O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ONE PIECE - tópico oficial

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
"Você criou um personagem tão foda que eclipsou o ápice dos maiores piratas, arruma isso ai"
"Blz men"

Mas que bela m**** ein, kek.
Espero que isso seja a (falta de) "vontade" que o Kaido diz.
 


Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
"Você criou um personagem tão foda que eclipsou o ápice dos maiores piratas, arruma isso ai"
"Blz men"

Mas que bela m**** ein, kek.
Espero que isso seja a (falta de) "vontade" que o Kaido diz.
Mantenha essa mesma energia semana que vem quando ele abrir um buraco no Kaido

A humilhaçao que ele passou nesse capitulo foi só a preparaçao do terreno pra mitada que ele vai dar proxima semana

Fanboys do Kaido, preparem a bunda. Oden the Dragon Slayer ta vindo aí
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Mantenha essa mesma energia semana que vem quando ele abrir um buraco no Kaido

A humilhaçao que ele passou nesse capitulo foi só a preparaçao do terreno pra mitada que ele vai dar proxima semana

Fanboys do Kaido, preparem a bunda. Oden the Dragon Slayer ta vindo aí
que
vai levar uma mitada no cu, isso sim haha
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Amigos, lembram que eu comentei na página atrás sobre o anime estar voltando pra nossa HUElândia? Pois é, surgiu mais uma notícia:

https://www.jbox.com.br/2020/01/25/...confirma-redublagem-e-atuacao-como-don-krieg/

  • ONE PIECE: GILBERTO BAROLI CONFIRMA REDUBLAGEM E ATUAÇÃO COMO DON KRIEG (ATUALIZADO)
onepiecedonkrieg-destacada.jpg

ANIME DUBLAGEM
ONE PIECE: GILBERTO BAROLI CONFIRMA REDUBLAGEM E ATUAÇÃO COMO DON KRIEG (ATUALIZADO)
Série dublada sem cortes deve estrear em breve pela Netflix.
Por Rafael Jiback / 25 de janeiro de 2020 às 21:10
ATUALIZAÇÃO: Em contato com o JBox, o dublador Gilberto Baroli não confirmou a participação na dublagem. Abaixo segue a postagem original.
Hoje (25), durante o evento de lançamento da versão brasileira da série Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro em um cinema do Grupo PlayArte, o dublador Gilberto Baroli confirmou a redublagem da série One Piece – algo que já se comentava nos bastidores. Conhecido pelo trabalho como Saga de Gêmeos em ‘Cavaleiros‘, o veterano será o vilão Don Krieg, que aparece a partir do episódio 21. Na primeira versão (com censuras), o personagem havia sido interpretado por Guilherme Lopes.
A nova dublagem já está acontecendo há algum tempo e mais detalhes ainda não puderam ser revelados. O lançamento da versão brasileira sem cortes deve acontecer em breve pela Netflix, que já possui uma página provisória na plataforma.
Todos os episódios estão disponíveis também pela Crunchyroll, porém apenas em versão legendada.
Mais detalhes podem surgir a qualquer momento.
[Via Evento de Lançamento de ‘Alma de Ouro’ pela PlayArte]
onepiece-banner.jpg

One Piece é uma obra de autoria de Eiichiro Oda. O mangá original começou a ser publicado na revista Shonen Jump em julho de 1997 e tornou-se um fenômeno mundial. Na história, acompanhamos as aventuras do pirata Monkey D. Luffy e de sua tripulação, os Chapéus de Palha, que navegam o mundo à procura do “One Piece”, o tesouro perdido do antigo Rei dos Piratas, Gol D. Roger, enquanto enfrentam diversos piratas e o Governo Mundial.
No Brasil, o mangá foi publicado pela primeira vez no formato “meio-tanko” pela Editora Conrad, que interrompeu a publicação na 70° edição (correspondente à 2ª parte do volume 35 no original japonês). Em 2012, a série foi relançada pela Editora Panini, seguindo o formato original japonês, e conta atualmente com 92 volumes encadernados lançados (no Japão são 95 atualmente). A versão em animê é produzida pelo estúdio Toei Animation (Dragon Ball Z) e exibida oficialmente via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português.

Parece que ele desmentiu depois que viu que fez M de burlar o acordo de confidencialidade e falar antes da hora, mas agora não dá mais pra desmentir. Até vídeo dele confirmando isso tinha.

Em breve estreia na Netflix e quem sabe também em algum canal de TV.

Criei um tópico pra esse assunto, pra não ficar poluindo o de discussão do mangá. Quem quiser, só ir lá:
https://forum.outerspace.com.br/ind...ois-one-piece-redublado-na-netflix-br.556659/
 
Ultima Edição:

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Bom, talvez nao saia tao m**** quanto estamos esperando

O Oda ta de produtor executivo, o que tambem nao quer dizer muita coisa... Mas com ele lá a gente pensa pelo menos que os caras nao vao cagar tanto na serie, ne kkkkk

E o primeiro anuncio sobre isso foi ha 3 anos atras, entao tempo os caras tiveram pra se preparar.

Primeira temporada com 10 episodios começando do east blue



Pra mim, o mais importante sobre isso é a popularidade que a série vai ganhar por aqui no ocidente. E esse live action chega justo no momento em que o anime sera relançado pra nós, tambem pela Netflix. Acredito que essa seja a chance de emplacar de vez a marca One Piece no ocidente e acho que é isso que os produtores envolvidos têm em mente.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
caramba é série, efeitos especiais já são mazela em filmes live action, imagine isso em série que o orçamento é menos dedicado a essa área.
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.975
Reações
6.131
Pontos
999
Bom, talvez nao saia tao m**** quanto estamos esperando

O Oda ta de produtor executivo, o que tambem nao quer dizer muita coisa... Mas com ele lá a gente pensa pelo menos que os caras nao vao cagar tanto na serie, ne kkkkk

E o primeiro anuncio sobre isso foi ha 3 anos atras, entao tempo os caras tiveram pra se preparar.

Primeira temporada com 10 episodios começando do east blue



Pra mim, o mais importante sobre isso é a popularidade que a série vai ganhar por aqui no ocidente. E esse live action chega justo no momento em que o anime sera relançado pra nós, tambem pela Netflix. Acredito que essa seja a chance de emplacar de vez a marca One Piece no ocidente e acho que é isso que os produtores envolvidos têm em mente.


Apesar da altíssima probabilidade de dar m****, se der certo vai ser incrível!

E levando em conta que serao apenas 10 episodios para adaptar a saga East Blue, a quantidade de personagens e plots precisariam ser enxugados para que os personagens principais tenham um desenvolvimento sem tanta pressa. Por exemplo, eu tiraria Kuro e Don Krieg, e deixaria mais ou menos assim:

- Luffy + Coby + Alvida: acho importante termos como primeiro vilao um pirata (so duvido muito que mostrem Luffy batendo numa mulher), sem contar que claramente o Oda tem grandes planos pro Coby, entao acho muito importante mante lo na historia. Sem contar que ja pode meter o tal flashback do Kid Luffy aqui tambem. (Episodio 1)

- Zoro + Morgan: o foco aqui (alem de mostrar o Zoro) vai ser para apresentar ao publico um pouco da marinha, bem como mostrar que nela tambem tem muito fdp. (Episodio 2 e 3)

- Nami + Usopp + Buggy: aqui vai ser mais o arco do Usopp, mas com o Buggy (o envolvimento dele com o Gol D. Roger e Shanks, e o fato dele ainda aparecer de vez em quando no manga, indica que Oda tambem tem planos pro personagem) no lugar do Kuro. Alem de apresentar a Nami de uma forma um pouco misteriosa e talz. (Episodio 4, 5 e 6)

- Sanji + Arlong: minha ideia aqui e mostrar o Baratie atracado na ilha da Nami, e ter o navio sob ataque dos tritoes, amarrando logo o arco do Sanji com o do Arlong. Acho bem importante apresentar logo os tritoes, nao so por conta da relevancia que vao ter futuramente, como para mostrar que nesse mundo existem outras especies alem da humana. Ah e faria o Mihawk aparecer em algum ponto aqui também, ate para apresentar logo os Shichibukai, como também estabelecer o grande objetivo do Zoro. (Episodio 7, 8 e 9)

- Por fim, Loguetown sem maiores mudanças. (Episodio 10)



O que acham? :kpensa
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Apesar da altíssima probabilidade de dar m****, se der certo vai ser incrível!

E levando em conta que serao apenas 10 episodios para adaptar a saga East Blue, a quantidade de personagens e plots precisariam ser enxugados para que os personagens principais tenham um desenvolvimento sem tanta pressa. Por exemplo, eu tiraria Kuro e Don Krieg, e deixaria mais ou menos assim:

- Luffy + Coby + Alvida: acho importante termos como primeiro vilao um pirata (so duvido muito que mostrem Luffy batendo numa mulher), sem contar que claramente o Oda tem grandes planos pro Coby, entao acho muito importante mante lo na historia. Sem contar que ja pode meter o tal flashback do Kid Luffy aqui tambem. (Episodio 1)

- Zoro + Morgan: o foco aqui (alem de mostrar o Zoro) vai ser para apresentar ao publico um pouco da marinha, bem como mostrar que nela tambem tem muito fdp. (Episodio 2 e 3)

- Nami + Usopp + Buggy: aqui vai ser mais o arco do Usopp, mas com o Buggy (o envolvimento dele com o Gol D. Roger e Shanks, e o fato dele ainda aparecer de vez em quando no manga, indica que Oda tambem tem planos pro personagem) no lugar do Kuro. Alem de apresentar a Nami de uma forma um pouco misteriosa e talz. (Episodio 4, 5 e 6)

- Sanji + Arlong: minha ideia aqui e mostrar o Baratie atracado na ilha da Nami, e ter o navio sob ataque dos tritoes, amarrando logo o arco do Sanji com o do Arlong. Acho bem importante apresentar logo os tritoes, nao so por conta da relevancia que vao ter futuramente, como para mostrar que nesse mundo existem outras especies alem da humana. Ah e faria o Mihawk aparecer em algum ponto aqui também, ate para apresentar logo os Shichibukai, como também estabelecer o grande objetivo do Zoro. (Episodio 7, 8 e 9)

- Por fim, Loguetown sem maiores mudanças. (Episodio 10)



O que acham? :kpensa
Nao sei se essa primeira temporada vai cobrir toda a saga do east blue, mas se for cobrir a sua divisao esta bem boa

Capaz de ter ficado melhor do que a dos roteiristas :klol
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
"Você criou um personagem tão foda que eclipsou o ápice dos maiores piratas, arruma isso ai"
"Blz men"

Mas que bela m**** ein, kek.
Espero que isso seja a (falta de) "vontade" que o Kaido diz.
que
vai levar uma mitada no cu, isso sim haha
Oden was defeating Kaido, but Oden defeated by Kaido because they took Momonosuke hostage.

:kpensa

104178
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Trago verdades

104193

104194

104195

-----------------------------------------------------------------------------------

Spoilers 970:

Title: Oden vs Kaidou
Oden & the 9 scabbards head towards Orochi's castle to take down Kaidou.
We see both Kaidou & a scared Orochi
"I'll defeat this one alone" Oden says as he challenges Kaidou.
The 9 scabbards battle against both Kaidou's and Orochi's armies.
The majority of Kaidou's forces were lost in his battle against Moria but King and the others are okay and they overwhelm the red scabbards.
Oden and Kaidou are evenly matched with both covered in wounds.
Kaidou's underling captures momonouske and attempts to kill him right before Oden's eyes.
Oden tries to save momo and thus lets his guard down, which results in him taking the full brunt of Kaidou's Raimei Hakke.
"If it was 5 years ago, you'd have won this battle", says Kaidou
Kaidou and Orochi both realized that they were at a disadvantage against Oden 5 years ago, so in order to avoid that, they tricked Oden into a dodgy contract.

FRAUDO CONFIRMED
 
Ultima Edição:

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Trago verdades

Visualizar anexo 104193

Visualizar anexo 104194

Visualizar anexo 104195

-----------------------------------------------------------------------------------

Spoilers 970:

Title: Oden vs Kaidou
Oden & the 9 scabbards head towards Orochi's castle to take down Kaidou.
We see both Kaidou & a scared Orochi
"I'll defeat this one alone" Oden says as he challenges Kaidou.
The 9 scabbards battle against both Kaidou's and Orochi's armies.
The majority of Kaidou's forces were lost in his battle against Moria but King and the others are okay and they overwhelm the red scabbards.
Oden and Kaidou are evenly matched with both covered in wounds.
Kaidou's underling captures momonouske and attempts to kill him right before Oden's eyes.
Oden tries to save momo and thus lets his guard down, which results in him taking the full brunt of Kaidou's Raimei Hakke.
"If it was 5 years ago, you'd have won this battle", says Kaidou
Kaidou and Orochi both realized that they were at a disadvantage against Oden 5 years ago, so in order to avoid that, they tricked Oden into a dodgy contract.

FRAUDO CONFIRMED
Eu to falando, oden mereceu tudo que veio pra ele, burro demais
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
Eu to falando, oden mereceu tudo que veio pra ele, burro demais
Pena que quem realmente pagou o pato foi o povo, ele mesmo só teve uma morte rápida.
É o que disse, o cara criou um personagem fodão do nada, com poderes que rivalizavam com os tops de uma história de 2 décadas, a queda tinha que ser cabulosa, mas não ridícula assim kek
 
Topo Fundo