O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ONE PIECE - tópico oficial

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.134
Reações
14.281
Pontos
1.039
Esse mangá e anime tinha que durar pra sempre, vsf que capitulo foda e olha que eu ainda estou na vibe do episódio do anime da semana passada.
 

MoonSoul

Supra-sumo
Mensagens
882
Reações
1.174
Pontos
183
"... mas como em uma despedida de homens, ninguém derramou nenhuma lágrima, ou melhor, a tripulação d'O Rei dos Piratas não derramou nenhuma lágrima."

 
Ultima Edição:

leoaires

Bam-bam-bam
Mensagens
1.289
Reações
2.601
Pontos
299
as nuvens eu nao acho que é coisa da bigmom pq ela nao tem esse tipo de poder. pode ser o kaido OU momo (provavel que seja, em um plot twist) mas a gente nao sabe ainda o motivo das nuvens então.

Toda vez que o Kaido se transforma em dragão, nuvens como aquelas aparecem, não?
Mesmo assim, creio que seja outra coisa, pois o Kid foi bem enfático ali..

É o Enel
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Big Mom precisa de almas para fazer o que ocorre na ilha dela, tanto que até o mar ela controla assim.
 


fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Esqueci de comentar sobre esse capítulo, em spoilers minha opinião:
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
ODA SEU LINDO, ZORO COM ASHURA COM HAKI DO REI, LUFFY PEITANDO O KAIDOU VSF MELHOR MANGÁ DE TODOS, NÃO HÁ MELHOR ÉPOCA PARA SER FÃ DE ONE PIECE PQP



Peço perdão pela perda de compostura :klol
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Dando uma olhada por cima em spoilers, o Kaido "apenas" ficou impressionado com a potência do ataque do Zoro e teorizou que ele poderia ter Haki do Rei, ou seja, não foi uma confirmação 100% garantida.

Foi "só" isso mesmo ou teve algo mais concreto?
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
Dando uma olhada por cima em spoilers, o Kaido "apenas" ficou impressionado com a potência do ataque do Zoro e teorizou que ele poderia ter Haki do Rei, ou seja, não foi uma confirmação 100% garantida.

Foi "só" isso mesmo ou teve algo mais concreto?
Foi confirmado sim.
Zoro deixou uma cicatriz.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Foi confirmado sim.
Zoro deixou uma cicatriz.

A confirmação se deu por alguma outra linha de diálogo ou pela cicatriz?

Se pelo segundo motivo, o que ela tem a ver com o Haki do Rei? Somente com ele é possível deixar cicatriz no corpo "indestrutível" do Kaido?
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
Se pelo segundo motivo, o que ela tem a ver com o Haki do Rei? Somente com ele é possível deixar cicatriz no corpo "indestrutível" do Kaido?

Pelo visto sim.
Pelo menos enquanto o Kaido estiver se protegendo utilizando este tipo de haki está é a maneira para ferir ele.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Bom, muita coisa nova pertinente ao Haki do Rei deve ter surgido no mangá em relação ao último episódio que assisti (936).

No anime o Haki do Rei até agora só serviu pra nocautear mob random.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.310
Reações
3.258
Pontos
1.359
Bom, muita coisa nova pertinente ao Haki do Rei deve ter surgido no mangá em relação ao último episódio que assisti (936).

No anime o Haki do Rei até agora só serviu pra nocautear mob random.
No Manga também só tinha servido pra isso.... até o capitulo 1010.
 

Only1dogcametomybirthday.

Habitué da casa
Mensagens
227
Reações
351
Pontos
63
Acho que trocaram as linhas do roger para dar um ar mais descontraído e extrovertido para o personagem. Vcs preferem qual ? O de 99 passa um ar bem sério e misterioso
images
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Acho que trocaram as linhas do roger para dar um ar mais descontraído e extrovertido para o personagem. Vcs preferem qual ? O de 99 passa um ar bem sério e misterioso
images

Isso pode ser por 2 razões: O Roger do começo da história é o Roger do final da vida dele e indo para a morte. O Roger dessas lembranças do momento atual da história é um Roger que ainda está no seu auge, apesar da doença já dar sinais. Ou simplesmente o que você supôs. É até uma hipótese bem provável, pois os traços de One Piece mudaram muito do começo até aqui.

Bom, muita coisa nova pertinente ao Haki do Rei deve ter surgido no mangá em relação ao último episódio que assisti (936).

É que muitos não perceberam, mas eu já tinha notado e falado aqui no tópico o que o próprio comentário do Rodrigo no último vídeo que postei. Na Luta em Dressrossa o choque de chutes baixos de Luffy e Doflamingo já era com Haki do Rei. Ali já foi o prenúncio da utilização desse poder. O Doflamingo fala explicitamente que as cores do Haki de armamento do Luffy no Gear 4 não são cores de um Haki comum. Com a análise dos eventos que vem acontecendo agora na luta contra o Kaido as peças se juntaram, mas para quem já vinha percebendo esses detalhes sabia das aplicações do Haki do Rei.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.310
Reações
3.258
Pontos
1.359
Acho que trocaram as linhas do roger para dar um ar mais descontraído e extrovertido para o personagem. Vcs preferem qual ? O de 99 passa um ar bem sério e misterioso
images
182238
o traço de One Piece simplesmente mudou pra caramba.
não adianta ficar tentando pensar no motivo... foi mais a "evolução do artista" do que qualquer outra coisa.
 

Only1dogcametomybirthday.

Habitué da casa
Mensagens
227
Reações
351
Pontos
63
Visualizar anexo 182238
o traço de One Piece simplesmente mudou pra caramba.
não adianta ficar tentando pensar no motivo... foi mais a "evolução do artista" do que qualquer outra coisa.
Assisti esse último ep e achei a animação bem ruim em comparação com antes, faltava fluidez e estava lembrando muito aqueles desenhos infantis.

Os traços dos anos 90/2000 eram muito mais realistas e o anime tinha uma aura mais badass.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Assisti esse último ep e achei a animação bem ruim em comparação com antes, faltava fluidez e estava lembrando muito aqueles desenhos infantis.

Os traços dos anos 90/2000 eram muito mais realistas e o anime tinha uma aura mais badass.
e era em 240i então bem mais facil de desenhar do que 4k.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Isso é coisa só do anime

O que ficou bem ruim. Não gosto da Robin com novos traços, diferentemente da Nami que ficou até melhor, apesar de não ver como necessária a mudança. A Robin não me agradou e não falo da cor apenas, mas do traço mesmo. Ela era muito mais única e por isso atraente por conta de seu desenho mais exótico frente ao padrão dos outros personagens do tipo dela.
 

Gunyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.229
Reações
631
Pontos
829
O que ficou bem ruim. Não gosto da Robin com novos traços, diferentemente da Nami que ficou até melhor, apesar de não ver como necessária a mudança. A Robin não me agradou e não falo da cor apenas, mas do traço mesmo. Ela era muito mais única e por isso atraente por conta de seu desenho mais exótico frente ao padrão dos outros personagens do tipo dela.
Penso o mesmo.
Ela era a mais diferente das personagens, e depois do time skip ficou bem "normal".
Na real ficou totalmente diferente, cor de pele, cabelo deixou de ser liso e ficou ondulado, além do corte diferente...só o nariz que permaneceu igual :klolz
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
O que ficou bem ruim. Não gosto da Robin com novos traços, diferentemente da Nami que ficou até melhor, apesar de não ver como necessária a mudança. A Robin não me agradou e não falo da cor apenas, mas do traço mesmo. Ela era muito mais única e por isso atraente por conta de seu desenho mais exótico frente ao padrão dos outros personagens do tipo dela.
tem mais homem peixe em one piece do que personagem preto, alias kkkkk
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.963
Reações
3.734
Pontos
709
Caindo totalmente perdido aqui no tópico pra levantar uma pergunta que talvez já fizeram outras vezes:
Vale a pena começar a assitir em 2021?
Tenho bastante interesse, mas ao ver que são quase 1k de episódios, da uma desanimada hahahaha
 

Gunyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.229
Reações
631
Pontos
829
Caindo totalmente perdido aqui no tópico pra levantar uma pergunta que talvez já fizeram outras vezes:
Vale a pena começar a assitir em 2021?
Tenho bastante interesse, mas ao ver que são quase 1k de episódios, da uma desanimada hahahaha

Não vejo o porquê de não valer a pena. Assista aos primeiros episódios, veja se gosta, e se ver que não é sua preferência é só deixar de ver.
One Piece pra mim demora um pouco pra engrenar, mas fica muito bom.

Confesso que eu não entendo muito esse pensamento de "são trilhões de episódios, será que vale a pena?". Se é algo bom de assistir, é MELHOR que sejam trilhões de episódios!

E por acaso se cansar de ver é só largar, ou então se tiver curiosidade de saber o que acontece na história mas não quer "perder tempo" vendo (entre aspas, pois a diversão está justamente no processo de ver a aventura desenrolar), aí é só procurar algum texto ou vídeo no youtube com o resumo de tudo até aqui.

Então independentemente de tudo, vale a pena sim começar a ver :ksorriso
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Valer vale, mas tem tempo para isso?

Tem o One Pace que resume umas temporadas no YouTube.

Agora se vale ou não a pena aí é com você, se leu boa parte do mangá pode começar de onde achar apropriado.

Aconselho porém a ver Water 7/Ennies Lobby, Marineford e as lembranças do Luffy com o Ace e Sabo e partir daí ou pular para Dressrosa ou Whale Cake ou mesmo Wano.

Os demais arcos servem mais para desenvolvimento dos personagens e entender certos mistérios do universo que uma real necessidade.
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.616
Reações
2.389
Pontos
453
Eu se fosse rever one piece só assistiria até antes do time skip porque depois a animação dá um downgrade violento junto com um monte de enrolação, depois disso segue no mangá.
 
Topo Fundo