O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] The Witcher III: Wild Hunt [Game of the Year 2015]

zanchin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.254
Reações
4.726
Pontos
703
Acabei de passar por uma quest onde haviam 3 opções, ainda no primeiro mapa:
1 - Onde eu seria um fdp, porém de acordo com a lei
2 - Onde eu seria justo, pois (acredito) que me foi dita a verdade
3 - Onde eu seria justo pois me foi dita a verdade, mas eu seria fdp por ficar com os espólios

Como tendo a ser muito justo, se eu acho que estão me falando a verdade, fui de 2. Simplesmente foda poder ser capaz de ter este feeling pela 'interpretação', voice acting e claro, um bom texto.
 

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.751
Reações
27.604
Pontos
1.044
O bug acontece porque você já termina a quest antes de começar haiuhauihauihauihauiha

É a quest do baú perto da entrada da caverna certo?
Fiquei puto porque fiz a missão mas não saiu o som pararaaannn rs.
Conserta isso ae CD Projekt!
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Eu acho que desaprendi a jogar jogos nesse estilo, pqp.

Tenho o jogo a quase uma semana, e ainda não sai do pomar branco, eu to morrendo demais no jogo, se encontro um grupo de mais de dois carniçais é morte certa :klolz

E nem to no death march, to em uma dificuldade inferior. Eu nunca tive problema com dificuldade em jogos não, mas esse aqui ta me complicando um pouco...

Enviado de dentro da privada
 

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.751
Reações
27.604
Pontos
1.044
Fui jogar Gwent no castelo e tomei um pau!!!! O cara tinha trocentas cartas especiais e eu apenas com as básicas.

Como faço pra conseguir mais cartas? Eu até peguei o jeito do jogo, mas com cartas ruins não tem como ganhar!

Tambem tomei um pau. O cara era tipo o Yugi! kkkk
Até a parte que estou em Vellen não tem nenhum vendedor com cartas "raras".
Alguma dica ae?
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.724
Reações
10.885
Pontos
1.479
Quando vc fala em upgrade nos equips quais seria mesmo?

Tem um exemplo claro disso logo na sua primeira armadura. Você consegue dar upgrade nela naquele anão da primeira vila, e no upgrade ela vira um "witcher item". Eu acredito que mais pra frente vai aparecer mais upgrades dela, mas se não aparecer, tem outros itens que tenho certeza que aparece. Ex: Tô com uma receita pra Superior ursine armor, que precisa da enchanced ursine armor, que precisa da ursine armor. Então é isso, aparecem receitas de upgrade das armaduras witcher, e provavelmente das armas.
 


drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Gwent.jpg
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.943
Reações
28.195
Pontos
1.359
Acabei de passar por uma quest onde haviam 3 opções, ainda no primeiro mapa:
1 - Onde eu seria um fdp, porém de acordo com a lei
2 - Onde eu seria justo, pois (acredito) que me foi dita a verdade
3 - Onde eu seria justo pois me foi dita a verdade, mas eu seria fdp por ficar com os espólios

Como tendo a ser muito justo, se eu acho que estão me falando a verdade, fui de 2. Simplesmente foda poder ser capaz de ter este feeling pela 'interpretação', voice acting e claro, um bom texto.
Sei qual quest que é, tem a ver com remédios né :klingua
Fui de 2 também, mas ele não precisava ter mentido pro Geralt, achei sacanagem, mas não ia ficar com os espólios.
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.943
Reações
28.195
Pontos
1.359
Sei qual quest que é, tem a ver com remédios né :klingua
Fui de 2 também, mas ele não precisava ter mentido pro Geralt, achei sacanagem, mas não ia ficar com os espólios.
Acho incrível isso nesse jogo também.
Você não usa lógica de videogame ("Vou pegar os espólios e f**a-se"), você entra no personagem, tenta entender o problema e julga se é justo ou não tomar certas atitudes.
Acho que em nenhum jogo eu tinha me sentido tão dentro do "mundinho" quanto esse.

EDIT.: Citei meu próprio post ao invés de editar, :klolz
 
Ultima Edição:

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.316
Reações
8.256
Pontos
453
The Witcher 3: Wild Hunt Review

PLATAFORMA: PS4
TEMPO PARA CONCLUSÃO: 100H
DIFICULDADE: DEATH MARCH
TROFÉUS/ACHIEVEMENTS: 88% (PSN PROFILES)
LEVEL AO FINALIZAR: 38


Começo meu review já deixando uma coisa bem clara:

The Witcher 3 é o maior e melhor RPG open-world já feito. É o melhor jogo da nova geração, junto de Bloodborne.

A CD Projekt RED criou um mundo vasto e muito rico em detalhes, que merece ser explorado com calma e em sua totalidade. Essa obra-prima merece um tratamento VIP dos amantes de RPG: completar todas as sidequests disponíveis para aprender mais sobre o mundo ao seu redor, descubrir todas as vilas, reinos, cidades, ilhas e aprender um pouco mais sobre as criaturas que habitam cada região e seus costumes.

Na minha jogatina (que se extendeu por 100h), passei por todas as missões da Main Quest, finalizei todas as sidequests relacionadas a história, completei todos os contratos de bruxo que encontrei, finalizei todas as corridas, ganhei todos os torneios de briga e explorei todas as regiões de todos os mapas.


A maior façanha da CD Projekt foi criar uma história que se mantém interessante e intrigante mesmo beirando as 100h de jogatina. É impressionante como somos apresentados a diversos personagens carismáticos e cativantes, todos com sua importância e relevância dentro dos arcos da trama principal. Tem que aplaudir de pé. O storytelling é digno de filme, principalmente nas emocionantes (e tensas) missões finais. O desfecho encerra um ciclo e termina de forma emocionante a saga do Bruxo, sem pontas soltas.

Consegui completar praticamente todos os troféus/achievements disponíveis (88% no momento que escrevo esse review), com exceção daqueles relacionados ao jogo de cartas Gwent. É uma pena que a platina esteja atrelada a esse troféu chato de coletar todas as cartas (200), algo que foge completamente a proposta principal do game.

Aos apreciadores de um bom desafio, recomendo que já iniciem o jogo na dificuldade Death March (Very Hard) para aproveitar o (pouco) desafio presente no game, pois mesmo nesse modo, depois do lvl 10 ele se torna bem fácil.

Enfim, deixo aqui um resumo de todos os pontos positivos e negativos que encontrei no jogo:


PONTOS POSITIVOS

+ História muito bem escrita, cheia de reviravoltas e com excelente timing
+ Sidequests envolventes
+ Mundo aberto vivo e gigantesco
+ Trilha sonora épica
+ Escolhas mudam pontos centrais da trama
+ Apesar de ser um game extenso, a história se mantém sempre interessante
+ Gráficos next-gen com efeitos impressionantes
+ Direção de arte incrível, certas paisagens parecem pinturas
+ Diálogos inteligentes exploram muito bem o lore
+ Diversas possibilidades de finais
+ Sidequests contam detalhes importantes, conectados a main quest
+ Cenas de investigação são muito bem feitas e tem boas conclusões
+ Dublagem excelente (americana e brasileira), sincronia perfeita
+ Exploração do mapa é recompensadora
+ Personagens carismáticos e muito bem explorados no contexto da trama
+ Excelente trabalho de otimização da CD Projekt na versão PS4
+ Mídia física caprichada em seu conteúdo (manual, trilha sonora, compendium, adesivos, mapa...)
+ Mais de 90h de gameplay para finalizar o jogo (fazendo sidequests)
+ Mais de 150h de gameplay para fazer 100%
+ Final emocionante encerra a saga do bruxo de forma espetacular


PONTOS NEGATIVOS
- Sistema de lock-on atrapalha em batalhas contra múltiplos inimigos
- Curva de dificuldade é fraca até mesmo no modo Death March: começa difícil, mas fica fácil rapidamente, tirando o desafio
- Carregamento de texturas e quedas momentâneas de fps em algumas cenas


NOTA: 10/10

Ainda não terminei, devo estar com umas 60hrs de jogo mas acho que já dá pra comentar alguma coisa. Não daria 10/10 para o jogo por razões técnicas. Ao contrário do que muitos estão dizendo o jogo engasga bastante e não apenas em algumas cenas (falo da versão ps4). Em uma certa quest Geralt enfrenta monstros com um monte de npcs ajudando ele. Nessa parte o frame deve cair pra uns 15fps, horrível mesmo. Eu que não costumo ligar muito pra quedas de frames fiquei horrorizado com isso. A maioria das cutscenes chegam a incomodar por não se suportarem em pelo menos 30fps. Outras falhas técnicas como carregamento de texturas em cutscenes e problemas de iluminação saltam aos olhos, mas podem ser facilmente ignoradas.

Comentando um pouco mais os pontos negativos, o personagem é desajeitado. É irritante ter que ficar manobrando o personagem pra coletar itens ou descer/subir escadas (isso pq se vc cair perde um naco de vida), achei legal fazerem o cavalo se guiar sozinho nas estradas, mas um pequeno toque faz o bicho praticamente virar 90 graus. O sistema de combate, apesar de ter evoluído em relação as versões anteriores, ainda deixa muito a desejar. Eu quase nem uso o lock on pois parece mais atrapalhar do que ajudar.

No mais, o game é super imersivo e o storytelling realmente te deixa vidrado. Acho que faltou um pouquinho mais da liberdade que vemos em Elder Scrolls (principalmente Oblivion e Skyrim), que praticamente contam com campanhas paralelas, mas os personagens de The Witcher 3 são mais bem construídos e expressivos. O fator replay dele, pelo que vejo nas minhas decisões, é um ponto muito positivo e provavelmente jogarei mais uma vez.

Enfim, eu daria um 9/10. Ainda acho que este jogo evidentemente é digno de um GOTY, mas ainda não estou convencido de que este deva ser "endeusado" como vem sendo dado esses problemas técnicos supracitados.
 

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.751
Reações
27.604
Pontos
1.044
Quem está no lvl 9 ou por aí já tá com algo melhor que a víbora?

Estou no 9. A espada de aço peguei uma um pouco melhor e vendi a da vibora. A de prata ainda estou com a da vibora. Surgiu uma nova aí se não me engano do grifo. Vou atras dela mais pra frente.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
O Barão no save de vcs se matou ???????

Estou jogando com mais 2 amigos e só no meu aconteceu isso.
:eek::eek::eek::eek::eek:



Vcs ja viram o "bug" para ganhar dinheiro ???
FALA SOBRE QUAL QUEST É O SPOILER ANTES, c***lho!

PESSOAL NÃO APRENDE, PORRA!
 

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.751
Reações
27.604
Pontos
1.044
Galera me tirem uma dúvida. . .Fui tirar uma runa de uma arma e ela simplesmente sumiu. . . Essa runa não era pra voltar pro inventário nao pelo menos? Ia usar ela em outra espada minha.
Fiquei muito puto kkkk

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Tambem aconteceu comigo! :kflame
 

StrawxHatt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
4.447
Pontos
724
Amigos, qual é a melhor maneira de recuperar HP?
Até agora as comidas tão bem b*sta pra recuperar vida.
 

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.751
Reações
27.604
Pontos
1.044
essa porra eu achei o boss mais difícil até agora. put* m**** que inimigo difícil.

Agora me fala se não teve que usar estrategia para derrotar essa porra?! Descordo dos colegas aí falando que é só desvia e bate. Há uma boa diferença entre lutar com cada tipo de bicho/inimigo nesse jogo. Realmente não entendi a reclamação dos outros brothers aí.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Em Velen tem tanto lugar não descoberto que da pra ficar o jogo todinho lá. c***lho.

put* m****, sobre a quest pra achar o Dandelion

c***lho, como eu dei risada quando tive que ir atrás das minas que ele faz o poema e encontro uma porra de um elfo que se transveste de mulher.

:kkk
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Amigos, qual é a melhor maneira de recuperar HP?
Até agora as comidas tão bem b*sta pra recuperar vida.
No começo do jogo, garrafa de água..

Depois vc consegue a receita de uma poção ( Andorinha ) que recupera muito mais hp e se regenera após meditação.
 

Minokill

Veterano
Mensagens
877
Reações
859
Pontos
143
Amigos, qual é a melhor maneira de recuperar HP?
Até agora as comidas tão bem b*sta pra recuperar vida.
Uma skill passiva que recupera vida de dia e vigor a noite e a evolução do sinal Quen que quanto mais o bicho te bate o dano dele se torna vida para você.

A galera que esta jogando no PS4 esta percebendo muitos travamentos? Queda de quadros?
Estou em velen e tem momentos no pântano por exemplo, que junta a vegetação com aguá e tudo junto ai fica dando umas travadas ou queda de quadros, acontecendo com mais alguém?
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Até agora tô achando o jogo fodástico, mas tem umas pequenas coisas bestas que incomoda muito. O que mais me deixa puto é a pilhagem. Porra, toda vez pra pilhar vc tem que colar no defunto na posição certinha, e como tô jogando com joystick, tem vez que fico sambando na frente do morto. kkkkk. Porra, ridículo isso. Podiam aumentar o "range" dessa porra pra gente poder pilhar mais fácil, sem parecer um retardado sacudindo pra lá e pra cá.
Acho mais lindo ainda quando tem uma vela em cima do loot.

Aí depois de você sambar por 30 horas atrás da posição certa para recolher o loot, ainda vai sambar por mais 30 horas acendendo e apagando vela :kkk
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Acho mais lindo ainda quando tem uma vela em cima do loot.

Aí depois de você sambar por 30 horas atrás da posição certa para recolher o loot, ainda vai sambar por mais 30 horas acendendo e apagando vela :kkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e quando tem 4 sacos, 3 caixotes, 2 baús, 3 mesas, 4 corpos, todos juntos... tem que ir apertando um por um!!!
 

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.751
Reações
27.604
Pontos
1.044
Nossa, to embasbacado com algo que aconteceu, não sei se teria sido bem diferente se eu tivesse respondido outras coisas. Não me arrependo de ter dito oq disse, mas ainda assim meio que tô de coração partido, put* m****. Como pode um jogo mexer tanto assim comigo. Que triste T_T

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Foi a missão da Ilha Tarrafa?! Se sim fiquei paralizado quando voltei na cabana pra ver o resultado.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
tira uma duvida: só da pra comprar cartas nos bares né? pq ja joguei umas 10 partidas e nao ganhei nenhuma ainda. Entendi como joga, mas os caras apelam muito, tem umas cartas muito fortes. Eu só tenho o baralho dos reinos do norte ainda, e sempre que jogo com alguem com o baraho Scoia´tel me ferro.

Tem alguns comerciantes que vendem cartas. Pra eu conseguir avançar no jogo e agora ter cartas foi necessário sair buscando os comerciantes pra duelar, cada um que vc duela no jogo te da como premio uma carta, mas apenas uma vez. Também sempre que possível compre todas as cartas que encontrar pela frente, nunca deixe uma pra trás pois nunca se sabe quando um comerciante não vai mais estar disponível, mesma coisa com NPCs, nunca avance muito uma quest sem antes jogar contra o cara se tiver opção, pois vai que acontece algo e o NPC fica indisponível.

A dica é: Vá nas cidades que já passou, compre as cartas dos vendedores e jogue contra quem for possível, como ferreiros e comerciantes, depois vá atrás das pessoas em quests de cartas ou NPCs mais importantes, que serão mais difíceis na maioria das vezes. (apesar que tem um vendedor em Novigrad com um deck de Monstros que é mto apelão)

Alias, fica a dica pra galera, sempre que encontrarem comprem receitas, diagramas e cartas, comprem todos de todos os vendedores que encontrarem. Não existem muitas coisas pra gastar dinheiro no jogo e dinheiro é MUITO FACIL de se conseguir, em qualquer dificuldade, então não tem pq ficar segurando, as melhores coisas pra se gastar dinheiro são essas ai que mencionei.

O jogo é ótimo e eu estou adorando, mas esses bugs me incomodam sim e é ridículo fechar os olhos para eles e fingir que está tudo bem. Ainda mais por serem erros tão banais e que não deveriam existir em um jogo dessa magnitude. A mecânica de jump é totalmente sem nexo, uma hora funcionava de forma descaradamente scriptada, outra hora de permite escalar montanhas.

Fora a movimentação e pulo ainda há vários bugs nos andamentos de inúmeras quests. Eu não consegui completar uma em Novigard pq a alavanca secreta que deveria abrir uma porta simplesmente não funcionava. Dei uma olhada rápida no reddit e tinha uma boa quantidade de pessoas com o mesmo problema na mesma quest. Resultado: tive que carregar um load mais antigo e perdi 2 horas de jogatina...

Enfim, tem muita coisa para a CDPR arrumar nos próximos patchs. E eu espero que eles dêem a devida atenção a estes detalhes, pq podem parecer besteira, mas fazem TODA a diferença. A não ser que você ache legal tentar pular uma cerca com o cavalo, seu personagem bugar e você e o cavalo ficarem congelados no ar, precisando dar load no último save para sair do lugar...

Ah, outra coisa que não é um glitch, mas irrita tanto quanto: acender e apagar velas. Pqqqqqqpp, eu teria umas 4 horas a menos de jogo se eu não ficasse uma eternidade lutando para interagir com o objeto certo e parar de aceder e apagar velas num loop infinito :klolz

Enviado via Moto G

Já dei duplo twist carpado com Roach e quase morro da queda. Já morri pulando dentro do barco e sendo jogado aos céus. Já deixei de completar missão pq o cenário não interagia da forma correta e tive que recarregar save de 2 horas antes.

Enfim, são coisinhas pequenas e que, isoladas, não fazem muito mal. O problema é que elas me incomodam bastante, ainda mais quando acontecem com certa frequência cmg. Acho que vou me benzer com a Eternal Fire e rezar pra que a CDPR corrija logo tudo isso.



Enviado via Moto G

Gigante parte do jogo é se movimentar/pular/brigar.

Reclamar disso é besteira?

Já disse no outro tópico e direi aqui.
O jogo tem excelente localização, história/progressão da mesma, gráficos/arte/design de personagens/monstros e mapa.

Agora o jogo continua com a mesma b*sta de movimentação travada/combate do witcher 2, não sei pra que deuses ficam fechando olhos pra isso.
Tem jogo de ps1 que tem física de pulo melhor que esse, só pra exemplificar : o quartel aonde pega a missão grifo tem escadas para descer para praia, se for ali correndo jesus cristo que horrificante, vai bugar o inferno inteiro, ele vai subir no telhado, grama, ceu, guarda, agachar do nada, voltar do nada, prender num canto.

Só pra efeito comparativo o skyrim também é uma b*sta na movimentação travada e combate, só que ele oficialmente caga pra isso já que é um rpg seco e focado nisso ao contrário de witcher.
A engine do jogo é horrível na movimentação e combate, a interação do personagem/cavalo com cenário é muito fraca e bugada em vários casos.

Isso não impede ninguém de jogar, mas ninguém precisa ficar cego nisso.

E pro firulero esperando patch pra corrigir eu acho que vai esperar sentado, se do 2 pro 3 não corrigiram, quanto mais no próprio.

Olha, não acho besteira reclamar, somos os clientes dos caras, temos mais que reclamar mesmo. Só que eu NÃO TIVE todos esses problemas que vcs estão declarando, vcs andam o jogo pulando igual coelho ou correndo 100% do tempo? Pq a única coisa que realmente me incomodou é o sistema de loot e o lock-on que nunca uso em combates contra grupos ou até combates sozinho, não vi necessidade. Raramente preciso pular nesse jogo, as vezes escalar algumas coisas ou pular uma cerca ou outra, e até agora com umas 50 e poucas horas de jogo não buguei ou me incomodei com isso. No reddit também não vi ninguém tão incomodado assim com movimentação.

O DA:I por exemplo não possuía controle pra alternar entre correr e andar no PC, isso me tirou muito da imersão pq entrava em casas e estava correndo, ia pra cidade e estava correndo, corria pra todo lugar, no The Witcher faço quase tudo andando, só uma ou outra coisa dou umas esticadas pressionando shift e acho que a maioria dos locais foi feito para se andar mesmo, correr é situacional.

Sinceramente não vejo nada de travado, até montar e desmontar do cavalo acho fluído pra caramba, o fazendo em qualquer direção.

A movimentação do Geralt se acostuma facilmente, problema mesmo é o loot, ficar mirando no objeto pra ter um item podre é foda. O pulo eu mal estou usando, só quando é realmente necessário, mas dai ele da uma puladinha na cerca ou coisa do tipo.

Pois é, loot ficou ruim mesmo, mas estou numa parte do jogo que mal tento pegar loot de caixas em posições que vc sabe que o loot será básico, dinheiro já não é mais problema faz tempo(como em quase qualquer RPG). Só pego mesmo baús bem posicionados que da pra sacar que tem coisa melhor.

Em Velen tem tanto lugar não descoberto que da pra ficar o jogo todinho lá. c***lho.

put* m****, sobre a quest pra achar o Dandelion

c***lho, como eu dei risada quando tive que ir atrás das minas que ele faz o poema e encontro uma porra de um elfo que se transveste de mulher.

:kkk

Me mijei nessa também! hauahuahuahuha

Essa quest é muito boa, o Djikstra ta um personagem bem legal nesse jogo.
 

js2c

Ser evoluído
Mensagens
69
Reações
15
Pontos
29
Alguém sabe se tem algum item que reseta os pontos que vc bota no personagem?
 

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.751
Reações
27.604
Pontos
1.044
26 horas de jogo e não sai de Velen ainda.
As quests secundárias são só pra pegar mais cartas de gwent que eu nem to afim de fazer.
Os contratos de bruxo estão num lvl recomendado bem alto (sou lvl 11 e estão pedindo lvl 20 pra frente).

Mas ainda tem umas 3 vilas com mural de contratos pra pegar e UM ZILHÃO DE LOCALIZAÇÃO DESCONHECIDA NO MAPA.

:eek:

Eu disse que ia ficar 6 horas em Velen, já to com 20 só nela.

PS: Façam a sidequest da corrida de cavalos. Vc ganha Cela com vigor de 40, alforge e cabresto pro cavalo.
Nem precisei comprar. Meu Geraldo pode carregar 90 de loot

Vish ta louco! To vendo que vou bater 30 horas só em Vellen então!!! :kops
 

Doritos com coca cola

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.981
Reações
3.296
Pontos
703
Jovem, vc precisa de um exame de visão. Sério.
Percebo a diferença enorme. Até na barba do Geraldo.

No mais, unica coisa que acho inadimissivel na fisica do jogo é vc cair de uma altura de 1 metro e quase morrer. c***lho. Isso me irrita muito.

De resto, pra mim é tudo fanstastico. O combate é muito melhor que o 2 por exemplo.
O pulo é um pouco ruim transpassar alguns objetos como cercas, mas não vou morrer se tiver que apertar B uma segunda vez pra isso.

To com 43 horas, lvl 14 (A armadura da escola do gato é bem dahora) e ainda nem fui procurar um barco pra Skillege.
Minhas missões secundarias disponiveis são todas pra gwent. Não to com saco pra jogar isso.
pior que eu preciso mesmo, tenho astigmatismo e miopia.:lolwtf
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Dica pro pessoa: Bombas são do c***lho. Alias, a skill tree de alquimia é FODA. Se alguém ainda não deu a devida atenção(como eu fiz em jogos anteriores), da uma lida nela agora!

Tem muita skill maneira, upei aquela que aumenta a barra de toxidade por receita que vc possui e agora posso usar dois elixires juntos, o que é apelão demais. Também posso usar poção pra c***lho e ficar parecendo um Lord Sith nas cut scenes e nas batalhas... Hahahaha

E outra, bombas são muito divertidas, CDPR teve um cuidado em fazer viceras, pqp, joguei duas Colmeias no meio de um monte de humano e voou sangue até na tela. Só pedaço! hauhauhaahuha
Tem também um combo muito forte de jogar a bomba que incendeia geral e depois jogar aquela do dragão que solta um gás inflamável.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e quando tem 4 sacos, 3 caixotes, 2 baús, 3 mesas, 4 corpos, todos juntos... tem que ir apertando um por um!!!

Nesses casos é fácil, vou apertando E mil vezes e ele pega tudo rapidinho.
 
Topo Fundo