O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ONE PIECE - tópico oficial

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
Pessoal, existe algum jogo ou qualquer outro material que faça um bom resumo de One Piece?

Pergunto isso pois estou jogando Dragon Ball Z: Kakarot aos pouquinhos e o game faz um excelente trabalho na hora de resumir uma boa parte das sagas Z. Como One Piece também é uma obra gigantesca, com vários capitulos, arcos, sagas, etc. queria saber se há algo semelhante. Tive alguns dos mangás da série, porém não consegui acompanhar tudo devido a infinidade de volumes.

Não tem
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Pessoal, existe algum jogo ou qualquer outro material que faça um bom resumo de One Piece?

Pergunto isso pois estou jogando Dragon Ball Z: Kakarot aos pouquinhos e o game faz um excelente trabalho na hora de resumir uma boa parte das sagas Z. Como One Piece também é uma obra gigantesca, com vários capitulos, arcos, sagas, etc. queria saber se há algo semelhante. Tive alguns dos mangás da série, porém não consegui acompanhar tudo devido a infinidade de volumes.
O único jogo que me lembro que segue a história é um RPG de PSP que lançou pra 3DS também, só que como é antigo não cobre nem metade da história se contar hoje. Também não sei dizer o quanto é fiel.
Tirando esse tem os de DS que é tipo smash bros, mas esses a história só é passada por cima, sem muita preocupação nos detalhes.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.434
Reações
7.559
Pontos
453
O único jogo que me lembro que segue a história é um RPG de PSP que lançou pra 3DS também, só que como é antigo não cobre nem metade da história se contar hoje. Também não sei dizer o quanto é fiel.
Tirando esse tem os de DS que é tipo smash bros, mas esses a história só é passada por cima, sem muita preocupação nos detalhes.
Há uns anos atrás, eu terminei a versão PS Vita de One Piece: Unlimited World Red. Eu sei que o jogo utilizava uma das sagas da franquia (a segunda? confesso que não lembro, estou muito por fora mesmo...) mas, se não me engano, a história e os dois antagonistas foram criados somente para ele.



O ruim desses mangás e animes enormes é a quantidade de material que você precisa ir atrás para ficar por dentro da história. Confesso que ainda não fui atrás dos primeiros capítulos de OP por estar bem intimidada pelo tamanho da obra.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Há uns anos atrás, eu terminei a versão PS Vita de One Piece: Unlimited World Red. Eu sei que o jogo utilizava uma das sagas da franquia (a segunda? confesso que não lembro, estou muito por fora mesmo...) mas, se não me engano, a história e os dois antagonistas foram criados somente para ele.



O ruim desses mangás e animes enormes é a quantidade de material que você precisa ir atrás para ficar por dentro da história. Confesso que ainda não fui atrás dos primeiros capítulos de OP por estar bem intimidada pelo tamanho da obra.

É, o Unlimited World Red é uma história criada pro jogo, mas o vilão foi desenhado pelo próprio Oda.

Sei como é, dá um preguiça começar algo que hoje a história já tá bem longe, mas tem que aproveitar a jornada que vale muito a pena.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.992
Reações
12.362
Pontos
753
Spoilers 1108:
Capítulo 1108: Mundo, Por Favor, Responda
– Capa Colorida: Nami, Robin, Hancock e outras garotas gostam de beber juntas.
– Caribou revela que tem muitas informações valiosas que deseja compartilhar com Marshall D. Teach.
– Dorry e Brogy salvam Franky e seu grupo (Bonney, Atlas e Kuma) dos ataques da Marinha.
– Vegapunk pede a Luffy e Sanji para irem embora sem ele e os incumbe de proteger Bonney.
– Enquanto isso, São Saturn usa uma nova forma e ataca Luffy, Sanji e Vegapunk.
– Kizaru fere Vegapunk gravemente.
– No momento decisivo, Luffy para São Saturn e Kizaru ao mesmo tempo para permitir que Sanji escape com Vegapunk.
– O capítulo termina com uma mensagem de Vegapunk dirigida ao mundo inteiro.
– Teremos One Piece na próxima semana
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.884
Reações
16.616
Pontos
803
Spoilers 1108:
Capítulo 1108: Mundo, Por Favor, Responda
– Capa Colorida: Nami, Robin, Hancock e outras garotas gostam de beber juntas.
– Caribou revela que tem muitas informações valiosas que deseja compartilhar com Marshall D. Teach.
– Dorry e Brogy salvam Franky e seu grupo (Bonney, Atlas e Kuma) dos ataques da Marinha.
– Vegapunk pede a Luffy e Sanji para irem embora sem ele e os incumbe de proteger Bonney.
– Enquanto isso, São Saturn usa uma nova forma e ataca Luffy, Sanji e Vegapunk.
– Kizaru fere Vegapunk gravemente.
– No momento decisivo, Luffy para São Saturn e Kizaru ao mesmo tempo para permitir que Sanji escape com Vegapunk.
– O capítulo termina com uma mensagem de Vegapunk dirigida ao mundo inteiro.
– Teremos One Piece na próxima semana
Bonney Mugiara
 


Dethvir

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.651
Reações
3.532
Pontos
989
Pessoal, existe algum jogo ou qualquer outro material que faça um bom resumo de One Piece?

Pergunto isso pois estou jogando Dragon Ball Z: Kakarot aos pouquinhos e o game faz um excelente trabalho na hora de resumir uma boa parte das sagas Z. Como One Piece também é uma obra gigantesca, com vários capitulos, arcos, sagas, etc. queria saber se há algo semelhante. Tive alguns dos mangás da série, porém não consegui acompanhar tudo devido a infinidade de volumes.
Pirate Warriors 3 de pc, é um jogo que te faz passar por várias partes muito icônicas( e outras até chatas) com os personagens principais. De longe o que mais aborda os eventos e interações entre os personagens durante as missões. Mas não tem muita cutscene nem tanto filminho, você entende os acontecimentos por como tem que resolver e ganhar de quem em qual saga. Vai até dressrosa se não me engano.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.434
Reações
7.559
Pontos
453
Pirate Warriors 3 de pc, é um jogo que te faz passar por várias partes muito icônicas( e outras até chatas) com os personagens principais. De longe o que mais aborda os eventos e interações entre os personagens durante as missões. Mas não tem muita cutscene nem tanto filminho, você entende os acontecimentos por como tem que resolver e ganhar de quem em qual saga. Vai até dressrosa se não me engano.
Vou procurar para jogar, Muito obrigada!:kfeliz
 

Dethvir

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.651
Reações
3.532
Pontos
989
Vou procurar para jogar, Muito obrigada!:kfeliz

O Pirate Warriors 4 complementa de onde o 3 parou ( o 3 tem umas coisas inventadas pra finalizar dressrossa porq na epoca ainda tava no meio) https://onepiece.fandom.com/wiki/One_Piece:_Pirate_Warriors_4

Tem coisa que ta errada e faltando, mas da pra entender o caminho que os chapeus de palha fazem nos arcos maiores.

Tem muito mais personagem e coisa secundária que outros jogos que joguei, então dá pra acompanhar o grosso do manga, porém tem coisa que é encheção de linguiça
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Ahhhhh, droga, quero que chegue semana que vem logo :ksnif

Uma informação meio importante, eu não sei como é para mangás, mas cuidado ao postarem links aqui na pasta, tem um tópico novo de regra que agora é proibido postar sites de downloads ilegais de animes, pelo que vi até deletaram o tópico onde o pessoal perguntava onde achar os animes. Não fala nada de mangás, mas não custa se cuidar quanto a isso.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.992
Reações
12.362
Pontos
753
Ahhhhh, droga, quero que chegue semana que vem logo :ksnif

Uma informação meio importante, eu não sei como é para mangás, mas cuidado ao postarem links aqui na pasta, tem um tópico novo de regra que agora é proibido postar sites de downloads ilegais de animes, pelo que vi até deletaram o tópico onde o pessoal perguntava onde achar os animes. Não fala nada de mangás, mas não custa se cuidar quanto a isso.
Aí na semana que vem o Oda corta para o Zoro ou outra sequência sem revelar a mensagem e no fim do capítulo: "Não teremos One Piece semana que vem..."
:klolwtf
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Aí na semana que vem o Oda corta para o Zoro ou outra sequência sem revelar a mensagem e no fim do capítulo: "Não teremos One Piece semana que vem..."
:klolwtf
Eu não tinha pensado nisso, agora faz muito sentido acontecer isso kkkk
 

kyuzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.249
Reações
2.035
Pontos
1.019
Nunca vi outro yonkou tankar um nobre mundial e um almirante ainda ao mesmo tempo.
Analisando friamente não acho o Luffy tudo isso, é um Yokou de entrada ainda, Shanks( possivelmente o mais proximo do poder do rei dos piratas) limparia o chão com ele, kizaro é equivalente a ele em nível de força e ainda teria vencido no x1 porque se recuperou mais rápido quando os dois ficaram caídos, já o Shanks bota os almirantes pra correr.

Contra o Kaidou Luffy recuperou todas as forças comendo bastante pegou Kaidou bem desgastado e ainda ficou exaurido precisando se transformar duas vezes, dificil vencer no x1

Luffy vence na maioria das vezes porque ele tem uma mente forte é muito raçudo, adaptativo e compenetrado mas principalmente porque dentro de de todas as probabilidades e variações que existe nas lutas de One Piece, da pra ver isso nas revanches imediatas, a sorte sempre esta no lado dele por ser predestinado, já era o escolhido para aparecer anos depois e salvar Wano e tambem é o escolhido pra pegar o One Piece.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.884
Reações
16.616
Pontos
803
Analisando friamente não acho o Luffy tudo isso, é um Yokou de entrada ainda, Shanks( possivelmente o mais proximo do poder do rei dos piratas) limparia o chão com ele, kizaro é equivalente a ele em nível de força e ainda teria vencido no x1 porque se recuperou mais rápido quando os dois ficaram caídos, já o Shanks bota os almirantes pra correr.

Contra o Kaidou Luffy recuperou todas as forças comendo bastante pegou Kaidou bem desgastado e ainda ficou exaurido precisando se transformar duas vezes, dificil vencer no x1

Luffy vence na maioria das vezes porque ele tem uma mente forte é muito raçudo, adaptativo e compenetrado mas principalmente porque dentro de de todas as probabilidades e variações que existe nas lutas de One Piece, da pra ver isso nas revanches imediatas, a sorte sempre esta no lado dele por ser predestinado, já era o escolhido para aparecer anos depois e salvar Wano e tambem é o escolhido pra pegar o One Piece.
É. Parando para pensar. O bando dele acabou com uma guerra.
 

Coyotef

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.411
Reações
3.814
Pontos
703
Analisando friamente não acho o Luffy tudo isso, é um Yokou de entrada ainda, Shanks( possivelmente o mais proximo do poder do rei dos piratas) limparia o chão com ele, kizaro é equivalente a ele em nível de força e ainda teria vencido no x1 porque se recuperou mais rápido quando os dois ficaram caídos, já o Shanks bota os almirantes pra correr.

Contra o Kaidou Luffy recuperou todas as forças comendo bastante pegou Kaidou bem desgastado e ainda ficou exaurido precisando se transformar duas vezes, dificil vencer no x1

Luffy vence na maioria das vezes porque ele tem uma mente forte é muito raçudo, adaptativo e compenetrado mas principalmente porque dentro de de todas as probabilidades e variações que existe nas lutas de One Piece, da pra ver isso nas revanches imediatas, a sorte sempre esta no lado dele por ser predestinado, já era o escolhido para aparecer anos depois e salvar Wano e tambem é o escolhido pra pegar o One Piece.
Luffy tem 19 anos po kkkkkkk
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.434
Reações
7.559
Pontos
453
Amigos piratas, tomei coragem e arrumei os primeiros 3 volumes daquele "3 em 1" de One Piece pelo menor preço possível. Esse será o começo de uma loooooooooooooooooooooooonga jornada e espero que seja realmente divertido como todos falam!

Pretendo começar com esses e ler o resto digitalmente. Vai demorar para eu me reunir as conversas de vocês mas vou ler tudo se gostar.:klol

PS: Deixo essa pequena homenagem que os quadrinhos do Sonic da Archie Comics fizeram a One Piece há uns anos atrás.
L9CAywdrTrk2Fs9t0-sMfr6mvq3Z89efOeNyZDp8guY.jpg
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.310
Reações
3.258
Pontos
1.359
Amigos piratas, tomei coragem e arrumei os primeiros 3 volumes daquele "3 em 1" de One Piece pelo menor preço possível. Esse será o começo de uma loooooooooooooooooooooooonga jornada e espero que seja realmente divertido como todos falam!

Pretendo começar com esses e ler o resto digitalmente. Vai demorar para eu me reunir as conversas de vocês mas vou ler tudo se gostar.:klol

PS: Deixo essa pequena homenagem que os quadrinhos do Sonic da Archie Comics fizeram a One Piece há uns anos atrás.
L9CAywdrTrk2Fs9t0-sMfr6mvq3Z89efOeNyZDp8guY.jpg
seja bem vindo. hahah

Não tenha pressa.... vai lendo de boa.

One Piece, ao contrário do que muitos dizem, é bom desde o começo....
mas a história vai seguindo uma crescente por MUUUUUUITO tempo.

o "pacing" às vezes atrapalha algumas pessoas, porque tudo é muito bem desenvolvido, até personagens super secundários têm backstories que o autor tira tempo pra explicar e tal, e em alguns momentos você definitivamente VAI sentir que "não tá acontecendo nada"

mas eu garanto que vale a pena no fim das contas, por mais que seja um pouco desmotivante ver que tem 1000 capítulos pela frente.... leia o quanto tiver vontade de cada vez, sem pressa, vc tem tempo pra chegar no fim.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
seja bem vindo. hahah

Não tenha pressa.... vai lendo de boa.

One Piece, ao contrário do que muitos dizem, é bom desde o começo....
mas a história vai seguindo uma crescente por MUUUUUUITO tempo.

o "pacing" às vezes atrapalha algumas pessoas, porque tudo é muito bem desenvolvido, até personagens super secundários têm backstories que o autor tira tempo pra explicar e tal, e em alguns momentos você definitivamente VAI sentir que "não tá acontecendo nada"

mas eu garanto que vale a pena no fim das contas, por mais que seja um pouco desmotivante ver que tem 1000 capítulos pela frente.... leia o quanto tiver vontade de cada vez, sem pressa, vc tem tempo pra chegar no fim.
Meu sonho era esquecer tudo e ter 1000 capítulos de One Piece para ler de novo.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.992
Reações
12.362
Pontos
753
Meu sonho era esquecer tudo e ter 1000 capítulos de One Piece para ler de novo.
Com 1000 capítulos vários detalhes são facilmente esquecidos.

Depois que a obra terminar com certeza eu vou ler o mangá do 0.

Eu assisti o anime e nem lembro quando passei pro mangá mas deve ter sido depois de Dressrossa. Demorou tanto que acho que foi ali que eu parti pro mangá.

Se não foi ali, foi um pouco mais pra frente.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
Com 1000 capítulos vários detalhes são facilmente esquecidos.

Depois que a obra terminar com certeza eu vou ler o mangá do 0.

Eu assisti o anime e nem lembro quando passei pro mangá mas deve ter sido depois de Dressrossa. Demorou tanto que acho que foi ali que eu parti pro mangá.

Se não foi ali, foi um pouco mais pra frente.
Eu fui pro Mangá ali também. Toda a parte do coliseu pra frente eu não assisti hahaha
Pretendo retornar agora nesse nova saga.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.434
Reações
7.559
Pontos
453
seja bem vindo. hahah

Não tenha pressa.... vai lendo de boa.

One Piece, ao contrário do que muitos dizem, é bom desde o começo....
mas a história vai seguindo uma crescente por MUUUUUUITO tempo.

o "pacing" às vezes atrapalha algumas pessoas, porque tudo é muito bem desenvolvido, até personagens super secundários têm backstories que o autor tira tempo pra explicar e tal, e em alguns momentos você definitivamente VAI sentir que "não tá acontecendo nada"

mas eu garanto que vale a pena no fim das contas, por mais que seja um pouco desmotivante ver que tem 1000 capítulos pela frente.... leia o quanto tiver vontade de cada vez, sem pressa, vc tem tempo pra chegar no fim.
Heh, obrigada! Vou ler de pouquinho em pouquinho quando chegarem.:kpaixao

Um dos motivos que me fez decidir ler One Piece foi exatamente o desenvolvimento do enredo e personagens mas também num ponto de vista literário. De uns tempos para cá, tenho me interessado em aprender a escrever roteiros e desenhar histórias, então estou sempre procurando algum quadrinho ou mangá que me sirva de referência. Como a franquia é sempre bem elogiada nesses assuntos, acho que será uma boa professora para mim.

Outro motivo foi, de todas as coisas, ter voltado para Dragon Ball há um tempinho atrás depois de muitos anos longe. Estou tão animada com a franquia agora que acabei pensando "Poxa, eu podia tentar acompanhar One Piece também...".
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.992
Reações
12.362
Pontos
753
Heh, obrigada! Vou ler de pouquinho em pouquinho quando chegarem.:kpaixao

Um dos motivos que me fez decidir ler One Piece foi exatamente o desenvolvimento do enredo e personagens mas também num ponto de vista literário. De uns tempos para cá, tenho me interessado em aprender a escrever roteiros e desenhar histórias, então estou sempre procurando algum quadrinho ou mangá que me sirva de referência. Como a franquia é sempre bem elogiada nesses assuntos, acho que será uma boa professora para mim.

Outro motivo foi, de todas as coisas, ter voltado para Dragon Ball há um tempinho atrás depois de muitos anos longe. Estou tão animada com a franquia agora que acabei pensando "Poxa, eu podia tentar acompanhar One Piece também...".
Na minha opinião One Piece é muito superior a Dragon Ball mas vai do gosto de cada um.

Eu por exemplo não gosto de Cavaleiros do Zodíaco....
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.706
Pontos
1.359
Já até perdi as contas de quantas vezes li One Piece.

Normalmente sempre após uma fase releio ela, porque sempre fico meio perdido semanalmente e ler tudo de uma vez deixa as coisas mais claras, tirando isso li novamente o manga várias vezes, só porque gosto mesmo

Eu não ligo do manga estar em inglês ou português, pra mim faz diferência nenhuma, e achei muito pratico ler no manga plus em inglês, pagando a mensalidade deles, re li recentemente Wano pelo manga plus e curti ler por lá, não sei o quanto eles tem de one piece em PT-BR
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.608
Reações
14.377
Pontos
1.053
Nossa, eu comecei a ler o mangá quando estava em Alabasta ainda :klolwtf .

Eu ainda vou ver o anime todo dublado, mas vou esperar ao menos dublar até o timeskip antes.
 
Topo Fundo