O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] XBOX Slim / Dash 13152 / 0225 LT+ 2.0 / XGD3 Disc / USB Loader / BAN WAVE

Status
Não está aberto para novas respostas.

darkkinder

Bam-bam-bam
Mensagens
4.431
Reações
1.904
Pontos
289
foda, e eu vou ter que me virar pra atualizar aqui, onde moro não tem ninguém pra atualizar, e a galera aqui do forum que atualiza mora longe pra baralho. :(
 

Neurose

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.103
Reações
735
Pontos
949
Brother Zeronex que desbloqueou o meu, mas dessa vez vou arriscar em casa mesmo.
Tô com PC novo, agora dá pra ligar o drive nele. Depois preciso ler uns tutoriais pra entender direitinho o processo.
 
Mensagens
35
Reações
1
Pontos
17
Bom minha duvida já pode até ter tido resposta, mas eu não achei...
Meu Xbox é o slim, e acho q esta com a nova dash pois comprei no sábado, não manjo nada... mas creio que o cara da loja instalou...
Estava vendo meu driver é Samsung e li em algum lugar que o drive Samsung roda o fable 3, o cara da loja falou para eu não colocar o fable 3 pois brika o vídeo game...
Oque eu faço, qro mtooo jogar esse jogo

PS: Como vejo qual dash é a minha???
 

darkkinder

Bam-bam-bam
Mensagens
4.431
Reações
1.904
Pontos
289
Neurose;7160535 disse:
Brother Zeronex que desbloqueou o meu, mas dessa vez vou arriscar em casa mesmo.
Tô com PC novo, agora dá pra ligar o drive nele. Depois preciso ler uns tutoriais pra entender direitinho o processo.

opa cara somos dois entao

se tu puder, me fala ae os itens necessários pra poder atualizar, o que preciso no PC e tao.
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
João Fabricio;7160572 disse:
Bom minha duvida já pode até ter tido resposta, mas eu não achei...
Meu Xbox é o slim, e acho q esta com a nova dash pois comprei no sábado, não manjo nada... mas creio que o cara da loja instalou...
Estava vendo meu driver é Samsung e li em algum lugar que o drive Samsung roda o fable 3, o cara da loja falou para eu não colocar o fable 3 pois brika o vídeo game...
Oque eu faço, qro mtooo jogar esse jogo

PS: Como vejo qual dash é a minha???

Se for assim

Untitled-4(3).jpg


é a nova.
 


D

Deleted member 146544

Roda tudo se o driver for samsung cara.

Pessoal que tem dúvidas lê o tópico do Assassins Creed.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.900
Reações
8.191
Pontos
984
Tem como colocar um f.a.q na primeira pagina ?
Se não vai ter o mesmo tipo de pergunta sempre...
 

Jengiskan

Novato
Mensagens
22
Reações
1
Pontos
12
felipeski;7160655 disse:
Roda tudo se o driver for samsung cara.

Pessoal que tem dúvidas lê o tópico do Assassins Creed.

Não roda não, o meu é Samsung Spoofado e não roda :P
Vou tentar hoje a noite com o DVD de boot, pra ver se funciona.
 

leg

Veterano
Mensagens
1.432
Reações
24
Pontos
129
João Fabricio;7160784 disse:
fikei na duvida agora =/ usahusauhsuhaas

O Problema é que nos "slims" a coisa é mais complicada, ele pode até travar mesmo, não reconhecendo mais nem jogos originais. Espero que tenha guardado bem o drive original.
 

Uzumaki_Naruto

Bam-bam-bam
Mensagens
9.514
Reações
1.426
Pontos
339
Opá, ai gostei *_*
Somos de SP, sim.
Perto de Interlagos. :)

Então cara, caso o LT+ saia hoje mesmo eu ja atualizo e testo. Só vou ter que arrumar algum game com AP 2.5 pra testar pq to sem nenhum.

Depois que sair, se você quiser e só mandar uma MP e me trazer o drive que eu atualizo pra você, ou então combina com o Over e ja trazem os dois juntos.
Qualquer coisa podemos marcar um lugar, eu pego os drives com vocês, quando estiver pronto entrego no mesmo local.

Perguntei pra tiazinha que vende filme pirata aqui na frente do prédio e ela jurou que sai hoje.



Mas você vem buscar o console e depois traz de volta? ;)

Onde fica seu QG?

Então Over, eu posso fazer rapidao de FDS, no meio de semana e meio treta por causa do trampo, mas podemos combinar um lugar, você me entrega o drive e qnd estiver pronto eu te levo no mesmo lugar, ou você traz ele aqui em casa.

Meu QG fica aqui mesmo em Diadema :)

Se for querer atualizar mesmo e só dar um toque!

Cara, sou de Sto André e achei sua proposta interessante
Eu não tento fazer a atualização no meu prq tenho medo de fazer alguma m****, mas considero 50 R$ um valor bem justo para uma atualização
Vou esperar um pouco antes de atualizar e ver como os consoles atualizados se comportam

E o preço que a galera aqui do fórum pratica, nada mais justo que fazer o mesmo preço.

O processo nao e tão difícil, mas claro há risco, e se zuar o drive aí ja era, isso que e foda.

Se quiser atualizar tbm e só mandar MP velho :)

opa, tem como me colocar ae no meio nao ?
:D

nao sou de sampa, mas envio meu console, visto q o sedex para sampa é baratinho ..

Opa tem sim Doctrine, se quiser atualizar mesmo e só mandar MP depois e nos conformamos tudo.

De olho nas news pra ver se nao sai nada

Agora vamos tratar o resto por MP senão vão me denunciar por vendas aqui no tópico
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Jengiskan;7160755 disse:
Não roda não, o meu é Samsung Spoofado e não roda :P
Vou tentar hoje a noite com o DVD de boot, pra ver se funciona.

Spoofado é aquele que foi retirado de um console e colocado em outro?
Se for isso eu vi que não funciona mesmo

Tem que ser original do próprio console
 

Baku

Supra-sumo
Mensagens
1.356
Reações
474
Pontos
179
Pessoal, quando vc bota o jogo com esse AP2.5 ele atualiza direto ou aparece primeiro aki q vc tem q fazer a atualização, e pergunta se vc quer fazer agora sim ou não!?

Queria botar o jogo aki pra ver o q acontece, nem sei qual eh meu drive.
 

Baku

Supra-sumo
Mensagens
1.356
Reações
474
Pontos
179
Pessoal, quando vc bota o jogo com esse AP2.5 ele atualiza direto ou aparece primeiro aki q vc tem q fazer a atualização, e pergunta se vc quer fazer agora sim ou não!?

Queria botar o jogo aki pra ver o q acontece, nem sei qual eh meu drive.
 

Duendebr

Veterano
Mensagens
894
Reações
149
Pontos
124
Baku;7162238 disse:
Pessoal, quando vc bota o jogo com esse AP2.5 ele atualiza direto ou aparece primeiro aki q vc tem q fazer a atualização, e pergunta se vc quer fazer agora sim ou não!?

Queria botar o jogo aki pra ver o q acontece, nem sei qual eh meu drive.

O game pede p atualizar.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Duendebr;7162382 disse:
Alguem ja fez esse esquema do botao eject por "fora" ? To chegando da rua e nem tive tempo de ler ou ver se ja teve mais gente que fez.

http://www.elotrolado.net/hilo_tuto...creed-brotherhood-en-hdd-probado_1520234_s100

http://www.youtube.com/watch?v=F2BzFu_EUTM&feature=player_embedded

Foi o que eu disse no outro tópico
Aparentemente esse é o primeiro esquema que realmente consegue burlar o Ap 2.5
Mas não to muito a fim de "operar"o meu console dessa forma
Vou esperar mais um pouco
 

Tanaka.M

Veterano
Mensagens
1.202
Reações
38
Pontos
119
Pessoal, novidades novas fresquinhas. :lol

Segundo eu andei lendo no Xbox-Scene, o negócio é o seguinte:

Diferenças entre um jogo original e um backup:
Jogos originais possuem uma camada de segurança que um gravador de DVD não consegue reproduzir. Quando feita uma cópia do original, essa info de segurança pode ser lida e guardada mas não pode ser gravada no backup da mesma forma que no disco original. Por isso existem os desbloqueios, que lêem e respondem à essa info de segurança mesmo não sendo igual à do disco original. Isso que é o SSv1 e SSv2 que todo mundo tanto ouve falar. O jeito que o backup guarda essa info de segurança que o drive do Xbox vai ler.

E o AP25 com isso?
Basicamente o AP25 é uma camada de segurança atualizada, tanto no disco quanto nos arquivos do jogo.
Ele funciona como o sistema de segurança anterior, adicionando uma nova checagem. Quando você tenta rodar um jogo, o drive vai procurar as informações dessa nova camada. Não encontrando, todos sabemos o que acontece. :(
Como é uma camada nova, os desbloqueios não sabem como forjar uma resposta pra essa checagem. [COLOR="Red"]Então,[SIZE="3"] um disco original vai funcionar[/SIZE] porque possui todas essas camadas nele, sem erros. O drive vai checar e vai encontrar.[/COLOR].
O novo LT+ consiste em dar a resposta pra essa nova checagem, que vai virar o SSv3. :p

Por que dizem que drives Samsung e Hitachi são seguros e LiteOn e BenQ não?
Alguns desses drives podem ser fisicamente incapazes de ler essa nova camada de segurança (AP25) então não fazem a checagem, sendo considerados seguros. LiteOn e BenQ conseguem ler essa camada e quando pedido pelo disco, eles o fazem.

Então posso trocar meu drive por um Samsung e ser feliz?
Não! Um drive não pode ser simplesmente trocado.
Existe um método chamado spoofing que copia algunas infos do drive pra fazer o Xbox reconhecer o drive trocado como sendo o original dele. Mas não adianta nada nesse caso porque ele vai continuar considerando o drive como LiteOn/BenQ e vai pedir a checagem do AP25.

O que acontece se o jogo falhar na checagem do AP25?
O Xbox vai gravar essa falha e vai reportar a M$.
Dizem que esse flag será usado na próxima ban wave. Pode ser que não, mas que a M$ sabe que o disquinho novo não rodou aí, isso sabe. [kdiabo]

Essa parte creio que seja tudo mera especulação. Ninguém sabe ao certo como o flag funciona.

Ouvi dizer que podem adicionar o AP25 em jogos antigos por Title Update, verdade?
Sim e não.
Checagens de AP25 só podem ser adicionadas se o disco original tiver essa layer, mesmo sem ter sido usada. [kdesconfia]

Se o AP25 não rodar aqui, os jogos antigos não vão funcionar mais?
Continuarão funcionando. Quando um jogo AP25 falha na checagem, ele retorna um erro de disco sujo. Essencialmente, apenas procurou algo no disco, e não conseguiu achar/ler.

O LT+ vai tirar a minha flag por não ter rodado AP25 antes?
Não. O disco AP25 vai ser lido mas a flag no log continuará lá.

Tradução livre e feita nas coxas.
 
Mensagens
35
Reações
1
Pontos
17
leg;7160825 disse:
O Problema é que nos "slims" a coisa é mais complicada, ele pode até travar mesmo, não reconhecendo mais nem jogos originais. Espero que tenha guardado bem o drive original.

É mas o problema é que eu não tenho o driver original... comprei em uma loja ele já desbloqueado, se o cara tem já não sei... mas hoje vou ligar La, pois é hj que sai o LT+ não é.. vo ver se ele atualiza... se eu instalar esse tal LT+ funfa sem perigo mesmo sendo o slim né???
 

Brugo

Novato
Mensagens
52
Reações
0
Pontos
6
caramba, muito obrigado Tanaka.M,

tinha muitas duvidas a respeito disso, acabei de atualizar meu box pra dash nova com o ASS Creed 3 e tava com put* medo de ter zuado o box.

bom saber q os orignais vao rodar normal.

muito obrigado pelas informações, parceiro :kongpositivo:
 

kofstar

Ser evoluído
Mensagens
87
Reações
0
Pontos
27
Tanaka.M;7164085 disse:
Pessoal, novidades novas fresquinhas. :lol

Segundo eu andei lendo no Xbox-Scene, o negócio é o seguinte:

Diferenças entre um jogo original e um backup:
Jogos originais possuem uma camada de segurança que um gravador de DVD não consegue reproduzir. Quando feita uma cópia do original, essa info de segurança pode ser lida e guardada mas não pode ser gravada no backup da mesma forma que no disco original. Por isso existem os desbloqueios, que lêem e respondem à essa info de segurança mesmo não sendo igual à do disco original. Isso que é o SSv1 e SSv2 que todo mundo tanto ouve falar. O jeito que o backup guarda essa info de segurança que o drive do Xbox vai ler.

E o AP25 com isso?
Basicamente o AP25 é uma camada de segurança atualizada, tanto no disco quanto nos arquivos do jogo.
Ele funciona como o sistema de segurança anterior, adicionando uma nova checagem. Quando você tenta rodar um jogo, o drive vai procurar as informações dessa nova camada. Não encontrando, todos sabemos o que acontece. :(
Como é uma camada nova, os desbloqueios não sabem como forjar uma resposta pra essa checagem. [COLOR="Red"]Então,[SIZE="3"] um disco original vai funcionar[/SIZE] porque possui todas essas camadas nele, sem erros. O drive vai checar e vai encontrar.[/COLOR].
O novo LT+ consiste em dar a resposta pra essa nova checagem, que vai virar o SSv3. :p

Por que dizem que drives Samsung e Hitachi são seguros e LiteOn e BenQ não?
Alguns desses drives podem ser fisicamente incapazes de ler essa nova camada de segurança (AP25) então não fazem a checagem, sendo considerados seguros. LiteOn e BenQ conseguem ler essa camada e quando pedido pelo disco, eles o fazem.

Então posso trocar meu drive por um Samsung e ser feliz?
Não! Um drive não pode ser simplesmente trocado.
Existe um método chamado spoofing que copia algunas infos do drive pra fazer o Xbox reconhecer o drive trocado como sendo o original dele. Mas não adianta nada nesse caso porque ele vai continuar considerando o drive como LiteOn/BenQ e vai pedir a checagem do AP25.

O que acontece se o jogo falhar na checagem do AP25?
O Xbox vai gravar essa falha e vai reportar a M$.
Dizem que esse flag será usado na próxima ban wave. Pode ser que não, mas que a M$ sabe que o disquinho novo não rodou aí, isso sabe. [kdiabo]

Essa parte creio que seja tudo mera especulação. Ninguém sabe ao certo como o flag funciona.

Ouvi dizer que podem adicionar o AP25 em jogos antigos por Title Update, verdade?
Sim e não.
Checagens de AP25 só podem ser adicionadas se o disco original tiver essa layer, mesmo sem ter sido usada. [kdesconfia]

Se o AP25 não rodar aqui, os jogos antigos não vão funcionar mais?
Continuarão funcionando. Quando um jogo AP25 falha na checagem, ele retorna um erro de disco sujo. Essencialmente, apenas procurou algo no disco, e não conseguiu achar/ler.

O LT+ vai tirar a minha flag por não ter rodado AP25 antes?
Não. O disco AP25 vai ser lido mas a flag no log continuará lá.

Tradução livre e feita nas coxas.

Muito bom, tirou todas as minhas dúvidas.

valew Tanaka.
 

Brugo

Novato
Mensagens
52
Reações
0
Pontos
6
Não sei se alguém ja tinha colocado essas infos sobre o LT+, mas ta ai:


Some new #FW@EFnet IRC-transcripts from the last 2 days with some updates on the iXtreme LT+ progress and AP2.5 findings:

[2010-11-13 Updates]
[*****] is it possible to spoof our current drives to appear as samsung drives and bypass ap25
[c4eva] *****:eek:sig is checked as part of ap25
[********] I spoofed 4 o 5 Slims to diferent drives, and only 2 times it don’t works with Kinect (Play DVD) However, other slims read all (unless Fable 3 xD)
[c4eva] ********:new dash at some point checks slim drive fw, once it has spoof will cease to work
[*****] c4eva will LT+ firmware be available to hitachi v79 drives?
[c4eva] *****:maybe
[******] C4eva have u tested AC brotherhood?
[c4eva] yes, i have ac:b, all is good!
[c4eva] lt+ testing begins this weekend, not long now!
[******] unless u have a hitatchi drive or a sammy, but sammys seem to be hit and miss, works for some and not for others
[c4eva] ******:ap25 is checking osig
[******] +c4eva – what is osig?
[c4eva] original drive signature for motherboard
[c4eva] osig is interesting, they took out kernel check due to rrod repairs, now ap25 had to have it,otherwise everyone would be a sammy, now rrod repairs may not boot if osig wasnt updated!
[c4eva] its gone past just live, they want no backups booting period!
[*******] I read somewhere that this ap 2.5 can be different for each game … so every new game might not work the same way as the previous one and may need a new fw update?
[c4eva] fw will be fine!
[******] it’ll work for any AP2.5 challenge he said
[*****] c4eva fable3 and asasin have same ap25 checks ?
[c4eva] ap25 checks are game specific
[*********] c4eva do u know why samsung does not have ap2.5 ]
[c4eva] because it doesnt have the code for it :)
[******] c4eva, AP2.5 – thats a name you came up with or does it show in the dash binary somehow ?
[******] that’s what the specification is actually called, ******
[*********] c4eva, i suppose we will need new software/hardware aswell, to dump the new sectors and inject them in iso ?
[******] ******, specification that came from MS to game developers ?
[*****] New 0800 and xbc would be liky
[*****] Likely
[c4eva] yes
[****] c4eva, so if ap2.5 is game specific. Could ms implement new checks with an update and render the new drive FW useless again ?
[c4eva] ****:fw will be fine
[*******] c4eva original slim now can be updated to new firmware and after that it can be LT+ flashed with no problem?
[*********] how do you dump and test ap25 games for now? is it a secre? :)
[c4eva] *******:yes
[c4eva] *********:yes
[*********] [+c4eva] thanks for all your hard work man, we love you. Maybe consider putting out a non-LIVE version of the FW for those that dont care about LIVE. It would have to be easier on ou.
[*****] C4s always been committed to stealth
[*****] And im
[*****] Sure he is busy enough
[c4eva] ap25, live or no live, doesnt matter
[*********] my fable 3 doesnt show AP25 in ABGX???
[******] *********: Fable III doesn’t have that flag
[c4eva] with new dash xex flag is irrelevant!
[******] yeah, so that becomes an unreliable method to determine

[2010-11-14 Updates]
[c4eva] testing code, so far so good!
[******] is black ops as safe as any other game before the dash update?
[c4eva] ******:yes
[***] for slim what kind of real time checks are we talking about?
[c4eva] ***:realtime fw check,realtime ram check!
[c4eva] they are checking for our code/data in drive!
[*********] c4 can we expect lt+ this side of christmas?
[c4eva] *********:yes



Será quem vem antes do Natal então??
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
Brugo;7164147 disse:
Não sei se alguém ja tinha colocado essas infos sobre o LT+, mas ta ai:


Some new #FW@EFnet IRC-transcripts from the last 2 days with some updates on the iXtreme LT+ progress and AP2.5 findings:

[2010-11-13 Updates]
[*****] is it possible to spoof our current drives to appear as samsung drives and bypass ap25
[c4eva] *****:eek:sig is checked as part of ap25
[********] I spoofed 4 o 5 Slims to diferent drives, and only 2 times it don’t works with Kinect (Play DVD) However, other slims read all (unless Fable 3 xD)
[c4eva] ********:new dash at some point checks slim drive fw, once it has spoof will cease to work
[*****] c4eva will LT+ firmware be available to hitachi v79 drives?
[c4eva] *****:maybe
[******] C4eva have u tested AC brotherhood?
[c4eva] yes, i have ac:b, all is good!
[c4eva] lt+ testing begins this weekend, not long now!
[******] unless u have a hitatchi drive or a sammy, but sammys seem to be hit and miss, works for some and not for others
[c4eva] ******:ap25 is checking osig
[******] +c4eva – what is osig?
[c4eva] original drive signature for motherboard
[c4eva] osig is interesting, they took out kernel check due to rrod repairs, now ap25 had to have it,otherwise everyone would be a sammy, now rrod repairs may not boot if osig wasnt updated!
[c4eva] its gone past just live, they want no backups booting period!
[*******] I read somewhere that this ap 2.5 can be different for each game … so every new game might not work the same way as the previous one and may need a new fw update?
[c4eva] fw will be fine!
[******] it’ll work for any AP2.5 challenge he said
[*****] c4eva fable3 and asasin have same ap25 checks ?
[c4eva] ap25 checks are game specific
[*********] c4eva do u know why samsung does not have ap2.5 ]
[c4eva] because it doesnt have the code for it :)
[******] c4eva, AP2.5 – thats a name you came up with or does it show in the dash binary somehow ?
[******] that’s what the specification is actually called, ******
[*********] c4eva, i suppose we will need new software/hardware aswell, to dump the new sectors and inject them in iso ?
[******] ******, specification that came from MS to game developers ?
[*****] New 0800 and xbc would be liky
[*****] Likely
[c4eva] yes
[****] c4eva, so if ap2.5 is game specific. Could ms implement new checks with an update and render the new drive FW useless again ?
[c4eva] ****:fw will be fine
[*******] c4eva original slim now can be updated to new firmware and after that it can be LT+ flashed with no problem?
[*********] how do you dump and test ap25 games for now? is it a secre? :)
[c4eva] *******:yes
[c4eva] *********:yes
[*********] [+c4eva] thanks for all your hard work man, we love you. Maybe consider putting out a non-LIVE version of the FW for those that dont care about LIVE. It would have to be easier on ou.
[*****] C4s always been committed to stealth
[*****] And im
[*****] Sure he is busy enough
[c4eva] ap25, live or no live, doesnt matter
[*********] my fable 3 doesnt show AP25 in ABGX???
[******] *********: Fable III doesn’t have that flag
[c4eva] with new dash xex flag is irrelevant!
[******] yeah, so that becomes an unreliable method to determine

[2010-11-14 Updates]
[c4eva] testing code, so far so good!
[******] is black ops as safe as any other game before the dash update?
[c4eva] ******:yes
[***] for slim what kind of real time checks are we talking about?
[c4eva] ***:realtime fw check,realtime ram check!
[c4eva] they are checking for our code/data in drive!
[*********] c4 can we expect lt+ this side of christmas?
[c4eva] *********:yes



Será quem vem antes do Natal então??

Não consigo ler isso aí não.
Formata pra nois. :kongpositivo:
 

Uzumaki_Naruto

Bam-bam-bam
Mensagens
9.514
Reações
1.426
Pontos
339
Essa porra nao era pra sair ontem?

C4E trollando...

E parece que esse AP25 vai ser uma dor de cabeça se a MS investir nisso hein, essa parada de cada jogo ter um AP diferente pode virar pedra no sapato.
 

Rafinhalive

Veterano
Mensagens
1.742
Reações
65
Pontos
124
Bom pelo que estou acompanhando no Canal dos caras #fw , segundo o C4eva, a última info é que ele estaria testando o firm na live e até agora o Xval deu clean. ( Xval - programa que verifica o código encriptado para ver se seu console está para ser banido ( flagged ).

Quem quiser ver as partes produtivas das conversas na íntegra até agora ( em Inglês ): http://paste2.org/p/1094809

Segundo ele mesmo o Fw não estaria longe de ser lançado,no ano passado o fw foi presente de natal saiu dia 21 de dezembro para os chegados e 24 para a massa se não me engano.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Já foram postadas sim

O LT + tá pronto, está apenas passando por testes, sendo um deles na jogatina online e que por enquanto está tudo ok
 

Tanaka.M

Veterano
Mensagens
1.202
Reações
38
Pontos
119
Uzumaki_Naruto;7164232 disse:
Essa porra nao era pra sair ontem?

C4E trollando...

E parece que esse AP25 vai ser uma dor de cabeça se a MS investir nisso hein, essa parada de cada jogo ter um AP diferente pode virar pedra no sapato.

C4 nunca disse que sairia ontem.

Foi um user aqui que trollou... :lol
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo