O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] CupHead

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Quando eu coloquei o controle genérico o jogo ficou meio bugado :/
Parou de dar pra interagir com as coisas do mapinha, sem contar que a interface ficou um pouco bugada.

Unity não se dá bem com controle genérico, sei lá qual o motivo.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
O meu não esta funcionando. E jogar no teclado nem rola.
Tenho joysticks originais de ps3 e xbox 360 (sem fio). Alguém sabe se dá pra adaptar ao pc?
Funcionou no meu note também nessa resolução.
PS3 é só usar o SCPtoolkit. Pode jogar com cabo usb ou com um adaptador bluetooth (não sei se é qualquer um que é compatível).
Eu jogo com um aqui e funciona perfeito.
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.375
Reações
10.648
Pontos
703
pqp, esse Dragão filho duma put* não é difícil, mas ainda não matei-o. Fico errando coisa boa

aquela arma verde que atira tipo um bumerange e tem range maior pra trás é muito boa
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.484
Reações
42.348
Pontos
1.074
Tô preso no dragão também... Porra, a segunda forma dele, com aqueles foguinhos pulando em cima de você quase que teleguiado,tá foda... Depois a terceira forma, esquivar das bolinhas de fogo e ainda tem o lança chamas... Tomanucu saporra

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.515
Reações
17.388
Pontos
503
Unity não se dá bem com controle genérico, sei lá qual o motivo.
É foda :/
Tentei aqueles programas de fazer com que o controle fique "igual" o de Xbox mas mesmo assim não funcionou.
No teclado não dá. :klol
 


T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.523
Pontos
1.354
pqp, esse Dragão filho duma put* não é difícil, mas ainda não matei-o. Fico errando coisa boa

aquela arma verde que atira tipo um bumerange e tem range maior pra trás é muito boa
Tô preso no dragão também... Porra, a segunda forma dele, com aqueles foguinhos pulando em cima de você quase que teleguiado,tá foda... Depois a terceira forma, esquivar das bolinhas de fogo e ainda tem o lança chamas... Tomanucu saporra

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk
Sofri tanto nele que deixei por último, dá pra avançar pra próxima zona deixando ele.
Ai fui matar ontem no expert e acreditem, por causa da inversão das nuvens, morri duas e na terceira ganhei kkk
Vai entender essa porra.
 

Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
Fiquei um tempão preso naquele boss da montanha russa, pqp, agora estou preso no dragão. Até consigo chegar na última forma mas sempre com 1 ou 2hp.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.523
Pontos
1.354
Esqueci de dizer, usem a arma bumerangue e o tiro do começo do jogo.
Na terceira forma dele, mata com a arma do começo.
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
Preciso desabafar... Desculpa!

  • Que infeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerno de jogo
  • Ódio
  • Se fude**
  • Vou voltar a jogar....
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.434
Reações
7.561
Pontos
453
Alguém teve esse mesmo problema na fase do gênio no PC? Não importa o que eu faça, ela sempre tem bugs gráficos. O som toca ao fundo normalmente mas vejo apenas uma tela preta ou só o Cuphead e os projéteis do chefe:
1710041944470085.png
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Tão reclamando do dragão!?

espera chegar no doutor e o robo gigante. PQP! Não é coisa de deus não!
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.629
Reações
1.273
Pontos
599
pqp, esse Dragão filho duma put* não é difícil, mas ainda não matei-o. Fico errando coisa boa

aquela arma verde que atira tipo um bumerange e tem range maior pra trás é muito boa
Os speedrunners estão usando aquele de fogo que carrega pra conseguir bons tempos.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Alguém teve esse mesmo problema na fase do gênio no PC? Não importa o que eu faça, ela sempre tem bugs gráficos. O som toca ao fundo normalmente mas vejo apenas uma tela preta ou só o Cuphead e os projéteis do chefe:
1710041944470085.png

Comprei no steam na pré-venda e não tive esse problema. Já derrotei esse Gênio e perdi nele algumas vezes, mas não tive nem sinal de problema algum de bug ou travada.

Tua versão é steam ou Ronaldo?
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.081
Reações
4.487
Pontos
1.274
Comprei o jogo, acabei de passar na fase no boss do doce e agora travei na montanha russa.

Lendo o outro tópico, fico impressionado como o pessoal esta finalizando o game rápido, tão jogando no mode easy, só pode.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Lendo o outro tópico, fico impressionado como o pessoal esta finalizando o game rápido, tão jogando no mode easy, só pode.

Que nada. O jogo é difícil, mas os chefes não levam tanto tempo assim pra morrerem, fora que todos tem um padrão.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.434
Reações
7.561
Pontos
453
Comprei no steam na pré-venda e não tive esse problema. Já derrotei esse Gênio e perdi nele algumas vezes, mas não tive nem sinal de problema algum de bug ou travada.

Tua versão é steam ou Ronaldo?
Comprei direto da GOG.com mas a versão Ronaldo que testei antes também possuía esse mesmo problema. Por algum motivo, todas as fases da segunda ilha estão crashando o jogo ou tem gráficos bugados. Nada disso aconteceu nas primeiras fases.:ksnif
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Comprei direto da GOG.com mas a versão Ronaldo que testei antes também possuía esse mesmo problema. Por algum motivo, todas as fases da segunda ilha estão crashando o jogo ou tem gráficos bugados. Nada disso aconteceu nas primeiras fases.:ksnif
Será se não é alguma incompatibilidade com driver de placa de vídeo? Não sei muito sobre o assunto, mas acho que já vi casos parecidos em outros jogos.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Comprei direto da GOG.com mas a versão Ronaldo que testei antes também possuía esse mesmo problema. Por algum motivo, todas as fases da segunda ilha estão crashando o jogo ou tem gráficos bugados. Nada disso aconteceu nas primeiras fases.:ksnif
Qual sua VGA?
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.523
Pontos
1.354
Comprei o jogo, acabei de passar na fase no boss do doce e agora travei na montanha russa.

Lendo o outro tópico, fico impressionado como o pessoal esta finalizando o game rápido, tão jogando no mode easy, só pode.
O jogo não deixa vc terminar no modo simples, o jogo mesmo te avisa que se não terminar no regular, vc não terá os contratos das almas dos chefes.
É obrigatório fechar na raça mesmo. Logo mais eu já finalizo no modo expert, só falta os chefes do tipo controlar avião.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.434
Reações
7.561
Pontos
453
Será se não é alguma incompatibilidade com driver de placa de vídeo? Não sei muito sobre o assunto, mas acho que já vi casos parecidos em outros jogos.
Qual sua VGA?
Vou postar as configurações. Esse PC em geral é uma dessas torradeiras ultrapassadas da Positivo mas não costuma ter problemas em rodar games 2D como Cuphead.

Placa de Vídeo: Intel(R) HD Graphics 2000

Processador: Intel(R) Core(TM) i3-2120 CPU @ 3.30GHz
Versão do DirectX: 11.0
Memória RAM: 2 GB
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Vou postar as configurações. Esse PC em geral é uma dessas torradeiras ultrapassadas da Positivo mas não costuma ter problemas em rodar games 2D como Cuphead.

Placa de Vídeo: Intel(R) HD Graphics 2000

Processador: Intel(R) Core(TM) i3-2120 CPU @ 3.30GHz
Versão do DirectX: 11.0
Memória RAM: 2 GB
O problema é sua torradeira rsrs.
Tenta reinstalar o driver de vídeo da Intel e instalar, todos Net framework

Enviado de meu KING 7 usando Tapatalk
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Vou postar as configurações. Esse PC em geral é uma dessas torradeiras ultrapassadas da Positivo mas não costuma ter problemas em rodar games 2D como Cuphead.

Placa de Vídeo: Intel(R) HD Graphics 2000
Processador: Intel(R) Core(TM) i3-2120 CPU @ 3.30GHz
Versão do DirectX: 11.0
Memória RAM: 2 GB
Não tá muito longe do meu.
Minha placa de vídeo só diz intel HD Graphics aqui onde olhei, mas acho que é da 2ª geração. Processador é um i7 2600 e tenho memória 4gb.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.434
Reações
7.561
Pontos
453
O problema é sua torradeira rsrs.
Tenta reinstalar o driver de vídeo da Intel e instalar, todos Net framework

Enviado de meu KING 7 usando Tapatalk
Fiz tudo isso mas não houve nenhuma melhora e o erro persiste. Em compensação, zerei Metal Slug enquanto fazia esse procedimento todo.:klol

De qualquer jeito, muito obrigada. Enquanto eu não tiver algo mais decente para rodar o jogo ou não lançarem uma atualização, parece que ficarei aqui chupando dedo mesmo.:ksnif
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.523
Pontos
1.354
A fase do gênio é 3D, deve ser alguma versão de shader que não existe no seu video atual.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
A fase do gênio é 3D, deve ser alguma versão de shader que não existe no seu video atual.
O estranho que aqui funciona e a minha placa de vídeo é praticamente a mesma coisa eu acho.

Fiz tudo isso mas não houve nenhuma melhora e o erro persiste. Em compensação, zerei Metal Slug enquanto fazia esse procedimento todo.:klol

De qualquer jeito, muito obrigada. Enquanto eu não tiver algo mais decente para rodar o jogo ou não lançarem uma atualização, parece que ficarei aqui chupando dedo mesmo.:ksnif
Por curiosidade já tentou mexer nas configurações de visual do jogo? Sei lá mudar resolução desativar vsync, etc? Não faz sentido algum dar problema por isso, mas PC é um negócio tão aleatório que não custa nada tentar.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.523
Pontos
1.354
O estranho que aqui funciona e a minha placa de vídeo é praticamente a mesma coisa eu acho.


Por curiosidade já tentou mexer nas configurações de visual do jogo? Sei lá mudar resolução desativar vsync, etc? Não faz sentido algum dar problema por isso, mas PC é um negócio tão aleatório que não custa nada tentar.
O video onboard do i7 é sempre melhor que do i3.
 

sergiosodre2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.582
Reações
2.595
Pontos
714
Quem possui Joystick GENERICO achei um software para fazer funcionar

JOYTOKEY

joytokey.net/

Você abre o software, associa o movimento do joystick com teclas e dentro do jogo habilita o joystick (tenha certeza que apesar do joystick estar habilitado no jogo NENHUMA TECLA (caso necessário dê um reset do defaults) esteja associada ao joystick dentro do jogo, a associação de teclas você faz no software joytokey.)

Por exemplo se a tecla "x" no teclado atira , no software joytokey você vai associar por exemplo o botão 1 do joystick a tecla "X" e então ao pressionar 1 no joystick o jogo entende que você pressionou no teclando a tecla "x" e atira.
 
Ultima Edição:

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.434
Reações
7.561
Pontos
453
O estranho que aqui funciona e a minha placa de vídeo é praticamente a mesma coisa eu acho.


Por curiosidade já tentou mexer nas configurações de visual do jogo? Sei lá mudar resolução desativar vsync, etc? Não faz sentido algum dar problema por isso, mas PC é um negócio tão aleatório que não custa nada tentar.
Já fiz tudo isso e infelizmente não deu mesmo mas valeu, pessoal. Vou tentar esperar uma (im)provável gambiarra, quem sabe. :kbeca
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Depois de tantos depoimentos, resolvi testar aqui. Meu, que jogo da hora, você, morre, morre, morre, morre, opa quase, morre, morre, morre, matei, aeeee :rox. Joguei só um pouco e mandei direto pra Wishlist, tem bem pouca coisa na backlog pra terminar, logo devo comprar, em promo ou não.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Esse gênio fdp me segurou horas no mundo 2.
O tiro rosquinha não tem um alcance muito bom, mas em compensação causa muito dano.
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.474
Reações
14.431
Pontos
1.369
Unity não se dá bem com controle genérico, sei lá qual o motivo.

To jogando aqui com um controle de Super Nintendo USB que comprei no Mercado Livre, não funciona no mapa nem na interface, mas dá pra jogar de boa.
Gostei do joguinho. :)
Achei bem difícil no começo, mas depois vi que com uns upgrades vai ficando mais fácil.
 
Topo Fundo