O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ONE PIECE - tópico oficial

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Luffy teve até vitória contra adversário mais forte do que ele. lol

Sobre o Sanji, quem foi o adversário complicado que ele enfrentou e venceu? De cabeça não estou me lembrando.
Mas isso sempre acontece com o Luffy, olha o crocodile a diferença era abismal e ele ganhou isso pq ele foi perfurado.
Olha o Lucci a diferença era enorme, outro abismo, em water 7 a cp9 parece invencível.

Pode ter certeza que algo vai surgir para o Luffy enfrentar alguém nível kaidou
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Mas isso sempre acontece com o Luffy, olha o crocodile a diferença era abismal e ele ganhou isso pq ele foi perfurado.
Olha o Lucci a diferença era enorme, outro abismo, em water 7 a cp9 parece invencível.

Pode ter certeza que algo vai surgir para o Luffy enfrentar alguém nível kaidou

Em lutas contra Crocodile e Enel, por exemplo, o Luffy teve a seu favor circunstâncias extremamente favoráveis que basicamente anularam as logias dos adversários (o protagonista TEM que vencer, então essas "coincidências" precisam acontecer necessariamente quando o adversário é nitidamente mais forte).

Pelo ponto onde o anime está, vejo que o Oda está preparando o Luffy para enfrentar (leia-se derrotar) o Kaidou colocando-o para dominar (provavelmente em tempo recorde) aquele nível mais elevado do Busoushoku.

Mas acho que só isso não basta. Precisa ter outros buffs tirados da cabeça do autor.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Eu não me expressei bem.No caso do Snaji, eu tava me referindo ao fato dele enfrentar um inimigo e ter uma sensação de perigo, como aconteceu com o Doflamingo e não a vencer uma luta.

Por mais que sejam boas, infelizmente as lutas do Zoro não tem mais essa sensação de perigo, como acontecia antes do time skip.

Eu imaginei que você poderia estar se referindo ao Mingo mesmo, mas o Sanji realmente não tinha condições de derrotá-lo (afinal de contas, não tem o poder do protagonismo para dar aquela mãozinha no momento mais crítico).
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Eu imaginei que você poderia estar se referindo ao Mingo mesmo, mas o Sanji realmente não tinha condições de derrotá-lo (afinal de contas, não tem o poder do protagonismo para dar aquela mãozinha no momento mais crítico).
Normal.Eu até acho mais interessante que os personagens levem uma surra dessas de vez em quando.
Em lutas contra Crocodile e Enel, por exemplo, o Luffy teve a seu favor circunstâncias extremamente favoráveis que basicamente anularam as logias dos adversários (o protagonista TEM que vencer, então essas "coincidências" precisam acontecer necessariamente quando o adversário é nitidamente mais forte).

Pelo ponto onde o anime está, vejo que o Oda está preparando o Luffy para enfrentar (leia-se derrotar) o Kaidou colocando-o para dominar (provavelmente em tempo recorde) aquele nível mais elevado do Busoushoku.

Mas acho que só isso não basta. Precisa ter outros buffs tirados da cabeça do autor.
Essas coincidências nunca me incomodaram.É bom que isso aconteça de vez em quando, pra não ficar a sensação de que o Luffy sempre tira poder do nada para derrotar os inimigos. :klol
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Acho que o problema é que o Zoro tem que enfrentar alguém muito forte, poxa ele peitou o Fujitora, um almirante, então não pode ser qualquer um que tem que fazer ele passar trabalho. Num arco onde o vilão principal é o Doflamingo, não pode haver um inimigo que faça ele passar trabalho, além do próprio "chefão" do arco. Teria que ser no mínimo alguém do bando de um Yonko, então como ele não chegou a ir pra Whole Cake, talvez agora em Wano ele deva mostrar sua força, provavelmente será contra o King.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Acho que o problema é que o Zoro tem que enfrentar alguém muito forte, poxa ele peitou o Fujitora, um almirante, então não pode ser qualquer um que tem que fazer ele passar trabalho. Num arco onde o vilão principal é o Doflamingo, não pode haver um inimigo que faça ele passar trabalho, além do próprio "chefão" do arco. Teria que ser no mínimo alguém do bando de um Yonko, então como ele não chegou a ir pra Whole Cake, talvez agora em Wano ele deva mostrar sua força, provavelmente será contra o King.

Considerando a escala de força demonstrada, penso a mesma coisa.

O problema é que, pelo menos na minha ótica, Luffy e Zoro parecem nivelados em termos de poder (pode ser que haja alguma diferença, mas não creio que seja substancial).

Dito isto, arcos de Shichibukais realmente não poderiam, de forma racional/lógica, oferecer inimigos que fizessem o Zoro passar dificuldade além do próprio Shichibukai em si.
 


Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Acho que o problema é que o Zoro tem que enfrentar alguém muito forte, poxa ele peitou o Fujitora, um almirante, então não pode ser qualquer um que tem que fazer ele passar trabalho. Num arco onde o vilão principal é o Doflamingo, não pode haver um inimigo que faça ele passar trabalho, além do próprio "chefão" do arco. Teria que ser no mínimo alguém do bando de um Yonko, então como ele não chegou a ir pra Whole Cake, talvez agora em Wano ele deva mostrar sua força, provavelmente será contra o King.
Tomara.Seria foda ter que esperar até o final da obra para ver uma luta do Zoro como as de antigamente.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Considerando a escala de força demonstrada, penso a mesma coisa.

O problema é que, pelo menos na minha ótica, Luffy e Zoro parecem nivelados em termos de poder (pode ser que haja alguma diferença, mas não creio que seja substancial).

Dito isto, arcos de Shichibukais realmente não poderiam, de forma racional/lógica, oferecer inimigos que fizessem o Zoro passar dificuldade além do próprio Shichibukai em si.
Concordo, aparentemente parece que Luffy e Zoro estariam em níveis parecidos, talvez agora com o treinamento do Luffy com o Haki possa ser que deixa ele se distanciar, porém o Zoro também pode conseguir alguns upgrades interessantes (suponho que em Wano a Ichimonji deva virar uma Kokuto), aí fica a critério do Oda mesmo :klol. Tem mais alguns pontos sobre, mas vou me abster de spoilers.

Tomara.Seria foda ter que esperar até o final da obra para ver uma luta do Zoro como as de antigamente.
Torço para isso também, sou muito fã do Zoro. Quero uma luta do nível de Zoro x Mr 1.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Concordo, aparentemente parece que Luffy e Zoro estariam em níveis parecidos, talvez agora com o treinamento do Luffy com o Haki possa ser que deixa ele se distanciar, porém o Zoro também pode conseguir alguns upgrades interessantes (suponho que em Wano a Ichimonji deva virar uma Kokuto), aí fica a critério do Oda mesmo :klol. Tem mais alguns pontos sobre, mas vou me abster de spoilers.


Torço para isso também, sou muito fã do Zoro. Quero uma luta do nível de Zoro x Mr 1.
Pois é, é foda ser fã do Zoro e saber que ele não tem uma luta decente há anos. :kclassic
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Pensei que o Yutaka Nakamura tinha animado essa cena, muito o estilo dele, lol.

A "luta" foi bacana, mas pausei o anime por um dos motivos mostrados nessa cena, 300 anos pra soltar o golpe... lembro da cena ser quase um contra ataque no manga, mas não da pra negar que essa cena da mais hype ao Zoro que o manga deu.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Tirando o formato de foice, as lâminas originais do Killer têm algo de especial em sua constituição?
 

alexjaniski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.171
Reações
1.064
Pontos
639
Pensei que o Yutaka Nakamura tinha animado essa cena, muito o estilo dele, lol.

A "luta" foi bacana, mas pausei o anime por um dos motivos mostrados nessa cena, 300 anos pra soltar o golpe... lembro da cena ser quase um contra ataque no manga, mas não da pra negar que essa cena da mais hype ao Zoro que o manga deu.
Eu assisti impel down inteiro ontem pelo one pace, não tem nem porque assistir o mangá normal se eles continuarem o trabalho mesmo sem streaming.
(detalhe que até whole cake island e sequer toquei no manga)
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
7.079
Pontos
734
Acho que Zoro tava mais forte até que Luffy até esse arco. E por ser mais sério, acaba até levando menos porrada por bobeira.
Talvez contra king ele abra o olho
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
Eu assisti impel down inteiro ontem pelo one pace, não tem nem porque assistir o mangá normal se eles continuarem o trabalho mesmo sem streaming.
(detalhe que até whole cake island e sequer toquei no manga)
Pena que tiraram o Streaming do site. Só baixando torrent agora.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Acho que Zoro tava mais forte até que Luffy até esse arco. E por ser mais sério, acaba até levando menos porrada por bobeira.
Talvez contra king ele abra o olho

Acho que o imediato de um Yonkou seria boa medida para termos noção do atual poder do Zoro.

Contra um adversário desse nível ele precisaria ir com tudo. Não tem como se segurar.
 

leoaires

Bam-bam-bam
Mensagens
1.289
Reações
2.601
Pontos
299
ATENÇÃO SPOILERS NÃO CONFIRMADOS
Capítulo 986


Nome: Batalha em Onigashima

Luffy se apressa porque Momo está em perigo.
Yamato é contra Luffy indo para o salão, porque ela sente que ele não fará nada sozinho, mas Luffy responde dizendo que muitos de seus camaradas já se infiltraram em Onigashima, então tudo ficaria bem. E diz que é precisamente por isso que ele precisa se apressar, pois eles precisariam de alguém para liderá-los. Ele então pega o ritmo e deixa Yamato para trás.
Yamato grita para Luffy que ele está indo na direção errada e corre atrás dele.

Os Piratas das Feras estão zumbindo depois de ouvir o plano Nova Onigashima de Kaidou.
Por outro lado, os subordinados de Orochi estão chocados com os eventos que acabaram de ocorrer
Depois de matar Orochi, a fim de pôr um fim completo à linhagem Shogun, Kaidou balança sua lâmina em Momo e pouco antes de dar o golpe fatal, um Momo machucado começa a falar na cruz da crucificação.
Momo: "Esta nova nação da qual Kaidou fala não tem lugar no País Wano. O caminho que meu pai me mostrou não é o de dominar o mundo, mas o de liberdade e * troca / interação cultural * com o mundo exterior que está além dessa liberdade. Às vezes, a comunicação com um mundo desconhecido pode resultar em derramamento de sangue de ambos os lados. (No entanto, um futuro futuro mais brilhante para nós está além disso. Abra as fronteiras do país Wano !!! "

Os subordinados de Kaidou riem e zombam de Momo, passando suas palavras como divagações de uma criança.
Em contraste, os samurais que se infiltraram no salão são dominados pelas palavras de Momo e, enquanto choram, gritam em resposta a Momo.
Kaidou percebe que um gato que estava procurando restos de comida no corredor e caiu com o Haki de Momonosuke e fica surpreso, mas ele diz: "Vou pensar no fato de o tempo não esperar que você alcançasse seu potencial, como um presságio de boa sorte "e depois balança Momonosuke, mas Jinbe o impede.
Big Mom percebe Jinbe e fica furiosa.

Todos os samurais infiltrados removem seus disfarces e então uma briga se inicia
Os subordinados de Orochi estão confusos com os eventos atuais, mas Fukurokuju coloca a situação sob controle com uma voz retumbante.
Fukurokuju: "Não dobraremos os joelhos para a justiça, o mal, a linhagem ou até a força. A única coisa que obedecemos é o nosso mestre e somente isso. No momento em que Orochi foi reconhecido pelo anterior Shogun do país de Wano" Sukiyaki Oden ", ele se tornou nosso mestre por padrão. Kaidou cortando sua lâmina em nosso mestre é imperdoável e, como tal, nos recusamos a nos tornar seus subordinados "
O capitão Mimawarigumi também levanta a voz e declara guerra contra os piratas.
King reconhece sua decisão e ordena que cada um deles seja massacrado até o último homem.
Queen fica surpresa que os subordinados de Orochi tenham decidido mostrar suas presas contra Kaidou, mas zombam ao pensar neles desafiando os piratas, mesmo se eles adicionassem todos os Samurais no continente de Wano, ainda não teriam números suficientes para desafiar.
O exército de Kaidou avança dizendo "Em primeiro lugar, nós, os subordinados do Yonkou Kaidou que vivemos lado a lado com a própria morte diariamente, não temos o mesmo valor de apenas cidadãos comuns"
Os Yakuza Samurai os envolvem e depois tiram vários dos presentes.
Hyougoro então diz: "No país de Wano, é só depois que você derruba 100 homens que é reconhecido como adulto. Se você quer ir conosco, é melhor ter 100x a quantidade de homens que fazemos "

Jinbe é impedido pela Big Mom e a vida de Momo está em perigo novamente.
Desta vez, no entanto, Yamato aparece e, ao vê-la, Kaidou a repreende.
Kaido diz que respeita Yamato dizendo que ela quer herdar a vontade de Oden e diz que agora ela tem a oportunidade de alcançar tudo o que Oden não conseguiria se ocupar o lugar de Shogun.
Yamato diz que Oden não é alguém que assumirá o título de Shogun, somente porque alguém lhe disse para fazê-lo e se recusa. Ao ouvir isso, Kaido perde a cabeça.

Todos os samurais que se infiltraram em Onigashima são amparados por seus companheiros de guerra no salão central e os 9 bainhas também reconhecidos pela guerra já iniciada.
As bainhas vermelhas avançam após aniquilar Kanjuro e os guardas que ele tinha com ele. Kanjuro desaba, coberto de sangue e ri sem medo;

As forças de Kaido estão sendo empurradas para trás pelos samurais, mas são reprimidas pela força das calamidades e os samurais, juntamente com Yamato, são surpreendidos pela respiração do Sopro de Kaidou (Kaidou se transformou em sua forma zoan completa).
Os subordinados de Kaidou entram em um frenesi dizendo que seus números absolutos nunca realmente importaram. De um extremo do país wano até o final do onigashima, basta apenas um sopro de Kaidou-sama. Se esse demônio então trouxer suas três calamidades junto com ele, não há nenhuma entidade neste mundo que possa rivalizá-lo.

Luffy aparece e então ataca Kaidou com um ataque "Giganto Ryuou (King) Axe") e manda Kaidou voando até o chão.

Pausa na próxima semana
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
ATENÇÃO SPOILERS NÃO CONFIRMADOS
Capítulo 986


Nome: Batalha em Onigashima

Luffy se apressa porque Momo está em perigo.
Yamato é contra Luffy indo para o salão, porque ela sente que ele não fará nada sozinho, mas Luffy responde dizendo que muitos de seus camaradas já se infiltraram em Onigashima, então tudo ficaria bem. E diz que é precisamente por isso que ele precisa se apressar, pois eles precisariam de alguém para liderá-los. Ele então pega o ritmo e deixa Yamato para trás.
Yamato grita para Luffy que ele está indo na direção errada e corre atrás dele.

Os Piratas das Feras estão zumbindo depois de ouvir o plano Nova Onigashima de Kaidou.
Por outro lado, os subordinados de Orochi estão chocados com os eventos que acabaram de ocorrer
Depois de matar Orochi, a fim de pôr um fim completo à linhagem Shogun, Kaidou balança sua lâmina em Momo e pouco antes de dar o golpe fatal, um Momo machucado começa a falar na cruz da crucificação.
Momo: "Esta nova nação da qual Kaidou fala não tem lugar no País Wano. O caminho que meu pai me mostrou não é o de dominar o mundo, mas o de liberdade e * troca / interação cultural * com o mundo exterior que está além dessa liberdade. Às vezes, a comunicação com um mundo desconhecido pode resultar em derramamento de sangue de ambos os lados. (No entanto, um futuro futuro mais brilhante para nós está além disso. Abra as fronteiras do país Wano !!! "

Os subordinados de Kaidou riem e zombam de Momo, passando suas palavras como divagações de uma criança.
Em contraste, os samurais que se infiltraram no salão são dominados pelas palavras de Momo e, enquanto choram, gritam em resposta a Momo.
Kaidou percebe que um gato que estava procurando restos de comida no corredor e caiu com o Haki de Momonosuke e fica surpreso, mas ele diz: "Vou pensar no fato de o tempo não esperar que você alcançasse seu potencial, como um presságio de boa sorte "e depois balança Momonosuke, mas Jinbe o impede.
Big Mom percebe Jinbe e fica furiosa.

Todos os samurais infiltrados removem seus disfarces e então uma briga se inicia
Os subordinados de Orochi estão confusos com os eventos atuais, mas Fukurokuju coloca a situação sob controle com uma voz retumbante.
Fukurokuju: "Não dobraremos os joelhos para a justiça, o mal, a linhagem ou até a força. A única coisa que obedecemos é o nosso mestre e somente isso. No momento em que Orochi foi reconhecido pelo anterior Shogun do país de Wano" Sukiyaki Oden ", ele se tornou nosso mestre por padrão. Kaidou cortando sua lâmina em nosso mestre é imperdoável e, como tal, nos recusamos a nos tornar seus subordinados "
O capitão Mimawarigumi também levanta a voz e declara guerra contra os piratas.
King reconhece sua decisão e ordena que cada um deles seja massacrado até o último homem.
Queen fica surpresa que os subordinados de Orochi tenham decidido mostrar suas presas contra Kaidou, mas zombam ao pensar neles desafiando os piratas, mesmo se eles adicionassem todos os Samurais no continente de Wano, ainda não teriam números suficientes para desafiar.
O exército de Kaidou avança dizendo "Em primeiro lugar, nós, os subordinados do Yonkou Kaidou que vivemos lado a lado com a própria morte diariamente, não temos o mesmo valor de apenas cidadãos comuns"
Os Yakuza Samurai os envolvem e depois tiram vários dos presentes.
Hyougoro então diz: "No país de Wano, é só depois que você derruba 100 homens que é reconhecido como adulto. Se você quer ir conosco, é melhor ter 100x a quantidade de homens que fazemos "

Jinbe é impedido pela Big Mom e a vida de Momo está em perigo novamente.
Desta vez, no entanto, Yamato aparece e, ao vê-la, Kaidou a repreende.
Kaido diz que respeita Yamato dizendo que ela quer herdar a vontade de Oden e diz que agora ela tem a oportunidade de alcançar tudo o que Oden não conseguiria se ocupar o lugar de Shogun.
Yamato diz que Oden não é alguém que assumirá o título de Shogun, somente porque alguém lhe disse para fazê-lo e se recusa. Ao ouvir isso, Kaido perde a cabeça.

Todos os samurais que se infiltraram em Onigashima são amparados por seus companheiros de guerra no salão central e os 9 bainhas também reconhecidos pela guerra já iniciada.
As bainhas vermelhas avançam após aniquilar Kanjuro e os guardas que ele tinha com ele. Kanjuro desaba, coberto de sangue e ri sem medo;

As forças de Kaido estão sendo empurradas para trás pelos samurais, mas são reprimidas pela força das calamidades e os samurais, juntamente com Yamato, são surpreendidos pela respiração do Sopro de Kaidou (Kaidou se transformou em sua forma zoan completa).
Os subordinados de Kaidou entram em um frenesi dizendo que seus números absolutos nunca realmente importaram. De um extremo do país wano até o final do onigashima, basta apenas um sopro de Kaidou-sama. Se esse demônio então trouxer suas três calamidades junto com ele, não há nenhuma entidade neste mundo que possa rivalizá-lo.

Luffy aparece e então ataca Kaidou com um ataque "Giganto Ryuou (King) Axe") e manda Kaidou voando até o chão.

Pausa na próxima semana
Nem li

Cara, não saiu no Arlong Park (que é quem pega dos coréias) e não tá no WorstGen nem no Reddit (sites mais populares q puxam a info do ArlongPark), são falsos

E outra coisa: o coréia que soltava os spoilers na segunda anunciou há umas semanas q ia parar (inclusive nao tivemos spoilers na segunda no cap passado). Rolou maior treta com os coréias xingando ele duvidando da autenticidade dele e tudo mais e ele disse que ia parar. O outro coréia que era fonte dos spoilers antes dele tambem ja tinha parado. Long story short: se nenhum dos dois voltarem ou se ñ surgir ninguem igual a eles, nao vai ter mais spoilers na segunda (coisa q já ta acontecendo).

Pra entender toda a treta que rolou com os provedores de spoilers:
 

leoaires

Bam-bam-bam
Mensagens
1.289
Reações
2.601
Pontos
299
Nem li

Cara, não saiu no Arlong Park (que é quem pega dos coréias) e não tá no WorstGen nem no Reddit (sites mais populares q puxam a info do ArlongPark), são falsos

E outra coisa: o coréia que soltava os spoilers na segunda anunciou há umas semanas q ia parar (inclusive nao tivemos spoilers na segunda no cap passado). Rolou maior treta com os coréias xingando ele duvidando da autenticidade dele e tudo mais e ele disse que ia parar. O outro coréia que era fonte dos spoilers antes dele tambem ja tinha parado. Long story short: se nenhum dos dois voltarem ou se ñ surgir ninguem igual a eles, nao vai ter mais spoilers na segunda (coisa q já ta acontecendo).

Pra entender toda a treta que rolou com os provedores de spoilers:

Meu brother.
Semana retrasada foi a mesma coisa.
Ninguém acreditou em mim, principalmente a parte do Orochi, TODOS RIRAM.
E esse veio da mesma fonte..
Antes mesmo de aparecer no reddit, worstgen, etc..

Pode ser que não dê a mesma sorte..
Mas pode ser que sim.. Aguardamos até quarta...
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Meu brother.
Semana retrasada foi a mesma coisa.
Ninguém acreditou em mim, principalmente a parte do Orochi, TODOS RIRAM.
E esse veio da mesma fonte..
Antes mesmo de aparecer no reddit, worstgen, etc..

Pode ser que não dê a mesma sorte..
Mas pode ser que sim.. Aguardamos até quarta...
Semana retrasada foi o que, meu "brother"??

Quando tu postou os spoilers aqui já tinha saido era tudo no WorstGen, tudo confirmado pelo Redon (o cara do ArlongPark)

Ninguem RIU não, meu chapa. Ninguem duvidou de "voce" nao. Ate porque UM DIA ANTES de tu postar ja tinham saido esses spoilers no WorstGen e todo mundo ja tava sabendo.

Nao deu sorte nenhuma, aqueles spoilers ja tinham sido confirmados e/ou postados lá.

Esse aí nao.

Teus spoilers aqui, do dia 15 DE JULHO:
Spoiler Capítulo 985 -

SPOILER
Capítulo 985: O Projeto da Nova Onigashima

– Kaido mata Orochi, ele quer fazer de Yamato o próximo Shogun, o objetivo de sua Aliança com Big Mom são conquistar as Armas Ancestrais e o One Piece.

-E não teremos One Piece e nenhum Mangá da Jump pois ela não será publicada na próxima semana (Sem One Piece, Dr. Stone, Boku no Hero, etc…)

MAIS SPOILERS

Abaixo, esse spoiler foi lançado em um site chinês de confiança, mas eles lançaram neste formato nunca postado antes que pode ser confuso pois só traduziram as falas, sem descrever quem as falava. Eu entendi um pouco. Caso fique desconfortável, sugiro esperar um formato melhor que postaremos quando sair.

Pag: 3

– Porta dos fundos de Onigashima
– “Eu sabia… / Que você absolutamente viria…. / Uau (Realmente) você está aqui! / Geragera
– Gyehehe! / Kyahaha! / Ainda não havia nenhuma evidência clara da invasão dos samurais / Mas não havia nenhuma maneira de vocês não virem aqui…! / Eu sei melhor do que ninguém o quão persistente vocês são!

Pag: 4-5

– Kanjuro!!! / Eu não vou deixar você surpreender me atacar! / Lembro daqueles caras de 20 anos atrás / eu os vi durante a punição do caldeirão!

– Mesmo com a cabeça cortada / guerreiros que lutam. ../ É um desenho tão legal./ Parece tão parecido com vocês, certo? / Izou… você voltou? / Por uma luta, você perderá obviamente?!!

– Nossa cabeça ainda não caiu!!! / Liberte o Lorde Momonosuke! / Então aquele cara teve sua própria resistência / Falando sobre não ser um obstáculo … / Onde você o pegou durante a prisão? / Libertando-se com uma adaga e fugindo.

– Não há como resistir com um corte da lâmina na palma da mão / tiver febre (?) / Foi punido o suficiente na medida em que ele perdeu a consciência.

Pag: 6

– A propósito, surpreendentemente (ele) ainda está vivo / Não sei se isso é causa do sangue de Oden…! / Isso também ficará quieto em breve / Atualmente no piso interno…

– A execução pública de Momonosuke está prestes a ocorrer!!! / kakaka, se estamos perdendo tempo, pare! / agora em alguns minutos a história dos Kouzukis terminará !!! / Yougara, que mão é essa? / hm? parece tão legal / parece legal

– Por favor, cale a boca, Kanjuro-san? / A marca das facadas de uma criança não desaparece para o próximo mundo / Como a neve até a próxima primavera / Continuará atormentando sua alma … !! / [“neve prolongada” Kikunojo]

Pag: 7

– Maldito seja Kiku!!! / Bom, vamos? / Sim.

Pag: 8

– Yougara, o que é essa ponte!!! / É uma lâmina dupla!!!

– Parece chique (? soa como um gato falando). ai!

– Dentro do Castelo / O discurso de Kaido-san começou! / Ligue o Den Den Mushi de vídeo!

Pag: 9

– Debaixo do teto / Quanto a mim como “Kouzuki Oden” …! / se você é o irmão mais novo de Ace … / Eu estava procurando informações, acreditando que ele me levaria no navio.

– Ei você!! Todo mundo adorava Kouzuki Oden!? / Não tem como você se tornar um Oden bom! / Ninguém pensa que você é Oden! / Do que você tá falando, eu disse que sou Oden!!! / Eu sou Oden, mas não sou livre! ! Por causa dessas algemas!

– Eu queria sair para o mar com Ace, mas…! / Eu estou contido nesta ilha desde os 8 anos de idade! / Se eu sair dessa ilha, ela explodirá! / Honestamente, acho que pode ser uma mentira / Por que pais fariam seu filho explodir?!!

Pag: 10

– Mas se você pensar em um em cada dez mil… isso me faz estremecer…! / Meus pais são esse tipo de pessoa!!! / Devo removê-lo para você? / O quê?! / Você! ! Você realmente quer lutar junto com a gente ?!

– Eu vou chutar a bunda do Kaido mesmo na frente dos seus olhos!!! / É o quanto eu quero! / Desde criança, o quanto fui espancado por esse homem, / cada vez que o confrontei eu fui espancado!

– Entendi, vou removê-lo !! / não, não posso acreditar que você brinca. me privou de liberdade por 20 anos… / / Faz dois anos desde a Guerra dos Melhores !! /?! / Uau, é um vídeo do palco

Pag: 11

– Finalmente o mundo começou a se mover !!! / O Governo não teve escolha a não ser acabar com os Shichibukais / Eles estão fora de si!!!

– Eles demonstraram sua confiança de que podem nos suprimir com esse “novo poder” do Quartel-General da Marinha –

– Mas não se preocupem com o Governo Mundial / fizemos uma Aliança com Piratas da Big Mom!!! / Colocaremos as mãos nas Armas Ancestrais mais fortes do mundo!!! ”

Pag: 12 – 13

– Resumindo!! / Kyaaa / Hm?

– Esse é o meu nome!!! / Você chamou? Kaido ~~~~ !! / Aaah Big Mom!!! / [Capitã dos Piratas da Big Mom: Cortosã O’lin – Recompensa Atual: 4.388 Bilhões de Berries]

– Olhando de perto, ela realmente parece (assustadora?) / Então essa é a velha bruxa mais estranha do mundo !! / Uh .. / Zeus ….. (Nami?)

– Linlin! Por que você demorou tanto? / Não, está tudo bem, cheguei na hora certa! Ma ~ mamamama! Não seja tão sério! / Nós brigamos e não conseguimos, mas! / Depois de dar as mãos, está dentro do alcance !! / Escutem vocês! Estamos realmente juntos! Finalmente vamos!

Pag.14

– Vamos procurar o “One Piece”!!!

– Uau! / As Armas Ancestrais!!! Isso causará horror e guerra no mundo !! / Sejam determinados!!! Isto é exatamente o que quero neste mundo violento!!!

Pag: 15

– Incrível!!! Kuhuhu / E então vocês … / One Piece … / Quê?! Eu sou aquele que vai conseguir !!!

– Subordinados de Orochi!!! / Vocês devem escolher o seu lado!!! /? !!

– Seja do País de Wano, Marinheiro ou Governo Mundial, ninguém pode facilmente entrar / Esta é uma “fortaleza natural” envolto em uma cachoeira !!! / Aumentando a fábrica de armas e levando mais homens da capital das flores como força de trabalho!!!

Pag: 16

– Para os piratas do mundo / Esse lugar será uma “zona sem lei” a ser chamada de paraíso !! / Oh? / Ei, Kaido, espera! / A Capital das Flores é minha!!! / Maldição, graças a quem você acha que as armas até agora… ”

Pag: 17

– Hum? !! / Kyaaa !! / Waaaa

– Lorde Orochi-sama!!! / Ma ~ mama !! / Para nós … ..!

– Ambas essas famílias, Kurozumi e Kouzuki!!! / Não nos interessa!!! / Ok, você têm 5 segundos para decidir / subordinados do Orochi !!!! / Oh !? / Aquele Momo não está aí!!!

Pag: 18

– Momo !!! / Ei, sua voz está muito alta!!! / Ah / Waah / Kyaaa /?!

– O Lorde Orochi foi assassinado!!! / Por quê!? Fomos aliados por tanto tempo ….. !! / Decidam, samurais!!! Ou vocês se tornam piratas comigo!!! / Ou vocês morrem por nossas mãos aqui!!!

– A partir de agora, esse país será transformado em um “Império Pirata” para a próxima “Guerra Mundial” !! / Aumentaremos o número de pilhagens!!! / Hoje a noite esta Onigashima será… ”

Pag: 19

– Transferida para a Capital das Flores!!! / O País de Wano entrará em colapso!!!

– O nome deste país será ” Nova Onigashima”!!!

– Encontramos Yamato-sama !!! / Você acha que isso vai funcionar!!! / Pai maldito !!! / Leve-me lá rapidamente!!! Momo vai morrer!!! ”


Spoilers postados e confirmados no WorstGen, do dia 14 DE JULHO

Sacou, brother?
 

leoaires

Bam-bam-bam
Mensagens
1.289
Reações
2.601
Pontos
299
Nem li

Cara, não saiu no Arlong Park (que é quem pega dos coréias) e não tá no WorstGen nem no Reddit (sites mais populares q puxam a info do ArlongPark), são falsos

E outra coisa: o coréia que soltava os spoilers na segunda anunciou há umas semanas q ia parar (inclusive nao tivemos spoilers na segunda no cap passado). Rolou maior treta com os coréias xingando ele duvidando da autenticidade dele e tudo mais e ele disse que ia parar. O outro coréia que era fonte dos spoilers antes dele tambem ja tinha parado. Long story short: se nenhum dos dois voltarem ou se ñ surgir ninguem igual a eles, nao vai ter mais spoilers na segunda (coisa q já ta acontecendo).

Pra entender toda a treta que rolou com os provedores de spoilers:

Apareceu um mais plausível agora.

NOVO SPOILER CAPÍTULO 986

Luffy quebra as correntes de Yamato, mas é parado por Who'sWho e sua equipe Who'swho que tem o Modelo Antigo da fruta do Dragão Dragão: Silvisaurus
Who'sWho é um dos novos super novatos com recompensa de 340 milhões
Há uma divulgação de 10 pessoas que são definidos como Super novatos com recompensas acima de 100 milhões.
Caribou, Sasaki, Ulti, Page One e Who'sWho são alguns deles. Os outros 5 estão em escuro no fundo.
Who'sWho quer matar King, porque foi quem o torturou junto de Sasaki para se juntar a Kaido.
Yamato e Who'sWho se confrontam.
Kaido bebe o sangue da cabeça de Orochis e chama isso de um antigo ritual em Wano.
Acredita-se que o sangue de uma cobra dê uma espécie de força imensa.
Fukoruji comeu o fruto do diabo da Lula e se transforma em uma Lula. Ele então explode cobrindo a plataforma em tinta. A tinta atingiu todos na plataforma, incluindo Kaido e Momonosuke. A tinta deve ser venenosa. Queen tem antídotos especiais para evitá-lo.
Os bainhas aniquilaram com sucesso os subordinados de Kanjuros, menos Kanjuro.
O capítulo termina com Kanjuro desenhando um Oden perfeito. (É por isso que O-kiku chorou)
Os bainhas estão emocionados.
Fim do Ato 3
 

leoaires

Bam-bam-bam
Mensagens
1.289
Reações
2.601
Pontos
299
Semana retrasada foi o que, meu "brother"??

Quando tu postou os spoilers aqui já tinha saido era tudo no WorstGen, tudo confirmado pelo Redon (o cara do ArlongPark)

Ninguem RIU não, meu chapa. Ninguem duvidou de "voce" nao. Ate porque UM DIA ANTES de tu postar ja tinham saido esses spoilers no WorstGen e todo mundo ja tava sabendo.

Nao deu sorte nenhuma, aqueles spoilers ja tinham sido confirmados e/ou postados lá.

Esse aí nao.

Teus spoilers aqui, do dia 15 DE JULHO:



Spoilers postados e confirmados no WorstGen, do dia 14 DE JULHO

Sacou, brother?

Ei brother,
Postei dia 14 mesmo, aqui que postei um dia depois, foi tudo muito rápido, achei sem querer no 4chan (por incrível que pareça) , antes mesmo de sair no Worstgen, o spoiler do Orochi..
Na verdade o spoiler do capítulo inteiro, foi eu mesmo que traduzi.
Eu tenho um rascunho da tradução no meu Whatsapp, dia 14 ás 14h50
E realmente saiu lá no Worstgen, creio que pouco tempo depois.
Mandei nos grupos de Whatsapp e no Facebook, fui massacrado..

Ao invés de discutirmos isso, porque não trocamos as informações, e depois decidimos o que é fake ou não?
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Apareceu um mais plausível agora.

NOVO SPOILER CAPÍTULO 986
Caramba, já apareceu outro? O que aconteceu com o anterior? Pense numa credibilidade danada :klol

E quer dizer que esse é "mais plausível"?? :kpensa

Again, nenhum dos dois saiu no ArlongPark, nem no WorstGen nem no Reddit (que puxam do ArlongPark)

E como eu já falei anteriormente, se nao houver nenhuma mudança de roteiro, os spoilers NAO devem sair mais nas segundas...
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Ei brother,
Postei dia 14 mesmo, aqui que postei um dia depois, foi tudo muito rápido, achei sem querer no 4chan (por incrível que pareça) , antes mesmo de sair no Worstgen, o spoiler do Orochi..
Na verdade o spoiler do capítulo inteiro, foi eu mesmo que traduzi.
Eu tenho um rascunho da tradução no meu Whatsapp, dia 14 ás 14h50
E realmente saiu lá no Worstgen, creio que pouco tempo depois.
Mandei nos grupos de Whatsapp e no Facebook, fui massacrado..

Ao invés de discutirmos isso, porque não trocamos as informações, e depois decidimos o que é fake ou não?
E tu acha que os caras do 4chan puxam de quem? :klol

131761

Todo mundo cata os spoilers dos coréias, só que como dito na thread do WorstGen que eu postei aqui, tem MT troll e informação falsa sendo postada como spoilers. Pegar do 4ch é pior ainda pq os caras inventam em cima da invenção. Mas obviamente dando mil tiros no escuro uma hora eles traduzem um spoiler verdadeiro antes das "fontes oficiais" confirmarem. Todo mundo espera a confirmação do Redon (que por sua vez pega do TalkOP) pra validar a veracidade dos spoilers pra cá.

Os spoilers do Orochi morrendo foram postados junto com os spoilers do resto do capítulo todo
 

leoaires

Bam-bam-bam
Mensagens
1.289
Reações
2.601
Pontos
299
Caramba, já apareceu outro? O que aconteceu com o anterior? Pense numa credibilidade danada :klol

E quer dizer que esse é "mais plausível"?? :kpensa

Again, nenhum dos dois saiu no ArlongPark, nem no WorstGen nem no Reddit (que puxam do ArlongPark)

E como eu já falei anteriormente, se nao houver nenhuma mudança de roteiro, os spoilers NAO devem sair mais nas segundas...
Deixa eu alertar que ele ta postando spoiler falso, pelo amor

Estávamos comentando isso agora no Whatsapp, os spoilers falsos estão mais legais que os reais..

No mesmo dia do spoiler do Orochi, saiu um em que o Sanji enfrentava as 3 calamidades de uma vez.. :ksorriso
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Os spoiler fake as vezes são melhores que o capítulo de verdade rsrsrs

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Estávamos comentando isso agora no Whatsapp, os spoilers falsos estão mais legais que os reais..

No mesmo dia do spoiler do Orochi, saiu um em que o Sanji enfrentava as 3 calamidades de uma vez.. :ksorriso
É grupo de One Piece? Se for manda o link pra mim ae no PV

Eu vi esse do Sanji, mt nego no grupo do Enel no face conseguiu a façanha de cair nesse aí :kkk
 
Topo Fundo