O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ONE PIECE - tópico oficial

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
8.013
Pontos
453
População de Water 7:

Screen_Shot_2018-03-30_at_11.34.27_AM.jpg


População de Skypeia:

simpsons-hahah.gif
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.974
Reações
16.782
Pontos
803
Spoilers 1114

Título: Asas de Ícarus
Vegapunk continua transmitindo sua mensagem e começa a falar do Século Perdido.
Contudo, ele menciona que não sabe muito sobre isso.
Vegapunk fala que 900 anos atrás existia um jovem chamado Joyboy do Reino Ancestral, que tinha o poder de se esticar.
A Mother Flame aparece. É uma chama submersa em um tanque.
O capítulo também mostra mais reações de pessoas ao redor do mundo com a mensagem de Vegapunk.

FIM DO CAPÍTULO.

PAUSA NA PRÓXIMA SEMANA!
 


yusuke urameshi hell

Bam-bam-bam
Mensagens
497
Reações
527
Pontos
278
pessoal comecei o ONE PIECE esses dias

nunca tive a oportunidade de focar primeiro num mangá, e depois focar no anime...MAS to pensando em fazer isso com o ONE PIECE



o @Unicron passou o site mangáplus pra acompanhar, mas como ele é gratuito ele tem algumas limitações


será q nao tem algum outro modo que a gente PAGUE mas consiga ter um serviço melhor(talvez com a possibilidade de fazer download? ou sei la, mesmo se nao tiver a possibilidade por download, mas q fosse um serviço um pouco melhor), digo isso no ONLINE, pq eu até pensei em juntar os impressos mas iria demorar muito e dar muito trabalho e dor de cabeça, e eu nao tenho 4 ou 5 mil reais pra compra-los todos de uma vez no momento pelo mercado livre.

eu até pensei em comprar um tablet só pra ler o mangá

se alguem puder me ajudar eu agradeço:rox

e obrigado ao @Unicron que ajudou no outro topico.:rox



afinal voces acompanham o mangá one piece por onde??
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.044
Reações
2.982
Pontos
1.204
pessoal comecei o ONE PIECE esses dias

nunca tive a oportunidade de focar primeiro num mangá, e depois focar no anime...MAS to pensando em fazer isso com o ONE PIECE



o @Unicron passou o site mangáplus pra acompanhar, mas como ele é gratuito ele tem algumas limitações


será q nao tem algum outro modo que a gente PAGUE mas consiga ter um serviço melhor(talvez com a possibilidade de fazer download? ou sei la, mesmo se nao tiver a possibilidade por download, mas q fosse um serviço um pouco melhor), digo isso no ONLINE, pq eu até pensei em juntar os impressos mas iria demorar muito e dar muito trabalho e dor de cabeça, e eu nao tenho 4 ou 5 mil reais pra compra-los todos de uma vez no momento pelo mercado livre.

eu até pensei em comprar um tablet só pra ler o mangá

se alguem puder me ajudar eu agradeço:rox

e obrigado ao @Unicron que ajudou no outro topico.:rox



afinal voces acompanham o mangá one piece por onde??
Acho que dá para ler oficial no MANGA Plus da SHUEISHA

Só não sei se tem todos os capítulos em português
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.264
Reações
12.169
Pontos
1.119
pessoal comecei o ONE PIECE esses dias

nunca tive a oportunidade de focar primeiro num mangá, e depois focar no anime...MAS to pensando em fazer isso com o ONE PIECE



o @Unicron passou o site mangáplus pra acompanhar, mas como ele é gratuito ele tem algumas limitações


será q nao tem algum outro modo que a gente PAGUE mas consiga ter um serviço melhor(talvez com a possibilidade de fazer download? ou sei la, mesmo se nao tiver a possibilidade por download, mas q fosse um serviço um pouco melhor), digo isso no ONLINE, pq eu até pensei em juntar os impressos mas iria demorar muito e dar muito trabalho e dor de cabeça, e eu nao tenho 4 ou 5 mil reais pra compra-los todos de uma vez no momento pelo mercado livre.

eu até pensei em comprar um tablet só pra ler o mangá

se alguem puder me ajudar eu agradeço:rox

e obrigado ao @Unicron que ajudou no outro topico.:rox



afinal voces acompanham o mangá one piece por onde??
No Manga Plus que tu viu tem como assinar para ler todos, mas somente pelo celular. No site não tem como, infelizmente.
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.044
Reações
2.982
Pontos
1.204
Se for pegar um tablet, instala o Mihon.

Melhor app de manga pra mim.

Ou o TachiyomiSY, muito bom também.

É só selecionar a fonte e da para ler o OP todo na faixa.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.319
Reações
3.274
Pontos
1.359
E o mangá saiu com muita informação, um cliffhanger e sem mangá semana que vem obviamente.
pior que apesar de ter muita informação, não teve praticamente nada novo pro leitor....
foi information dump de coisas que a gente já sabe pra galera de dentro do manga.... hahaha

e agora, mais 15 dias até ver a continuação
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.554
Reações
27.415
Pontos
1.069
pior que apesar de ter muita informação, não teve praticamente nada novo pro leitor....
foi information dump de coisas que a gente já sabe pra galera de dentro do manga.... hahaha

e agora, mais 15 dias até ver a continuação
Eu acho que pouca coisa vai ser dita vai ficar para o próximo arco todas explicações e algumas só bem no final, acho que vai ser apenas alguns pontos apresentados.


Agora as capas do Enel realmente parecem ter importância enorme, e talvez vejamos o joyboy ou algumas coisas que ele fez, só que não teremos flashback completo
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.319
Reações
3.274
Pontos
1.359
Eu acho que pouca coisa vai ser dita vai ficar para o próximo arco todas explicações e algumas só bem no final, acho que vai ser apenas alguns pontos apresentados.


Agora as capas do Enel realmente parecem ter importância enorme, e talvez vejamos o joyboy ou algumas coisas que ele fez, só que não teremos flashback completo
eu ainda acho que o local que está transmitindo a mensagem tem a ver com as capas do Enel.
 

thiagoandre

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.367
Reações
144
Pontos
574
Onde vocês estão lendo em português? Agora só estou lendo os mangás em inglês, depois da operação contra os Subs.
 

Coyotef

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.556
Reações
4.074
Pontos
703
Onde vocês estão lendo em português? Agora só estou lendo os mangás em inglês, depois da operação contra os Subs.
Manga Dojo se quiser ler na quinta/sexta, eles traduzem as scans, só seguir o twitter deles (mangadojoofc) que postam link pra ler.

Manga plus no domingo meio dia, que é o oficial.

Mangadex se quiser ler todos os capitulos.
 
Ultima Edição:

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.073
Reações
17.787
Pontos
1.094
Um capitulo BOM DESSES e vcs ficam QUIETOS????

Tomem vergonha rapazes.

É o joyboy e o século perdido cada vez mais próximos de serem revelados, vai ser agora ou em elbaf
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.069
Reações
12.536
Pontos
753
Eu aposto que:
O Vegapunk original não morre. O fato do coração ter parado não significa que morreu. Pode ser ressuscitado ainda. Sobre o capítulo eu espero mais do próximo. Esse serviu pro Vegapunk começar a falar de fato.
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.628
Reações
2.401
Pontos
453
Eu aposto que:
O Vegapunk original não morre. O fato do coração ter parado não significa que morreu. Pode ser ressuscitado ainda. Sobre o capítulo eu espero mais do próximo. Esse serviu pro Vegapunk começar a falar de fato.
Ele será a luz para reconstruir o "novo mundo". Afinal, não há ninguém no mundo de OP como ele.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.069
Reações
12.536
Pontos
753
Spoilers 1115:
Título: “Fragmentos de Continentes”.

Capa: Peregrinação da Yamato, Vol. 5: “Recebi um bento de Hiyori e Otoko!”. Yamato está sorrindo enquanto vê como Hiyori e Otoko preparam um bento para sua jornada pelo País de Wano.


O capítulo começa onde o anterior terminou. Surgem mais reações sobre as palavras de Vegapunk em todo o mundo.

Em Wano, no local onde está a Jolly Roger de Luffy, perto do castelo, as pessoas estão ouvindo a mensagem de Vegapunk com o Den Den Mushi do Orochi. Momonosuke, Kinemon, Otama e Shinobu estão comendo dangos.

Momosuke: “Então Joy Boy era um pirata, assim como Luffy.”

Kinemon: “Você conhece esse nome?”

Na prisão da Base G-4 da Marinha, Demaro Black e sua tripulação também estão ouvindo a mensagem de Vegapunk. Todos eles agora estão fazendo cosplay dos Piratas Kid (Demaro é o Kid).

Falsos Piratas do Kid: “Quem seria mais forte? Joy Boy ou nosso Capitão Kid!?”

Demaro Black/Fake Capitão Kid: “É injusto comparar… Já que Joy Boy está morto!!”

A transmissão de Vegapunk continua enquanto Luffy, Dorry e Brogy ainda estão fugindo de Warcury.

Vegapunk: “Para explicar por que Joy Boy foi chamado de pirata, devo primeiro falar sobre o Século Perdido. Eu li apenas uma pequena parte dos Poneglyphs, mas…!! Poneglyphs são registros de uma “batalha imensa” travada durante o Século Perdido. O inimigo de Joy Boy era… o atual Governo Mundial!!”

Warcury: “Vegapunk!!!”

No laboratório, Mars está andando por um corredor e usando o Haki do Rei enquanto anda (é um painel muito irado). Depois que ele passa, muitos Den Den Mushi caem no chão inconscientes.

Vegapunk: “Para ser mais preciso, os inimigos do Joy Boy eram um ‘Exército da Aliança’ de 20 nações que mais tarde se tornariam o Governo Mundial.

Em outras palavras, Joy Boy e seu grupo eram tão resistentes que tais forças eram necessárias para combatê-lo…!!”

Enquanto Vegapunk diz isso, é mostrado um quadro onde Joy Boy (usando a forma Nika, que se parece com Luffy no Gear 5) estava lutando contra vários reis (infelizmente, todos eles são apenas silhuetas). Vegapunk continua.

Vegapunk: “Como não possuo informações sobre o que iniciou aquela batalha, vou descrevê-la como um confronto de dois tipos de ideias. E nenhum dos lados pode ser definido como bom ou mau.”

Em Zou, Carrot (que está com uma roupa nova), Wanda (que está vestida como Mosqueteiro) e outros Minks estão ouvindo a mensagem de Vegapunk (Zou também está ouvindo).

Vegapunk: “Como mencionei antes, a nação onde Joy Boy nasceu era algo que você não acreditaria que existia há 900 anos. As armas que existiam naquele século de guerra parecem ser artefatos que não podem ser recriados com as tecnologias de hoje. E isso inclui até a mim, o gênio…!!”

Os Piratas Foxy estão ouvindo Vegapunk em um pequeno barco surrado. A maior parte da tripulação se foi, pois só vemos Foxy (agora ele tem bigode e cavanhaque), Porche e Hamburgo. Todos têm bandagens e feridas.

Foxy: “Do que diabos ele está falando!! Aquele cabeça de amendoim!!”

Porsche: “Oh chefe, a propósito, estou morrendo de fome…”

Vegapunk: “E é daí que vem o nosso problema…”

De volta à Egghead, Edison pede para Stussy fugir, pois ela não precisa mais se preocupar com a barreira, já que é inútil contra os Cinco Anciões.

Nami diz que eles precisam se apressar já que os navios de guerra da Marinha estão se reunindo em torno do navio de Elbaf. Zoro e Jinbei estão quase chegando ao navio.

Voltando para Stussy, ela está muito triste, conversando com Kaku.

Stussy: “Não sei o que fazer… Agora que Stella se foi, perdi meu propósito na vida…”

Nusjuro se liberta dos gigantes e ataca Bonney, mas Franky a tira do caminho. O ataque de Nusjuro corta facilmente a carranca do navio de Elbaf.

Nusjuro: “Você falou demais Vegapunk!! Arghhh, todos esses sinais de vidas irritantes…!!”

Então Nusjuro salta no ar, e em uma página dupla épica, ele corta ao meio a nuvem inteira sob Punk Records, liberando todos os Serafins e os agentes das Cypher Pol (todos eles caem para a parte inferior de Egghead).

O discurso de Vegapunk continua.

Vegapunk: “O Século Perdido terminou com a derrota de Joy Boy. Porém, sua queda…!! Essa batalha deixou um dano irreparável em nosso mundo…!!! Navegar de ilha em ilha, esse é o nosso mundo hoje. Sendo a navegação algo difícil, grande parte da nossa população só terá acesso à sua própria cultura…!!”

São mostradas mais reações aleatórias. Algumas pessoas dizem que é claro que o oceano é perigoso. Aparece a Vila Shimotsuki. Koushirou está ouvindo Vegapunk enquanto as crianças treinam.

Vegapunk: “Isso é óbvio para todos nós… Mas isto não se aplica ao mundo que existia há mil anos atrás…!! Podemos supor que o nosso mundo já teve vários continentes há muito tempo. Mas a mudança climática catastrófica que ocorreu durante o Século Perdido submergiu o mundo inteiro, elevando o nível do mar em 200 metros!!! As ilhas em que vivemos agora são meros fragmentos daqueles continentes que existiram!!! O mundo de mil anos atrás está agora afundado nas profundezas da água… e não pode ser encontrado em lugar nenhum!!!”

Enquanto Vegapunk fala, é mostrada outra página dupla épica das ruínas de cidades no fundo do mar.

Surgem mais reações em todo o mundo, como o Exército Revolucionário (Dragon, Sabo, Ivankov…) no Reino Kamabakka e Nojiko e Genzo na vila Kokoyashi.

Genzo: “Nojiko, onde você está indo!!”

Nojiko: “Diga-me o que ele disse depois, vou verificar a fazenda das tangerinas.”

No Reino Sakura, Dalton e Kureha estão ouvindo a mensagem de Vegapunk com alguns cidadãos.

Kureha: “Hehehe!! Parece que ainda existem muitas coisas interessantes neste mundo.”

Também aparece a Miss Golden Week, Miss Merry Christmas e Miss Valentine na ilha onde o New Spiders Cafe está localizado. As pessoas daquela ilha olham para uma montanha e dizem que não conseguem acreditar que tinha ainda mais 200 metros de altura. Dizem também que muita gente deve ter morrido pela aumento do nível do mar.

A mensagem de Vegapunk continua.

Vegapunk: “Por que o nível do mar subiu durante aquele século? Seria razoável supor que tais calamidades são geralmente causadas por desastres naturais. Mas depois da minha pesquisa, posso dizer que é impossível que tantas mudanças possam acontecer num período de apenas 100 anos. Concluo que a calamidade foi na verdade causada pelo homem!!”

Morgans: “Inacreditável!!!”

Na sede do World Economy News Paper, Morgans não consegue acreditar nas palavras de Vegapunk. Vivi fecha a boca de Morgan para continuar ouvindo Vegapunk.

Vegapunk: “Outro dia, quando detectei um aumento no nível do mar em todo o mundo, cheguei à minha conclusão… a razão… e a identidade…!!!”

Podemos ver os rostos de Marte, Saturno e Warcury enquanto Vegapunk diz essas últimas palavras.

Vegapunk: “As Armas Antigas que afundaram o mundo há 800 anos ainda existem hoje!!! E elas estão esperando o dia em que serão usadas novamente…!!”

Em Mary Geoise, na página final do capítulo. Imu (ainda sombra) está brincando com as borboletas na Sala das Flores. O capítulo termina com o close de Imu enquanto Vegapunk fala…

Imu: “…”

Vegapunk: “Em outras palavras… A Grande Guerra que ocorreu durante o Século Perdido… ainda não terminou!!!”

FIM DO CAPÍTULO!

SEM PAUSA NA PRÓXIMA SEMANA!
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.267
Reações
54.009
Pontos
1.284
Basicamente muito do que suspeita-se sobre o governo mundial ter fodido com o povo do século perdido confirmado, agora só falta confirmar que o pessoal que tem a letra D no nome, são descendentes daquele povo do continente perdido. E krl os velhotes ficaram pistolas com as revelações do punk.
 
Topo Fundo