O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Onde assistir animes oficialmente no Brasil [Streaming/Home-Vídeo/TV]

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.657
Reações
4.307
Pontos
1.284
Demon Slayer se beneficiou muito do "Unlimited Budget Works" da Ufotable. Não digo que é um anime ruim, mas é bem arroz e feijão. Black Clover não seria tão criticado se apresentasse qualidade equivalente de animação.

Acho que só falta uma coisa pra complementar...
A direção complementando algumas coisas na adaptação!
Em dias de adaptações tão literais que não refletem sobre o material original acho que o ufotable aprendeu muito do trabalho de Tales of Vesperia e aprendeu muito sobre onde não se meter e onde se meter...
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Demon Slayer se beneficiou muito do "Unlimited Budget Works" da Ufotable. Não digo que é um anime ruim, mas é bem arroz e feijão. Black Clover não seria tão criticado se apresentasse qualidade equivalente de animação.

Quem sabe, mas Black Clover também apresentou outros problemas. Até a dublagem estridente do Asta foi muito criticada.
Mas no geral eu concordo. Demon Slayer não é um masterpiece de qualidade de roteiro excepcional, é só o arroz com feijão mesmo.
 
Ultima Edição:

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.513
Reações
3.869
Pontos
739
Ainda no assunto Demon Slayer, pensei um pouco no assunto, e acho deve haver alguma conversa nos bastidores pra trazer a marca no Brasil, pois esse foi um dos poucos mangás da Panini que ela fez um lançamento mais caprichado (lançou os dois primeiros volumes simultaneamente, e ainda vendeu os dois em um box pela própria loja), e não acho que a Playarte faria uma pesquisa dessa se não houvesse ao menos uma conversa pra trazer o mesmo.

Restaria ver a questão do preço.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Ainda no assunto Demon Slayer, pensei um pouco no assunto, e acho deve haver alguma conversa nos bastidores pra trazer a marca no Brasil, pois esse foi um dos poucos mangás da Panini que ela fez um lançamento mais caprichado (lançou os dois primeiros volumes simultaneamente, e ainda vendeu os dois em um box pela própria loja), e não acho que a Playarte faria uma pesquisa dessa se não houvesse ao menos uma conversa pra trazer o mesmo.

Restaria ver a questão do preço.

Faz sentido. Sendo um dos títulos que mais fez sucesso ultimamente. Mas o mesmo vale pra My Hero Academia, não atoa esse teve filme no cinema, e ainda tem os boatos que a Funimation estaria dublando em sigilo nos últimos meses, porém, com um elenco diferente do filme, exatamente como tá acontecendo em espanhol.

Enfim, tomara que independente do que aconteça, esse lançamento da Playarte, se ele realmente acontecer é claro, venha a ser caprichado pelo menos, com posters, making off de dublagem e coisas do tipo. Difícil esperar isso das nossas empresas, mas a esperança é a última que morre.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
A quem interessar possa, o filme de Konosuba foi liberado na Crunchyroll. Se for que nem os OVAs, daqui a pouco devem liberar a versão dublada.

Também saiu a segunda temporada de 7SEEDS hoje na Netflix, embora seja um anime bem ruinzinho e eu duvido que alguém aqui se importe. É só pra constar mesmo.
 


New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.218
Reações
81.212
Pontos
1.559
Também saiu a segunda temporada de 7SEEDS hoje na Netflix, embora seja um anime bem ruinzinho e eu duvido que alguém aqui se importe. É só pra constar mesmo.

Mano.

Não entendo da Netflix a darem continuidade a lixos.

Não entendo mesmo!
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Mano.

Não entendo da Netflix a darem continuidade a lixos.

Não entendo mesmo!

O mangá é bem antigo e a primeira temporada não havia contado a história toda. Porém, o character design é bem estranho e a animação da Gonzo é bem ruinzinha também.
Até falam que o mangá é OK, se o anime fosse de um estúdio melhor com um character design melhor acho que seria mais passável, mas do jeito que ficou achei um anime bem dispensável, como a maioria dos originais Netflix.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Bom...
Faliu a massa falida foi comprada pela Sony e um grupo de acionistas
E funciona hoje...meio que uma produtora barata pra Aniplex
https://en.wikipedia.org/wiki/Gonzo_(company)

Então seria tipo o estúdio de emergência da Aniplex pra quando eles precisam de algo de baixo orçamento, não?
A Toei chegou a terceirizar a produção da animação de Saintia Sho pra eles também.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.657
Reações
4.307
Pontos
1.284
Então seria tipo o estúdio de emergência da Aniplex pra quando eles precisam de algo de baixo orçamento, não?
A Toei chegou a terceirizar a produção da animação de Saintia Sho pra eles também.

Pior que tá virando moda a Xebec quando faliu a Sunrise comprou os prédios e os contratos dos animadores (os direitos deles ficaram com a empresa que dirige o estúdio IG) é transformou tudo na Sunrise Beyond pra ser um estúdio pra cuidar de finalização de animação e produções menores (mas eles vem tido melhor sorte depois de aberto fazendo Gundam Build divers re: rise é ajudando no filme de Konosuba)
https://en.wikipedia.org/wiki/Xebec_(studio)
Edição...
Sobre Santia Sho...
Foi dado ao IG que tava bem ocupado e terceirizou pro Gonzo e sabemos o resultado...
A TOEI até desculpas pra autora teve que pedir...
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Pior que tá virando moda a Xebec quando faliu a Sunrise comprou os prédios e os contratos dos animadores (os direitos deles ficaram com a empresa que dirige o estúdio IG) é transformou tudo na Sunrise Beyond pra ser um estúdio pra cuidar de finalização de animação e produções menores (mas eles vem tido melhor sorte depois de aberto fazendo Gundam Build divers re: rise é ajudando no filme de Konosuba)
https://en.wikipedia.org/wiki/Xebec_(studio)
Edição...
Sobre Santia Sho...
Foi dado ao IG que tava bem ocupado e terceirizou pro Gonzo e sabemos o resultado...
A TOEI até desculpas pra autora teve que pedir...

Essa parte de desculpas pra autora eu não sabia. E ficou ruim mesmo.


Segundo esse tweet do dublador latino do Kakashi, o anime do Boruto está sendo dublado com ele reprisando o personagem, então presumi-se que com a licença sendo da Viz Media, é possível que esteja sendo dublado em português:
https://twitter.com/Zetina996/status/1243345561035722753?s=19

Mas vão pular a dublagem do Naruto Shippuden do episódio 113 em diante?
WTF
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.657
Reações
4.307
Pontos
1.284
Essa parte de desculpas pra autora eu não sabia. E ficou ruim mesmo.




Mas vão pular a dublagem do Naruto Shippuden do episódio 113 em diante?
WTF

Cara eu não duvidaria!
Pois...
Da série não é pra meu blog mas é "hilário"...
Sabiam que o Gloob sem barulho algum estreou a série que o CN rejeitou (e só passou inteira até aqui em Portugal e Singapura...por outras emissoras que foram "corajosas" de ir até o fim...dos 51 episódios que o CN americano nem aguentou até o 23...é olha que são episódios de 10 minutos...)
Mega Man full charged ou com o card em português Mega Man Potência Máxima, aquele feito pelo Man of action...
Todas as terças as 17:35...
Com dublagem da Unidub...
E já em destaque no NOW...
É depois de bombar no planeta quase todo alguém da globo/acenture (quem tá tomando as decisões na crise...) resolveu ser um"gênio" e compra-la e dar "tratamento de luxo"...
 

JANDRADE

Supra-sumo
Mensagens
402
Reações
510
Pontos
178
Só passando pra avisar, acabei de assinar outra vez a Crunchyroll, fazia pouco mais de um mês que eu não assinava, tava assistindo alguns animes da década de 80.
Então comprei um cartão digital na hotsitecr, e saiu 68 reais 3 meses de Crunchyroll, sei que são só alguns reais economizados em relação a assinatura normal, mais nesses tempos de crise por conta do vírus, cada real conta.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Trailer dublado do filme 3D do Lupin com a distribuição da Sato Company: http://anmtv.xpg.com.br/lupin-iii-o-primeiro-ganha-trailer-dublado/

E eles conseguiram a proeza de meter a Jacqueline Sato em uma personagem importante, ainda bem que ela não apareceu no trailer, hein. Fora ela, manteram o elenco dos últimos filmes, só que o Goemon ganhou mais um dublador.

O vídeo do trailer pra quem não clicar na notícia:




E eu lembro do que aconteceu com o filme de My Hero Academia. Esse Sato tem que tomar vergonha na cara e parar com isso de forçar a filha dele em dublagens. No fim é só nepotismo porco. Ninguém fica feliz vendo isso.

Tirando isso a dublagem tá muito boa, apesar da tristeza que foi colocarem essa mulher pra dublar a Fujiko. Por sorte a gente não escutou ela no trailer.
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
E pensando aqui, pra completar o bolo de m****, só falta o Sato escalar youtubers nessa e em outras dublagens daqui pra frente, igual ele fez com o Léo Kitsune e a Gabi Xavier no filme de My Hero Academia
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Deleta isso rápido.

Vai que o cara da SATO leia isso e goste dessa ideia.

:kduvida

Acho que no filme do Lupin III isso nem deve acontecer até porque ele já deve ter sido dublado. O foda é que a Sato tem mais uns 6 ou 7 filmes da Funimation novinhos pra estrear nos cinemas brasileiros esse ano, como os resumos de Eureka Seven, o MHA: Heroes Rising e também o novo longa da Polygon, chamado Human Lost.


Sato sendo Sato

É foda. Pior que ele não aprende.

Pior também que a dublagem desse filme parece decente, tem nomes grandes no meio pelo que divulgaram. Mas não adianta isso se o Nelson Sato vai lá e exige a filha dele - que dubla mal - e ainda pra fazer uma personagem de destaque como a Fujiko.
E quem dublava a Fujiko antes era a Priscila Franco, que dublou ela no filme do Lupin III contra o Detective Conan, e dublou muito bem. Eu assisti aquele filme dublado e ver esse em CG agora com a dublagem medíocre da filha do Sato vai ser estranho. Pelo mantiveram as outras vozes, mas a filha do Sato é foda de engolir.
 
Ultima Edição:

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.512
Reações
8.070
Pontos
453
Altas pootaria. Sato Strikes Back.
E Xebec é marca de salgadinho
xebec.jpg
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Que negócio é esse de colocar "YouTubers" pra dublar animes? É sério isso?

A Sato fez isso com o primeiro filme de My Hero Academia. Não acompanhou a treta na época? A Gabi Xavier dublou uma pontinha e o Léo Kitsune do Vídeo Quest fez o Sero, que inclusive é um fixo e um personagem recorrente na série.
Embora o Léo Kitsune na verdade tenha uma formação de ator e inclusive já tenha feito algumas dublagens profissionais muito pequenas antes, mas por influência da Sato, graças ao Video Quest e à carreira de Youtuber dele, eles puseram ele pra dublar o Sero e promover o filme.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Se já estão fazendo isso pelo menos significa que tem muita gente assistindo

Quem sabe um dia não veremos o Luciano Huck dublando algum pokémon

Aparentemente, deu certo em My Hero Academia. Pelo menos financeiramente eles não sentiram, já que o filme fez sucesso nas condições que foi lançado.
Mas no geral a maioria não gosta disso. O pior é que eles fizeram logo com uma personagem que já tinha dubladora aqui no país.
Eu quero ver o filme no cinema, é um filme que tem cara de ser ótimo e pelo menos tem as vozes brasileiras que vinham dando sequência nos filmes anteriores da franquia (Yuri Chesman, Luiz Lobue, César Marchetti etc). A dublagem no geral parece ótima pelas outras vozes, mas eu confesso que dá um desânimo. Não quero dar suporte financeiro pra algo que tenha a filha mequetrefe do dono da Sato dublando.



:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.502
Reações
10.797
Pontos
503
O vídeo do trailer pra quem não clicar na notícia:




E eu lembro do que aconteceu com o filme de My Hero Academia. Esse Sato tem que tomar vergonha na cara e parar com isso de forçar a filha dele em dublagens. No fim é só nepotismo porco. Ninguém fica feliz vendo isso.

Tirando isso a dublagem tá muito boa, apesar da tristeza que foi colocarem essa mulher pra dublar a Fujiko. Por sorte a gente não escutou ela no trailer.

Pôxa , tenho a maior consideração pela Jacqueline Sato na época que ela fez a divulgação do Doraemon mas ela tinha que dublar logo a Fujiko? Ainda bem que esse filme em CG não deve ter tanto fanservice. Imagina ela fazendo aquela série solo da Fujiko que é uma produção mais madura...
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Pôxa , tenho a maior consideração pela Jacqueline Sato na época que ela fez a divulgação do Doraemon mas ela tinha que dublar logo a Fujiko? Ainda bem que esse filme em CG não deve ter tanto fanservice. Imagina ela fazendo aquela série solo da Fujiko que é uma produção mais madura...
O Nelson Sato sempre tenta botar a filha em tudo. Melissa era a mulher com mas falas em BNHA, o mesmo se reflete ai em Lupin e em Doraemon tem um episódio que um personagem quer ver uma cantora ou atriz n lembro e falaram que o nome dela era "Jaqueline Sato"

tipo wtf

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Pôxa , tenho a maior consideração pela Jacqueline Sato na época que ela fez a divulgação do Doraemon mas ela tinha que dublar logo a Fujiko? Ainda bem que esse filme em CG não deve ter tanto fanservice. Imagina ela fazendo aquela série solo da Fujiko que é uma produção mais madura...

Vale dizer que o nível de comparação é alto. Antes a Fujiko havia sido dublada por nomes como a Denise Reis e a Priscila Franco entre outras, dubladoras de alto calibre. E se aquele anime focado na Fujiko fosse dublado com a filha do Sato seria um sacrilégio, iam destruir a obra só de ter a voz dela lá.
Já foi difícil aturar o filme de My Hero Academia com a voz dela na Melissa Shield, a diferença de qualidade de atuação era gritante entre ela e outros dubladores que contracenavam com a Melissa, como o Lipe Volpato (Midoriya) e o Marcelo Campos (David Shield).

Infelizmente o Nelson Sato deve achar que tá promovendo positivamente a filha dele com isso, mas não tá. Ninguém vê isso e pensa "noffa, que lecal, vou assistir pq tem a filha do Sato no elenco huehuehue". Não, é só uma coisa que pega feio. Eu não consigo imaginar algum fã de anime ou de dublagem feliz por ter a filha do Sato destruindo mais uma dublagem.


O Nelson Sato sempre tenta botar a filha em tudo. Melissa era a mulher com mas falas em BNHA, o mesmo se reflete ai em Lupin e em Doraemon tem um episódio que um personagem quer ver uma cantora ou atriz n lembro e falaram que o nome dela era "Jaqueline Sato"

tipo wtf

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk

Se eu lembro bem em Doraemon ela não dublou ninguém (graças à Deus), mas o Sato pediu pra mudarem o nome de uma personagem pequena que aparecia em um episódio pra Jacqueline, em homenagem à filha dele.
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
E depois da enquete de Demon Slayer VS My Hero Academia, agora a Playarte tá propondo outra:




Sailor Moon VS Saintia Shô. O que vocês acham?
 
Ultima Edição:

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.657
Reações
4.307
Pontos
1.284
E depois da enquete de Demon Slayer VS My Hero Academia, agora a Playarte tá propondo outra:




Sailor Moon VS Saintia Shô. O que vocês acham?


A outra já respondi...
Uma delas até teve resposta da Playarte....
Mas em resumo...
Respondi que deveria ser BD (no DVD vs BD) e que deveria ter um preço bom nada de fazer 99 no BD vs 29 no DVD é recebi uma "resposta da resposta"que eles compram em dólar e não "controlam o preço" (podem notar as sete rizadas que tem este comentário idiota da playarte...ponham mais pra verem que todo mundo sabe que a tiragem é grande definidora )
No Kimetsu Vs MHA respondi os dois e o que pus aqui...
Nessa é ultra fácil Sailor Moon (ainda mais se for crystal)
Sho é oficialmente um fracasso quando os fãs pedem desculpas a autora por participar disso e a Toei endossa!
 
Topo Fundo