventário e ir até o óleo?
Bem chato e não é nem um pouco pratico .
Se me lembro bem você tem que usar o óleo antes de entrar em batalha. Não dá para usar em batalha.



Tapeando do Tapatalk
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.628
Reações
19.627
Pontos
503
Peguei a versão completa com as dlcs, paguei R$70,00 vamos ver se valeu a pena e melhorou com as atualizações

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.012
Pontos
959
Se me lembro bem você tem que usar o óleo antes de entrar em batalha. Não dá para usar em batalha.



Tapeando do Tapatalk

Obrigado :)
Mas o que eu quero saber é se SEMPRE eu terei que abrir o menu e usar o óleo .
No pc eu colocava os óleos no atalho.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.012
Pontos
959
Se me lembro bem você tem que usar o óleo antes de entrar em batalha. Não dá para usar em batalha.



Tapeando do Tapatalk

Obrigado :)
Mas o que eu quero saber é se SEMPRE eu terei que abrir o menu e usar o óleo .
No pc eu colocava os óleos no atalho aí não precisava ficar abrindo o menu direto,
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.520
Reações
5.765
Pontos
964
Obrigado :)
Mas o que eu quero saber é se SEMPRE eu terei que abrir o menu e usar o óleo .
No pc eu colocava os óleos no atalho aí não precisava ficar abrindo o menu direto,
Acho que tem q entrar no menu sempre mesmo

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.012
Pontos
959
Vlw amigo .
Caramba, nos consoles o jogo engasga bastante .
Slc.
Roda parecendo querem parkinson.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.317
Pontos
1.053
Obrigado :)
Mas o que eu quero saber é se SEMPRE eu terei que abrir o menu e usar o óleo .
No pc eu colocava os óleos no atalho aí não precisava ficar abrindo o menu direto,
Eu usava óleo bem especificamente. Então, não vejo problema em acessar o menu.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.317
Pontos
1.053
Em qual dificuldade vc jogava ?
Dificuldade normal. Acho que você mencionou que estava na Marcha da Morte, certo?

Já está em um New Game + ou é a sua primeira jogada? A maioria das pessoas que me diz que tentou o marcha já estavam na segunda jogada e me falaram que depois de um tempo o game fica fácil do mesmo jeito.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

black_ovelha

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
5.693
Pontos
399
Saiu o patch.
Melhora de resolução e performance no PS4 Pro.
Hora de começar a caçada de novo.
Parabéns à CDPR pelo suporte foda.

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk
 
Topo Fundo