O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ontem eu tomei o fora mais paradoxal da minha vida.

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Entendo plenamente o nobre Kani. Tirando a parte dela ter namorado (eu não falaria nada, nesse caso), o after-toco eu agiria igual ou bem parecido se acontecesse comigo.

Mais pela minha consciência e já ciente que isso é jogar uma pá de cal em 99,9999% dos casos.

Tem que fazer o que acredita ser o certo mas nunca se deve ter expectativas de alguém "reconhecer" e talz. Faça pela sua consciência.

Falou que ela ja deu toco em outras pessoas e ela nunca ligou, e não sabe ao certo porque esta chorando daquele jeito dessa vez, ela falou que suspeita ter ficado sentida do jeito que tava porque ela queria ver eu feliz, que de todo mundo que ela conhece eu pareço ser a pessoa que mais merece ser feliz, mas a minha reação foi tão sincera e "fria" que pareceu que eu ja to calejado em se foder (o que é uma suspeita bastante verdadeira dela).

:kcry

 

Pokemon das antigas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.668
Reações
15.413
Pontos
453
pelo que ela falou, ela tinha começado a namorar 1 mês antes de eu conhecer ela. Nessa só maquina do tempo pra ficar na vantagem.




Acho que seria tosco se eu chegasse ja tentando arregar.



talvez seria se eu tivesse agido que nem "macho alpha selo OS" e dado uma de pombo xadrezista.

E ela não é a unica pessoa que eu to saindo (como eu disse la no meio), mas a guria com que eu eu saio ja esta ciente o maximo que eu sinto por ela é carinho e "vontade plantar mandioca" e obviamente eu terminaria com a mesma na hora.



japa




Pois é,
na hora que começou a chorar, eu pensei em levantar, pagar a conta e ir embora pensando "ah sem saco pra sentimentalismo barato", mas ai eu lembrava "essa guria sempre foi um poço de frieza com as pessoas, até meio sadica, deve ter sido sério essa coisa ai". Outra que a culpa era minha, costumo tentar consertar as próprias cagadas quando possivel, embora ja tava previamente ciente parte do estrago não tem volta(na amizade), heheh.
Se ela não tivesse chorado eu teria terminado a comida e ido embora (caro pra burro a comida naquele lugar).




Ai do meu ponto de vista seria talaricagem, hehehe.








Bom, se desse pra escolher quem se apega, eu teria escolhido quem chega chegando em mim.




ah sim,
eu não contava que fosse "curtir a menina", que nos ultimos anos o mais perto que eu tinha chegado de gostar de alguém era só vontade de comer. Até porque ela não costuma fazer parte do espectro de pessoas que eu costumo me interessar.


Pra mim seria falhação se eu chegasse "ja agarrando", joguei as cartas na mesa, truquei sabendo que só tinha um reizin minguado ali sabendo que o adversario tinha a possibilidade de pelo menos um As na mão.

Caras, to achando que esse crab ta mentindo no tocante das "outras peguetes". Efetivamente ele não entende o que é mulher.

FILHÃO, é o seguinte, essa mina provavelmente já contou para as amigas uma versão bem diferente da tua, cara, ela vai ser uma vítima absoluta e vc o vilão de uma novela mexicana. NÃO IMPORTA o que aconteceu de vdd, vc vai ser o cuzão da história.

Ainda, muito provável que ela já tenha ido bimbar com o namorado, e já deve estar bolando uma maneira de usar vc para fazer ciúmes no cara.

JÁ ERA a sua chance. Se fosse para pegar tinha que ter pego sem falar nd, caso n desse certo tinha q ter mandado um "foi mal, estava doidão".

Por fim, se vc continuar falando com a mina, pq vc está xonado nela, vai ficar com as bolas doendo a noite toda.

Por fim, se vc insistir e conseguir pegar, vai ser uma bost@ tão grande q provavelmente vai vir postar aqui no foro que eu estava certo.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Ficou bem mais do que o imaginado.


Um resumo do que aconteceu no outro dia.


Logo de manhã ela manda mensagem perguntando se eu poderia parar num lugar lá depois do trabalho, pois ficou preocupada comigo, dizendo que mesmo que eu estivesse "tentando disfarçar qualquer tristeza, ela não sabia".


Era outro restaurante (o mesmo da sexta anoite). Esse é desses que aparece em anime direto.

Pois é, ela começou a me imitar, cheguei lá, ela tava com uma roupa bem parecida com a que eu costumo usar durante a semana (camisa preta sem estampa, e outra por baixo que não esquenta, pra motivos de esconder tatuagrns, calça preta e alllstar).

Nesse dia ela tava sorridente, mas não sei era era de felicidade ou porque ela resolveu "encarnar o giant enemy crab" que tem nela.
De começo ela ficava olhando fixamente pra mim como se tivesse procurando alguma coisa.

Depois que eu fiz um comentário pra ver se ela ficava com vergonha de me encarar daquele jeito,

Ela começou a imitar todos meus trejeitos de ser, sentar de perna aberta com a mão no bolso, e ficar olhando a movimentação na rua até a conversa engrenar ou eu saber que vai demorar.

Ficar girando o celular no dedo, o jeito de coçar a cabeça, o relógio no braço direito,

Comecei a ficar meio sem graça e falei brincando "biologos quando estuda macaco não precisa ficar imitando o comportamento do mesmo".
Mas ela sempre desviava quando tentativa minha sutil de cortar a cena, pois já tinha notado que havia pessoas olhando pra gente e achando a situação curiosa. No fim vendo que seria em vão qualquer tentativa de fazer ela agir que nem ela normal, eu comecei a dar dicas em como ser o giant enemy crab, hehehe.


E as vezes do nada ela parava de repente, olhava fixamente pra mim e perguntava alguma aleatoriedade sobre eu. Tipo "porque você nunca levanta a voz, nem pra chamar o garçom?"


Depois de uns minutos pra consumir algo do lugar, já que eu entrei ali como cliente então o estabelecimento espera que eu consuma algo
Eu falei que ela viu que eu tô de boas então é melhor eu ir indo, levantei e aí surgiu um amigo nosso, ela tinha chamado ele também, e a julgar pela escolha, escolheu a pessoa que eu mais me dou bem do grupo em comum, que juntou com ela pra me convencer a ficar.

E foi pouco tempo, mas até a conversa da noite anterior virou em terceira pessoa pois tava nóis dois falando dos últimos acontecimentos da nossa vida, mas sem mencionar que um envolvia o outro.

Dentre várias outras bizarrices do comportamento dela.

Nunca vi algo assim e não sei direito como interpretar.
Fica de olho atento pra saber no mesmo segundo em que ela terminar com o atual namorado. Acho que é questão de tempo.

Muito interessante toda a história.

Eu teria só chegado chegando sem falar nada, btw.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Li o texto inteiro e a segunda parte, não faço ideia do que dizer ou opinar na história.
Só vim dizer que senti falta dos tópicos sobre a vida do Kani, não sei se é o jeito que ele conta a história ou se a vida dele é muito louca, mas sempre me divirto lendo os relatos.

Enviado de meu moto g(6) play usando o Tapatalk
 


Nhonho_

Bam-bam-bam
Mensagens
191
Reações
544
Pontos
278
Caras, to achando que esse crab ta mentindo no tocante das "outras peguetes". Efetivamente ele não entende o que é mulher.

FILHÃO, é o seguinte, essa mina provavelmente já contou para as amigas uma versão bem diferente da tua, cara, ela vai ser uma vítima absoluta e vc o vilão de uma novela mexicana. NÃO IMPORTA o que aconteceu de vdd, vc vai ser o cuzão da história.

Ainda, muito provável que ela já tenha ido bimbar com o namorado, e já deve estar bolando uma maneira de usar vc para fazer ciúmes no cara.

JÁ ERA a sua chance. Se fosse para pegar tinha que ter pego sem falar nd, caso n desse certo tinha q ter mandado um "foi mal, estava doidão".

Por fim, se vc continuar falando com a mina, pq vc está xonado nela, vai ficar com as bolas doendo a noite toda.

Por fim, se vc insistir e conseguir pegar, vai ser uma bost@ tão grande q provavelmente vai vir postar aqui no foro que eu estava certo.

Assino embaixo. Pelo jeito que ele descreve a situação, parece muito menino novo, ainda não entende da arte da putaria.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.798
Reações
93.036
Pontos
1.353
Caras, to achando que esse crab ta mentindo no tocante das "outras peguetes". Efetivamente ele não entende o que é mulher.

FILHÃO, é o seguinte, essa mina provavelmente já contou para as amigas uma versão bem diferente da tua, cara, ela vai ser uma vítima absoluta e vc o vilão de uma novela mexicana. NÃO IMPORTA o que aconteceu de vdd, vc vai ser o cuzão da história.

Ainda, muito provável que ela já tenha ido bimbar com o namorado, e já deve estar bolando uma maneira de usar vc para fazer ciúmes no cara.

JÁ ERA a sua chance. Se fosse para pegar tinha que ter pego sem falar nd, caso n desse certo tinha q ter mandado um "foi mal, estava doidão".

Por fim, se vc continuar falando com a mina, pq vc está xonado nela, vai ficar com as bolas doendo a noite toda.

Por fim, se vc insistir e conseguir pegar, vai ser uma bost@ tão grande q provavelmente vai vir postar aqui no foro que eu estava certo.
Então você toma atitudes baseadas em supostas opiniões de pessoas que você nem conhece? :klol



Tô nem aí de se passar por vilão, ela invocar minha imagem para fazer ciúmes etc etc etc..

Mas ela é de uma cultura diferente, e eu sempre evito ficar em bando de gente "de picuinhas".
 

Pokemon das antigas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.668
Reações
15.413
Pontos
453
O pokémon tá putasso :kwow

cara, fico puto msm, sou velho e já passei por situação parecida, qdo vejo essa molecada fazendo a mesma merd@ que eu me ferve o sangue q vc nem imagina.

Então você toma atitudes baseadas em supostas opiniões de pessoas que você nem conhece? :klol



Tô nem aí de se passar por vilão, ela invocar minha imagem para fazer ciúmes etc etc etc..

Mas ela é de uma cultura diferente, e eu sempre evito ficar em bando de gente "de picuinhas".

Cara se vc postou no foro é pq quer opinião de quem não conhece. Se não quisesse nem estava aqui.

MANO, pelo amor, sai dessa e vai atrás de uma cct solteira. Sério, vc vai achar melhor que essa aí.

Para de gastar seu tempo e dinheiro com essa mina, daqui 5 anos vc vai se arrepender. Não vale a pena velho.

Olha o q vc está falando, vc está afim de pagar de capacho. PARA COM ISSO. Quer pegar depressão? Ficar infeliz? Se sentir inferior, um lixo? Então faz isso ae mesmo, depois vem aqui dizer.

Cara, ouça este velho. Quer arrumar uma cocotinha legal? Então se afasta das problemáticas. Vai aparecer pode ter certeza. O maior limitador da pegação é vc mesmo.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.798
Reações
93.036
Pontos
1.353
cara, fico puto msm, sou velho e já passei por situação parecida, qdo vejo essa molecada fazendo a mesma merd@ que eu me ferve o sangue q vc nem imagina.



Cara se vc postou no foro é pq quer opinião de quem não conhece. Se não quisesse nem estava aqui.

MANO, pelo amor, sai dessa e vai atrás de uma cct solteira. Sério, vc vai achar melhor que essa aí.

Para de gastar seu tempo e dinheiro com essa mina, daqui 5 anos vc vai se arrepender. Não vale a pena velho.

Olha o q vc está falando, vc está afim de pagar de capacho. PARA COM ISSO. Quer pegar depressão? Ficar infeliz? Se sentir inferior, um lixo? Então faz isso ae mesmo, depois vem aqui dizer.

Cara, ouça este velho. Quer arrumar uma cocotinha legal? Então se afasta das problemáticas. Vai aparecer pode ter certeza. O maior limitador da pegação é vc mesmo.
:klol


Na verdade não pedi a opinião de ninguém, aonde está escrito que eu quero dicas ou qualquer coisa? :klol

Postei mais porque sou velho o suficiente de fórum pra saber que tem meia dúzia de users aqui que gostam das peculiaridades da sociedade em que vivo, que em muitos aspectos é bem diferente da brasileira. E essa foi uma peculiaridade muito maior que o que costumo passar, afinal, esse é um fórum, onde pessoas aleatórias postam suas experiências de vida.



Não, não estou indo atrás da cocota em questão, joguei as cartas na mesa e o que desse deu, não deu, sem problemas, mas garanto que ela tentou manter o encontro descrito mais na surdina do que eu, só lamento que na sua vida, que você diz longa, só deu de cara com mulher que se acha.
 

Pokemon das antigas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.668
Reações
15.413
Pontos
453
:klol


Na verdade não pedi a opinião de ninguém, aonde está escrito que eu quero dicas ou qualquer coisa? :klol

Postei mais porque sou velho o suficiente de fórum pra saber que tem meia dúzia de users aqui que gostam das peculiaridades da sociedade em que vivo, que em muitos aspectos é bem diferente da brasileira. E essa foi uma peculiaridade muito maior que o que costumo passar, afinal, esse é um fórum, onde pessoas aleatórias postam suas experiências de vida.



Não, não estou indo atrás da cocota em questão, joguei as cartas na mesa e o que desse deu, não deu, sem problemas, mas garanto que ela tentou manter o encontro descrito mais na surdina do que eu, só lamento que na sua vida, que você diz longa, só deu de cara com mulher que se acha.
Pqp velho, vc é virjão mesmo, mds, até o modo q vc escreve dá para perceber isso.

PQ VC NEGA? Parece criança cara.
"Joãozinhooo vc gosta da maria? Nãooo."
Não está indo atrás da cocota? Mds velho, imagina se estivesse.

Não quer opinião??? Então pq vc se dá o trabalho de responder??

Cara, ta bom, continua assim, vai dar certinho, pode continuar.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Se conhece a pessoa, ela faz parte do circulo de amizade e etc... e depois de tomar um fora vira a cara e vai embora?
Comportamento de balada na vida? :klol



Nem acho estranho o que rolou.
Espera descobrir que ficou solteira ai manda um E AI SUMIDA, BORA UM AÇAÍ
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.798
Reações
93.036
Pontos
1.353
Pqp velho, vc é virjão mesmo, mds, até o modo q vc escreve dá para perceber isso.

PQ VC NEGA? Parece criança cara.
"Joãozinhooo vc gosta da maria? Nãooo."
Não está indo atrás da cocota? Mds velho, imagina se estivesse.

Não quer opinião??? Então pq vc se dá o trabalho de responder??

Cara, ta bom, continua assim, vai dar certinho, pode continuar.

Tô respondendo porque eu to achando graça nesse macho Alpha novo na OS, :klol



Nego o que? Que eu não vou mais atrás da guria? Se eu falar que 2 compromissos que tinha ela e eu juntos eu já desmarquei, um deles(amanhã) eu já tinha cantado a bola pra ela semanas atrás que tava pensando em inventar uma desculpa e não ir. Voce continuaria insistindo que sou menino betão. :klol
Não posso controlar o que ela vai achar ou o que vai dizer, mas se até agora ninguém veio me encher o saco (principalmente chefe meu), você tá passando muito longe das disposições. Aí acho engraçado.


Antigamente eu perguntava dicas ou pedia opiniões, ate perceber que dificilmente alguém na OS vai entender a situação em sua plenitude e sempre vai usar o conhecimento adquirido localmente (o que é lógico e o que é o que você tá fazendo).
Diferença de cultura, diferença de círculo social, etc etc etc.


Mas se tá puto me achando virjao mentiroso, recomendo não entrar no tópico, como uma pessoa nornal que não quer ler algo, ela simplesmente não lê. Heheh.
 
Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.798
Reações
93.036
Pontos
1.353
Se conhece a pessoa, ela faz parte do circulo de amizade e etc... e depois de tomar um fora vira a cara e vai embora?
Comportamento de balada na vida? :klol



Nem acho estranho o que rolou.
Espera descobrir que ficou solteira ai manda um E AI SUMIDA, BORA UM AÇAÍ
Pior que o trabalho nosso é bem ligado, o motivo da quantidade de social que tenho que fazer.

Se eu desse uma de escroto com a guria a ponto de deixá-la pistola, ela poderia iniciar uma corrente que faria meu chefe me encher o saco.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Pior que o trabalho nosso é bem ligado, o motivo da quantidade de social que tenho que fazer.

Se eu desse uma de escroto com a guria a ponto de deixá-la pistola, ela poderia iniciar uma corrente que faria meu chefe me encher o saco.
Nem por causa do chefe, acho que ninguém deveria ser escroto gratuitamente com alguém por default.
Faz parte.
 

Pokemon das antigas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.668
Reações
15.413
Pontos
453
Tô respondendo porque eu to achando graça nesse macho Alpha novo na OS, :klol



Nego o que? Que eu não vou mais atrás da guria? Se eu falar que 2 compromissos que tinha ela e eu juntos eu já desmarquei, um deles(amanhã) eu já tinha cantado a bola pra ela semanas atrás que tava pensando em inventar uma desculpa e não ir. Voce continuaria insistindo que sou menino betão. :klol
Não posso controlar o que ela vai achar ou o que vai dizer, mas se até agora ninguém veio me encher o saco (principalmente chefe meu), você tá passando muito longe das disposições. Aí acho engraçado.


Antigamente eu perguntava dicas ou pedia opiniões, ate perceber que dificilmente alguém na OS vai entender a situação em sua plenitude e sempre vai usar o conhecimento adquirido localmente (o que é lógico e o que é o que você tá fazendo).
Diferença de cultura, diferença de círculo social, etc etc etc.


Mas se tá puto me achando virjao mentiroso, recomendo não entrar no tópico, como uma pessoa nornal que não quer ler algo, ela simplesmente não lê. Heheh.
Sim cara, vc é betão, to te passando as dicas e vc não é obrigado a seguir, ngm é.

Aliás, vc escreve como se tivesse 14 anos, fica tentando sempre fugir pela tangente e nunca assume o que fala. Muito obrigado por isso, vou dormir dando risada.

Essa discussão não faz sentido, aliás, não tem o que provar, só perda de tempo.

Espero o próximo episódio, vou coveirar este tópico e falar eu avisei. Por favor nos mantenha informados.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.798
Reações
93.036
Pontos
1.353
Foda hein cara!!

Friendzone é foda!!


Cara, você perdeu o timming. Você tinha que ter falado, naquela primeira vez que tocou no assunto. Ali, na lata, de forma espontânea, sem criar "um evento" um encontro, só para dizer isso. Apesar de que, desde aquele primeiro momento, acho que ela meio que já suspeitava. Apesar de que, não sei como é as mulheres japonesas, nem a idade de vocês. Tudo parece ser muito inocente.



Você sabia que ela tinha namorado quando "se permitiu" apaixonar por ela?

Se sim, porque permitiu-se apaixonar, já que de certa forma era um "amor proibido"?
Você achou que existia alguma possibilidade de ela romper com o namorado para ficar contigo?


Acho que fez certo em falar dos seus sentimentos, porque senão, a situação poderia ficar ainda pior para o seu lado, pois além de estar numa friendzone, ainda ia ficar alimentando um sentimento platônico.

Acho que, vai ser inevitável a mudança na forma como vocês se tratam. Ela provavelmente vai acabar se afastando um pouco, até para não ficar dando muita esperança a você.

E por falar em esperança, é algo que você não deve ter. A menina tem namorado, respeite ela e o namorado dela. Siga a sua vida, mas não tente mudar a sua forma de tratá-la, apesar de que, isso também vai ser dificil, você vai precisar se afastar um pouco para "seguir".


Porem, todavia, contudo, se você liga o fodas para o namorado, continue dando em cima, ou espreitando alguma brecha no relacionamento deles, para quando surgir a oportunidade você esteja a postos, pois ela demostrou que tem sentimentos por você, ( provavelmente aqueles que te mantem na friendzone) mas, talvez isso possa mudar se você der a xavecada certa, na hora certa.

No mais, boa sorte e reporte novos acontecimentos!

sabia que ela tinha namorado antes mesmo de conhecer ela pessoalmente.
Num dia tava eu e meu instrutor, que por eu ser br, "boa pinta" e "extrovertido"(palavras dele), vive me chamando de um "tarado perigoso".
Tavamos esperando ela e mais uns ali aparecer pra me apresentar, na sala de reunião da empresa que eu trabalho. O meu instrutor ja tinha falado "vai vir uma menina bonitinha ai, ela tem namorado, pense com a cabeça de cima, hein"


De ela romper com o namorado não sei, as vezes surgia a duvida se ele existe mesmo, pois ja cheguei a mexer na pasta de fotos do celular dela (ela tava mostrando os quadros que ela pinta) tinha foto de um monte de gente, mas de homem só tinha do irmão e do pai dela. Eu sabia que era irmão porque ela certa vez indicou e falou, e ele é a unica pessoa que ela ja falou mal, pelo menos pra mim. E ela raramente falava dele(do namorado), mas se fosse mentira seria uma muito bem arquitetada e com a necessidade de cumplices, pois uma "amiga" dela trabalha comigo, umas duas vezes ela jogou por cima algo do relacionamento dos dois. Japones é um povo extremamente fofoqueiro.


Se afastar completamente só se um de nós dois pedir as contas, pois direto que tem rolar "meeting" com ela por causa de trabalho. Fazer social, etc etc etc.
 
Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.798
Reações
93.036
Pontos
1.353
Sim cara, vc é betão, to te passando as dicas e vc não é obrigado a seguir, ngm é.

Aliás, vc escreve como se tivesse 14 anos, fica tentando sempre fugir pela tangente e nunca assume o que fala. Muito obrigado por isso, vou dormir dando risada.

Essa discussão não faz sentido, aliás, não tem o que provar, só perda de tempo.

Espero o próximo episódio, vou coveirar este tópico e falar eu avisei. Por favor nos mantenha informados.

fugindo pela tangente aonde? :klol


devo ter esquecido como escreve portugues.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.798
Reações
93.036
Pontos
1.353
Nem por causa do chefe, acho que ninguém deveria ser escroto gratuitamente com alguém por default.
Faz parte.


Não entendo muito bem a lógica brasileira:
-> Eu gosto de você, larga seu namorado ai pra nós ficarmos juntos....
-> Desculpa ai, gosto de você mas não quero terminar com o namorado. [e ai começa a chorar]
-> Ah, f**a-se você, nem gostava de voce mesmo, se afoge ai nas próprias lagrimas e pague a conta sozinha. Falowfui.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.719
Reações
30.248
Pontos
1.129
o plot twist ja vem, vai acabar descobrindo que o "namorado" é o seu chefe :coolface
Fico imaginando o clube dos bebum do kani

hqdefault.jpg
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
ah sim,
eu não contava que fosse "curtir a menina", que nos ultimos anos o mais perto que eu tinha chegado de gostar de alguém era só vontade de comer. Até porque ela não costuma fazer parte do espectro de pessoas que eu costumo me interessar.


Pra mim seria falhação se eu chegasse "ja agarrando", joguei as cartas na mesa, truquei sabendo que só tinha um reizin minguado ali sabendo que o adversario tinha a possibilidade de pelo menos um As na mão.
Claro que é falhação cara... Veja bem, ninguém entra num jogo pra perder. Por menor chance que você tivesse, você ainda achava que tinha alguma. E tentar, resulta em problema dando certo ou dando errado. Dando certo, você acaba de foder com um relacionamento. E veja, se ela te aceitasse de cara, ela seria uma vagaba qualquer e quem não garante, que ela não te largaria com o próximo amigo dela? Dando errado, você acabou com a amizade entre vocês. Sempre vai ficar um clima estranho entre vocês agora. Viu só!? Não tem como acabar bem uma história dessas.
Tenha mais empatia, não faça com os outros o que não gostaria que fizessem com você. A vida não é novela que as coisas entre o casal de amigos dá certo.
 

bela lugosi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.309
Reações
5.299
Pontos
683
Mano, no fim das contas você não tem que seguir o que ninguém falar aqui. Você não é beta nem alpha nem nenhuma nomenclatura. Você é um cara legal que fez uma mina com namorado ficar tentada. Pense nisso.

Mas tenta não ficar puxando papos pro lado negativo cara. Gostar disso ela não vai e isso nem é saudável pra você e sua autoestima (se sentir um b*sta não te faz ganhar pontos com ninguém).

Mas cria seu espaço e segue sua vida. Não deixa de conhecer outras minas por conta disso. Ela está tocando a vida dela e quando ela quiser algo a mais ela fala com você. Ser amigo é bom, ser friendzone, nem tanto.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.798
Reações
93.036
Pontos
1.353
a parte completa do "CrabDown: Endgame":


Na quarta-feira (um dia depois do chororô), foi um dia bastante chato (me senti politico).

De manhã, a guria manda email no meu "empresarial" ao invés de usar o Line, pois ela sabe que eu normalmente não fico com o celular comigo quando to trabalhando. Ela perguntou se eu tava bem e que horas que ia sair, respondi pelo Line(whatsapp japones) quando tive tempo(demorou um pouco), perguntei brincando se ela tava viva, ela respondeu brincando "mensagem do inferno".
Ela pediu pra se possivel eu aparecer no "FamiRes" la do bairro que ela mora. Alegou estar preocupada comigo, e acho que ai el ja tava no intuito de começar a me imitar, porque começou a satirizar minha nacionalidade, a dela e a diferença de cultura "em marcar" as coisas, que eu vivo comentando.
escreveu "não sou brasileira não mas to te chamando em 'Brazil Style', tudo encima da hora ".
Respondi que "de boas, mas hoje eu pretendia chegar cedo em casa porque faz 2 dias que só chego em casa pra tempo pra dormir".
ela respondeu em pt-br "de boa" "falow"...
depois de uns minutos manda outra mensagem "falow???" ta certo né? portugues é muito dificil".

Durante o trabalho eu tentei jogar uns verdes na "amiga" dela pra medir o grau de "vazamento de informações", a "amiga" dela nem sabia de nada ou sabia fingir muito bem.


Nesse dia tinha pego meus pacotes de "guardanapo de papel" que tenho no armario, pensando "se ela pifa denovo fodeu", e peguei uns trocos emprestado com um colega meu de trabalho, ja que eu tava sem carteira. Esse achou que eu ia sair com uma cocota aleatória e ficou relamando da minha pão durice pela quantia que eu tinha pedido.

Sai e fui la, quando eu tava no caminho ela passou as coordenadas da mesa que ela tava no local (tava meio escondido ali, dificilmente eu veria ela quando entrasse).

Cheguei la, e ja começei a notar a peculiaridade. A guria além de estar vestida "que nem homem" tava copiando minhas vestimentas, ela só falhou no tenis, no tipo de relógio e no tipo de camisa que fica por baixo, até porque acho que ela não gastaria dinheiro com um tenis só pra zuera. E tava sorrindo.

Sentei na frente dela, sorrindo e perguntei de quem era o velório, ela olhando fixamente pra mim e sorrindo falou algo na linha do "peguei emprestado do meu irmão, o que acha?". Dei aquela olhada pra minha vestimenta, pra dela e falei brincando "só falta um allstar velho ai pra ficar ficar 100% estilosa".

Catei o menu pra pedir algo logo, perguntei se ela tinha feito o pedido, ela disse que tava esperando eu. Comentei que não pretendia ficar muito tempo e nem beber, então ia pedir uma tijela de frango frito, chamei a moça do estabelecimento, enquanto eu pedia o frango frito a guria não destravava o olho de mim, na hora que a "garçonete" virou pra ela pra ver o que ela queria, esperou um pouco e virou pra mim denovo, provavelmente pensando "bugou, é surda ou não é japonesa", ai confirmei com a guria que o que ela tinha falado que queria era mesmo(batata frita), e fiz o pedido pra "garçonete".


A garçonete saiu, voltei as atenções pra moça, que parecia que tinha dado tilt, falei:"seus pais!!!".
ela: "o que tem eles?"
eu: "quiseram matar o infeliz que fez voce ficar chorando ontem?"
ela: "ah, eles tavam dormindo ja... o infeliz ta salvo".

E continuou olhando pra mim como se eu fosse o próprio Platão reencarnado dando palestra. Começando a ficar incomodado com o bug no "Lock-on system" dela, falei "Sou estranho mas disfarça ai seu interesse antrologico".

Ela parou de me encarar, deu aquela escorregada na poltrona, pos a mão no bolso e começou a olhar pra fora, sorrindo, as vezes ela dava umas mexidas no olho pra olhar pra mim e voltava olhada em seguida a me imitar.

Ainda sem se incomodar com o bug, comentei do tempo, ai ela "evoluiu" para o "Giant Enemy crab atencioso", se endireitou na cadeira, colocou os ombros na mesa, a mão no queixo pra apoiar a cabeça, sorrindo, comentei algo na linha do "biologos quando estudam macacos não precisam imitar o comportamento deles".

ela ignorou o comentario, perguntou que horas eu tinha chegado em casa na noite anterior, respondi, e logo em seguida comentei "tem um casal de velhos ali olhando pra tu". Ela puxa o celular e manda mensagem pro outro manolo, coloca o celular na mesa e começa a girar ele com o dedo igual eu faço, na hora eu ja tinha percebido que o bug tinha sido sério e resolvi colaborar, tentei explicar pra ela como eu fico girando o celular no dedo e corrigi o braço que uso, a unica vez que ela fez um comentario sobre a própria atitude, começou a rir e falar que vai ter "espelhar porque não é canhota".

Conversas "banais "Surgiram até o frango e a batata frita vir, as vezes do nada ela parava de me imitar, voltava com o bug do "lock-on system", e perguntava várias aleatoriedades da minha persona, e quando eu respondia ela voltava a me imitar e ter "conversa banal", toda vez eu retribuia a pergunta, quando ela sabia a resposta ela respondia, as vezes entrava em "modo pensante" dela pra tal.

Vou resumir essa parte, das que eu lembro com exatidão, as perguntas foram:
  • Quando foi a primeira vez que voce perdeu a confiança em si mesmo quando fazia algo? se é que ja perdeu.
  • Qual foi o primeiro livro que voce leu que voce lembra?
  • Seu irmão se parece com voce, pelo menos visualmente?
  • Qual o nome da cidade que voce nasceu mesmo?
  • Porque você nunca levanta a voz, nem pra chamar garçom?
  • Qual cidade que voce morou mais tempo?
  • cachorro ou gato?
  • Voce odeia alguém?
  • você sempre sorri para as pessoas quando conversa com elas? porque?
Toda vez que eu começava a encarar ela igual ela me encarava, ela começa a rir.


Chegou o frango e a batata, comi o frango sendo praticamente filmado com os olhos pela guria, comentei que tava saindo porque tava cansado demais, ela pediu pra ajudar a acabra com a batata, começei a comer a batata e quando levantei pegando o papel da conta, ai apareceu o manolo, na hora eu assustei mas ai percebi que ele tinha sido chamado também pra "discutir sobre um trabalho".

Os dois se juntaram pra me convencer a ficar, acabei sendo convencido, voltei a sentar, a guria nessa hora deu uma maneirada nas imitações, embora não tivesse sido extinguida. O carinha até falou brincando que nóis dois parecia uma dupla musical.

Surgiu a conversa sobre o que nós fizemos na noite anterior, quando comentei que tava com sono pois fui dormir tarde e acordei cedo. Ai começa a metralhadora de perguntas da guria denovo.
"tava com quem ontem?"
"era mulher?"
"aonde voces foram?"
"se conhecem daonde?"

e varias outras perguntas, até o carinha começou a ficar curioso pela curiosidade "subita" da guria.
Tentando devolver as perguntas começei a empurrar a bomba pra ela pra ver se ela parava, perguntei o que ela tinha feito na noite anterior, ela "eu também sai com alguém... gente boa demais ele(a), lembra você".[na lingua japonesa não pronome e substantivo não tem sexo].


perguntei se era homem com quem tava com ela.
ela confirmou com a cabeça, perguntei "era homem mas não era seu namorado?", ela "um amigo".

falei brincando "só vocês dois num lugar xique, certeza que ele tentou alguma coisa".
na hora ela ficou com um olhar diabólico vendo que eu também sabia "falar em terceira pessoa". Comentou "que ele disse umas coisas coisas que gostou de saber, mas ele disse que era idiotice".

depois retribuiu a pergunta, se eu "me declarei ou coisa do tipo" pra menina que tava comigo ontem, comentei que ja fiz idiotice demais esse ano, sem confirmar ou negar. E devo concordar com esse tal amigo desconhecido ae.

o carinha que tava junto mudou de assunto, numas meia hora depois saimos e cada um foi pra um canto.




Fim da história,
agora só quando sair outra temporada com outra protagonista.
 
Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.798
Reações
93.036
Pontos
1.353
Claro que é falhação cara... Veja bem, ninguém entra num jogo pra perder. Por menor chance que você tivesse, você ainda achava que tinha alguma. E tentar, resulta em problema dando certo ou dando errado. Dando certo, você acaba de foder com um relacionamento. E veja, se ela te aceitasse de cara, ela seria uma vagaba qualquer e quem não garante, que ela não te largaria com o próximo amigo dela? Dando errado, você acabou com a amizade entre vocês. Sempre vai ficar um clima estranho entre vocês agora. Viu só!? Não tem como acabar bem uma história dessas.
Tenha mais empatia, não faça com os outros o que não gostaria que fizessem com você. A vida não é novela que as coisas entre o casal de amigos dá certo.

a maior chance ali que eu imaginava ter ela dizer que iria pensar.



Enfim, eu concordei que era idiotice, e assim como eu "aguento na boa" uma declaração, e ela por sempre ser "meio sadica" não imaginei que ela ficaria do jeito que ficou. (aparentemente nem ela).
 
Topo Fundo