O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ONE PIECE - tópico oficial

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.364
Reações
51.546
Pontos
1.712
bicho, ninguem comentou e espero que seja um surto de genialidade minha, mas o momo que tá na cruz é um desenho do kanjurou

Visualizar anexo 130155

o real fugiu, nossa CERTEZA
Será? A traição foi tão precisa, não faria sentido ele mentir para seus superiores.
Ou talvez seria legal pra mostrar o despertar da AnM em outra perspectiva, o desenho dele retratar de forma fiel tudo que poderia acontecer com um corpo de fato.
Se bem que tem um quadro da Kiku chorando, aparentemente por ver o moleque chorão estrupiado, mas no quadro seguinte mostra a espada dela cheia de sangue.
Será que é uma jogada tipo Snape vs Dumbledore?
Agora você me deixou com dúvida, caramba.
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Nao gostei dos fillers q meteram nao, Q porra foi aquela do Killer virando um tornado e o Zoro indo bater lá :kkk

Proximo ep vao meter o pau no meu homem Zoro, ja vi aqui no preview q os caras mudaram a cena em q ele é empalado

No mangá é diretao, Ele desvia de um ataque costinha e nessa desviada pro lado q ele da ele vai caindo pra frente e o Killer ja chega empalando. Botaram no preview ele desviando, pulando, olhando pra tras e vendo o Killer mandar o ataque, PQP

Esperava some Zoro greatness vou receber os anti enxendo o saco :klol

Nem vou comentar da cena da prisao com o Batman q usa haki tankando o golpe do Luffy (pela segunda vez, ao menos nessa ele mandou o cara voando) :kkk
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Tava conversando isso com uns amigos ontem. Acho que o cara na real é agente duplo duplo haha
Será? A traição foi tão precisa, não faria sentido ele mentir para seus superiores.
Ou talvez seria legal pra mostrar o despertar da AnM em outra perspectiva, o desenho dele retratar de forma fiel tudo que poderia acontecer com um corpo de fato.
Se bem que tem um quadro da Kiku chorando, aparentemente por ver o moleque chorão estrupiado, mas no quadro seguinte mostra a espada dela cheia de sangue.
Será que é uma jogada tipo Snape vs Dumbledore?
Agora você me deixou com dúvida, caramba.
Nãooo, eu acho que o kanjurou não virou de novo, eu acho que o momo pegou a faca e fugiu e o kanjurou com medo de represalia fez um momo fake pra ser crucificado
 


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Não sei se entendi corretamente, mas kokutous ficam assim devido à grande quantidade de vezes em que seus usuários a fortaleceram com Haki a ponto disso ficar eternamente impregnado na lâmina?
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Mas você não gostou por ser preto e branco ou pelo fato da leitura ser ao contrário?

Não gostei pelos seguintes motivos:
  • Não ter animação (óbvio);
  • Não ter OST (óbvio);
  • Não ter cor (é um motivo mais secundário, porém ainda digno de menção).
Particularmente não tenho problema com o fato da leitura ser ao contrário.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Não gostei pelos seguintes motivos:
  • Não ter animação (óbvio);
  • Não ter OST (óbvio);
  • Não ter cor (é um motivo mais secundário, porém ainda digno de menção).
Particularmente não tenho problema com o fato da leitura ser ao contrário.
Entendi.

Eu acredito que muita gente não curte ler mangá pelos mesmo motivos.
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
PREPAREM-SE

Pena que só sai semana que vem..:kduvida


Visualizar anexo 130831
Tao falando por aí q na verdade o capítulo q ele tava falando era o 987 e nao o 986

Não sei se entendi corretamente, mas kokutous ficam assim devido à grande quantidade de vezes em que seus usuários a fortaleceram com Haki a ponto disso ficar eternamente impregnado na lâmina?
Isso ainda nao foi explicado no mangá, como as laminas negras se formam e tal

Pelo q o Gyukimaru falou dá a entender q parte do processo é isso q vc falou, o uso contínuo de um imenso haki atraves do tempo vai forjando a lamina negra

Mas pq só a Shusui do Ryuuma e a Yoru do Mihawk conseguiram virar laminas negras? Nao acho que seja só inundar a espada de haki q faça com que a lamina vire negra, acho que há algo a mais nesse processo, talvez algo relacionado a pessoa que possui a espada ou algum tipo de circunstancia diferencial, porque veja só, as únicas pessoas no mundo que tornaram uma lamina negra foram o Mihawk (melhor e mais forte espadachim do mundo) e Ryuuma (que em sua época foi chamado de o Deus da espada), basicamente dois deuses da arte espadachim.

Barba Branca nunca conseguiu deixar sua lamina negra, Roger nunca conseguiu deixar sua lamina negra (os caras mais poderosos do mundo), Vista nao conseguiu deixar sua lamina negra... Deve ter algo a mais pra isso, enfim, ate o final desse arco deveremos ter uma explicaçao sobre isso.
 

leoaires

Bam-bam-bam
Mensagens
1.289
Reações
2.601
Pontos
299
Tentação zero da minha parte.

Na minha vida comprei apenas um capítulo de mangá e vi que aquilo realmente não é pra mim.

Também não gosto, mas OP pra mim é impossível, o hype é imenso.
O único que leio além de OP é Berserk, porque só continua no Mangá e o traço é incrível.

Tao falando por aí q na verdade o capítulo q ele tava falando era o 987 e nao o 986

Li sobre isso também.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Tao falando por aí q na verdade o capítulo q ele tava falando era o 987 e nao o 986


Isso ainda nao foi explicado no mangá, como as laminas negras se formam e tal

Pelo q o Gyukimaru falou dá a entender q parte do processo é isso q vc falou, o uso contínuo de um imenso haki atraves do tempo vai forjando a lamina negra

Mas pq só a Shusui do Ryuuma e a Yoru do Mihawk conseguiram virar laminas negras? Nao acho que seja só inundar a espada de haki q faça com que a lamina vire negra, acho que há algo a mais nesse processo, talvez algo relacionado a pessoa que possui a espada ou algum tipo de circunstancia diferencial, porque veja só, as únicas pessoas no mundo que tornaram uma lamina negra foram o Mihawk (melhor e mais forte espadachim do mundo) e Ryuuma (que em sua época foi chamado de o Deus da espada), basicamente dois deuses da arte espadachim.

Barba Branca nunca conseguiu deixar sua lamina negra, Roger nunca conseguiu deixar sua lamina negra (os caras mais poderosos do mundo), Vista nao conseguiu deixar sua lamina negra... Deve ter algo a mais pra isso, enfim, ate o final desse arco deveremos ter uma explicaçao sobre isso.

Talvez a existência de algum "vínculo" muito forte entre o espadachim e a espada utilizada.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.411
Pontos
1.599
Voltei a assistir o anime agora, criei coragem e marotonei. Tinha parado depois da ilha dos tritões, terminei whole cake essa semana.

Só fiquei com uma dúvida em whole cake, até meio besta, mas fiquei com isso na cabeça durante a semana, porque não compreendi bem:

A Big Mom comeu os amigos e a freira em sua infância? Durante aquele banquete de aniversário tive essa impressão, mas aí mesmo tempo também parecia que tudo ali era imaginação dela, então fiquei confuso.
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.606
Reações
7.910
Pontos
453
Voltei a assistir o anime agora, criei coragem e marotonei. Tinha parado depois da ilha dos tritões, terminei whole cake essa semana.

Só fiquei com uma dúvida em whole cake, até meio besta, mas fiquei com isso na cabeça durante a semana, porque não compreendi bem:

A Big Mom comeu os amigos e a freira em sua infância? Durante aquele banquete de aniversário tive essa impressão, mas aí mesmo tempo também parecia que tudo ali era imaginação dela, então fiquei confuso.

Sim, Big Mom devorou todos eles, ela ficou tão focada em comer tudo que não percebeu o que fez e até hoje pensa que eles a abandonaram.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
PREPAREM-SE

Pena que só sai semana que vem..:kduvida


Visualizar anexo 130831
Parece que foi erro de interpretação, aparentemente é no 987, como já disseram.

Voltei a assistir o anime agora, criei coragem e marotonei. Tinha parado depois da ilha dos tritões, terminei whole cake essa semana.

Só fiquei com uma dúvida em whole cake, até meio besta, mas fiquei com isso na cabeça durante a semana, porque não compreendi bem:

A Big Mom comeu os amigos e a freira em sua infância? Durante aquele banquete de aniversário tive essa impressão, mas aí mesmo tempo também parecia que tudo ali era imaginação dela, então fiquei confuso.
No Anime eu lembro como foi apresentado, se foi algo mais brando, mas no mangá fica mais claro por causa das onomatopeias que realmente ela comeu todo mundo.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.364
Reações
51.546
Pontos
1.712
Espero que seja o moleque insuportável perecendo.
Imagino que cause um torpor de ira e todo mundo vá 100% puto pra cima do Kaidou.
 

klonoa 42

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
471
Reações
777
Pontos
779
One piece tem muitas partes para chorar, agora fiquei curioso o que seria isso agora, para o cara dizer isso e nunca tinha chorado com a obra.
Acho que ele disse que nunca chorou desde que virou editor (não sei em que capítulo ele virou editor, mas deve ter sido depois de Dressrosa. Não chorar com o Corazon ou Señor Pink é demais).
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Isso é algo que já vem me "incomodando" há algum tempo.

Desde o timeskip, Zoro não enfrentou nenhum inimigo que realmente o desafiasse até os seus limites.

Além do Killer, o Pica também não foi adversário à altura.
Isso também me incomoda.Ainda bem que o mesmo não acontece com o Luffy e o Sanji.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Luffy teve até vitória contra adversário mais forte do que ele. lol

Sobre o Sanji, quem foi o adversário complicado que ele enfrentou e venceu? De cabeça não estou me lembrando.
Eu não me expressei bem.No caso do Snaji, eu tava me referindo ao fato dele enfrentar um inimigo e ter uma sensação de perigo, como aconteceu com o Doflamingo e não a vencer uma luta.

Por mais que sejam boas, infelizmente as lutas do Zoro não tem mais essa sensação de perigo, como acontecia antes do time skip.
 
Topo Fundo