O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OPINIÃO]Por que Resident Evil 6 merece ser respeitado?

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.781
Reações
23.010
Pontos
1.053
nao joguei, so passei os olhos nuns reviews.
pelo q entendi, tem muita ação , muito QTE e o encontro do leon com cris ficou ruim.
tive a impressão errada???
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.318
Reações
4.358
Pontos
453
Não vejo problema algum em ter diversos gêneros de jogos sob a mesma franquia. Entre os meus favoritos, RE6 fica abaixo apenas de Revelations 1 e 2.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.654
Pontos
1.689
Só de poder jogar coop com meus sobrinhos já vale a pena. Não é um grande RE mas nem de longe um jogo ruim.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.228
Pontos
2.529
Olha, nem o melhor argumentador do mundo me convence que o Resident 6 é um bom jogo.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Ótimo jogo para se jogar coop. Terminei o 5, 6 e Revelations 2 com a patroa e foi show de bola.

Agora, em relação a Resident Evil, não fica entre os melhores.

Tapando do Tapatalk
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.613
Reações
14.416
Pontos
953
É melhor que os três primeiros.

Não, na verdade é melhor que os três primeiros e o Nemesis.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 


Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.450
Pontos
2.419
Eu não respeito, é um jogo de proposta ambiciosa porcamente executada.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
Como jogo ele até que é bom mas eu achei muito forçado a história da Carla Radamés
 

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
a palavra que melhor define esse jogo pra mim é

BLOATED

Resident evil 7 é muito menor, mais curto e uma experiencia muito mais significativa.
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.094
Reações
3.175
Pontos
809
Pra mim é o pior da série, não sinto nada de Resident Evil nesse jogo, é um bom jogo de ação na campanha do Leon e um jogo tedioso na campanha do Chris e Jake (nem lembro se era jake)
dos RE principais fica na ultima colocação pra mim
RE 3 > 2 > 1 > 4 > 5 >>>>>> 6
(não joguei o 7)
 

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.759
Reações
9.577
Pontos
948
Decepção é a palavra.
Um dos únicos jogos que terminei apenas porque paguei caro nessa bomba e por ser fã da franquia.

Jogabilidade ruim, menus confusos, história qualquer coisa.


Enviado do servidor da Umbrella Corp usando Tapatalk
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Um dos piores jogos que tive o desprazer de jogar, não vale nem a banda do download.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.199
Reações
12.035
Pontos
753
Lixo de jogo,mas graças a Deus veio REVII.
E graças a Deus tive a oportunidade de jogar em VR
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Jogo bem fraco, as campanhas do Leon e da Ada são as melhores, aliás, menos piores que as outras duas. Pior jogo da série principal disparado.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Melhor que o 4 ele é, ao menos 1 coisa que ele se propor ele fez(a campanha do leon, mesmo que não totalmente ainda sim uma parte, ao menos foi fazer uma campanha não tão colorida do re5 e consistente em gameplay). Diferente do resident 4 que não é nada do que se propõe.(nem survival bom, nem horror bom, nem action bom)

Agora ainda sim ele tentou ser muita coisa ao mesmo tempo e acabou criando várias bostas.

A campanha do chris é digna de umbrella corps, put* m**** que bagulho horrendo.
A outra do filho de lesquiter e a da vadia cosplay de pseudo-charada também são 2 porras que sinceramente eu não entendi pra que.
Ainda entendo tentar separar a campanha pure action do chris, agora pra quer criar uma 100% coop exploração e outra pra ser um substituto do mercenaries mode.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Difícil respeitar um jogo de PS3 que uma cadeira é um obstáculo intransponível.

Sent from my MI 6 using Tapatalk
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
não consigo sequer jogar esse Resident, nem assistir, nem nada ... respeitar .. também não
mas o jogo não precisa do meu respeito .. ele (o jogo) já existe e é canônico .. isso já basta
e olha que eu tentei .. fui até o final na campanha do Chris of War ... mas não deu .. imagina 3 campanhas (4, com a ada) ruins de horas e horas de gameplay .. não aguentei

mesmo um speedrun, não aguentei .. e tava praticamente dormindo depois de meia hora
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Pior que tem vários fãs de RE5 e RE6 aqui no forum
RE5 é bom, pelo menos na minha falha memória. Lembro de ter gostado mais que do 4.
RE5 tem seus problemas, não nego isso, mas ainda conseguiu ser um jogo bem divertido se você aceitá-lo como um jogo de ação, sem falar que esse jogo proporcionou a melhor cena de toda a série.

UO8Krwc.gif


RE6, por outro lado eu não consigo defender de maneira alguma, minha experiência com a demo foi completamente miserável a ponto de nunca querer encostar nesse jogo, quer ser um jogo de ação, ok? Mas não coloque a câmera de um jogo de terror, você mau consegue ver o que há ao seu redor e pelo fato de ter muitos inimigos e muitos deles levarem muita porrada para cair é desorientador e frustante de jogar, a demo da campanha do Chris foi absolutamente horrível, levando tiro de deus sabe onde, sem a menor ideia do que fazer, mexendo a câmera de um lado para o outro para encontrar quem tá me atingindo a ponto de eu ficar tonto.
Que m**** é essa? Não lembro dessa cena no jogo. :khuh
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Olha, não é ruim. Mas falar que é excelente é exagero.

A campanha do Leon só é boa durante o arco da cidade, isso se a pessoa ignorar a sorte fudida dos dois personagens principais(caem de onibus, sobrevivem a explosão, queda de precipicio, sobrevivem a voo de avião sendo inclusive as duas unicas pessoas a sobreviverem a todos esses incidentes).
A campanha da Sherry é bizarra, mas vale apenas pela volta dela.
A da Ada tem puzzles, ai já é um ponto a favor dela, mas chega uma parte que literalmente você vê que os produão sabem tores não sabiam como fazer ela se estender.
Ai sobra a do Chris, que por incrivel que pareça tem o melhor enredo e é um pouco melhor que as outras.

Outro ponto, os vilões, MEU DEUS SIMONS É PATETICO!!! E pior que se tivessem feito como os trailers prometiam e colocassem a Ada como vilã teria sido perfeito.

Alias, um ponto que eu tambem tenho que falar é que os caras que trabalham na série simplesmente não sabem criar algo épico. Ai surgem coisas bizarras como essa aqui.

Acho que por isso os games antigos davam certo, porque era algo mais contido.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Joguei só campanha do Leon e Helena na época do lançamento e até que tava legalzinho, mas não me empolguei em continuar. Acho que vou dar uma segunda chance.
Só avisando que no final você vai enfrentar um T-Rex. Não estou zoando.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Essas matérias aonde o redator por um (péssimo) gosto pessoal gosta do jogo e depois tenta se enganar e convencer o resto são as piores.
 

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
Olha, não é ruim. Mas falar que é excelente é exagero.

A campanha do Leon só é boa durante o arco da cidade, isso se a pessoa ignorar a sorte fudida dos dois personagens principais(caem de onibus, sobrevivem a explosão, queda de precipicio, sobrevivem a voo de avião sendo inclusive as duas unicas pessoas a sobreviverem a todos esses incidentes).

Nao tem como ignorar aquela cena do helicoptero com eles correndo de uma tsunami de carros explodindo. Achei uma m**** horrivel.
Sensacao de perigo zero.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Nao tem como ignorar aquela cena do helicoptero com eles correndo de uma tsunami de carros explodindo. Achei uma m**** horrivel.
Sensacao de perigo zero.
Sim.

Mais legal é os soldados que pulavam na m**** toda so pra morrerem. É como eu falei, tentaram fazer algo épico mas ficou ridículo.

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.646
Reações
18.326
Pontos
1.084
Eu gostei melhor do que ser uma viúva de câmeras estáticas e puzzles nada a ver para abrir uma b*sta de porta de madeira, ainda bem que a Capcom não ouve rato de forum e esta fazendo um trabalho ótimo no remake do RE2.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.791
Reações
80.176
Pontos
1.839
put* jogo b*sta.

E nem é apenas um RE b*sta. É um jogo b*sta de qualquer jeito.

Só um defeito para enumerar um entre tantos: querem fazer um shooter? Ok...mas um shooter sem munição disponível...onde você fica o tempo todo dando pontapés nos outros ao invés de meter bala nos cornos...é duro de engolir.

UMA b*sta!
 
Topo Fundo