O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Onde assistir animes oficialmente no Brasil [Streaming/Home-Vídeo/TV]

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
A outra já respondi...
Uma delas até teve resposta da Playarte....
Mas em resumo...
Respondi que deveria ser BD (no DVD vs BD) e que deveria ter um preço bom nada de fazer 99 no BD vs 29 no DVD é recebi uma "resposta da resposta"que eles compram em dólar e não "controlam o preço" (podem notar as sete rizadas que tem este comentário idiota da playarte...ponham mais pra verem que todo mundo sabe que a tiragem é grande definidora )
No Kimetsu Vs MHA respondi os dois e o que pus aqui...
Nessa é ultra fácil Sailor Moon (ainda mais se for crystal)
Sho é oficialmente um fracasso quando os fãs pedem desculpas a autora por participar disso e a Toei endossa!

Eu concordo. Saintia Shô é um spin-off flopado. Entre ele e Sailor Moon, é muito melhor Sailor Moon.
O ruim de Sailor Moon por outro lado, é a quantidade de episódios. Eu tenho medo que eles lancem e seja cancelado.
Acho que só ia dar certo uma edição de colecionador caprichada. Centenas de episódios em um anime lançados em discos solo com 3-4 episódios cada ia ser um desperdício e com certeza cancelariam, porque ia ser difícil vender, pra cacete.
Isso que você falou do Crystal é interessante. É mais negócio também lançarem ele hoje em dia, principalmente por ser uma série mais nova. Falam que a primeira temporada teve animação cagada, mas as outras duas que vieram depois compensaram.

E isso me lembra que houve um lançamento em DVD da fase S de Sailor Moon, teve evento promocional e o cacete, mas infelizmente, cancelaram depois de uns 1 box se não me engano.
 
Ultima Edição:

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Quanto ao caso Fujiko: depois do que fizeram com a dubladora da Arlequina, nem me surpreende muito isso aí. É o preço de ter pouca gente trabalhando com o mercado de animes.

Quanto a nova enquete da Playarte: dane-se o resultado e as opções, vão trazer o Santia Sho em algum momento. Total perda de tempo.
E, por mais que a opinião das redes conte, não era melhor contratar uma empresa pra fazer essas pesquisas, caso pretendam de fato trazer esses produtos?
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.288
Pontos
1.284
Eu concordo. Saintia Shô é um spin-off flopado. Entre ele e Sailor Moon, é muito melhor Sailor Moon.
O ruim de Sailor Moon por outro lado, é a quantidade de episódios. Eu tenho medo que eles lancem e seja cancelado.
Acho que só ia dar certo uma edição de colecionador caprichada. Centenas de episódios em um anime lançados em discos solo com 3-4 episódios cada ia ser um desperdício e com certeza cancelariam, porque ia ser difícil vender, pra cacete.
Isso que você falou do Crystal é interessante. É mais negócio também lançarem ele hoje em dia, principalmente por ser uma série mais nova. Falam que a primeira temporada teve animação cagada, mas as outras duas que vieram depois compensaram.

E isso me lembra que houve um lançamento em DVD da fase S de Sailor Moon, teve evento promocional e o cacete, mas infelizmente, cancelaram depois de uns 1 box se não me engano.

Vamo lá o problema da primeira temporada são basicamente 3 (e os três resolvidos no resto...)
Não tem quase mudança pra temporada 1 do anime "clássico" só ser mais curto...
A animação é ruim mesmo.
É o elenco de vozes foi mal dirigido...

Depois...o material mesmo sendo base pra duas sagas do clássico é bem diferente! (ao ponto de ser um como seria?)
A animação tomaram mais cuidado é a sailor mars junto da Jupiter (a atrizes que fazem) tomaram a direção de dublagem (uma cada temporada) e não mais largaram (aliás a marte volta a dirigir a dublagem dos dois filmes que encerram crystal)
Eu disse que tinha poréns quando votei lá!
Se for o clássico traga em DVD (pois que me lembre não teve remaster), mas @Spike Spiegal é raro algo de longo dar certo nos lançamentos de 3 ou 4 episódios por disco...logico que fracassaria...só teimam porque são burros! Até no USA isso mudou! Por isso taco exemplos disso direto em loinks em tudo que coloco pra verem se acordam! dos tempos jurássicos que estão!

Quanto ao caso Fujiko: depois do que fizeram com a dubladora da Arlequina, nem me surpreende muito isso aí. É o preço de ter pouca gente trabalhando com o mercado de animes.

Quanto a nova enquete da Playarte: dane-se o resultado e as opções, vão trazer o Santia Sho em algum momento. Total perda de tempo.
E, por mais que a opinião das redes conte, não era melhor contratar uma empresa pra fazer essas pesquisas, caso pretendam de fato trazer esses produtos?

Pra ser o que? Feita só em São Paulo?
Ou pior serem usadas só pra basear manipulação...como uma certa mulher que usou isso direto pra defender a manipulações dela e a "inteligência" de suas decisões no grupo Sony até ser demitida pela burrice...
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Quanto ao caso Fujiko: depois do que fizeram com a dubladora da Arlequina, nem me surpreende muito isso aí. É o preço de ter pouca gente trabalhando com o mercado de animes.

Quanto a nova enquete da Playarte: dane-se o resultado e as opções, vão trazer o Santia Sho em algum momento. Total perda de tempo.
E, por mais que a opinião das redes conte, não era melhor contratar uma empresa pra fazer essas pesquisas, caso pretendam de fato trazer esses produtos?

Mas a dubladora da Arlequina foi um caso diferente. A Iara Riça tem outra profissão além da dublagem e tinha inúmeras exigências com os clientes.
A Sato simplesmente tem a política de enfiar a filha do CEO da empresa em dublagens pra promover ela. O caso é bem diferente, é só um nepotismo barato que o Nelson Sato acha que tá agradando com isso.

E sobre a Playarte, eventualmente Saintia Shô vai vir mesmo. Por isso que votar por Sailor Moon seria melhor, justamente por não ter garantia e assim mostrar que existe alguma demanda pela marca no país, que é injustamente subestimada por aqui. Mas isso não tira a possibilidade de descontinuarem, é necessário olhar todos os aspectos.


Pra ser o que? Feita só em São Paulo?
Ou pior serem usadas só pra basear manipulação...como uma certa mulher que usou isso direto pra defender a manipulações dela e a "inteligência" de suas decisões no grupo Sony até ser demitida pela burrice...

Essa mulher que você fala seria a Sra. Cláudia Bermudez Key? Pra quem não sabe, Cláudia Bermudez Key foi diretora de conteúdo da Sony na América Latina no final da década de 2000, e foi uma das principais responsáveis por alterar drasticamente a programação do Animax até a extinção do canal em 2011.
 


Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.486
Reações
7.965
Pontos
453
Meodeos, Playarte. num uma enquete mais fácil não?
Um anime feito com a bunda suja ou um anime com episódios e filler bagarai, com o risco de cancelamento em poucos box? Decisão difícil.
#pohatoei
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Meodeos, Playarte. num uma enquete mais fácil não?
Um anime feito com a bunda suja ou um anime com episódios e filler bagarai, com o risco de cancelamento em poucos box? Decisão difícil.
#pohatoei

Se no caso de Sailor Moon for o Crystal eu acho que fica mais fácil, embora também tenha uma quantidade razoavelzinha de episódios.
Saintia Shô ainda que feito com a bunda, daria pra lançar tudo num box só e f**a-se. Sailor Moon Crystal precisaria de uns 3 no mínimo.
Sailor Moon clássico por outro lado precisaria de uns 8 boxes sendo otimista.

Acho melhor eles focarem em Demon Slayer por enquanto mesmo. Um box com a primeira temporada toda (26 episódios) a 250 reais com uma dublagem decente e alguns extras seria um preço justo à meu ver.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.486
Reações
7.965
Pontos
453
Se no caso de Sailor Moon for o Crystal eu acho que fica mais fácil, embora também tenha uma quantidade razoavelzinha de episódios.
Saintia Shô ainda que feito com a bunda, daria pra lançar tudo num box só e f**a-se. Sailor Moon Crystal precisaria de uns 3 no mínimo.
Sailor Moon clássico por outro lado precisaria de uns 8 boxes sendo otimista.
Mais fácil o feito com bunda (tem CDZ no meio então é grana :klol) e f**a-se mesmo. Será que a dona Naoko deixaria só lançar o Crystal?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Mais fácil o feito com bunda (tem CDZ no meio então é grana :klol) e f**a-se mesmo. Será que a dona Naoko deixaria só lançar o Crystal?

Bem lembrado. Já li que a Naoko é chata pra caramba com a licença de Sailor Moon nos outros países, fazendo um monte de exigências.
Mas pensando aqui, no custo benefício o ideal seria lançar só o Crystal mesmo. Faziam um box com a 1ª temporada e pelo menos ela tava garantida.
Melhor do que lançar a série clássica e ela perigar ser cancelada. E a cagada que é o anime de Saintia (o mangá é legal, sendo justo) vai ser lançada em algum momento mesmo e não teria risco de cancelamento por ser pequena, então dane-se. É melhor votar por Sailor mesmo.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Só de curiosidade, que extras costumam vir nesses DVD/Blu-ray de animes? Sempre ouvi falar que os japoneses evitam que as edições internacionais sejam atraentes pra não prejudicar as vendas das versões japonesas.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Só de curiosidade, que extras costumam vir nesses DVD/Blu-ray de animes? Sempre ouvi falar que os japoneses evitam que as edições internacionais sejam atraentes pra não prejudicar as vendas das versões japonesas.

Nos EUA pelo menos eles costumam colocar posteres, entrevistas com dubladores/diretores/pessoas relacionadas à produção/etc, versões completas de músicas da série, chaveiros, as vezes algum action figure, e coisas desse tipo. Muitas edições que saem lá pela conta da Funimation, Sentai, Viz e outras empresas costumam ser bem atraentes. E eu não acho que um japonês médio preferiria importar uma edição americana ou estrangeira no geral com a facilidade de poder comprar no próprio país, as vezes até indo numa loja física e comprando.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Nos EUA pelo menos eles costumam colocar posteres, entrevistas com dubladores/diretores/pessoas relacionadas à produção/etc, versões completas de músicas da série, chaveiros, as vezes algum action figure, e coisas desse tipo. Muitas edições que saem lá pela conta da Funimation, Sentai, Viz e outras empresas costumam ser bem atraentes. E eu não acho que um japonês médio preferiria importar uma edição americana ou estrangeira no geral com a facilidade de poder comprar no próprio país, as vezes até indo numa loja física e comprando.

Entendi.
Bem, eu seria a favor de testarem o mercado com Demon Slayer, lançando um box simples pra custar menos de 100 reais, e uma versão de colecionador com alguns brindes custando mais. E que os brindes não sejam que nem o infame boneco do Jaspion.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Entendi.
Bem, eu seria a favor de testarem o mercado com Demon Slayer, lançando um box simples pra custar menos de 100 reais, e uma versão de colecionador com alguns brindes custando mais. E que os brindes não sejam que nem o infame boneco do Jaspion.

Eu não sei se um box simples com a primeira temporada completa custaria 100 reais. Seria um preço excelente, mas Soul of Gold que tem a metade do tamanho da primeira temporada de Demon Slayer, numa edição com relativo capricho mas nenhum frufru muito grandioso pra colecionadores saiu completo a 230 reais o Bluray. Demon Slayer se lançassem um box simples completo sairia uns 250 no mínimo, e caso fizessem um desconto. Uma edição de colecionador sairia uns 400 reais pelo menos. Isso, no momento atual do país é claro, considerando a economia.

Por outro lado, agora que o Trumpzera da massa injetou 2,2 trilhões de dólares na economia americana pra tentar conter o coronavírus, pode ser que a cotação do dólar baixe em detrimento disso e favoreça o valor do real nos próximos meses. A economia brasileira também é um fator pro preço dos Blurays. O dólar vinha aumentando até um mês atrás, mas pode ser que ele baixe agora com essa crise que tá acontecendo. O movimento de baixa já começou inclusive (estava à 4,99 reais ontem, anteontem ainda tava a 5,00 e poucos).
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Acho estranho que ninguem falou do fato da Sakura ta na imagem ali de SM x Saintia Sho né? Tipo ta com opacidade reduzida servindo de background

E se nao me engano na de KnY x Bnha tinha o Lelouch acho

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Bem, a Playarte deveria entrar em contato com a JBC, aproveitando que eles vão lançar a versão definitiva do mangá da Sailor Moon.

Um box de Bluray com um mangá de brinde já seria interessante. É o tipo de parceria que poderia ser feita, mas infelizmente não é.
Eu gostaria que a Panini Vídeo viesse pro Brasil. Sei que eles já lançaram algumas coisas na Europa, mas aqui só existe a editora infelizmente.


Acho estranho que ninguem falou do fato da Sakura ta na imagem ali de SM x Saintia Sho né? Tipo ta com opacidade reduzida servindo de background

E se nao me engano na de KnY x Bnha tinha o Lelouch acho

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk

Eu vi. Achei bem estranho, mas prefiro não tirar conclusões precipitadas.
E em Demon Slayer VS MHA era o Lelouch em marca d'água sim.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.486
Reações
7.965
Pontos
453
Bem lembrado. Já li que a Naoko é chata pra caramba com a licença de Sailor Moon nos outros países, fazendo um monte de exigências.
A muié é neurótica. Como o gabundo do Togashi conseguiu casar e brincar de Lego com ela? :kmaroto
JBC deve sofrer pra c***lho nas mãos dela e sua empresa. Não duvido que rolou um "esse verde tá muito escuro. Arruma isto!"
Lembrei de algo. Sabe o Marco Albiero? Que faz Ilustrações de CDZ e SM (acabou virando ilustrador pra materiais desta)? Li uma entrevista (não lembro do link infelizmente), ele dizendo que precisou corrigir o cabelo da Sailor Mercury pra ficar no "padrão".
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Animes chegando na Netflix e novos na crunchyroll nessa quarentena, um anime completo verei nesse tempo pelo menos.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
A muié é neurótica. Como o gabundo do Togashi conseguiu casar e brincar de Lego com ela? :kmaroto
JBC deve sofrer pra c***lho nas mãos dela e sua empresa. Não duvido que rolou um "esse verde tá muito escuro. Arruma isto!"
Lembrei de algo. Sabe o Marco Albiero? Que faz Ilustrações de CDZ e SM (acabou virando ilustrador pra materiais desta)? Li uma entrevista (não lembro do link infelizmente), ele dizendo que precisou corrigir o cabelo da Sailor Mercury pra ficar no "padrão".

Eu imagino. Negociar com ela deve ser o inferno, e com todos os rolos que Sailor Moon teve no Brasil (fechamento da Manchete, dublagem cagada da BKS que tinha até mofo nas fitas, etc), foi o combo perfeito pro anime ficar amaldiçoado por aqui. É por isso que nunca temos nada novo de Sailor Moon no país se tratando dos animes.

Eu li em algum lugar que a Naoko só deixaria a série Crystal ser negociada por aqui se relançassem o clássico, o que é perfeito pra dizer que isso dificilmente vai acontecer.


Animes chegando na Netflix e novos na crunchyroll nessa quarentena, um anime completo verei nesse tempo pelo menos.

Tem os filmes do Ghibli chegando na Netflix agora dia primeiro.

O Castelo Animado foi redublado no Rio. A dublagem original era de São Paulo, bom citar aqui.
Legal que eles redublam um filme que já tinha uma dublagem aceitável, mas deixam a dublagem cagada de Da Colina Kokuriko lá.

O teaser com a redublagem já tá disponível. Quando postarem na Internet eu trago pra cá.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.288
Pontos
1.284
Só passando pra avisar...não sei porque...
Que o netflix fez mais uma bizarrice...
Depois de ducktales com episódios fora de ordem (lá se entendia pois lançaram o piloto em separado e depois o "incluíram" como episódios 5 e 6; mesmo cronologicamente ele ainda ser o 1!)
Mas com o anime que ninguém vai se importar...
Fizeram pior...
Depois de incluir e depois deleta-lo em menos de um dia!
Eles relançaram Bakugan battle planet mas com uma bizarrice...
Tem todos os episódios duplos como um só (Ok! como foi exibido no USA e aqui, só no Canadá e no Japão e que exibiram como "solos" de 10 minutos..dando 51 episódios).
Com a "temporada toda" mas que saiba! E eu não fugi da escola quando se vai do 1 ao 25! Existem os números 1, 22, 23 e 24 certo!? Por algum motivo bizarro o Netflix não tem esses episódios...
Por enquanto nem vou me coçar por isso mas...
Como sei que no planeta terra quem mais sacaneou e comentou sobre isso foi eu e...esse cara...
https://www.youtube.com/channel/UChjtkWpxjOGBeWRpIjdvJ-A

Já sei que fatalmente alguém na minha timeline no facebook vai pedir isso...E não sei se...
A) ainda perco meu tempo com isso!? (as vezes é divertido de zoar)
B) Por preciosismo vejo Bakutech antes ou pra descobrir se tem alguém que escreve pior que o grupo Man of Action nos dias de hoje!?(pois isso nunca saiu do Japão mas sei que dois grupos diferentes brasileiros legendaram isso!)
C) Ou zoar (battle planet) isso diretamente...

Mas de qualquer maneira isso não é minha prioridade pois não sou masoquista...(mas é bom saber que tem em teoria!? uma fonte!? Um lugar fixo!? Pois no CN só passa fora de horário e de ordem...quando tentei descobrir o que diabos era esse "remake"...)
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Só passando pra avisar...não sei porque...
Que o netflix fez mais uma bizarrice...
Depois de ducktales com episódios fora de ordem (lá se entendia pois lançaram o piloto em separado e depois o "incluíram" como episódios 5 e 6; mesmo cronologicamente ele ainda ser o 1!)
Mas com o anime que ninguém vai se importar...
Fizeram pior...
Depois de incluir e depois deleta-lo em menos de um dia!
Eles relançaram Bakugan battle planet mas com uma bizarrice...
Tem todos os episódios duplos como um só (Ok! como foi exibido no USA e aqui, só no Canadá e no Japão e que exibiram como "solos" de 10 minutos..dando 51 episódios).
Com a "temporada toda" mas que saiba! E eu não fugi da escola quando se vai do 1 ao 25! Existem os números 1, 22, 23 e 24 certo!? Por algum motivo bizarro o Netflix não tem esses episódios...
Por enquanto nem vou me coçar por isso mas...
Como sei que no planeta terra quem mais sacaneou e comentou sobre isso foi eu e...esse cara...
https://www.youtube.com/channel/UChjtkWpxjOGBeWRpIjdvJ-A

Já sei que fatalmente alguém na minha timeline no facebook vai pedir isso...E não sei se...
A) ainda perco meu tempo com isso!? (as vezes é divertido de zoar)
B) Por preciosismo vejo Bakutech antes ou pra descobrir se tem alguém que escreve pior que o grupo Man of Action nos dias de hoje!?(pois isso nunca saiu do Japão mas sei que dois grupos diferentes brasileiros legendaram isso!)
C) Ou zoar (battle planet) isso diretamente...

Mas de qualquer maneira isso não é minha prioridade pois não sou masoquista...(mas é bom saber que tem em teoria!? uma fonte!? Um lugar fixo!? Pois no CN só passa fora de horário e de ordem...quando tentei descobrir o que diabos era esse "remake"...)

Man of Action também foi responsável pelo CDZflix, e antes disso por várias animações ruins da Marvel, então não me surpreende eles escreverem mal lol
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.288
Pontos
1.284
Man of Action também foi responsável pelo CDZflix, e antes disso por várias animações ruins da Marvel, então não me surpreende eles escreverem mal lol

Nesse caso é só o Eugene Son que já trabalhou com eles (e até acho que chegou a fazer parte do grupo nos anos de 12 a 15)
Mas eles são responsáveis por de um lado:
Ben 10 "clássico"
Mutant Rex
Marvel super heroe squad

E por outro de coisas horrendas como:
Homem Aranha ultimate
Bakugan Battle planet
Mega man
Escreveram o filme e as duas ultimas temporadas (a que demoliu com a série) dos Vingadores Unidos...
Edição!
E como não esquecer que "destruíram" sua própria criação duas vezes com...
Ben 10 Oniverse e o reboot de 2017
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Nesse caso é só o Eugene Son que já trabalhou com eles (e até acho que chegou a fazer parte do grupo nos anos de 12 a 15)
Mas eles são responsáveis por de um lado:
Ben 10 "clássico"
Mutant Rex
Marvel super heroe squad

E por outro de coisas horrendas como:
Homem Aranha ultimate
Bakugan Battle planet
Mega man
Escreveram o filme e as duas ultimas temporadas (a que demoliu com a série) dos Vingadores Unidos...
Edição!
E como não esquecer que "destruíram" sua própria criação duas vezes com...
Ben 10 Oniverse e o reboot de 2017

Honestamente, eu acho que Bakugan já conta com o adicional de sempre ter sido ruim.
Mesmo o anime original tendo um conceito bom aqui e acolá era só mais um ripoff de Digimon/Pokemon/Yugioh/etc.
A fórmula já era batida e a execução era razoável se muito. Era um anime que já devia se comparado à pior série de Digimon ou Yugioh.
 
Ultima Edição:

MoonSoul

Supra-sumo
Mensagens
882
Reações
1.174
Pontos
183
Segundo essa notícia desse site de evento: http://www.sscwb.com.br/sato-company-lanca-o-primeiro-trailer-dublado-de-lupin-iii/
Os youtubers Léo Kitsune e Mauro Nakada participaram como "convidados especiais" na dublagem do filme. E mais um vez, a Sato fazendo satisse.


Álias, a Sato confirmou nas redes sociais em umas respostas de comentários que já há o plano de lançar o segundo filme do Boku no Hero dublado e nos cinemas.
 
Ultima Edição:

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.288
Pontos
1.284
Segundo essa notícia desse site de evento: http://www.sscwb.com.br/sato-company-lanca-o-primeiro-trailer-dublado-de-lupin-iii/
Os youtubers Léo Kitsune e Mauro Nakada participaram como "convidados especiais" na dublagem do filme. E mais um vez, a Sato fazendo satisse.


Álias, a Sato confirmou nas redes sociais em umas respostas de comentários que já há o plano de lançar o segundo filme do Boku no Hero dublado e nos cinemas.

Só pra complementar...
Desde da CCXP a Sato já dizia que já tinha os direitos do filme (o 2°) é que lançaria na primeira metade do ano (o que parecia bom mas...aconteceu que em outras praças antes da crise atual o filme tinha saído cedo, eu teria que verificar no IMDB ou na TOHO mas já tinha saído no US, nesse caso só 1 mês depois do japão!, em algumas praças da Europa como Portugal, Itália e Inglaterra só na época não confirmou a dublagem, agora temos essa confirmação!).

Mas vem a duvida com essa crise vai manter o prazo!? É entendível mas acho que não, ainda mais dublado só deve sair lá pro fim do ano...
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Segundo essa notícia desse site de evento: http://www.sscwb.com.br/sato-company-lanca-o-primeiro-trailer-dublado-de-lupin-iii/
Os youtubers Léo Kitsune e Mauro Nakada participaram como "convidados especiais" na dublagem do filme. E mais um vez, a Sato fazendo satisse.


Álias, a Sato confirmou nas redes sociais em umas respostas de comentários que já há o plano de lançar o segundo filme do Boku no Hero dublado e nos cinemas.



^
|
|

Deleta isso rápido.

Vai que o cara da SATO leia isso e goste dessa ideia.

:kduvida
Olha, eu trabalho pra Sato e já passei a ideia pro chefão. Vou dar 0,0000000001% do $ que o filme render pro @Spike Spiegal pela sugestão. :coolface
Que negócio é esse de colocar "YouTubers" pra dublar animes? É sério isso?


Então caras, pelo post do Moonsoul, parece que Lupin também vai ter dessas. Sorte que só em pontinhas, mas ainda assim vai ter.
Se bem que, desde que anunciaram que a filha do Sato vai dublar, a gente já tava com baixas expectativas. O jeito vai ser tampar os ouvidos toda vez que a Fujiko for falar alguma coisa.

Por outro lado, @Guyver eu quero a minha comissão de 0,0000000000001%, beleza?
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.493
Reações
10.778
Pontos
503
Já cheguei no episódio 38 de Mazinger Z e consegui ver os momentos mais importantes da franquia como
a criação do Jet Scrander e o (involuntariamente) hilário episódio da Minerva X, a “namorada “ do Mazinger Z:kkk:kkk:kkk
.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.176
Reações
80.832
Pontos
1.559
^
|
|






Então caras, pelo post do Moonsoul, parece que Lupin também vai ter dessas. Sorte que só em pontinhas, mas ainda assim vai ter.
Se bem que, desde que anunciaram que a filha do Sato vai dublar, a gente já tava com baixas expectativas. O jeito vai ser tampar os ouvidos toda vez que a Fujiko for falar alguma coisa.

Por outro lado, @Guyver eu quero a minha comissão de 0,0000000000001%, beleza?

Ah não, mano. Tomar no cu.

Realmente é previsível demais eles.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Ah não, mano. Tomar no cu.

Realmente é previsível demais eles.

Concordo. O véio Sato devia entender que os fãs sãos não gostam.

E eu especifiquei "fãs sãos" porque o Leo Kitsune tem os fanboyolas dele também, que adoraram quando ele dublou o Sero em My Hero Academia Two Heroes.


Já cheguei no episódio 38 de Mazinger Z e consegui ver os momentos mais importantes da franquia como
a criação do Jet Scrander e o (involuntariamente) hilário episódio da Minerva X, a “namorada “ do Mazinger Z:kkk:kkk:kkk
.

É um clássico obrigatório pra todo mundo.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.486
Reações
7.965
Pontos
453
^
|
|






Então caras, pelo post do Moonsoul, parece que Lupin também vai ter dessas. Sorte que só em pontinhas, mas ainda assim vai ter.
Se bem que, desde que anunciaram que a filha do Sato vai dublar, a gente já tava com baixas expectativas. O jeito vai ser tampar os ouvidos toda vez que a Fujiko for falar alguma coisa.

Por outro lado, @Guyver eu quero a minha comissão de 0,0000000000001%, beleza?
"Eu vou equalizar a sua cara!"-Jaqueline Sato. Oh Wait!
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
"Eu vou equalizar a sua cara!"-Jaqueline Sato. Oh Wait!

O que me deixa puto é que é meio óbvio que a própria Jacqueline não tem muito interesse em dublagem, é o pai dela, que por infelicidade é o CEO da Sato, que fica empurrando ela nos elencos de dublagem das produções que distribui.

A Priscila Franco (que dublou a Fujiko no crossover do Lupin III com o Detetive Conan) ficaria foda nesse filme em CG, aí vai a Sato e caga com a filha medíocre do chefe lá. Da mesma forma que outra dubladora gabaritada que trabalhe na cena de SP hoje poderia ter ficado ótima na Melissa Shield em My Hero Academia, mas aí o Sato foi lá e empurrou a filha dele. Nepotismo imoral e repulsivo, é só o que eu posso dizer. Dá vontade até mesmo de nem assistir esse filme dublado no cinema quando ele sair só de raiva, mas o resto do trabalho de dublagem, que tá muito bom pelo que deu pra escutar me faz repensar essa raiva.

Enfim, esse velho tem que aprender a não botar a filha dele pra dublar. E nem a chamar youtubers asquerosos.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.486
Reações
7.965
Pontos
453
O que me deixa puto é que é meio óbvio que a própria Jacqueline não tem muito interesse em dublagem, é o pai dela, que por infelicidade é o CEO da Sato, que fica empurrando ela nos elencos de dublagem das produções que distribui.

A Priscila Franco (que dublou a Fujiko no crossover do Lupin III com o Detetive Conan) ficaria foda nesse filme em CG, aí vai a Sato e caga com a filha medíocre do chefe lá. Da mesma forma que outra dubladora gabaritada que trabalhe na cena de SP hoje poderia ter ficado ótima na Melissa Shield em My Hero Academia, mas aí o Sato foi lá e empurrou a filha dele. Nepotismo imoral e repulsivo, é só o que eu posso dizer. Dá vontade até mesmo de nem assistir esse filme dublado no cinema quando ele sair só de raiva, mas o resto do trabalho de dublagem, que tá muito bom pelo que deu pra escutar me faz repensar essa raiva.

Enfim, esse velho tem que aprender a não botar a filha dele pra dublar. E nem a chamar youtubers asquerosos.
Nepotismo? Anotado!
Tacar Iutuber? Anotado!
Suçessu!

Não que isso mude o mundo ou o Real volte a 1,20 com kinder Ovo voltando a ser 50 centavos, mas fiquei sabendo q o Kitsune Saiu do Video Quest. Não assistia mais mesmo... Fodasi :kbeca

EDIT: tá no Twitter dele:
ETHT-CAX0AEs_F2
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Nepotismo? Anotado!
Tacar Iutuber? Anotado!
Suçessu!

Não que isso mude o mundo ou o Real volte a 1,20 com kinder Ovo voltando a ser 50 centavos, mas fiquei sabendo q o Kitsune Saiu do Video Quest. Não assistia mais mesmo... Fodasi :kbeca

Espero que ele não esteja se focando na carreira de dublador, pelo bem dos nossos ouvidos heheh
Mas pela declaração aí, não dá pra saber se isso vai acontecer ou não. Parece que ele quer re-experimentar o anonimato.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.288
Pontos
1.284
Nepotismo? Anotado!
Tacar Iutuber? Anotado!
Suçessu!

Não que isso mude o mundo ou o Real volte a 1,20 com kinder Ovo voltando a ser 50 centavos, mas fiquei sabendo q o Kitsune Saiu do Video Quest. Não assistia mais mesmo... Fodasi :kbeca

EDIT: tá no Twitter dele:
ETHT-CAX0AEs_F2

Não é muita surpresa
Pra quem não sabe...
O kitsune conseguiu um emprego na Panini faz uns 2 anos e dividido com o video quest e com isso se notaram a média de vídeos dele caiu...(o próprio já falou disso no vídeo dele de fã service parte 1 e num outro...)
Urso veio no Gekidama pra falar num vídeo sobre Bleach pra falar que tá terminando a tese de mestrado é o Kitsune jogou a bomba pra ele é vai deixar passar uns dois meses e decidir.
Conhecendo o Urso...o video quest vai acabar...ele não tem folego pra isso...
É isso não vai ser surpresa pois em especial de um ano pra cá os vídeos dele diminuíram muito...a quantidade.
 
Topo Fundo