O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Onde assistir animes oficialmente no Brasil [Streaming/Home-Vídeo/TV]

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Nao vou dar brecha pro MoonSoul nem pro senryu. Essa exclusiva é minha

Toonami de volta e passando Mob


Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk

A notícia é tão bombástica que eu criei um tópico só pra ela ao mesmo tempo que você postou:
https://forum.outerspace.com.br/ind...toonami-volta-a-ser-exibido-no-brasil.563794/

Por isso realmente a gente não esperava. É pra se comemorar. E ainda mais tendo um anime como Mob Psycho 100 no CN Brasil.
 


Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Terminei de assistir Great Pretender. Sossegadamente a maior surpresa da Netflix em relação a animes. Arte foda, trilha sonora de primeira, trama hollywoodiana, elenco adulto, e dublagem de primeira como cereja do bolo. Só espero que faça sucesso tanto no oriente quanto no ocidente.
Enfim, assistam. Vale a pena.
 

MoonSoul

Supra-sumo
Mensagens
882
Reações
1.174
Pontos
183
Terminei de assistir Great Pretender. Sossegadamente a maior surpresa da Netflix em relação a animes. Arte foda, trilha sonora de primeira, trama hollywoodiana, elenco adulto, e dublagem de primeira como cereja do bolo. Só espero que faça sucesso tanto no oriente quanto no ocidente.
Enfim, assistam. Vale a pena.
A dublagem teve alguns erros de mixagem bem específicos, mas tá bem boa mesmo.
 

MoonSoul

Supra-sumo
Mensagens
882
Reações
1.174
Pontos
183
A única parte que vi (ouvi?) um erro foi em um episódio do segundo golpe. Teve uma hora que as legendas mostravam os personagens conversando, mas não se ouvia nada. De resto, não reparei mais nada.
Acho que estava pensando mais na "briga" que tem nesse mesmo episódio, na qual as reações dos personagens não foram dubladas, e nisso, eles quase soltaram umas palavras em japonês. No fim, nem foi tanta questão de mixagem mesmo.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.288
Pontos
1.284

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.288
Pontos
1.284
Da serie por onde será que anda?
https://www.brasilanimecafe.com.br/post/nodame-cantabile
Gostaria de saber onde hoje em dia anda os direitos???
Pois...
Passou no animax do Brasil (junto com os direitos da Zona asiática, nem no USA)
Nunca foi lançado em home vídeo no ocidente (acho que é o único anime do Noitamina que passou por isso...)
É o dorama chegou a ser prometido pela Crunchyroll e nunca passou até hoje!
A aniplex já teve os direitos, foi dublado na Alamo e hoje em dia tá perdido em alguma gaveta...

Aproveitando pra não virar spam...
Acabou de ser noticiado Burn The Witch vai sair como filme e vai ser exibido na Crunchyroll do Brasil!
https://www.brasilanimecafe.com.br/post/burn-the-witch-estreia-em-outubro-na-crunchyroll
Sinopse, trailer e poster na noticia.
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Da serie por onde será que anda?
https://www.brasilanimecafe.com.br/post/nodame-cantabile
Gostaria de saber onde hoje em dia anda os direitos???
Pois...
Passou no animax do Brasil (junto com os direitos da Zona asiática, nem no USA)
Nunca foi lançado em home vídeo no ocidente (acho que é o único anime do Noitamina que passou por isso...)
É o dorama chegou a ser prometido pela Crunchyroll e nunca passou até hoje!
A aniplex já teve os direitos, foi dublado na Alamo e hoje em dia tá perdido em alguma gaveta...

Aproveitando pra não virar spam...
Acabou de ser noticiado Burn The Witch vai sair como filme e vai ser exibido na Crunchyroll do Brasil!
https://www.brasilanimecafe.com.br/post/burn-the-witch-estreia-em-outubro-na-crunchyroll
Sinopse, trailer e poster na noticia.

Eu imagino que a dublagem esteja engavetada em algum depósito da Sony.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.288
Pontos
1.284

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Nossa, se eu já acho anime algo "terciário" na Netflix, na Amazon é o que?
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Eles poderiam colocar o nome do filme em algum lugar, essa fonte não ajuda em nada.

Esse filme fala desesperadamente "Gostou de Gurren Lagann e Kill la Kill? Venha nos assistir, por favor!".
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Dublagem de Dr. Stone estaria acontecendo no estúdio Atma em SP com direção do Affonso Amajones: https://www.jbox.com.br/2020/08/26/exclusivo-dr-stone-ja-estaria-em-processo-de-dublagem/

Deve ir pra Crunchyroll.


Eles poderiam colocar o nome do filme em algum lugar, essa fonte não ajuda em nada.

Esse filme fala desesperadamente "Gostou de Gurren Lagann e Kill la Kill? Venha nos assistir, por favor!".

Pior que é verdade, eu olho o cartaz e só vejo o Kamina.
 

MoonSoul

Supra-sumo
Mensagens
882
Reações
1.174
Pontos
183
Chegou hoje, a 3ª Temporada de Aggretsuko na Netflix, só que com português atrasado, suponho que tenha havido algum problema com relação ao tempo da produção da dublagem ou algo do tipo, apesar de nesse ponto, muitas séries e filmes novos já estarem chegando dublados no serviço sem grandes imprevistos.
 
Ultima Edição:

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.288
Pontos
1.284
https://www.brasilanimecafe.com.br/post/inuyasha-tem-finalmente-todos-os-episódios-na-amazon-prime-video
Depois de anos de abandono....
Alguém da Televix se liga que nunca exibiram o final de Inuyasha e com Yashahine vindo?
Finalmente liberaram as temporadas 4 e 5 legendadas em português no serviço da Amazon!
Trailer e mais detalhes da bagunça que é ver Inuyasha na noticia....

https://www.brasilanimecafe.com.br/post/perfect-blue-ganha-um-lançamento-bizarro-no-brasil
Sabem Satoshi Kon quem é?
Bem foi um diretor bem influente é o único filme dele que nunca foi lançado aqui
Agora será lançado!
Perfect Blue vai finalmente ser lançado no Brasil mas...
De uma maneira bem estranha...
Detalhes, sinopses, trailers e se você não tiver interessado em clássicos de animação os outros filmes que vai ser obrigado a levar de brinde...na noticia...
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Toonami acabou de reestrear no Cartoon, mas sendo sincero eu achei a estreia bem xoxa. Não pelo baixo número de títulos (só 2), mas pela falta de anúncios e comerciais.

Não me levem a mal, não é que eu não curta comerciais, mas ficou parecendo que o Cartoon quis tornar a exibição mais rápida possível, pra "passar batido" a estreia do bloco. O que era prometido ter 1 hora de duração teve pouco menos de 45 minutos.

Eu vou tentar dar audiência sempre que eu estiver disposto pra isso. Mob é um anime que eu gosto muito. Mas a impressão que passa é que o próprio canal tá exibindo de má vontade só porque a TimeWarner mandou.


https://www.brasilanimecafe.com.br/post/inuyasha-tem-finalmente-todos-os-episódios-na-amazon-prime-video
Depois de anos de abandono....
Alguém da Televix se liga que nunca exibiram o final de Inuyasha e com Yashahine vindo?
Finalmente liberaram as temporadas 4 e 5 legendadas em português no serviço da Amazon!
Trailer e mais detalhes da bagunça que é ver Inuyasha na noticia....

https://www.brasilanimecafe.com.br/post/perfect-blue-ganha-um-lançamento-bizarro-no-brasil
Sabem Satoshi Kon quem é?
Bem foi um diretor bem influente é o único filme dele que nunca foi lançado aqui
Agora será lançado!
Perfect Blue vai finalmente ser lançado no Brasil mas...
De uma maneira bem estranha...
Detalhes, sinopses, trailers e se você não tiver interessado em clássicos de animação os outros filmes que vai ser obrigado a levar de brinde...na noticia...

Ainda exibiram o Final Act com dublagem em espanhol e legendas em português, sem dublagem, e sem áudio original ainda por cima. Um amadorismo do c***lho. Fuck Televix.
 
Ultima Edição:

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Por que Neverland e Exorcist tem censura 16+?

Já ia reclamar dizendo que tem Beyblade Burst Turbo no youtube, mas só tem 22 episódios... só estou reclamando mesmo, nem verei.



Olhei a lista 3x e não achei esses animes, onde que sabe os que serão lançados?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Por que Neverland e Exorcist tem censura 16+?

Já ia reclamar dizendo que tem Beyblade Burst Turbo no youtube, mas só tem 22 episódios... só estou reclamando mesmo, nem verei.



Olhei a lista 3x e não achei esses animes, onde que sabe os que serão lançados?



A Netflix promove muito mal os animes, por isso ela nem coloca nessas listas. E é bom ressaltar que nenhum dos animes que estreou hoje é original da plataforma, então a promoção é menor ainda.

Em todo caso, tem um blog oficial se não me engano que atualiza esse tipo de coisa.

Fora que existem estreias que são anunciadas em cima da hora, sem previsão antecipada.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.288
Pontos
1.284
Por que Neverland e Exorcist tem censura 16+?

Já ia reclamar dizendo que tem Beyblade Burst Turbo no youtube, mas só tem 22 episódios... só estou reclamando mesmo, nem verei.



Olhei a lista 3x e não achei esses animes, onde que sabe os que serão lançados?


Na verdade...
Vou fazer o que o jornalismo e outros do brasil não fazem...(e eu faço direto...) olhe as fontes...
No meu caso o ANN consegue informar rápido sobre animes e eles
Geralmente pegam de press release da Netflix USA e geralmente quem repassa isso são o Next Netflix e o Netflix Futures ou em casos muito raros a distribuidora informa o ANN, mas basicamente é assim que a gente fica sabendo um mês antes ou as vezes só 10 dias antes o que vem no mês....
E detalhe nem sempre acertam pois as vezes a distribuidora "lembra" que vendeu os direitos de algo em separado da Latam ou Brasil somente...é alço anunciado não sai...e leva a aquelas perguntas que alguns acham enigmáticas ou que estou ficando maluco de ...
Quando falam Latam ou Latino América tão lembrando do Brasil???Certo???
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Mano, que diabos aconteceu com Food Wars na Netflix?
tá esquecido no churrasco, agr o pq vai saber. Esperando outra season pra lançar tudo de uma vez ou redublagem vai saber

No fim setembro me parece bem fraco, nada muito interessante. Triste que Julie e os Fantasmas parece bem clichezinho americano, prefiria o nosso

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Mano, que diabos aconteceu com Food Wars na Netflix?

Era pra ter estreado mesmo, mas não rolou. Só que não sendo original da plataforma, o ideal seria cobrar a distribuidora, mas como a distribuidora, no caso a Sentai, que por sua vez nunca anunciou oficialmente uma estreia, então eles provavelmente só iriam negar se fossem indagados.

E isso que a dublagem tá pronta há mais de 1 ano.
 
Topo Fundo