O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


OS 100 MELHORES JOGOS DA HISTÓRIA: Eleição Outer Space - Dados estatísticos atualizados!

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.670
Reações
3.612
Pontos
1.354
Vcs discutindo esses joguinhos de corrida genéricos ai, enquanto o MGS 2 fuderoso nem aparece entre os 50.

Lamentável.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954
Mais um na lista. E dessa vez é um jogo que melhorou sua posição em relação a lista passada.

Sobre MGS 2 (@SS_Snake): Sempre que vejo informações do jogo fico admirado. Acho que é Metal Gear Solid mais premiado da história. Engraçado ser o patinho feio da série no fórum he he.

Culpem Raiden e Rose. :viraolho
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
o 12 tem um sistema de batalha estranho demais, me lembra MMO em alguns aspectos, só que obviamente, não é como um MMO de verdade. E eu detesto MMO...

foi uma mudança que não deu pra engolir. Pra mim, ou o jogo adota turnos, ou adota ação de verdade, como kindgom hearts, e FF12 fica em um meio do caminho nebuloso.
Concordo com vc Ero... tb acho isso do FF12.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Muito bom Metroid Prime, Doom, MGS2 (Apesar de prefinir o primeiro e o 3) e Mario Kart... jogões.
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
MGS2 é o melhor da série

FFXII é supremo

Não entendo o problema de vocês
 


Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.001
Pontos
2.164
Não joguei Okami, mas vi meu irmão jogando grande parte do jogo.

Ele é quase uma obra de arte em movimento. Lindissimo, com uma trilha sonora inspiradíssima, mas achei ele bem boring.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Bom... Se você odeia MMO já está explicado o que aconteceu he he he. Não sou exatamente um fã de MMO, pois acho que consome tempo demais, mas FFXII me ganhou completamente. Melhor sistema de combate de um RPG que eu já joguei.
Então se ainda não jogou Xenoblade de um jeito de fazer, pois o sistema é bem parecido com aquele, só que mais refinado. Se não tiver um Wii da um jeito de pegar emprestado, um New 3DS ou emula... só se faça esse favor.
 

-Venom-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.903
Reações
10.145
Pontos
1.359
Sobre Need for Speed, joguei estes:

- O 1º NFS (PS1) - achei bem meh
- High Stakes (PS1) - gostei bastante
- Most Wanted 2005 (X360) - curti
- Carbon (X360) - achei uma b*sta fedorenta
- Hot Pursuit 2010 (PS3) - muito bom
- Most Wanted 2012 (PS3) - sem graça e repetitivo, bem pior que o de 2005

Mas não sou tão fã da série a ponto de colocar algum no top 30.

Se for pra escolher o melhor, eu escolheria o
filme
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.530
Pontos
1.629
@JUGULADOR

Não sei mesmo como era a versão antes da Internacional, mas tive exatamente o mesmo sentimento em relação aos summons de todos os FF que já joguei: São úteis apenas no jogo normal e em algumas situações (com exceção do FVII e X). @AYSJr ou @Ultima Weapon devem saber dizer melhor. Mas sei que é possível configurar gambits do invocador e usar manualmente o summon. O grande problema é que a AI do jogo sempre faz o Boss atacar impiedosamente o invocador e você precisa de uma boa estratégia para proteger ele e deixar o summon fazer o trabalho. Não gosto de ler estratégias dos outros, pois sempre gosto de fazer a minha, mas me lembro bem de passar o olho sobre uma ou outra estratégia para derrotar alguns inimigos com summon.
No XII International o jogador controla os espers, pode torná-lo líder inclusive. Deve ajudar bastante; não joguei essa versão.

Summons do FFXII são as mais fracas da franquia, seu poder ofensivo é insuficiente inclusive pra muitos inimigos comuns. Acredito que tentaram compensar FFX e suas summons estupidamente poderosas, um jogo tão dependente delas que tornou um boss relativamente comum(aquele da nave que casta poison em área, esqueci o nome) uma dor de cabeça pra muita gente já que a Yuna não está no grupo naquele momento.

No FFXIII acho que encontraram um ponto de equilíbrio porém pessoalmente não gosto do uso de uma barra de TP pra limitar seu uso. Gosto muito do modelo do FFXIV, um pet full-time acompanhando o summoner.

*curiosamente joguei a maioria dos games listados até então, acho que pulei uns 10 apenas. Comentarei brevemente depois, acho.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.755
Pontos
1.053
@doutordoom
As informações do Mass Effect (90) estão erradas:
Plataforma(s): PS2, PSVITA, PS3

edit: As informações do Tekken 3 também estão erradas, estão as informações do Sonic & knucles no lugar
 
Ultima Edição:

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.530
Pontos
1.629
O ócio me permitiu emitir análises definitivas de todos os jogos listados até então:

101: Okami

Jogo belíssimo e ordinário, Zelda mendigo. Gameplay sonolento e repetitivo, joguei umas 10hs da versão PS2 e penso em recomeçar o HD algum dia.

100: Street Fighter III
Um monte de boneco tosco, não tinha nem a Chun-Li. Joguei fora 2 fichas nele, ainda bem que logo depois saiu Marvel Super Heroes pra compensar.

99: Tony Hawk's Pro Skater 2
Nunca joguei. Aposto que é uma 10000x pior do que SSX3.

98: BioShock Infinite
Jogo divino, top 3 melhores enredos de jogos ever. Direção de arte fora do comum também, mesmo quem não gosta de fps, ou sequer de visão em primeira pessoa, como eu, pode se divertir imensamente com essa obra-de-arte. DLC Burial at Sea é necessário para a experiência completa.
Não entendo de fps e achei o gameplay simples e passável, um pouco melhor no Burial at Sea 2. Joguei no easy em modo Rambo, então esse comentário não possui muita relevância.

97: Heavy Rain
Jogo muito envolvente, o melhor game deles apesar do começo de Fahrenheit ter uma apresentação superior. Competente pra manter o mistério, induzir o jogador à solução e emocionar em inúmeras cenas. Eu ainda não tinha visto um adventure desse nível em console.

96: Street Fighter IV
Gráficos horríveis, bonecos com elefantíase. Infelizmente joguei uma vez ele.

95: Streets of Rage
Jogão. O lutador negro é overpower, deixava pro meu tio controlar. É legal o boss final oferecer parceria antes da última luta, pena que não cumpre acordos. Música da tela título ainda faz história.

94: Dragon Quest VIII: Journey of Cursed King
Rpg medíocre e ultrapassado, jogo pra japonês ver. Fez sucesso no ocidente porque tem gráficos belíssimos, é tão ruim quanto os demais.

93: Dragon Age - Origins
Game excepcional, acho que faz bem o contra-ponto a Mass Effect, aqui dando maior flexibilidade ao enredo e de forma muito eficaz. Diálogos rebuscados, universo interessante, personagens carismáticos e ótimo combate, é um game completo.

92: The Legend of Zelda: Wind Waker
É o Zelda mais bonito. Não gostei das dungeons, parei cedo nele. Ainda assim é um game bastante atraente, algum dia continuo.

91: Persona 4
É o pior da franquia e ainda assim um belo game. Excelente gameplay porém a história é muito cansativa pois evolui devagar quase parando e a resolução da mesma é abrupta e insatisfatória, não envolve; sem contar que há excesso de dramas adolescentzzzzzzzzz. Trilha sonora soberba, candidata a melhor da história.

90: Mass Effect
Melhor franquia da geração. Esse teve problemas técnicos sérios, side-quests repetitivas/descartáveis e muito pouco a ver em inúmeros planetas paralelos. De qualquer forma é um jogo estupendo, possui um enredo maravilhoso, personagens espetaculares, gameplay ok e diálogos maduros/envolventes. Não tem como não virar fã.

89: International Super Star Soccer Deluxe
Joguei muito, sempre com o juiz cachorro. Galfano e Carboni ownavam. Muito melhor que a versão anterior, que é engessada. Fiquei em segundo no campeonato online no fórum players há uns 10 anos, perdão.

88: Pokemon Red & Blue
Lixo, só serve pra colecionar bichos e gerar continuações iguais, outra enganação pra japonês ver. Sim, eu terminei essa coisa.

87: Vagrant Story
Jogo muito impressionante, artisticamente poderoso e gameplay inteligente, gosto dele.

86: Demon's Souls
Jogabilidade muito engessada e um péssimo modo de criação de personagens, não tenho paciência pra jogar com ogros. Ainda assim aguentei bastante dele, é um jogo extremamente interessante e com nível de dificuldade admirável. As vezes penso em reiniciar, dessa vez não como maga, pra evitar ver seu rosto.

85: MegaMan X4
Nunca joguei Megaman. Deve ser porcaria.

84: Super Mario Bros.
Jogo médio, experimentei só uma vez e voltamos pra algo superior como Baloon Fight por exemplo.

83: Portal
Tem cara de jogo beta, especialmente na reta final. É excelente, inteligente e serve como porta de entrada pro 2.

82: ICO
Jogo mágicow, todos deviam ser obrigados a experimentá-lo. Quando joguei a primeira vez travei no catavento, retomei muitos meses depois pra terminá-lo. Cadê meu The Last Guardian fdp's?

81: Max Payne
Só sei que tem bullet time nele.

80: Mortal Kombat
Jogo podre, só servia pra dar fatalities, olhar os "bonecos reais" e pelo enredo promissor. Joguei bastante, um pouco no fliperava e bastante no S.nes/Mega.

79: Resident Evil Rebirth
Não joguei.

78: Tomb Raider
Esse foi o único que joguei bastante, fui até lá pela fase 10~15, sei lá. Eu ficava quase o tempo todo brincando na casa dela, tinha medo do main game, dá muitos sustos.

77: Xenogears
Uma das exceções entre rpg's japoneses, história robusta, sóbria e com protagonistas adultos. Acho que foi o único jogo que chorei no final porque tinha acabado, e não por alguma cena em específico. Gameplay no chão é ok, nos gears é uma bomba. Ainda bem que no disco 2 tem poucas partes jogáveis, devia ser o tempo todo daquele jeito.

76: Super Mario World 2
Não joguei, não queria jogar com Yoshi e um bebê.

75: Mario Kart 64
Joguei uma vez na locadora e depois em emulador. Não gostei, achei muito pior do que Super Mario Kart, só era legal pela tela dividida em 4 players, bem l0uco.

74: Batman Arkham Asylum
Joguei o demo. Não recomendo, é escuro e dá muito medo.

73: Need for Speed Most Wanted
Não joguei, parei no Hot Pursuit 2.

72: Final Fantasy XII
Jogo excelente, especialmente quanto à jogabilidade e amplitude do mapa e missões, há muita coisa legal a fazer. O enredo é bom porém de ritmo lento, faz parecer que está em segundo plano se comparado a outros jogos da franquia.

71: The Legend of Zelda Majora's Mask
Joguei só o começo no emulador, achei a introdução esquisita e não gostei do limite de tempo. Eu vinha de OOT, então a pressão nele foi demasiadamente grande, fosse hoje eu teria seguido; talvez nesse remake do 3DS aconteça.

70: Gran Turismo 2
Só gráficos e configuração de carros, não tem AI ou danos. Infelizmente joguei bastante, tanto quanto o primeiro.

69 - BATMAN: ARKHAM CITY
Joguei só o demo. Parece melhor que o outro, open world rlz. Esse batman é meio esquisitão, grande demais.

68 - SONIC & KNUCKLES
Não joguei, parei no Sonic 3. Deve ser um jogo ruim, como todos os Sonic, e só ser legal ter o cartucho pra jogar com Knuckles no também péssimo Sonic 2, por nostalgia.

67 - TEKKEN 3
Ótimo jogo, joguei demais, demais; deu maior dinâmica à franquia e a versão console impressionou bastante. E o melhor, serviu de base para Tekken Tag. Tekken Ball é legal.

66 - ROCK 'N ROLL RACING
Um dos jogos que mais aluguei na vida. Conheci a trilha sonora no jogo lulz. Esse game é tudo de bom, preciso arrumar um Wii com emulador de S.nes pra jogar ele na TV tubo que resgatei recentemente.

65 - RESIDENT EVIL 3: Nemesis
Jogo podre, muito pew pew pew, aqui a série já agonizava.

64 - MORTAL KOMBAT 3: TRILOGY
Evidentemente é tão ruim como os outros mas nesse tem 542664 personagens estilosos, joguei um pouco até ver os fatalities e alguns finais.

63 - SUPER MARIO GALAXY 2
Não joguei. Deve ser legal. Não sei porque parei de jogar Mario plataforma, o último foi SM64, acho que viciei nos parties e passei a ignorar essa linha inferior do Mario.

62 - DONKEY KONG COUNTRY 3: Dixie Kong's Double Trouble!
Joguei umas fases pra ajudar meus tios e prima, onde travavam, assim como fiz nos anteriores. São jogos muito atraentes, curioso eu não ter criado interesse na franquia. Acho que já tava com pouca disposição pro gênero.

61 - METAL GEAR SOLID 2: Sons of Liberty
Foi o Metal Gear que mais joguei, terminei algumas vezes. A jogabilidade da franquia deu um passo muito largo aqui, não gostava de jogar o primeiro. O enredo é ousado e envolvente, definitivamente um jogo bastante a frente de seu tempo.

60 - SUPER MARIO KART
Esse sim, aluguei 54626 vezes pra jogar com os amigos, formou a tríade vencedora daquela geração com Top Gear 2 e RRRacing. Koopa Troopa ownava. Deu vontade de jogar o 8 do WiiU.

59 - METROID PRIME
Jogo podre, sabotaram meu Metroidzão com aquela visão em primeira pessoa. Nem experimentei, tamanho o desgosto.

58 - DOOM
Nunca vi. Aliás, quando saiu esse jogo eu nunca tinha tocado em um PC provavelmente.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.755
Pontos
1.053
Pronto, contagem de jogos por empresa, gênero, console, etc. feito até o último jogo que saiu na lista (Doom).

Continuo quando tiver mais uma boa quantidade de jogos adicionados.
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Só falta preferirem aquela maluquice do Snake Eater à todo o questionamento de Sons of Liberty
Isso é coisa dos fãs alienados de Big Boss

Quanto ao FFXII, é excelente, não digo o melhor da série no geral, mas para mim tá ali

No mais, vá dormir ZéoMayer
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.648
Reações
18.327
Pontos
1.084
94: Dragon Quest VIII: Journey of Cursed King
Rpg medíocre e ultrapassado, jogo pra japonês ver. Fez sucesso no ocidente porque tem gráficos belíssimos, é tão ruim quanto os demais.
Só pode estar querendo aparecer:kpensa
 

young_retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.073
Reações
6.318
Pontos
759
Só falta preferirem aquela maluquice do Snake Eater à todo o questionamento de Sons of Liberty
Isso é coisa dos fãs alienados de Big Boss

Quanto ao FFXII, é excelente, não digo o melhor da série no geral, mas para mim tá ali

No mais, vá dormir ZéoMayer
cara

cara

Snake Eater >> MGS >> Sons of (Anarchy) Liberty >> MG2 >> MG1
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.755
Pontos
1.053
94: Dragon Quest VIII: Journey of Cursed King
Rpg medíocre e ultrapassado, jogo pra japonês ver. Fez sucesso no ocidente porque tem gráficos belíssimos, é tão ruim quanto os demais.
Ae moderação, pode levar esse aqui.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954
Senhores: Bem que vocês podiam usar minha assinatura para divulgar o tópico.
Marketing é tudo.
Pronto, contagem de jogos por empresa, gênero, console, etc. feito até o último jogo que saiu na lista (Doom).

Continuo quando tiver mais uma boa quantidade de jogos adicionados.
Valeu!
Já pode me mandar. Vou publicar.

O ócio me permitiu emitir análises definitivas de todos os jogos listados até então:

101: Okami

Jogo belíssimo e ordinário, Zelda mendigo. Gameplay sonolento e repetitivo, joguei umas 10hs da versão PS2 e penso em recomeçar o HD algum dia.

100: Street Fighter III
Um monte de boneco tosco, não tinha nem a Chun-Li. Joguei fora 2 fichas nele, ainda bem que logo depois saiu Marvel Super Heroes pra compensar.

99: Tony Hawk's Pro Skater 2
Nunca joguei. Aposto que é uma 10000x pior do que SSX3.

98: BioShock Infinite
Jogo divino, top 3 melhores enredos de jogos ever. Direção de arte fora do comum também, mesmo quem não gosta de fps, ou sequer de visão em primeira pessoa, como eu, pode se divertir imensamente com essa obra-de-arte. DLC Burial at Sea é necessário para a experiência completa.
Não entendo de fps e achei o gameplay simples e passável, um pouco melhor no Burial at Sea 2. Joguei no easy em modo Rambo, então esse comentário não possui muita relevância.

97: Heavy Rain
Jogo muito envolvente, o melhor game deles apesar do começo de Fahrenheit ter uma apresentação superior. Competente pra manter o mistério, induzir o jogador à solução e emocionar em inúmeras cenas. Eu ainda não tinha visto um adventure desse nível em console.

96: Street Fighter IV
Gráficos horríveis, bonecos com elefantíase. Infelizmente joguei uma vez ele.

95: Streets of Rage
Jogão. O lutador negro é overpower, deixava pro meu tio controlar. É legal o boss final oferecer parceria antes da última luta, pena que não cumpre acordos. Música da tela título ainda faz história.

94: Dragon Quest VIII: Journey of Cursed King
Rpg medíocre e ultrapassado, jogo pra japonês ver. Fez sucesso no ocidente porque tem gráficos belíssimos, é tão ruim quanto os demais.

93: Dragon Age - Origins
Game excepcional, acho que faz bem o contra-ponto a Mass Effect, aqui dando maior flexibilidade ao enredo e de forma muito eficaz. Diálogos rebuscados, universo interessante, personagens carismáticos e ótimo combate, é um game completo.

92: The Legend of Zelda: Wind Waker
É o Zelda mais bonito. Não gostei das dungeons, parei cedo nele. Ainda assim é um game bastante atraente, algum dia continuo.

91: Persona 4
É o pior da franquia e ainda assim um belo game. Excelente gameplay porém a história é muito cansativa pois evolui devagar quase parando e a resolução da mesma é abrupta e insatisfatória, não envolve; sem contar que há excesso de dramas adolescentzzzzzzzzz. Trilha sonora soberba, candidata a melhor da história.

90: Mass Effect
Melhor franquia da geração. Esse teve problemas técnicos sérios, side-quests repetitivas/descartáveis e muito pouco a ver em inúmeros planetas paralelos. De qualquer forma é um jogo estupendo, possui um enredo maravilhoso, personagens espetaculares, gameplay ok e diálogos maduros/envolventes. Não tem como não virar fã.

89: International Super Star Soccer Deluxe
Joguei muito, sempre com o juiz cachorro. Galfano e Carboni ownavam. Muito melhor que a versão anterior, que é engessada. Fiquei em segundo no campeonato online no fórum players há uns 10 anos, perdão.

88: Pokemon Red & Blue
Lixo, só serve pra colecionar bichos e gerar continuações iguais, outra enganação pra japonês ver. Sim, eu terminei essa coisa.

87: Vagrant Story
Jogo muito impressionante, artisticamente poderoso e gameplay inteligente, gosto dele.

86: Demon's Souls
Jogabilidade muito engessada e um péssimo modo de criação de personagens, não tenho paciência pra jogar com ogros. Ainda assim aguentei bastante dele, é um jogo extremamente interessante e com nível de dificuldade admirável. As vezes penso em reiniciar, dessa vez não como maga, pra evitar ver seu rosto.

85: MegaMan X4
Nunca joguei Megaman. Deve ser porcaria.

84: Super Mario Bros.
Jogo médio, experimentei só uma vez e voltamos pra algo superior como Baloon Fight por exemplo.

83: Portal
Tem cara de jogo beta, especialmente na reta final. É excelente, inteligente e serve como porta de entrada pro 2.

82: ICO
Jogo mágicow, todos deviam ser obrigados a experimentá-lo. Quando joguei a primeira vez travei no catavento, retomei muitos meses depois pra terminá-lo. Cadê meu The Last Guardian fdp's?

81: Max Payne
Só sei que tem bullet time nele.

80: Mortal Kombat
Jogo podre, só servia pra dar fatalities, olhar os "bonecos reais" e pelo enredo promissor. Joguei bastante, um pouco no fliperava e bastante no S.nes/Mega.

79: Resident Evil Rebirth
Não joguei.

78: Tomb Raider
Esse foi o único que joguei bastante, fui até lá pela fase 10~15, sei lá. Eu ficava quase o tempo todo brincando na casa dela, tinha medo do main game, dá muitos sustos.

77: Xenogears
Uma das exceções entre rpg's japoneses, história robusta, sóbria e com protagonistas adultos. Acho que foi o único jogo que chorei no final porque tinha acabado, e não por alguma cena em específico. Gameplay no chão é ok, nos gears é uma bomba. Ainda bem que no disco 2 tem poucas partes jogáveis, devia ser o tempo todo daquele jeito.

76: Super Mario World 2
Não joguei, não queria jogar com Yoshi e um bebê.

75: Mario Kart 64
Joguei uma vez na locadora e depois em emulador. Não gostei, achei muito pior do que Super Mario Kart, só era legal pela tela dividida em 4 players, bem l0uco.

74: Batman Arkham Asylum
Joguei o demo. Não recomendo, é escuro e dá muito medo.

73: Need for Speed Most Wanted
Não joguei, parei no Hot Pursuit 2.

72: Final Fantasy XII
Jogo excelente, especialmente quanto à jogabilidade e amplitude do mapa e missões, há muita coisa legal a fazer. O enredo é bom porém de ritmo lento, faz parecer que está em segundo plano se comparado a outros jogos da franquia.

71: The Legend of Zelda Majora's Mask
Joguei só o começo no emulador, achei a introdução esquisita e não gostei do limite de tempo. Eu vinha de OOT, então a pressão nele foi demasiadamente grande, fosse hoje eu teria seguido; talvez nesse remake do 3DS aconteça.

70: Gran Turismo 2
Só gráficos e configuração de carros, não tem AI ou danos. Infelizmente joguei bastante, tanto quanto o primeiro.

69 - BATMAN: ARKHAM CITY
Joguei só o demo. Parece melhor que o outro, open world rlz. Esse batman é meio esquisitão, grande demais.

68 - SONIC & KNUCKLES
Não joguei, parei no Sonic 3. Deve ser um jogo ruim, como todos os Sonic, e só ser legal ter o cartucho pra jogar com Knuckles no também péssimo Sonic 2, por nostalgia.

67 - TEKKEN 3
Ótimo jogo, joguei demais, demais; deu maior dinâmica à franquia e a versão console impressionou bastante. E o melhor, serviu de base para Tekken Tag. Tekken Ball é legal.

66 - ROCK 'N ROLL RACING
Um dos jogos que mais aluguei na vida. Conheci a trilha sonora no jogo lulz. Esse game é tudo de bom, preciso arrumar um Wii com emulador de S.nes pra jogar ele na TV tubo que resgatei recentemente.

65 - RESIDENT EVIL 3: Nemesis
Jogo podre, muito pew pew pew, aqui a série já agonizava.

64 - MORTAL KOMBAT 3: TRILOGY
Evidentemente é tão ruim como os outros mas nesse tem 542664 personagens estilosos, joguei um pouco até ver os fatalities e alguns finais.

63 - SUPER MARIO GALAXY 2
Não joguei. Deve ser legal. Não sei porque parei de jogar Mario plataforma, o último foi SM64, acho que viciei nos parties e passei a ignorar essa linha inferior do Mario.

62 - DONKEY KONG COUNTRY 3: Dixie Kong's Double Trouble!
Joguei umas fases pra ajudar meus tios e prima, onde travavam, assim como fiz nos anteriores. São jogos muito atraentes, curioso eu não ter criado interesse na franquia. Acho que já tava com pouca disposição pro gênero.

61 - METAL GEAR SOLID 2: Sons of Liberty
Foi o Metal Gear que mais joguei, terminei algumas vezes. A jogabilidade da franquia deu um passo muito largo aqui, não gostava de jogar o primeiro. O enredo é ousado e envolvente, definitivamente um jogo bastante a frente de seu tempo.

60 - SUPER MARIO KART
Esse sim, aluguei 54626 vezes pra jogar com os amigos, formou a tríade vencedora daquela geração com Top Gear 2 e RRRacing. Koopa Troopa ownava. Deu vontade de jogar o 8 do WiiU.

59 - METROID PRIME
Jogo podre, sabotaram meu Metroidzão com aquela visão em primeira pessoa. Nem experimentei, tamanho o desgosto.

58 - DOOM
Nunca vi. Aliás, quando saiu esse jogo eu nunca tinha tocado em um PC provavelmente.

Não acredito que o preguiçoso mor fez tudo isso ha ha ha

Certeza que foi em horário de expediente. :klolz

Ri demais das análises de SF 4, DQ VIII e Pokemon. Então você já foi um mestre Pokemon? :kkk

Curiosamente lembrei que Tomb Raider realmente dava baita sustos. Dinossauro e Urso quase me mataram do coração. Interessante que o jogo parece não ter a intenção de fazer isso, mas os sustos acontecem quando toneladas de um predador faminto aparece do nada para devorar a "curvilínea" Lara Croft.


Então se ainda não jogou Xenoblade de um jeito de fazer, pois o sistema é bem parecido com aquele, só que mais refinado. Se não tiver um Wii da um jeito de pegar emprestado, um New 3DS ou emula... só se faça esse favor.

Tenho um Wii e o conversor para HD. Vi o início do jogo e achei promissor, mas antes dele quero jogar finalizar FF XII e DQ VIII.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Senhores: Bem que vocês podiam usar minha assinatura para divulgar o tópico.
Marketing é tudo.

Valeu!
Já pode me mandar. Vou publicar.



Não acredito que o preguiçoso mor fez tudo isso ha ha ha

Certeza que foi em horário de expediente. :klolz

Ri demais das análises de SF 4, DQ VIII e Pokemon. Então você já foi um mestre Pokemon? :kkk

Curiosamente lembrei que Tomb Raider realmente dava baita sustos. Dinossauro e Urso quase me mataram do coração. Interessante que o jogo parece não ter a intenção de fazer isso, mas os sustos acontecem quando toneladas de um predador faminto aparece do nada para devorar a "curvilínea" Lara Croft.




Tenho um Wii e o conversor para HD. Vi o início do jogo e achei promissor, mas antes dele quero jogar finalizar FF XII e DQ VIII.
Eu achei ele bem mais jogo que FFXII e DQVIII, que também estão em meu backlog, junto de Xenoblade (que ainda não terminei, mas já tenho algumas muitas horas)... mas termino ele antes. Tb não deixa de dar uma boa olhada no The Last Story... achei ele o FFXIII de verdade, não o jogo da Squenix.

PS: Minha assinatura já ta comprometida com a EcOS:klolz
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954
Mais dois jogos publicados. Os dois estavam na lista anterior e também caíram do TOP 50.

Jogos adorados pelo @SS_Snake estão amaldiçoados a ficarem fora dos 50 melhores. Veja que ele escreveu análises para todos he he
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.543
Reações
21.700
Pontos
1.484
Dois jogos da franquia máxima dos jogos eletrônicos (é claro que falo de Final Fantasy) já deram as caras. Embora todos os elogios, FFXII não é, nem de longe, um dos mais marcantes pra mim - embora reconheça suas qualidades e esmero técnico. Final Fantasy X, sim, é um dos que mais gosto e, particularmente, gostaria de ver ele um pouco melhor (talvez um TOP 30, pelo menos).

Agora fico triste mesmo por Xenogears. Este jogo é uma obra de arte completa. Merecia melhor colocação.

FFVIII ainda não apareceu. Tenho fé de que estará no TOP10.
 

ihh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.518
Reações
22.675
Pontos
564
Final Fantasy X em 56? Reseta aí esse jogo merece mais.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Um cara que gosta de Dead or Alive não deveria ter direito de opinar.
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
HL abaixo do top 10

Que diabos, gente

Eu entendo MGS2, poucos percebem a perfeição em forma de jogo, mas caceta, Half-Life é unânime
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954
Um cara que gosta de Dead or Alive não deveria ter direito de opinar.

Epa... Sem querer defender a falta de noção do Ultima, mas qual o problema com Dead or ALive?????

HL abaixo do top 10

Que diabos, gente

Eu entendo MGS2, poucos percebem a perfeição em forma de jogo, mas caceta, Half-Life é unânime

Não aqui. Alias, caiu consideravelmente em relação a lista anterior. Deve ser a maldição de suas análises. :ksafado
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Maldição de minhas análises, ha

Última lista taí pra provar como o povo conhecia jogo bom

Única chance desse povo se redimir agora é com Final Fantasy VIII e Legend of Legaia empatados na primeira colocação
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.530
Pontos
1.629
Senhores: Bem que vocês podiam usar minha assinatura para divulgar o tópico.
Marketing é tudo.

Valeu!
Já pode me mandar. Vou publicar.



Não acredito que o preguiçoso mor fez tudo isso ha ha ha

Certeza que foi em horário de expediente. :klolz

Ri demais das análises de SF 4, DQ VIII e Pokemon. Então você já foi um mestre Pokemon? :kkk

Curiosamente lembrei que Tomb Raider realmente dava baita sustos. Dinossauro e Urso quase me mataram do coração. Interessante que o jogo parece não ter a intenção de fazer isso, mas os sustos acontecem quando toneladas de um predador faminto aparece do nada para devorar a "curvilínea" Lara Croft.




Tenho um Wii e o conversor para HD. Vi o início do jogo e achei promissor, mas antes dele quero jogar finalizar FF XII e DQ VIII.
Obviamente foi no expediente. 90% dos meus posts são em horário de trabalho e assim o Brasil vai pra frente.

Ainda tive a ousadia de jogar, após o Pokemon Blue, o Silver(que poderia ser um DLC do Blue já que é o mesmo game, com umas cidades a mais). E foi um pouco mais de 100hs nesse último, não me orgulho desse passado negro.

O melhor é parar logo com essa jornada eterna em FFXII, fingir que Dragon Blergh VIII não existe e pegar algum RPG realmente top do PS2, como Odin Sphere, Digital Devil Saga ou Persona 3.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Sim. Precisa. Vamos rir do seu mau gosto. :ksafado
Basta dizer que um jogo onde a única coisa que presta é a quantidade de personagens femininas (e seus designs bem feitos) falha até em ter uma física que preste pras devidas tetas.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.543
Reações
21.700
Pontos
1.484
Basta dizer que um jogo onde a única coisa que presta é a quantidade de personagens femininas (e seus designs bem feitos).

Só esse trecho já faz dele GOTY, independentemente do ano e da plataforma em que seja lançado.
 
Topo Fundo