O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ONE PIECE - tópico oficial

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Acho que vocês estão subestimando Arlong e o protagonismo do Luffy naquela luta.

Bueno sentiu alguns golpes bobos do Sanji/Franky. Kaku e o lobo foram lutas relativamente tranquilas com os power ups do Sanji e Zoro. Arlong era meio monstruosamente forte e a recompensa dele era nerfada pela compra dos marinheiros.

Tanto que no arco dos homens peixes o Oda teve que inventar aquela droga pra fazer sentido uma gangue que era inferior ao Arlong aprontar tanto.

One Piece nunca tem umas evoluções muito absurdas de poder. Oda tomou cuidado para construir Crocodile e Enel, para pegar dois exemplos, e suas derrotas de forma que eles ainda sim fossem mais poderosos que muitos vilões que Luffy enfrentaria pela frente.

Mr 1 reaparece parando golpe do Mihawk, Mr 2 e 3 travando batalhas na prisão, Moria lutando de igual com Jinbei que tinha lutado de igual com Ace, Crocodile peitando Doflamingo e Joz etc... Poder de One Piece é absurdamente nivelado.
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Lembrando que os CP9 perderam pro Franky, Nami e Choper. Arlong vencer esses três seria bem possível, aliás provável no caso dos dois últimos.
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.016
Reações
2.946
Pontos
1.204
Acho que vocês estão subestimando Arlong e o protagonismo do Luffy naquela luta.

Bueno sentiu alguns golpes bobos do Sanji/Franky. Kaku e o lobo foram lutas relativamente tranquilas com os power ups do Sanji e Zoro. Arlong era meio monstruosamente forte e a recompensa dele era nerfada pela compra dos marinheiros.

Tanto que no arco dos homens peixes o Oda teve que inventar aquela droga pra fazer sentido uma gangue que era inferior ao Arlong aprontar tanto.

One Piece nunca tem umas evoluções muito absurdas de poder. Oda tomou cuidado para construir Crocodile e Enel, para pegar dois exemplos, e suas derrotas de forma que eles ainda sim fossem mais poderosos que muitos vilões que Luffy enfrentaria pela frente.

Mr 1 reaparece parando golpe do Mihawk, Mr 2 e 3 travando batalhas na prisão, Moria lutando de igual com Jinbei que tinha lutado de igual com Ace, Crocodile peitando Doflamingo e Joz etc... Poder de One Piece é absurdamente nivelado.

Eu entendo seu pensamento, mas não concordo com ele.

Acredito que vai da compatibilidade dos inimigos.
Enel já foi dito que se fosse para baixo ele seria o mais poderoso, mas contra o Ruffy o poder dele não funciona.
Você quer acreditar que um personagem que pedeu para outro é mais fraco, e por isso vai perder para outro que você considera mais forte, o que não é necessariamente verdade.

E fora que cada personagem teve um up quando reapareceram.
Mr 1 pode ter ficado mais forte depois de perder para o Zoro.
Ou podemos dizer que o Mihawk não tinha motivos para cortar ele ao meio.

Along foi meio que amaciado pelo outros do bando.
Assim como vários inimigos durante as sagas.

E é dado a entender que nem todos na tripulação do Barba Branca sabem usar o Haki.
Se a tripulação do cara mais casca grossa não domina Haki, por que todos na marinha tem que dominar (apesar que deveriam)?

Eu não vejo problema nenhum nessa discussão, gosto de ver essas questões levantadas.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Então não seria forçado se o Luffy vencesse o Crocodile de primeira?

Seria

Acho que vocês estão subestimando Arlong e o protagonismo do Luffy naquela luta.

Bueno sentiu alguns golpes bobos do Sanji/Franky. Kaku e o lobo foram lutas relativamente tranquilas com os power ups do Sanji e Zoro. Arlong era meio monstruosamente forte e a recompensa dele era nerfada pela compra dos marinheiros.

Tanto que no arco dos homens peixes o Oda teve que inventar aquela droga pra fazer sentido uma gangue que era inferior ao Arlong aprontar tanto.

One Piece nunca tem umas evoluções muito absurdas de poder. Oda tomou cuidado para construir Crocodile e Enel, para pegar dois exemplos, e suas derrotas de forma que eles ainda sim fossem mais poderosos que muitos vilões que Luffy enfrentaria pela frente.

Mr 1 reaparece parando golpe do Mihawk, Mr 2 e 3 travando batalhas na prisão, Moria lutando de igual com Jinbei que tinha lutado de igual com Ace, Crocodile peitando Doflamingo e Joz etc... Poder de One Piece é absurdamente nivelado.

Eles sentiram golpes mas de uma tripulação muito mais forte que o de alabasta. A tripulação foi humilhada em water seven,do tipo que ficou clarissimo o abismo fisico entre eles. Blueno ali era mais forte que o luffy

Os seus exemplos sao puro roteirismo do oda. Um pacifistas >>>>> bando do luffy inteiro no pre ts

Luffy pos ts>>>>>> pacifista>>>>>> abismo>>>>>> bando do luffy>>>>>>>luffy de alabasta> crocodile

Como Caralhos crocodile ia fazer alguma coisa de util ali? Sem condições. Mr 1 tankar o mihawk(nao lembro disso acontecer no manga) piorou. O cara e abaixo do zoro de alabasta e tankou gente mais forte que o luffy

OP tem nada de nivelado. Como eu disse,um pirata decente no novo mundo e mais forte que uma tripulação inteira no velho

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Crocodile derrota qualquer um que não tenha haki ou habilidade com haki (afinal, nem todo usuário que é capaz de usar haki é bom o bastante pra vencer um usuário de logia). Isso é muita gente na série.

É CP9 inteira, boa parte dos soldados dos imperadores, piratas da nova geração, pacifistas, etc...

Inclusive vejo Crocodile vencendo Aokiji pelo poder dele de absorver água.

Usuários de haki muito poderosos ainda correm risco de cairem em um one hit kill pro golpe do Crocodile de desidratar.

Lembre-se que até mesmo alguns capazes de usar haki de armamento, como o Doflamingo, não usam o tempo todo e não podem somar as suas habilidades de akuma no mi (ou Crocodile já estaria morto rs). Exemplificando com Doflamingo x Crocodile, tudo o que torna o primeiro poderoso, suas linhas e versabilidade com elas, seriam inúteis no croco. Não poderia paralisar ele, perfurar ele, etc... Contaria com os murros e chutes com haki, que apesar de poderosos, eram realmente morais combados com as habilidades das linhas e o despertar.

A habilidade da akuma no mi do Crocodile é absurdamente apelona. Um cara muito confiante em seu haki de armamento que muitas vezes permite levar os golpes, como o Vergo, seria desidratado e morreria pelo erro.

Sobre o Blueno reveja. Franky bate nele (até agarra a cabeça dele), Sanji machuca ele, a humilhação real é contra o Lucci. Além disso Luffy tava tranquilo na luta em Enies Lobby contra ele.



E a luta com o pacifista pré não é beeem uma comparação direita. Tem o Kuma lá e o grupo tenta fugir ao invés de enfrentar (por ter um pacifista, um fucking almirante e um shitibukai). Além de Zoro estar completamente inútil. Não seria em one hit como pós, mas um pacifista não seria o fim do mundo pra eles, até porque Kid e Law juntos derrotam um (apesar de no mangá não se saber exatamente como foi)

Tá ignorando que One Piece não é só poder de fogo direto, logias e as habilidades das akumas contam e Crocodile tem um golpe que basicamente mata em um hit.
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
E o bando do Luffy não deveria ser mais forte nem que o Luffy de Arlong Park até o pós. Alguns como Nami e Brook talvez até hoje não sejam.

Até porque não existem uma evolução tão gigante do do começo da série. Ele começa bem poderoso e normalmente tem problemas no east sea por subestimar o oponente ou resistencia dos mesmos.

Os power ups dele são mais:

Katakuri>Time Skip>>>>Saga do Moria (Somando os Gears)>Enies Lobby (Gears)>>Luffy

Entre o início da série e Enies ele apenas aprendeu algumas variações de golpes, mas o poder bruto mesmo variou muito pouco.

Venceu Arlong bem fodido e com rage de protagonista + Arlong Park inteiro caindo em cima do Arlong, venceu Crocodile morrendo duas vezes e com Oda fazendo Crocodile não usar a habilidade de secar a área que ele usa em sua introdução, venceu Enel sendo imune a eletricidade.

É isso que faz a série conseguir trazer de volta tantos vilões e eles estarem peitando vilões atuais. Crocodile com Joz, Doflamingo e Mihawlk na guerra dos melhores me parece uma mensagem bem clara do Oda sobre isso.
 


Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Inclusive vejo Crocodile vencendo Aokiji pelo poder dele de absorver água.
Parei de ler seus comentários aqui. Puro troll.

OP tem nada de nivelado. Como eu disse,um pirata decente no novo mundo e mais forte que uma tripulação inteira no velho
Pois é mano, inclusive Marineford foi um show de horrores de incoerências. Quando eu era mais presente na fandom de OP, a galera mais entendida que tinha um mínimo de senso crítico descia o pau no arco.

Mas perde tempo respondendo esse bixo aí não. Ele é troll. Olha o que ele falou no quote que eu dei em cima do teu.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Parei de ler seus comentários aqui. Puro troll.


Pois é mano, inclusive Marineford foi um show de horrores de incoerências. Quando eu era mais presente na fandom de OP, a galera mais entendida que tinha um mínimo de senso crítico descia o pau no arco.

Mas perde tempo respondendo esse bixo aí não. Ele é troll. Olha o que ele falou no quote que eu dei em cima do teu.

Pior que eu acho q não e,tem cara de ser aqueles fãs que nao ve defeitos na obra

E o bando do Luffy não deveria ser mais forte nem que o Luffy de Arlong Park até o pós. Alguns como Nami e Brook talvez até hoje não sejam.

Até porque não existem uma evolução tão gigante do do começo da série. Ele começa bem poderoso e normalmente tem problemas no east sea por subestimar o oponente ou resistencia dos mesmos.

Os power ups dele são mais:

Katakuri>Time Skip>>>>Saga do Moria (Somando os Gears)>Enies Lobby (Gears)>>Luffy

Entre o início da série e Enies ele apenas aprendeu algumas variações de golpes, mas o poder bruto mesmo variou muito pouco.

Venceu Arlong bem fodido e com rage de protagonista + Arlong Park inteiro caindo em cima do Arlong, venceu Crocodile morrendo duas vezes e com Oda fazendo Crocodile não usar a habilidade de secar a área que ele usa em sua introdução, venceu Enel sendo imune a eletricidade.

É isso que faz a série conseguir trazer de volta tantos vilões e eles estarem peitando vilões atuais. Crocodile com Joz, Doflamingo e Mihawlk na guerra dos melhores me parece uma mensagem bem clara do Oda sobre isso.

Nami e brook dariam um pau no luffy de arlong. A porra da nami ta com uma arma que a BM usava e vc vem meter uma desssas

Cada saga nova ele fica mais forte(como todo shonen) so ver que luffy de whole cake>>>luffy de dressrosa

So pra comparar, arlong levantou uma casa
2XRfFtV_d.jpg


Zoro de alabasta um predio :klol
Q4N2VJr_d.jpg


Zoro ferido em alabasta e mais forte que arlong

Olha o power up:arlong era um desafio pro luffy,dps de uma saga zoro ferido e mais forte que o arlong

Crocodile sem a vantagem da logia perdeu pro luffy,contra qualquer pessoa com haki ele tambem nao tem vantagem da logia,e ainda iria enfrentar um cara bucetalhoes de vezes mais rapido,versatil e forte que o luffy (to falando do doffy ou qualquer um do novo mundo) serio que absurdo pensar que teria luta

Btw esse lance de desidratar o oponente vc so pode nao ler o mangá. Essa habilidade nao funfa em quem tem haki. O mesmissimo caso do law nao poder shamblar o doffy,o haki nao deixa. Duvido que ele ia conseguir desidratar qualquer um com haki bom

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Como assim Law não pode shamblar o Doflamingo? Ele faz isso oras.

O que é complicado é a troca de corpo pq aparentemente ele precisa atingir o peito do adversário.

Comparação Arlong x Zoro é meio ineficaz. Não sabemos se Arlong precisasse ele poderia levantar algo maior, até mesmo Zoro também.

Acho que vocês superestimam as evoluções entre os arcos. Zoro tem power up contra Mr1 e depois na batalha contra Kaku.

Nami pós time skip é diferente de Nami pós upgrade da nuvem da Big Mom né.

E não é questão de imaginar se Crocodile peitaria. Ele já peitou Doflamingo duas vezes na guerra e uma o Mihawlk.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.281
Reações
5.441
Pontos
453
Nami e brook dariam um pau no luffy de arlong. A porra da nami ta com uma arma que a BM usava e vc vem meter uma desssas
Brook daria um pau com certeza. Mesmo a versão pré time-skip dele. Brook não é nenhum fracote, muito pelo contrário, ele só tem seu poder ofuscado pelo trio monstro do bando.
Mas a Nami não. Os golpes mais poderosos dela são baseados em eletricidade, os quais o Luffy é imune.


Crocodile sem a vantagem da logia perdeu pro luffy,contra qualquer pessoa com haki ele tambem nao tem vantagem da logia,e ainda iria enfrentar um cara bucetalhoes de vezes mais rapido,versatil e forte que o luffy (to falando do doffy ou qualquer um do novo mundo) serio que absurdo pensar que teria luta

Btw esse lance de desidratar o oponente vc so pode nao ler o mangá. Essa habilidade nao funfa em quem tem haki. O mesmissimo caso do law nao poder shamblar o doffy,o haki nao deixa. Duvido que ele ia conseguir desidratar qualquer um com haki bom
Pois é, não tem essa de one hit kill absoluto em One Piece. Em tese o Ao Kiji poderia congelar qualquer um completamente, mas não é assim que funciona. Em tese a Boa Hakock transformaria qualquer um em pedra que achasse ela atraente, mas a propria obra mostrou que há maneiras de escapar, principalmente quando o oponente é de alto nível.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Como assim Law não pode shamblar o Doflamingo? Ele faz isso oras.

O que é complicado é a troca de corpo pq aparentemente ele precisa atingir o peito do adversário.

Comparação Arlong x Zoro é meio ineficaz. Não sabemos se Arlong precisasse ele poderia levantar algo maior, até mesmo Zoro também.

Acho que vocês superestimam as evoluções entre os arcos. Zoro tem power up contra Mr1 e depois na batalha contra Kaku.

Nami pós time skip é diferente de Nami pós upgrade da nuvem da Big Mom né.

E não é questão de imaginar se Crocodile peitaria. Ele já peitou Doflamingo duas vezes na guerra e uma o Mihawlk.

No mangá nao fez não. Se a room do law funcionasse do doffy era so ele picotar o doffy e acabou,inclusive foi falado que o haki impede de fazer isso. Impressão fortíssima que vc viu o anime e tá trocando as bolas

Ineficaz :klol o zoro jogou aquele predio,arlong foi carregando uma casa pra bater em outra,e bem explicito que ali o arlong nao tinha forças pra arremesar a casa

Ele peitou o doffy na incoerência de roteiro,simples assim. Luffy fisicamente ja era superior a crocodille(so ver que quando perdeu a vantagem da logia ele perdeu a luta) ai luffy sem g2 nao ganha nem do blueno e vc quer falar QUE A PORRA DO CROCODILE VAI PEITAR O DOFFY SENDO QUE ESSE CORNO PERDEU PRO LUFFY put* QUE ME PARIU

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Primeira coisa, eu só leio o mangá. Anime assisto eventualmente lutas/cenas específicas, normalmente no youtube mesmo. Posto youtube aqui pq é mais simples colocar sei lá "Law saves Sanji" do que ir procurar o capítulo.

Ele peitou. Tu acha que é incoerência, eu acho bem plausível visto que Doflamingo não pode ter a vantagem das linhas no combate contra ele. Vocês estão superestimando as coisas e não percebendo que muito do poder do mingo é sua fruta e o uso dela com uma habilidade boa de combate. A habilidade de luta dele se torna tão foda combada com isso. Contra Crocodile não daria para restringir os movimentos dele, usar as linhas pra cortar ele, etc...

E a luta não seria embaixo da terra, onde se Crocodile tivesse usado aquela habilidade de secar a área toda acabaria enterrando tudo.

Rola shamble sim no Doflamingo:



Não rola a de cortar pq olha só, Law precisa cortar o Doflamingo para isso rs.

Haki não torna ninguém imune a habilidades loucas das akumas. Se fosse assim, Smoker não teria trocado de corpo, não teria metade de Dressrosa sido transformada em brinquedo, etc... Haki apenas torna atingível. O que anula habilidade da akuma em si é a fruta do Barba Negra.

Reveja a luta Blueno e Luffy. Luffy tava super ok e tranquilo, o uso de gears 2 foi completamente para mostrar que estava em outro nível ali.

Mais uma vez, não acho que sirva pra muito a comparação Zoro x Arlong. Não havia urgência, não havia necessidade de jogar num adversário mais forte, etc...
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.281
Reações
5.441
Pontos
453
Crocodile "peitou" Don Flamingo do mesmo jeito que "peitou" o Barba Branca. Ou seja, foi só pra cima de forma inconsequente. Nem se juntar 100 Crocodiles, não da conta de um Don Flamingo. Crocodile nem haki tem. E nem teve tempo de ficar mais forte pois ficou a maior parte do tempo, depois de ter sido derrotado pelo Luffy, preso em Impel Down.

Sobre haki anular o Shambles do Law, já esqueceram que o Vergo foi feito em pedacinhos estando com o corpo full haki?
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Crocodile precisa acertar uma vez em um cara que não pode usar suas habilidades mais poderosas nele num eventual Crocodile x Doflamingo. Nada de outro mundo, o que não significa uma batalha ganha.
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Mas acho que já chegamos num ponto que vai ficar cíclico isso aqui. Eu acho que o poder em One Piece é muito menos linear que alguns users no tópico e que as diferenças entre antigos vilões e os novos foi construída pelo Oda, que parece dar muitos indícios disso, para não haver gap tão grande, sendo para mim um dos maiores méritos de OP.

Quem prefere achar que é Dragonball que ache.
 

Ratt

Bam-bam-bam
Mensagens
107
Reações
248
Pontos
248
Não vou nem perder meu tempo respondendo seus primeiros parágrafos.

"acredito que voce tem idade pra entender que é so um anime/mangá da um tempo no critico dentro de voce e curte a parada."

Basicamente você diz pra que eu desligue meu cérebro quando for assistir e só "curta a parada", ignorando toda e qualquer incoerência que eventualmente apareça na série por se tratar de um anime. Vou te dar um desconto, não sei qual é teu nível anímico. Talvez tu ainda esteja preso no mundinho dos shonen genéricos e infinitos. Aliás, nem mesmo nos shonen essa desculpa de "é só um anime" é válida pro autor fazer a m**** que quiser na obra. Mas vale o lembrete: há mais obras no meio anímico do que o mainstream sugere, há vários e mais vários mangás e anime por aí que te instigam à pensar, à refletir. O próprio One Piece faz isso; ainda que a série não levante questões existenciais extremamente profundas e complexas, há uma abordagem interessante sobre a justiça, referências a xenofobia e outros problemas sociais. Apesar de ser um mangá infantil, é um universo relativamente sério. "Ser um anime" não é desculpa nenhuma pra justificar eventuais furos de roteiro na obra, até mesmo na esfera dos battle shonen que pelo público-alvo normalmente são menos complexos e menos sérios que outras demografias. Esse reducionismo que você fez é ridículo, irreal e não ajuda em nada na discussão.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"eu so disse que quem tiver insatisfeito e for assistir so pra criticar ta perdendo o seu tempo"

Nada a ver. Cada um assiste a série pelo motivo que quiser. Há obras que eu acho ruim mas continuo assistindo só pra falar mal dos seus erros e isso me diverte. Há obras que são ruins mas ao mesmo tempo são assistíveis. Há obras que são ruins e a própria ruindade acaba virando o motivador do interesse. Fora que ainda é possível assistir e gostar de um anime criticando ele, pensar e discutir para o bem ou para o mal também pode ser parte da diversão.


:kkk:kkk

:kjoinha
Aiai.. um amontoado de contradições pra tentar sustentar um argumento falho, acho que eu não preciso ficar citando as suas falas, se não tiver preguiça é so ler tudo você mesmo e irá perceber. Ainda assim acho que deu pra entender seu ponto vista meu jovem. Boa sorte.

Enviado de meu ASUS_A007 usando o Tapatalk
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.281
Reações
5.441
Pontos
453
Mas acho que já chegamos num ponto que vai ficar cíclico isso aqui. Eu acho que o poder em One Piece é muito menos linear que alguns users no tópico e que as diferenças entre antigos vilões e os novos foi construída pelo Oda, que parece dar muitos indícios disso, para não haver gap tão grande, sendo para mim um dos maiores méritos de OP.

Quem prefere achar que é Dragonball que ache.
Diferentemente de Dragon Ball, os personagens de One Piece não tem aumentos exponenciais de poder em cada saga, mas ainda, gradualmente foram ficando mais fortes de modo que um inimigo da saga atual é sim muuuito mais forte que um inimigo do início.
Isso é pelo menos o que a lógica mostra.

Em Dragon Ball Super por exemplo eles estruparam a logica que estava estabelecida na obra varias vezes. Um exemplo é terem feito o Mestre Kame lutar novamente lado a lado dos outros guerreiros Z, mesmo esse tendo sido utltrapassado exponencialmente a muito tempo atrás. Ou então fazerem o Goku tomar dano de arma de fogo, etc

Se em One Piece, o Crocodile aparecer novamente, ele pode até ter uma relevancia e ajudar os chapéus de palha de alguma forma, mas em uma luta direta contra um Younkou ou um Almirante ele seria inutil.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Ele peitou. Tu acha que é incoerência, eu acho bem plausível visto que Doflamingo não pode ter a vantagem das linhas no combate contra ele. Vocês estão superestimando as coisas e não percebendo que muito do poder do mingo é sua fruta e o uso dela com uma habilidade boa de combate. A habilidade de luta dele se torna tão foda combada com isso. Contra Crocodile não daria para restringir os movimentos dele, usar as linhas pra cortar ele, etc...
Pode ter vantagem das linhas sim. So combar anm + haki

E se o doffy nao tem a vantagem das linhas (mas tem) croco nao tem intangibilidade da logia,ai a luta vai pro fisico......que o doffy e absurdamente superior




E a luta não seria embaixo da terra, onde se Crocodile tivesse usado aquela habilidade de secar a área toda acabaria enterrando tudo.

Croco seca tudo,doffy transforma em fio e ai pior pro croco dnv



Rola shamble sim no Doflamingo:



Não rola a de cortar pq olha só, Law precisa cortar o Doflamingo para isso rs.


Postou anime= nada.posta o monga ai que tem conversa

Nao precisa não :klol o law em sabaody e ate em dressrosa cortou sem tocar
images


Isso ai e a room dele fazendo efeito,ele nao faz o mesmo com doffy por causa do haki dele



Reveja a luta Blueno e Luffy. Luffy tava super ok e tranquilo, o uso de gears 2 foi completamente para mostrar que estava em outro nível ali.
Vc esta confundindo as lutas. Em enies lobie realmente o luffy tava " suave" mas em water seven ele nao tirou o blueno do lugar com o bazooka e nao acertou nenhum soco nele,ou seja,blueno era mais rápido e mais forte que o luffy em WATER SEVEN,no percurso pra enies lobie o luffy se upou a ponto de peitar o cara que horas antes era muito superior a ele

Isso pra vc ver como eram os ups em op



Ele peitou. Tu acha que é incoerência, eu acho bem plausível visto que Doflamingo não pode ter a vantagem das linhas no combate contra ele. Vocês estão superestimando as coisas e não percebendo que muito do poder do mingo é sua fruta e o uso dela com uma habilidade boa de combate. A habilidade de luta dele se torna tão foda combada com isso. Contra Crocodile não daria para restringir os movimentos dele, usar as linhas pra cortar ele, etc...
Pode ter vantagem das linhas sim. So combar anm + haki

E se o doffy nao tem a vantagem das linhas (mas tem) croco nao tem intangibilidade da logia,ai a luta vai pro fisico......que o doffy e absurdamente superior




E a luta não seria embaixo da terra, onde se Crocodile tivesse usado aquela habilidade de secar a área toda acabaria enterrando tudo.

Croco seca tudo,doffy transforma em fio e ai pior pro croco dnv



Rola shamble sim no Doflamingo:



Não rola a de cortar pq olha só, Law precisa cortar o Doflamingo para isso rs.


Postou anime= nada.posta o monga ai que tem conversa

Nao precisa não :klol o law em sabaody e ate em dressrosa cortou sem tocar
images


Isso ai e a room dele fazendo efeito,ele nao faz o mesmo com doffy por causa do haki dele



Mais uma vez, não acho que sirva pra muito a comparação Zoro x Arlong. Não havia urgência, não havia necessidade de jogar num adversário mais forte, etc...

Arlong estava putasso,ali ele claramente usou toda a força pq ele estava com odio e queria causar o maior estrago possivel

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Sobre haki anular o Shambles do Law, já esqueceram que o Vergo foi feito em pedacinhos estando com o corpo full haki?

images


O proprio vergo falou que o haki dele protegia ele contra os cortes do law. O haki anula sim poderes da AnM sobre o corpo do outro usuario,so que isso depende da forca do haki



Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
E não é questão de imaginar se Crocodile peitaria. Ele já peitou Doflamingo duas vezes na guerra e uma o Mihawlk.
put* QUE PARIU :kkk

Crocodile PEITOU o Doflamingo e o Mihawk?

Tu quer saber o que é um personagem PEITAR o outro? O Jinbei peitou o Ace, o Aokiji peitou o Akainu, ISSO é peitar.

Do jeito que você fala parece até que o Crocodile travou uma luta até a morte contra o Mihawk, PQP.

Defender um golpe / travar golpes em UM QUADRO isolado NÃO é peitar ninguém.

O cara falar pra mim que o Croco peitou o Doffy, ele basicamente tá dizendo que o Luffy de Alabasta tá no mesmo nível do Luffy de Dressrosa.

Isso não é questão de opinião. Isso não é questão de diferenfes interpretações. Isso é só ser burro mesmo. Isso é negar a própria obra.

Ou isso é ser troll. Ainda não defini qual dos dois você é.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.281
Reações
5.441
Pontos
453
images


O proprio vergo falou que o haki dele protegia ele contra os cortes do law. O haki anula sim poderes da AnM sobre o corpo do outro usuario,so que isso depende da forca do haki



Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
Opa, agora vc trouxe uma informação importante. Pois tavam dizendo que "Haki anula poderes de de Akuma no Mi", uma frase que por si só ta errada sem a devida condição.
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Aiai.. um amontoado de contradições pra tentar sustentar um argumento falho, acho que eu não preciso ficar citando as suas falas, se não tiver preguiça é so ler tudo você mesmo e irá perceber. Ainda assim acho que deu pra entender seu ponto vista meu jovem. Boa sorte.

Enviado de meu ASUS_A007 usando o Tapatalk
QUAL foi o argumento falho? Tu tá defendendo a porquice que foi Luffy vs Katakuri, cara. O argumento falho é teu e eu já respondi o PORQUÊ é falho no meu primeiro comentário pra você. Quer que eu cole aqui pra você ler de novo?

QUAIS contradições? Onde? Em que parte? Como eu me contradisse? Mostra aí minhas contradições!

Eu que tô sustentando um argumento falho? :klol:klol

Amigo, quem tá defendendo furo de roteiro na obra é você. Quem tá relativizando o furo e dizendo que é "só curtir a parada" porque se trata de um anime é você. Isso é sustentar um argumento falho.

O que você fez se chama falácia do espantalho. Eu ia até te pedir pra você ler meu comentário de novo, mas eu pensei melhor e pelo nível da tua resposta é melhor deixar pra lá, o comentário foi demais pro teu nível mixuruca de debate.
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Eu quero dizer que estou sendo bem respeitoso aqui, expondo meus argumentos de forma bem clara e respondendo tudo que é me contra argumentado de boas. Troll é a put* que pariu. Parte do meu post que gerou essa discussão sobre Croco e Arlong era completamente secundário, não é minha culpa quererem discutir isso e não, por exemplo, as previsões que fiz sobre futuro de op.

Mais uma vez, eu não estou escrevendo "hue hue hue croco detona todos", mas argumentando com base em comparações e eventos do mangá.

Para quem quer manter a discussão saudável:

Sobre Vergo e Law

1. Eu entendo disso que Law não pode cortar Vergo e por isso não pode usar a variação do shamble dos pedaços, não que a proteção dele anule todas as akuma no mi. Até porque, seria estranho Law conseguir usar o shamble no Doflamingo se usuários de haki poderosos anulassem os efeitos em si.

Entendem o ponto aqui? Da mesma forma que a armadura do haki pode impedir um murro elástico do luffy ou que a lamina do mr 1 corte ele, pode impedir um golpe cortante usando o shamble.

Sobre o peitar:

1. Doflamingo e Crocodile trocaram golpes e cortou a cena. Mihawk foi impedido por Croco que ainda menosprezou ele bastante. As cenas cortaram, mas Crocodile não voltou machucado dessas lutas. Aqui vai de compreensão de enredo e construção de narrativa. Porque Oda incluíu essas cenas? Um dos propósitos claros me parece esclarecer ao leitor que o gap entre o antigo vilão e outros não é grande. Me parece profundamente obvio isso, aliás.

2. Sobre a confusão que o usuário fez a respeito de Crocodile, Luffy de Alabasta/Dressrosa, etc...

Luffy tem uma desvantagem que Crocodile não tem lutando contra Doflamingo, Todos os poderes de Doflamingo tocam no Luffy. Para compensar isso ele precisa ser capaz de ser mais veloz (gear 2), ser mais resistente (haki de armamento) e ser mais poderoso (gear 3 e 4) pra lidar com coisas como redes do Doflamingo. Crocodile é logia, a única forma de Doflamingo atingir é no combate corpo a corpo, o que está longe de ser a coisa mais mortal do Doflamingo. Mesmo os golpes cortantes dele de perna usam as linhas. Crocodile pode simplesmente atravessar tudo isso por ser logia. Num campo aberto, não precisa temer usar seu golpe de one hit (não vai tornar pó toda a estrutura do lugar) podendo dificultar a aproximação do Doflamingo.

O Luffy de alabasta morreu duas vezes para depois manjar tudo sobre o modo de lutar do Crocodile. Sem esse conhecimento prévio, um primeiro embate com Crocodile é bem mortal. Na última batalha, o melhor golpe do Crocodile, aquele que ele seca uma grande área, foderia todo o local. Me parece que Oda escolheu aquele lugar exatamente para nerfar Crocodile e futuramente poder usar essa habilidade como trunfo.

Vocês tem que entender que as batalhas de poder em One Piece não são só força bruta.
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Além disso, eu não coloquei isso nos argumentos normais por estar expondo algo que considero mais uma curiosidade, no momento da troca de golpes final de Luffy x Crocodile no mangá o Luffy usa o haki pela primeira vez.

Do tradutor de One Piece no Brasil (não concordo com tudo que ele coloca nesse artigo, principalmente em relação ao shamble, além de estar meio datado, mas essa curiosidade é bem legal):

Cacete… meu queixo quase caiu. Considerando a importancia que o Oda dá pras onomatopéias (temos o exemplo recente do Zoro mastigando lãminas que praticamente só dava pra perceber por elas), isso não é de graça. O Crocodile ainda tem aquelas linhas de movimento desenhadas em volta dele, como se tivesse tomado um tranco mesmo (tá praticamente tudo IGUALZINHO a imagem do Homem-Peixe da Praça Gyoncorde!). E nessa cena o Ruffy tá putasso e vai pra cima dele com tudo e gritando “Ela deveria estar rindo muito mais!!!!”(completando a frase da página anterior “Se esse é mesmo o país dela…”). Enfim… manifestação precoce no calor do ápice dessa batalha extrema ou eu estou lendo profundamente demais o mangá? Dá até vontade de mandar cartinha pra SBS…

https://romancedawnbeta.wordpress.c...icao-em-one-piece-fatos-teorias-especulacoes/

Tecnicamente é o Luffy "normal" despertando haki nessa batalha, o que poderia tornar ela mais cinzenta. Não rola isso contra os CP9 ou até a Guerra dos Melhores se não me engano. Isso poderia explicar a força fora do comum do Luffy no golpe final, que quebra a terra até a fucking crosta.

Apenas não uso isso por achar que tem muitos "ses" aí, mas achei bem genial isso da parte do Oda.

Faria com que a derrota de Crocodile não tivesse sido apenas para um Luffy normal, mas um dos raros momentos antes do time skip que ele usa haki, provavelmente o momento em que ele despertou a coisa.

Mas mais uma vez, não acho tão relevante pra linha de argumentação normal, só deixei por curiosidade.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.281
Reações
5.441
Pontos
453
Eu quero dizer que estou sendo bem respeitoso aqui, expondo meus argumentos de forma bem clara e respondendo tudo que é me contra argumentado de boas. Troll é a put* que pariu. Parte do meu post que gerou essa discussão sobre Croco e Arlong era completamente secundário, não é minha culpa quererem discutir isso e não, por exemplo, as previsões que fiz sobre futuro de op.

Mais uma vez, eu não estou escrevendo "hue hue hue croco detona todos", mas argumentando com base em comparações e eventos do mangá.

Para quem quer manter a discussão saudável:

Sobre Vergo e Law

1. Eu entendo disso que Law não pode cortar Vergo e por isso não pode usar a variação do shamble dos pedaços, não que a proteção dele anule todas as akuma no mi. Até porque, seria estranho Law conseguir usar o shamble no Doflamingo se usuários de haki poderosos anulassem os efeitos em si.

Entendem o ponto aqui? Da mesma forma que a armadura do haki pode impedir um murro elástico do luffy ou que a lamina do mr 1 corte ele, pode impedir um golpe cortante usando o shamble.

Sobre o peitar:

1. Doflamingo e Crocodile trocaram golpes e cortou a cena. Mihawk foi impedido por Croco que ainda menosprezou ele bastante. As cenas cortaram, mas Crocodile não voltou machucado dessas lutas. Aqui vai de compreensão de enredo e construção de narrativa. Porque Oda incluíu essas cenas? Um dos propósitos claros me parece esclarecer ao leitor que o gap entre o antigo vilão e outros não é grande. Me parece profundamente obvio isso, aliás.

2. Sobre a confusão que o usuário fez a respeito de Crocodile, Luffy de Alabasta/Dressrosa, etc...

Luffy tem uma desvantagem que Crocodile não tem lutando contra Doflamingo, Todos os poderes de Doflamingo tocam no Luffy. Para compensar isso ele precisa ser capaz de ser mais veloz (gear 2), ser mais resistente (haki de armamento) e ser mais poderoso (gear 3 e 4) pra lidar com coisas como redes do Doflamingo. Crocodile é logia, a única forma de Doflamingo atingir é no combate corpo a corpo, o que está longe de ser a coisa mais mortal do Doflamingo. Mesmo os golpes cortantes dele de perna usam as linhas. Crocodile pode simplesmente atravessar tudo isso por ser logia. Num campo aberto, não precisa temer usar seu golpe de one hit (não vai tornar pó toda a estrutura do lugar) podendo dificultar a aproximação do Doflamingo.

O Luffy de alabasta morreu duas vezes para depois manjar tudo sobre o modo de lutar do Crocodile. Sem esse conhecimento prévio, um primeiro embate com Crocodile é bem mortal. Na última batalha, o melhor golpe do Crocodile, aquele que ele seca uma grande área, foderia todo o local. Me parece que Oda escolheu aquele lugar exatamente para nerfar Crocodile e futuramente poder usar essa habilidade como trunfo.

Vocês tem que entender que as batalhas de poder em One Piece não são só força bruta.
Pior é que eu até tiha escrito um post sobre essas sua previsões, mas aí eu vi que os outros posts tavam indo em outra direção e deixei quieto kkk

Mas então, eu ainda acho que vc ta forçando a barra tentando provar que não há tanta diferença de poder entre vilões antigos e os recentes. Ninguém ta dizendo que as batalhas de One Piece são só força bruta. Mas uma coisa que fica claro no decorrer da história é que poder de Akuma no mi não faz milagre.

O fato do Crocodile ter saido ileso de um embate rapido com o Mihawk não significa nada. O proprio Luffy saiu ileso, mas por muito pouco não perdeu os dois braços. Ele não foi louco de manter uma luta ao perceber que o oponente era tão superior.
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Crocodile é logia, a única forma de Doflamingo atingir é no combate corpo a corpo, o que está longe de ser a coisa mais mortal do Doflamingo.
Doflamingo no combate corpo a corpo contra um logia: 80728

:kkk:kkk

Comparar com o Aokiji e dizer que o Crocodile VENCERIA é pior ainda.

Perder pra o Crocodile, que almirante de b*sta é esse? Só queria lhe lembrar que os almirantes são a força MÁXIMA da marinha. Dizer que um almirante perderia pro Crocodile é chamar o poderío máximo da Marinha de lixo.
80729

O cara perdeu pro Luffy de Alabasta, o Luffão era um m**** naquela época. Ponto. Imagina um almirante perdendo pro Luffy de Alabasta o desastre de narrativa que seria, não dá nem pra imaginar.

O Akainu, quer queiram quer não, PEITOU (esse sim) o Barba Branca, apesar do velhote já não estar no seu auge. Ainda assim isso dá uma boa noção do quão poderosos são os almirantes.

Mas segundo você seus argumentos são todos coerentes, todos de acordo com a obra, tu só ignora ISSO:

1 - Crocodile PERDEU pro Luffy de Alabasta, um piratinha de b*sta quando comparado com os monstros do Novo Mundo

2 - O bando INTEIRO do Luffy pós-skypeia foi HUMILHADO pelo Aokiji. Ele literalmente tirou o bando pro nada, só brincou com os caras dada tanta diferença de poder. O bando todo se cagou nas calças frente à um adversário tão forte, isso é NÍTIDO. Veja só a diferença de reações do bando quando o Luffy parte pro x1 contra o Crocodile e contra o Aokiji:
80730



80731

Sua conclusão: Crocodile venceria o Aokiji no x1.

E isso porque seus argumentos são todos coerentes, imagina se não fossem...
 
Ultima Edição:

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Pior é que eu até tiha escrito um post sobre essas sua previsões, mas aí eu vi que os outros posts tavam indo em outra direção e deixei quieto kkk

Mas então, eu ainda acho que vc ta forçando a barra tentando provar que não há tanta diferença de poder entre vilões antigos e os recentes. Ninguém ta dizendo que as batalhas de One Piece são só força bruta. Mas uma coisa que fica claro no decorrer da história é que poder de Akuma no mi não faz milagre.

O fato do Crocodile ter saido ileso de um embate rapido com o Mihawk não significa nada. O proprio Luffy saiu ileso, mas por muito pouco não perdeu os dois braços. Ele não foi louco de manter uma luta ao perceber que o oponente era tão superior.

Não acho que faça milagre e nós não sabemos quanto tempo durou o embate. O que sabemos é que Oda colocou Crocodile em vários momentos peitando personagens bem poderosos e, na minha opinião, é uma mensagem clara em termos de construção de enredo. Perceba que ao contrário de Mr 1 que Oda faz questão de que seja derrotado logo em seguida, com Crocodile não ocorre isso.

Sobre Doflamingo tem post bem complexo acima trabalhando ele, não vou comentar de novo.
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Qual combate teve entre Aokiji e Doflamingo? O que ele foi pego pelo golpe do logia e saiu depois andando?

Ah, tu deve estar falando do Smoker. Mas bah, Smoker é bem fraco comparado a maioria dos logias. Tem um elemento que permite a ele só dar golpes de impacto que parecem ser mais fracos que a pistol do Luffy até. O elemento do golpe dele não causa dano por si (ao contrário do fogo do Ace ou eletricidade do enel), não tem alguma variação ou uso criativo estilo Crocodile que consegue absorver a água das coisas ou moldar para golpes cortantes, etc...

Poxa cara, eu falo que Crocodile venceria graças ao fato de suas habilidade me parecerem bem fortes contra gelo (ele pode absorver TUDO o que Aokiji faz com qualquer parte do corpo dele) e tu faz um post gigante falando sobre o quanto os almirantes são fortes. Sim, são, mas o pedra/papel/tesoura das akuma no mi já fizeram Luffy derrotar o Enel, Brook peitar a Big Mom, etc...
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.281
Reações
5.441
Pontos
453
Não acho que faça milagre
Poxa cara, eu falo que Crocodile venceria graças ao fato de suas habilidade me parecerem bem fortes contra gelo (ele pode absorver TUDO o que Aokiji faz com qualquer parte do corpo dele) e tu faz um post gigante falando sobre o quanto os almirantes são fortes. Sim, são, mas o pedra/papel/tesoura das akuma no mi já fizeram Luffy derrotar o Enel, Brook peitar a Big Mom, etc...
Se isso não é milagre, não sei o que é.

E Enel era poderoso. O poder do Luffy realmente foi determinante na luta. Mas ali também mostra que depender demais do poder foi um grande equivoco por parte do Enel. Ele achou que nunca seria atingido na vida e nunca treinou a resistencia.

E Brook nem causou arranhão na Big Mom... Por favor né

No caso dos Almirantes, a Akuma no mi é só um detalhe. Eles são guerreiros treinados em todos os aspectos e tecnicas de batalha. Se for ver, o poder do Akainu devia ter uma enorme vantagem em relação ao AoKiji, mesmo assim a luta deles foi bem acirrada e durou dez dias.
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Se isso não é milagre, não sei o que é.

E Enel era poderoso. O poder do Luffy realmente foi determinante na luta. Mas ali também mostra que depender demais do poder foi um grande equivoco por parte do Enel. Ele achou que nunca seria atingido na vida e nunca treinou a resistencia.

E Brook nem causou arranhão na Big Mom... Por favor né

No caso dos Almirantes, a Akuma no mi é só um detalhe. Eles são guerreiros treinados em todos os aspectos e tecnicas de batalha. Se for ver, o poder do Akainu devia ter uma enorme vantagem em relação ao AoKiji, mesmo assim a luta deles foi bem acirrada e durou dez dias.

Tecnicamente não sabemos como funciona o combo gelo x lava do Oda. Isso muda muito de acordo com o autor e do quão frio Aokiji pode ficar. Se a temperatura dele chega ao zero absoluto ou próximo, a vantagem seria dele independente de o quão quente fiquei Akainu.

Mas claro, depende também de como Oda iria trabalhar, mas me parece que a vantagem de poder absorver seu adversário e tudo o que ele faz bem foda de se contornar.

Brook causou dano aos fantasminhas e durou mais do que a Germa contra ela rs. Isso para um personagem muito fraco que não vence um zumbi do Moria. Me parece muita coisa.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Eu quero dizer que estou sendo bem respeitoso aqui, expondo meus argumentos de forma bem clara e respondendo tudo que é me contra argumentado de boas. Troll é a put* que pariu. Parte do meu post que gerou essa discussão sobre Croco e Arlong era completamente secundário, não é minha culpa quererem discutir isso e não, por exemplo, as previsões que fiz sobre futuro de op.

Mais uma vez, eu não estou escrevendo "hue hue hue croco detona todos", mas argumentando com base em comparações e eventos do mangá.

Para quem quer manter a discussão saudável:

Sobre Vergo e Law

1. Eu entendo disso que Law não pode cortar Vergo e por isso não pode usar a variação do shamble dos pedaços, não que a proteção dele anule todas as akuma no mi. Até porque, seria estranho Law conseguir usar o shamble no Doflamingo se usuários de haki poderosos anulassem os efeitos em si.

Entendem o ponto aqui? Da mesma forma que a armadura do haki pode impedir um murro elástico do luffy ou que a lamina do mr 1 corte ele, pode impedir um golpe cortante usando o shamble.

Sobre o peitar:

1. Doflamingo e Crocodile trocaram golpes e cortou a cena. Mihawk foi impedido por Croco que ainda menosprezou ele bastante. As cenas cortaram, mas Crocodile não voltou machucado dessas lutas. Aqui vai de compreensão de enredo e construção de narrativa. Porque Oda incluíu essas cenas? Um dos propósitos claros me parece esclarecer ao leitor que o gap entre o antigo vilão e outros não é grande. Me parece profundamente obvio isso, aliás.

2. Sobre a confusão que o usuário fez a respeito de Crocodile, Luffy de Alabasta/Dressrosa, etc...

Luffy tem uma desvantagem que Crocodile não tem lutando contra Doflamingo, Todos os poderes de Doflamingo tocam no Luffy. Para compensar isso ele precisa ser capaz de ser mais veloz (gear 2), ser mais resistente (haki de armamento) e ser mais poderoso (gear 3 e 4) pra lidar com coisas como redes do Doflamingo. Crocodile é logia, a única forma de Doflamingo atingir é no combate corpo a corpo, o que está longe de ser a coisa mais mortal do Doflamingo. Mesmo os golpes cortantes dele de perna usam as linhas. Crocodile pode simplesmente atravessar tudo isso por ser logia. Num campo aberto, não precisa temer usar seu golpe de one hit (não vai tornar pó toda a estrutura do lugar) podendo dificultar a aproximação do Doflamingo.

O Luffy de alabasta morreu duas vezes para depois manjar tudo sobre o modo de lutar do Crocodile. Sem esse conhecimento prévio, um primeiro embate com Crocodile é bem mortal. Na última batalha, o melhor golpe do Crocodile, aquele que ele seca uma grande área, foderia todo o local. Me parece que Oda escolheu aquele lugar exatamente para nerfar Crocodile e futuramente poder usar essa habilidade como trunfo.

Vocês tem que entender que as batalhas de poder em One Piece não são só força bruta.

1- haki anula habilidades de AnM e isso e fato. Se um usuario tiver um haki bom o crocodile vai ressecar so cu dele de tanto tomar,isso do mingo ou do aokiji, Ponto final

Nao tem a minima logica você achar que ele consegue dar trabalho sequer pro doffy


Sobre crocodile

Posta um c***lho de uma scan dele menosprezando o mihawk antes de mais nada,pq ficar nessa p*nh*ta de anime e pedir pra virae piada mesmo

E pela caralhesima vez o doffy pode atingir o crocodile,esse corno deitou e rolou no smoker (que por si so e muito mais forte que o crocodile) nao sei de onde saiu a teoria que ele nao ia tocar no crocodile por ele ser logia,sendo que os fios do doffy tem haki e o smoker tambem tem vantagem da logia e foi currado

Quando crocodile perdeu a intangibilidade ele começou a apanhar,ou seja,fisicamente ele e inferior ao luffy. Qualquer usuário de haki vai conseguir tocar ele e vai comer o cu dele


E pqp em luffy de alabasta com haki sem poder acertar o croco :klol :klol :klol para de ver o anime cara,ou pior,se vc le o manga e tem essas ideias eu lamento por vc

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Porra, eu faço uns posts gigantes e o cara nem lê e vem com pompa. Impressionante.

Só respondo users que postarem como gente a partir de agora.
 
Topo Fundo