O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ONE PIECE - tópico oficial

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Caindo totalmente perdido aqui no tópico pra levantar uma pergunta que talvez já fizeram outras vezes:
Vale a pena começar a assitir em 2021?
Tenho bastante interesse, mas ao ver que são quase 1k de episódios, da uma desanimada hahahaha
Manga é muito melhor que o anime. Mas ver o anime é melhor que viver sem conhecer One Piece.

Valeu pelas dicas pessoal, vou começar assistir.
Volto a falar depois que assistir alguns.
Tem o "tópico oficial" de quem começa a ver One Piece. Mas faz tempo que ninguém posta lá.
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
3.115
Pontos
974
Caindo totalmente perdido aqui no tópico pra levantar uma pergunta que talvez já fizeram outras vezes:
Vale a pena começar a assitir em 2021?
Tenho bastante interesse, mas ao ver que são quase 1k de episódios, da uma desanimada hahahaha

Amiche vale MUITO a pena!
Sempre recomendo a assistir pelo arco da Nami! Aquilo ali é One Piece!
Coisa linda de se ver!
Só fico devendo em qual episódio começa, mas a formação inicial do bando já está formada.
Se ficar curioso, volta e assiste os outros episódios! :rox
 

P4prica3Cebolinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.050
Reações
2.704
Pontos
453
Arco do usopp também é bom , mas concordo que one piece começa no arlong Park

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
 


Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.364
Reações
51.546
Pontos
1.712
ai gente esse negocio de pular arco é uma balela, pulei thriller bark de bobeira na época pq todo mundo falou que é chata, resultado: tive que voltar pra ver (e é bem gostosa)
wtf quem foi o louco q disse que thriller bark é ruim?
kkkkkk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu pulei pq não aguentava de tão chata.

Thriller Bark só não perde para Skipiea.

Mas, só o fato de ter uma das cenas mais fodas de One Piece, vale a pena conferir Thriller Bark:

aIaFk.gif


:klolwtf:klolwtf:klolwtf
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Thriller Bark é meio fora do padrão, não tem luta tão legal quanto os outros arcos, mas só a parte da comédia vale a pena assistir, vide gif acima. Tem o Cerberus com cabeça de raposa que o Luffy domou, um esqueleto tarado que pede com licença para peidar, uma arvore e unicornio bebendo saque, posso ficar o dia inteiro listando aqui o que tem de bom no arco :klol
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.364
Reações
51.546
Pontos
1.712
spoiler do capitulo
Agora que a mama foi pro lado de Wano, poderiamos ver o Doflamingo voltando pro lado do Kaido né? A CP0 está lá e a última interação dele foi justamente com eles... é só usarem ele como moeda de troca pra abertura de wano
me deixem sonhar
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
Thriller Bark só não perde para Skipiea.

Mas, só o fato de ter uma das cenas mais fodas de One Piece, vale a pena conferir Thriller Bark:

aIaFk.gif


:klolwtf:klolwtf:klolwtf
Essa cena me fez assistir OP hahaha lembro até hoje quando vi essa gif e fui correndo baixar.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Não tem um arco de One Piece que eu achei ruim. Até o piorzinho é excelente.

Mesmo o Oda quase sempre usando a mesma estrutura narrativa (leia-se tripulação enfrentando capangas; Luffy separado do bando; alguma crise que impõe uma urgência na resolução do conflito; e Luffy surgindo derrotando o boss do arco, então resolvendo a crise) ela nunca se esgota porque as variáveis da fórmula sempre são diferentes e há sensação de progressão de umas para as outras (em poderes, recompensas e desafio aos maiores chefes da história).

c
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Thriller Bark, Skypiea e Zou eu assisti com pressa pra que acabassem logo.
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.616
Reações
2.389
Pontos
453
Lembro da época que eu acompanhava os semanais de Thriller Bark, eu achava muito foda mas o anime enrolou bonito aí. A luta do Ussop quase não acaba mas lembro que me diverti muito.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.965
Reações
3.736
Pontos
709
Vim retornar aqui pra falar que comecei a assistir domingo e acabei de terminar o arco da mani (arlong).
To no episódio 44, o inicio foi meio chatinho, mas esses dois ultimos arcos (do restaurante e do arlong) me pegaram em cheio.
Viciei hahahaha
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
Vim retornar aqui pra falar que comecei a assistir domingo e acabei de terminar o arco da mani (arlong).
To no episódio 44, o inicio foi meio chatinho, mas esses dois ultimos arcos (do restaurante e do arlong) me pegaram em cheio.
Viciei hahahaha
E acredite.
Só melhora cara.
E quando você acha que já chegou no ápice da série, que não tem como mais melhorar.
Melhora mais ainda.
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.945
Pontos
1.204
Vim retornar aqui pra falar que comecei a assistir domingo e acabei de terminar o arco da mani (arlong).
To no episódio 44, o inicio foi meio chatinho, mas esses dois ultimos arcos (do restaurante e do arlong) me pegaram em cheio.
Viciei hahahaha
Se souber inglês recomendo assistir o One Pace.
Que é uma versão sem enrolação.
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Observações Gerais: Fiquei feliz de ver Crocodile se mantendo no top 17. Foi meu foco maior em votos pq senti que o 11~20 era onde corria maiores chances de mudanças. Pena ele não ter conseguido ser o vilão mais votado (nunca vou entender o hype do Katakuri). Também fiquei feliz em ver a Carrot melhorando no ranking, apesar de achar top 10 demais rs. Também to feliz em ver Corazon se mantendo no top 20, nunca esperaria que meu personagem favorito de flashback se manteria tanto tempo depois ainda nas cabeças (no japão ele foi 10 lugar).

Triste pela subida da Nami. Preferia Sanji se mantendo lá (ou subindo, desde o time skip Zoro não merece top 10). Pelo menos perdeu o terceiro lugar pra ela e não pro Law. Pena também a Vivi não ter copado top 20, MAAAAAAAAAAAS considerando que o Donquixote acabou copando, parece justo.

Tirando Fugitora, todo mundo que eu votei pegou top 50 e vai estar na color spread que o Oda fará com o top 50.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
América Latina e Caribe que resultado bisonho...

Mundial até fez algum sentido, mas Carrot é chocante, só pode ser a porra da "moda" furry gerando interesse porque como personagem a Carrot é completamente desinteressante.

Me surpreendi com a força da Nami. Eu gosto muito dela, mas estar à frente do Sanji chamou a atenção.
 

Dethvir

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.651
Reações
3.532
Pontos
989
América Latina e Caribe que resultado bisonho...

Mundial até fez algum sentido, mas Carrot é chocante, só pode ser a porra da "moda" furry gerando interesse porque como personagem a Carrot é completamente desinteressante.

Me surpreendi com a força da Nami. Eu gosto muito dela, mas estar à frente do Sanji chamou a atenção.

Mostra muito o tanto que os votos pouco tem a ver com o personagem e ações nas histórias e muito mais com preferencia visual e representatividade.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Não sei que graça veem na Nami a ponto dela ser a terceira mais votada. Gosto é igual cu mesmo.

No mais, Zorão da massa com um digno 2º lugar.

Gostei de ver o Sabo no top 10 e o Shanks (que tem pouquíssimo tempo de exposição) próximo disso.
 
Topo Fundo