O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT!!] Residência Nº2 - Propretario: Demônio - Reformada/Segundo Azar do Biólogo 生物学者の不運2

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.604
Pontos
1.179
Quais mods legais que já temos?

infelizmente, com minha GTX 970 não segurando 60FPS mesmo no médio, e com a quantidade absurda de munição que tem que gastar nos zumbis (estranho que na Demo era bem menos munição que gastava ou então tinha mais munição pra usar) fica inviável pra mim jogar esse jogo. Gosto demais de Resident Evil mas nem no original eu ficava sem munição já nos 4 primeiros zumbis. não dá pra ter que descarregar um pente todo no zumbi que levanta duas vezes do chão, não dá.
Usa um cheat de munição infinita, igual eu hahahaha
To jogando pelo prazer não pra ficar me estressando.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.484
Reações
42.346
Pontos
1.074
o nome do tópico deveria ser esse:
51547969_2077111672371432_4070594373346131968_n.jpg
 

Piroclasto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.344
Reações
1.822
Pontos
909
Jogo ficou bonito sem dúvida porém pecou no paralelismo do enredo para cada personagem. Tipo que determinado acontecimento que ocorre no cenário A também aparece um semelhante no cenário B. Nessa questão o RE2 do ps1 ficou mais bem feito.
 


Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Joguei o demo no steam, tudo certo.
Baxei o pirata pra dar mais uma testadinha, funcionou perfeito.
Comprei o original... dá crash quando o jogo começa :facepalm
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Aqui o jogo fica agarrado na tela de carregando depois do menu. Alguém passou por isso e conseguiu resolver?
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Vc já usou o crackfix que saiu recentemente?
Baixei o repack da garota fitness ontem que já vem com o crackfix supostamente. Já desativei virtualização também e atualizei o DirectX. Meu Windows tá na versão mais recente. Simplesmente agarra na tela "Now Loading".
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.434
Reações
4.832
Pontos
699
Baixei o repack da garota fitness ontem que já vem com o crackfix supostamente. Já desativei virtualização também e atualizei o DirectX. Meu Windows tá na versão mais recente. Simplesmente agarra na tela "Now Loading".
Pode ser o HD. Lembro que instalei o AC Odissey num HD antigo e nem abria. Quando instalei em um com USB 3.0, foi de primeira. Quem sabe pode ser.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.803
Reações
9.494
Pontos
1.094
Alguma alma caridosa me ensina que diabos de site é esse "garota malhada"? Lol.
Não tenho cadastro no torrentleech. Onde me recomendam procurar? Plis.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.819
Reações
10.969
Pontos
753
Alguma alma caridosa me ensina que diabos de site é esse "garota malhada"? Lol.
Não tenho cadastro no torrentleech. Onde me recomendam procurar? Plis.

F i t g i r l
é um site que tem os jogos bem compactados, pra quem tem internet lenta ou preguiça de baixar codexado, só que as instalações geralmente demoram..

aí tem tbm o i g g g a m e s , pra baixar os torrente
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
sabem se o save do piratex funfa no original ?
Testei o game, mas meu irmao comprou no steam e vou compartilhar
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.803
Reações
9.494
Pontos
1.094
F i t g i r l
é um site que tem os jogos bem compactados, pra quem tem internet lenta ou preguiça de baixar codexado, só que as instalações geralmente demoram..

aí tem tbm o i g g g a m e s , pra baixar os torrente
Essa fit aí, eu nunca adivinharia que a resposta seria tão óbvia. Lol.

@Ice_Breaker , valeu, bicho!
Você merece um caminhão de

pirulitos Zorro!

63c3732150fddf4410224a3723961436.jpg

\o/


B5lHM_sy_400x400.jpg
 
Ultima Edição:

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Quais mods legais que já temos?


Usa um cheat de munição infinita, igual eu hahahaha
To jogando pelo prazer não pra ficar me estressando.
Eu joguei uma vez em cada cenário com a munição normal em cada dificuldade, agora eu quero mais e me diverti e estourar quantos miolos for possível, é munição infinita e magnun e sparkshot pra todo mundo.
No mais a versão oficial teve um patch ontem pra liberar as dlcs e fizeram algumas correções na build, a sparkshot não causa mais framedrop, e as quedas durante os saves automáticos também foram eliminados, mas o sttuter, principamente durante a delegacia infelizmente ainda continua, e alguns usuários disseram no steam que inclusive ele aumentou depois do patch.
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Como faço para abrir o resident direto em um segundo monitor ? O Shadow of the tomb raider e assassins creed odyssey tem essa opção no próprio jogo mas no resident não achei nada parecido.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Povo que utiliza o garota sarada, é tranquilo de baixar jogos nele?
Estou pensando em pegar a versão deles de Zelda BOTW que já vem como CEMU junto. Só tenho medo da porra dos vírus.
Outra dúvida, é preciso destivar o antivirus pra rodar jogos crackeados, não?
 

The True

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.316
Reações
5.299
Pontos
719
Povo que utiliza o garota sarada, é tranquilo de baixar jogos nele?
Estou pensando em pegar a versão deles de Zelda BOTW que já vem como CEMU junto. Só tenho medo da porra dos vírus.
Outra dúvida, é preciso destivar o antivirus pra rodar jogos crackeados, não?
É mais fácil você pegar vírus da versão original vendida na Steam do que na garota sarada, afinal ela não é sarada a toa.:viraolho
Quanto ao antivírus, você deveria desativar para rodar qualquer tipo de jogo, crackeado ou não, pois sempre existe a possibilidade de causar problemas ou prejudicar o desempenho durante a jogatina.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Galera uma duvida, se eu ''comprar'' um game nesse site FitGirl e esse game estiver disponivel no Steam, esse game irá aparecer na minha biblioteca do Steam como se eu tivesse comprado ele realmente no Steam?
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.819
Reações
10.969
Pontos
753
Alguém já tinha visto esse mod?



mas nem eu que sou virge usaria um mod desse

Galera uma duvida, se eu ''comprar'' um game nesse site FitGirl e esse game estiver disponivel no Steam, esse game irá aparecer na minha biblioteca do Steam como se eu tivesse comprado ele realmente no Steam?

vc pode adicionar o atalho do jogo pirata na steam, mas só isso tbm, não vai aparecer nada demais
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.522
Pontos
1.464
Olá crionças. Com um Pentium G4560, 8GB, 1060 de 6GB, podem me recomendar uma configuração boa pra esse RE ? Pra rodar com uma boa taxa de FPS
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.236
Reações
3.400
Pontos
1.024
Parece que esse mod só funciona pra quem tem original,pois tem de descompactar na pasta da steam.
Alguem conseguiu fazer funfar no game driblado?

No video o cara fala que funciona em ambas, vou testar aqui e te falo depois.

Edit funciona perfeitamente, só seguir o que ele fala substituir a pasta 920564 pela native, não importa aonde o jogo está instalado, e selecionar o traje Elza Walker, que doidera mostra tudo mesmo :lolwtf
 
Ultima Edição:

Ennead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.679
Reações
3.605
Pontos
744
Galera uma duvida, se eu ''comprar'' um game nesse site FitGirl e esse game estiver disponivel no Steam, esse game irá aparecer na minha biblioteca do Steam como se eu tivesse comprado ele realmente no Steam?
Na real acho que depende do desbloqueio, eu baixei esses dias um desses lançamentos AAA. Quando fui ver, o programa que farma cartas do steam estava falando que a minha conta estava ocupada pois eu estava jogando esse jogo X ai.

Esse seu processador é um velho guerreiro hein?

Parabéns.

Tenho um i5 3470 e ainda tá dando um caldo enorme.
eu tinha um 3470 até o ano passado, resolvi trocar pra jogar AC (pode dar risada, eu me fodi). Quebrou um galho imenso por uns 5~6 anos.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo