O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ONE PIECE - tópico oficial

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.890
Reações
16.857
Pontos
503
Mas é pra isso que o almirante tá lá em Reverie, pra falar a verdade sobre os Shichibukais.
Não sei o que pode ser dito, afinal os shichibukais eram oficializados publicamente para todos pela marinha e seus países estavam nas mãos deles e a marinha nada fez, inclusive podem até alegar que o Fugitora estava lá e quem teve que salvar o povo foi o Luffy já que ele "nada fez" sobre o Doflamingo...
Mas o Oda é imprevisível, para essa "revelação" ser foda e deixar a marinha "perdoável" não custa...
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.609
Reações
14.377
Pontos
1.053
Maldito hype esse, Wanno só em 2020, se Tetsuo não der a louca :coolfave.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.400
Reações
16.989
Pontos
1.053
Eita, será se vai dar treta no Reverie? Eu tava esperando algo mais simples, com algumas ótimas revelações, mas com o Sabo infiltrado tenho minhas dúvidas do que vai acontecer.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.907
Reações
16.670
Pontos
803
Tomara que seja curto e direto ao ponto como um arco entre sagas.
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.030
Reações
2.961
Pontos
1.204
Estou só esperando o Dragon chegando na maior moral, e dizendo uma besteira a lá ruffy.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.400
Reações
16.989
Pontos
1.053
Deduzimos certo, Reverie vai ser curto!!!

O Editor de One Piece, Naito, disse no Twitter hoje que o Reverie terminará nos próximos 10 capítulos (daqui 9 semanas). Ele também disse que não o chama de “arco” o Reverie, já que não durará muito.

– Naito também disse que Oda não vai gastar dezenas de capítulos no Reverie, já que os Chapéus de Palha precisam entrar em Wano em breve.

– Naito disse que muitas informações importantes serão colocadas no Reverie e que o público vai precisar reler todos esses capítulos depois.
https://onepiece-ex.com.br/quantidade-de-capitulos-do-reverie-divulgado/

Agora fica a dúvida: ele vai ser finalizado rápido ou vai parar no meio para ser contado no futuro os acontecimentos? O que dá pro exército revolucionário fazer em 10 capítulos?
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.357
Reações
26.730
Pontos
1.359
Saiu o capítulo e .... kralho que poha é essa

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.218
Reações
6.116
Pontos
1.254
Vou ter de pedir ajuda pros universitários pra me explicarem o que era aquele final lá.... :kpensa
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Acho que tem algo a ver com will of D, ou era algo que joy boy usava, se ele fosse meio grande.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.609
Reações
14.377
Pontos
1.053
PQP, ODA!!!

Hype mais de 9000 Mil! depois dessa. Isso deve estar aí desde o século perdido, e eu gostei da "Bruxa" de a Bela Adormercida ali.
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.421
Reações
4.147
Pontos
1.284
não tinha dois gigantes na saga Pank Hazard que tb usavam um chapéu de palha?
270


um pouco parecido...
 

lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
Tá com cara de ser um mapa isso aí heim...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.209
Reações
12.067
Pontos
753
Não tenho mais saco pra criar teoria na minha cabeça.:klol
Vou esperar saber a parada ae em 2077.
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Eu vendo as impressões antes de ver o capítulo tava morrendo de medo de rolar alguma desgraça com tanto personagem querido sendo reunido (não que ainda não possa ocorrer). :klolz

Mas realmente não esperava esse final, que caralhos passa na mente do Oda? :klol
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.400
Reações
16.989
Pontos
1.053
+1 aqui: que capítulo foi esse :eek::eek::eek::eek::eek:

Sei nem o que pensar de tudo isso, e a tendência é só melhorar. c***lh0, como eu amo o Oda.

Adorei o fã-clube do Luffy :klol:klol:klol:klol
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.904
Reações
3.824
Pontos
1.022
Capítulo muito bom. Uma pergunta idiota:
aquele chapéu no final é do Luffy ? To tentando lembrar mas eu acho q alguns capítulos atrás ele o perdeu não foi ?
 

Pequeño-austo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.952
Reações
9.283
Pontos
752
Capítulo muito bom. Uma pergunta idiota:
aquele chapéu no final é do Luffy ? To tentando lembrar mas eu acho q alguns capítulos atrás ele o perdeu não foi ?
Acho que ele nunca perdeu o chapéu de forma definitiva.

Aquele chapéu deve ser algum tesouro, quem sabe é o One Piece. :eek:

ps: sou péssimo de teorias.:klolz
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.609
Reações
14.377
Pontos
1.053
Capítulo muito bom. Uma pergunta idiota:
aquele chapéu no final é do Luffy ? To tentando lembrar mas eu acho q alguns capítulos atrás ele o perdeu não foi ?

Precisei rever a imagem para entender exatamente o que aquilo significava e minga cabeça explodiu.

Joy Boy é minha aposta, reveja a imagem e note a proporção entre o personagem que aparece ali e o chapéu.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Quase certeza que é do joy boy mesmo, mas ele teria que ser gigante ou meio gigante
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.609
Reações
14.377
Pontos
1.053
Quase certeza que é do joy boy mesmo, mas ele teria que ser gigante ou meio gigante

BG não tem nada de gigante e tem aquele tamanhão de fofura :lolwtf.

Mas eu acho que o carinha ali não seja pequeno também, só é ver a proporção do corpo dele para o ambiente.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.400
Reações
16.989
Pontos
1.053
Reunião dos clones da Nami.
Ficou evidente quando as a Rebecca e a Vivi apareceram juntas, parecia até proposital :klol:klol:klol

BG não tem nada de gigante e tem aquele tamanhão de fofura :lolwtf.

Mas eu acho que o carinha ali não seja pequeno também, só é ver a proporção do corpo dele para o ambiente.
Eu tava pensando nisso, e se o chapéu for normal, mas a sombra ser um anão junto com o ambiente ser "adaptado"? Seria uma baita trollada :klol


Acho que ele nunca perdeu o chapéu de forma definitiva.

Aquele chapéu deve ser algum tesouro, quem sabe é o One Piece. :eek:

ps: sou péssimo de teorias.:klolz
Dá uma lida aqui:
https://thelibraryofohara.com/2018/06/01/chapter-secrets-chapter-906/

Obviamente não tem informações definitivas, mas dá uma ideia.
Pra mim essa é a melhor explicação, ser o tal tesouro da chantagem do Doffy.
 

Guilhermehnog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
671
Reações
806
Pontos
543
Ficou evidente quando as a Rebecca e a Vivi apareceram juntas, parecia até proposital :klol:klol:klol


Eu tava pensando nisso, e se o chapéu for normal, mas a sombra ser um anão junto com o ambiente ser "adaptado"? Seria uma baita trollada :klol




Pra mim essa é a melhor explicação, ser o tal tesouro da chantagem do Doffy.
Talvez o chapéu de palha seja uma coroa.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.907
Reações
16.670
Pontos
803
Joyboy já foi dito ser um gigante ? Apesar que no universo One Piece pessoas com 6 metros de altura são "normais" :v
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.609
Reações
14.377
Pontos
1.053
Se não me engano, era dito que era um grande homem. Resta saber em que sentido :lolwtf.
 
Topo Fundo