O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] XBOX Slim / Dash 13152 / 0225 LT+ 2.0 / XGD3 Disc / USB Loader / BAN WAVE

Status
Não está aberto para novas respostas.

AlezidioX

Bam-bam-bam
Mensagens
3.519
Reações
962
Pontos
239
O cara perguntando ser a M$ havia oferecido emprego ao C4eva, foi a melhor! Se a M$ tivesse acesso a ele iria é oferecer uma estadia in the Jail.

[coolface]
 

Brugo

Novato
Mensagens
52
Reações
0
Pontos
6
faelvasco;7169041 disse:
por enquanto jogos com AP 2.5

NEED FOR SPEED HOT PERSUIT
ASSASINS CREED BROTHERHOOT
FABLE 3
THE SIMS

acho que é isso


Essa parte eu ainda nao entendi...

Atualizei meu box pelo cd do ass creed, porem estou com o "disco sujo" error. ou seja ap25.

mas o fable III roda normal, tanto antes de atualizar a dash como agora depois q atualizei, roda normal.

por q roda se ele tmb tem ap25? Isso é regra ou excessão? vão ter jogos q rodam e outros não?
 

Tanaka.M

Veterano
Mensagens
1.202
Reações
38
Pontos
119
Brugo;7169062 disse:
Essa parte eu ainda nao entendi...

Atualizei meu box pelo cd do ass creed, porem estou com o "disco sujo" error. ou seja ap25.

mas o fable III roda normal, tanto antes de atualizar a dash como agora depois q atualizei, roda normal.

por q roda se ele tmb tem ap25? Isso é regra ou excessão? vão ter jogos q rodam e outros não?

Pelo vídeo do outro tópico lá, me parece que o disco do AC atualiza com a dash kinect beta e nela o Fable ainda roda.
 


x-games

Veterano
Mensagens
1.498
Reações
190
Pontos
144
Tanaka.M;7169086 disse:
Pelo vídeo do outro tópico lá, me parece que o disco do AC atualiza com a dash kinect beta e nela o Fable ainda roda.

Se substituir tal arquivo do Fable no AC sera que rola ?
 

Tanaka.M

Veterano
Mensagens
1.202
Reações
38
Pontos
119
x-games;7169122 disse:
Se substituir tal arquivo do Fable no AC sera que rola ?

Até agora o máximo que se conseguiu no sentido de "enganar" o drive, é o esquema do botão eject.
 

Tanaka.M

Veterano
Mensagens
1.202
Reações
38
Pontos
119
Up no FAQ pra quem tem preguiça de procurar.

Tanaka.M;7164085 disse:
Pessoal, novidades novas fresquinhas. :lol

Segundo eu andei lendo no Xbox-Scene, o negócio é o seguinte:

Diferenças entre um jogo original e um backup:
Jogos originais possuem uma camada de segurança que um gravador de DVD não consegue reproduzir. Quando feita uma cópia do original, essa info de segurança pode ser lida e guardada mas não pode ser gravada no backup da mesma forma que no disco original. Por isso existem os desbloqueios, que lêem e respondem à essa info de segurança mesmo não sendo igual à do disco original. Isso que é o SSv1 e SSv2 que todo mundo tanto ouve falar. O jeito que o backup guarda essa info de segurança que o drive do Xbox vai ler.

E o AP25 com isso?
Basicamente o AP25 é uma camada de segurança atualizada, tanto no disco quanto nos arquivos do jogo.
Ele funciona como o sistema de segurança anterior, adicionando uma nova checagem. Quando você tenta rodar um jogo, o drive vai procurar as informações dessa nova camada. Não encontrando, todos sabemos o que acontece. :(
Como é uma camada nova, os desbloqueios não sabem como forjar uma resposta pra essa checagem. [COLOR="Red"]Então,[SIZE="3"] um disco original vai funcionar[/SIZE] porque possui todas essas camadas nele, sem erros. O drive vai checar e vai encontrar.[/COLOR].
O novo LT+ consiste em dar a resposta pra essa nova checagem, que vai virar o SSv3. :p

Por que dizem que drives Samsung e Hitachi são seguros e LiteOn e BenQ não?
Alguns desses drives podem ser fisicamente incapazes de ler essa nova camada de segurança (AP25) então não fazem a checagem, sendo considerados seguros. LiteOn e BenQ conseguem ler essa camada e quando pedido pelo disco, eles o fazem.

Então posso trocar meu drive por um Samsung e ser feliz?
Não! Um drive não pode ser simplesmente trocado.
Existe um método chamado spoofing que copia algunas infos do drive pra fazer o Xbox reconhecer o drive trocado como sendo o original dele. Mas não adianta nada nesse caso porque ele vai continuar considerando o drive como LiteOn/BenQ e vai pedir a checagem do AP25.

O que acontece se o jogo falhar na checagem do AP25?
O Xbox vai gravar essa falha e vai reportar a M$.
Dizem que esse flag será usado na próxima ban wave. Pode ser que não, mas que a M$ sabe que o disquinho novo não rodou aí, isso sabe. [kdiabo]

Essa parte creio que seja tudo mera especulação. Ninguém sabe ao certo como o flag funciona.

Ouvi dizer que podem adicionar o AP25 em jogos antigos por Title Update, verdade?
Sim e não.
Checagens de AP25 só podem ser adicionadas se o disco original tiver essa layer, mesmo sem ter sido usada. [kdesconfia]

Se o AP25 não rodar aqui, os jogos antigos não vão funcionar mais?
Continuarão funcionando. Quando um jogo AP25 falha na checagem, ele retorna um erro de disco sujo. Essencialmente, apenas procurou algo no disco, e não conseguiu achar/ler.

O LT+ vai tirar a minha flag por não ter rodado AP25 antes?
Não. O disco AP25 vai ser lido mas a flag no log continuará lá.

Tradução livre e feita nas coxas.

Update:
Sobre a dash de 1/nov (Dash Kinect):
É seguro atualizar. A única razão pra dash antiga não dar erro de AP2.5 (rodar Fable) é que ela não tinha a instrução pra isso, como a nova.
Jogos sem AP2.5 continuarão rodando da mesma maneira.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Tanaka.M;7169188 disse:
Up no FAQ pra quem tem preguiça de procurar.



Update:
Sobre a dash de 1/nov (Dash Kinect):
É seguro atualizar. A única razão pra dash antiga não dar erro de AP2.5 (rodar Fable) é que ela não tinha a instrução pra isso, como a nova.
Jogos sem AP2.5 continuarão rodando da mesma maneira.

Até prq, mesmo com o destravamento novo, vc terá que ter a nova dash no console para que ele reconheça os jogos que sairão
Não tem pra onde fugir

Eu ainda não atualizei o meu console, mas to pensando sériamente em fazê-lo
 

Phellps Brasiliano

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.346
Reações
13
Pontos
519
estou com muito medo desse banimento por um simples motivo: live arcade.

Não tenho jogos da live arcade, e queria comprar muitos, mas eu provavelmente serei banido assim que o conectar o console na live. Meu objetivo era juntar o máximo de jogos e DLC que eu quisesse comprar, e gastar tudo de uma vez (principalmente Scott Pilgrim e Castle Crashers, que estou muito louco pra jogar com a galera.) e quem sabe mais pra frente o DLC do marvel vs. Capcom 3 que vai sair ai.

Não curto jogar online, meu console ainda não entrou na rede, mas parece inevitavel esse bloqueio. espero apenas algum exploit pra adquirir esse tipo de conteúdo exclusivo de download por pen drive ou disco.
 

subzirow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
942
Reações
0
Pontos
502
Pergunta simples, com um Jasper Liteon e com LT. Atualizando na Live a nova Dash, eu poderei jogos todos os jogos que já rodam nessa Dash antiga "Wave 1 a Wave 6) sem problemas ?

Se rodar, vou atualizar essa budega.
 

jedi_pereira

Habitué da casa
Mensagens
637
Reações
7
Pontos
74
subzirow;7170325 disse:
Pergunta simples, com um Jasper Liteon e com LT. Atualizando na Live a nova Dash, eu poderei jogos todos os jogos que já rodam nessa Dash antiga "Wave 1 a Wave 6) sem problemas ?

Se rodar, vou atualizar essa budega.

Resposta simples: SIM!!

Resposta um pouco menos simples: se sair Title Update pro jogo antigo, TALVEZ ele verifique o AP 2.5 e pare de funcionar (o jogo) e vc seja marcado para um futuro BAN.
 

subzirow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
942
Reações
0
Pontos
502
jedi_pereira;7170354 disse:
Resposta simples: SIM!!

Resposta um pouco menos simples: se sair Title Update pro jogo antigo, TALVEZ ele verifique o AP 2.5 e pare de funcionar (o jogo) e vc seja marcado para um futuro BAN.

Então... andei lendo que quando a Dash é atualizada (no caso essa) as atualizações dos jogos vão para o saco, procede ?

Com isso, eu teria que fazer atualização tudo de novo. Ou seja, o melhor jeito é fazer logo as atualizações antes que saia essa porcaria. Não começou a sair ainda né ?
 
D

Deleted member 146544

[2010-11-18 08:29PM] <c4eva> *******:use kreon to dump game data only
Use o Kreon só para copiar a partição de jogos. Aqui uma obs: Então galera quem ta puxando os games agora sem ssv3 pode ficar traquilo que é só passsar o abgx e corrigir.

É sério isso?
 

jedi_pereira

Habitué da casa
Mensagens
637
Reações
7
Pontos
74
subzirow;7170386 disse:
Então... andei lendo que quando a Dash é atualizada (no caso essa) as atualizações dos jogos vão para o saco, procede ?

Com isso, eu teria que fazer atualização tudo de novo. Ou seja, o melhor jeito é fazer logo as atualizações antes que saia essa porcaria. Não começou a sair ainda né ?


Sim, ao atualizar a dash, a cache (memoria onde fica esses updates) eh zerada... tem como fazer o backup pro pen drive, mas nao sei como faz...

e reza a lenda q o update do Call of Duty veio com isso, mas parece q o c4eva desmentiu...
 

subzirow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
942
Reações
0
Pontos
502
jedi_pereira;7170871 disse:
Sim, ao atualizar a dash, a cache (memoria onde fica esses updates) eh zerada... tem como fazer o backup pro pen drive, mas nao sei como faz...

e reza a lenda q o update do Call of Duty veio com isso, mas parece q o c4eva desmentiu...

Eu atualizei aqui, alguns jogos realmente precisou fazer update novamente, outros não precisou fazer. Jogos como os de Arcade, nenhum precisou.

Aproveitei e peguei o demo do Pac-Mac DX, puts, muito bom hahaha. Na Live Br não tem esse jogo né, sacanagem... se tivesse eu compraria os malditos 800 pontos.
 

_victordoom_

Novato
Mensagens
101
Reações
0
Pontos
11
Salve Galera!
Confesso que não li todo o tópico, mas li boa parte dele e fiquei com uma duvida!
Meu 360 é banido e está com o Ixtreme 1.51 todos os jogos novos eu estava convertendo para wave 3(360 wave patcher), nesses jogos novos, não vou poder fazer isso?
O que devo fazer para roda-los?
 

Doctrine_Dark

Veterano
Mensagens
1.750
Reações
13
Pontos
119
_victordoom_;7171562 disse:
Salve Galera!
Confesso que não li todo o tópico, mas li boa parte dele e fiquei com uma duvida!
Meu 360 é banido e está com o Ixtreme 1.51 todos os jogos novos eu estava convertendo para wave 3(360 wave patcher), nesses jogos novos, não vou poder fazer isso?
O que devo fazer para roda-los?

comprar original

pqp

tah foda, toda página tem umas 3 perguntas repetidas
 

Tanaka.M

Veterano
Mensagens
1.202
Reações
38
Pontos
119
Doctrine_Dark;7172223 disse:
comprar original

pqp

tah foda, toda página tem umas 3 perguntas repetidas

Isso porque eu coloquei um FAQ nesta mesma página. Depois eu que sou chato. :lol
 

@t1l10

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
AP 2.5 my ass!!! kkkk NFS:HP rodando liso na kinect dash :P
Drive Hitachi Abril/2006...
Minha caixa é velha mas é boa!! e isso que já rescussitou de vários 3RL...
Pena que é banida...rs (não se pode ganhar todas...)

Bora lá jogá need... abrazzz galera...
 

miltonmateus

Ser evoluído
Mensagens
168
Reações
0
Pontos
21
se eu conseguir comprar um drive mais antigo dos compativeis tem chance de funcionar então? pelo que eu entendi OO.
 

subzirow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
942
Reações
0
Pontos
502
Eu fiquei a noite toda fazendo update dos jogos, porque atualizei a Dashboard. Nem perdi meu tempo tentando achar tutoriais para fazer backup porque uma vez me falaram que as vezes não funciona e bla bla bla... agora só resta saber se algum desses jogos que eu fiz update, se veio com AP25. Não né ?!?

Enfim, aproveitei e comprei mais dois jogos na Live. Assim, posso ser banido com louvor.
 

Ivan simões

Novato
Mensagens
48
Reações
0
Pontos
6
Fala pessoal...
Olha, tô acompanhando este tópico aqui desde o início há quase 20 dias... todo santo dia dou uma olhadinha, na esperança de uma solução.
Mas neste ponto encontrei informações contraditórias e ainda tô na dúvida...
O xbox 360 destravado consegue rodar jogos originais que tenham ap2.5?
Fica aí a pergunta e quem puder me esclarecer , agradeço!
 

LuizCust

Bam-bam-bam
Mensagens
337
Reações
1
Pontos
464
Fala pessoal...
Olha, tô acompanhando este tópico aqui desde o início há quase 20 dias... todo santo dia dou uma olhadinha, na esperança de uma solução.
Mas neste ponto encontrei informações contraditórias e ainda tô na dúvida...
O xbox 360 destravado consegue rodar jogos originais que tenham ap2.5?
Fica aí a pergunta e quem puder me esclarecer , agradeço!

Bem... não...

Essa verificação é feita a partir da atualização da DASH...

E como todos os jogos, pelo menos a maioria, estão vindo com a atualização pra essa DASH, não terá como jogá-los , já que a atualização é obrigatoria nesse caso, e logicamente nesse ponto passará a fazer a verificação do AP25...

Agora, jogos anteriores ao Assassins Creed Brotherhood, ainda estão rodando...

Recomendação:

Não atualize pra nova DASH..., isso não trará beneficio algum...
Fique off, e sem atualizar nada...
Se já atualizou, já era, não tem como voltar atras...
Mas mesmo assim, não jogue nada posterior ao Assassins...

Espere sair a nova LT+...

:kongpositivo::kongpositivo:

Precisando estamos sempre a disposição...

Abraços
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Ainda não atualizei meu console, mas scredito que o LT+ funcionará perfeitamente para aqueles que já atualizaram a dash. Não faria sentido o lançamento da atualização do destravamento tendo em vista que a grande maioria das pessoas já atualizaram seus consoles
E li tbm que os jogos originais funcionarão em consoles destravados sem problemas

Texto que se encontra aqui mesmo no tópico

E o AP25 com isso?
Basicamente o AP25 é uma camada de segurança atualizada, tanto no disco quanto nos arquivos do jogo.
Ele funciona como o sistema de segurança anterior, adicionando uma nova checagem. Quando você tenta rodar um jogo, o drive vai procurar as informações dessa nova camada. Não encontrando, todos sabemos o que acontece.
Como é uma camada nova, os desbloqueios não sabem como forjar uma resposta pra essa checagem. Então, um disco original vai funcionar porque possui todas essas camadas nele, sem erros. O drive vai checar e vai encontrar..
 

Green Lantern

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.835
Reações
3.379
Pontos
819
John Kabira;7173518 disse:
Ainda não atualizei meu console, mas scredito que o LT+ funcionará perfeitamente para aqueles que já atualizaram a dash. Não faria sentido o lançamento da atualização do destravamento tendo em vista que a grande maioria das pessoas já atualizaram seus consoles
E li tbm que os jogos originais funcionarão em consoles destravados sem problemas

Texto que se encontra aqui mesmo no tópico

Sentido existe lançar para quem não atualizou, prova disso é a JTAG. Apesar de achar que o LT+ está sendo feito encima da nova dash, pois pelos diálogos postados do c4eva ele ta jogando na live com o novo destrave para testar, eu ainda sou da opinião que é melhor não atualizar do que o contrário, por ser algo irreversível.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Green Lantern;7173565 disse:
Sentido existe lançar para quem não atualizou, prova disso é a JTAG. Apesar de achar que o LT+ está sendo feito encima da nova dash, pois pelos diálogos postados do c4eva ele ta jogando na live com o novo destrave para testar, eu ainda sou da opinião que é melhor não atualizar do que o contrário, por ser algo irreversível.

Concordo com vc
A minha intenção foi de dizer que certamente estão trabalhando com base na nova dash e que talvez não fosse tão desesperador ter atualizado o console
Continuarei sem atualizar, mas estou quase certo de que teremos que fazer isso cedo ou tarde
 

MassaBR

Bam-bam-bam
Mensagens
5.575
Reações
238
Pontos
214
_victordoom_;7174095 disse:
Se fosse para dar essa resposta cretina é melhor nem responder.

A resposta não é cretina, é correta. O único jeito de rodar tais jogos é com uma cópia original. Quem deu resposta mal educada foi você.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo