O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] Resident Evil Revelations

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Já nas melhores lojas.:rox
Resident-Evil-Revelations.jpg
 


Dark_Roach

Ser evoluído
Mensagens
258
Reações
37
Pontos
44
Tem nem 1 ano q eu joguei o 6, esse ae eu passo. Boa sorte pros q vão encarar as revelações

Abçs!
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
Basico...tem pt? Li em algum lugar que teria....hehehe


então cara a capcom confirmou que vai lançar este jogo com legendas em pt br , agora é saber se esta versão esta em pt br,

surgiu um boato aí na net falando que o lançamento deste jogo aqui no brasil vai atrasar e o motivo do atraso é que estão preparando a dublagem deste jogo em português , agora se é verdade eu não sei
 

andre46

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.828
Reações
9.423
Pontos
1.039
Esperando fortemente esse jogo, todo mundo que jogou no 3DS achou esse jogo INFINITAMENTE melhor que o 6, agora eu quero confirmar isso...

ou não... :klolz

Mas pra mim, só no dia do lançamento :,(
 

Play3mania

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.638
Reações
1.433
Pontos
614
joguei a demo e não gostei. achei um jogo muito limitado em termos de gameplay, fora os graficos feios.

RE já era , não tem mais solução.
 

arachnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.606
Reações
242
Pontos
1.029
Jogaço, melhor resident evil desde o 4 e este ainda tem um feeling dos 3 primeiros, ou seja backtracking, grunhidos, susto e tensão. Alem claro, de corredores estreitos. Nota 8.8 tranquilo.

Quem curtiu resident evil ate o 4 pode pegar sem medo, eh um re novo, usando jogabilidade estabelecida no 4 e com feeling e estrutura dos anteriores ao 4.

Vejo aqui comentários de pessoas que nem se deram ao luxo de jogar e estão reclamando.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Jogaço, melhor resident evil desde o 4 e este ainda tem um feeling dos 3 primeiros, ou seja backtracking, grunhidos, susto e tensão. Alem claro, de corredores estreitos. Nota 8.8 tranquilo.

Quem curtiu resident evil ate o 4 pode pegar sem medo, eh um re novo, usando jogabilidade estabelecida no 4 e com feeling e estrutura dos anteriores ao 4.

Vejo aqui comentários de pessoas que nem se deram ao luxo de jogar e estão reclamando.
Só me interessa saber se o release que saiu tem pt-br.
Tô querendo pegar esse faz tempo.
E esse RE acontece entre 4 e 5 ou 5 e 6? Vi uma cutscene dele que pareceu ser entre o 4 e 5, pois mostra o Chris e a Jill indo para a mansão que aparece no 5.
 

oozaru 19

Ser evoluído
Mensagens
214
Reações
6
Pontos
49
Só me interessa saber se o release que saiu tem pt-br.
Tô querendo pegar esse faz tempo.
E esse RE acontece entre 4 e 5 ou 5 e 6? Vi uma cutscene dele que pareceu ser entre o 4 e 5, pois mostra o Chris e a Jill indo para a mansão que aparece no 5.
saiu sim pt-br ok
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
Jogaço, melhor resident evil desde o 4 e este ainda tem um feeling dos 3 primeiros, ou seja backtracking, grunhidos, susto e tensão. Alem claro, de corredores estreitos. Nota 8.8 tranquilo.

Quem curtiu resident evil ate o 4 pode pegar sem medo, eh um re novo, usando jogabilidade estabelecida no 4 e com feeling e estrutura dos anteriores ao 4.

Vejo aqui comentários de pessoas que nem se deram ao luxo de jogar e estão reclamando.

aí cara o que é FEELING DOS 3 PRIMEIROS ?
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
aí cara o que é FEELING DOS 3 PRIMEIROS ?

ele quis dizer que tem o estilo deles, sabe, pegar chave pra abrir tal porta, resolver puzzles, economizar munição etc, não é aquela porra louquice do 5 e do 6
 

junyroman

Supra-sumo
Mensagens
1.755
Reações
254
Pontos
174
Hummm... interessante, se bem q eu gostei do RE 6... Vou conferir esse...
 

Clayton Carmine

Bam-bam-bam
Mensagens
9.175
Reações
414
Pontos
309
Eu achei a movimentação meio lenta e estranha, pelo menos na demo, parecia que a Jill tava sempre deslizando e não andando...mais notável se precisar mover rapido...estranho. Mas é RE e jogarei.
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Quem tiver RGH é for transferir pro HD tem que converter em GOD, o jogo tem + de 19000 arquivos e algums tem caracteres, neste caso "+" nos nomes e não são aceitos pelos programas FPT, ai não são transferidos.
Se não quiser em GOD, grave no dvd e mande copiar para o HD pela dash.
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
To no capitulo 3.

Ele tem elementos dos RE´s antigos, mas o "corpo" do jogo é muito parecido com RE6.

A grande diferença na minha opinião está na ambientação, de resto ele tem os mesmos problemas do RE6, como a câmera muito próxima e a sensação de "shooter".

O jogo até tenta arrancar uns sustos num ambiente escuro, mas esses inimigos do jogo (até onde estou) não botam medo em ninguém.



A verdade é que depois de jogar Dead Space, RE nunca mais me deixará com a sensação de medo ou de ansiedade ao jogar...
 

Vga_me

Habitué da casa
Mensagens
433
Reações
10
Pontos
74
Alguem testou trucando se ta funcionando ou so burnmax
 

Dr Aragorn

Larva
Mensagens
4
Reações
1
Pontos
3
Eu gravei no modo truncate. Não estava tendo problemas, mas no capitulo 3 comecou a dar erro. "Limpe e disco" e etc. Acho que foi a gravação. Vou regravar e ver oq acontece.
Quem tiver mais informações, avise.
 

Alemao.Blog

Supra-sumo
Mensagens
1.431
Reações
736
Pontos
163
Alguem com rgh testou ai?

Fui baixar pelo torresmo, aff deu desgoto, tem mais gente baixando do que enviando, nao saiu dos 3 kbps

Enviado de meu LG-P500 usando o Tapatalk 2
 

Thimaster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.080
Reações
565
Pontos
1.199
To no capitulo 3.

Ele tem elementos dos RE´s antigos, mas o "corpo" do jogo é muito parecido com RE6.

A grande diferença na minha opinião está na ambientação, de resto ele tem os mesmos problemas do RE6, como a câmera muito próxima e a sensação de "shooter".

O jogo até tenta arrancar uns sustos num ambiente escuro, mas esses inimigos do jogo (até onde estou) não botam medo em ninguém.



A verdade é que depois de jogar Dead Space, RE nunca mais me deixará com a sensação de medo ou de ansiedade ao jogar...
E para tristeza ,esses inimigos,são os mesmos do começo ao fim,foi bem sem criatividade isso,há uma variação muito baixa de inimigos.

Preciso de dicas de locais para pegar coisas para o ps3, manda por mp!
ok
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
E para tristeza ,esses inimigos,são os mesmos do começo ao fim,foi bem sem criatividade isso,há uma variação muito baixa de inimigos.


ok


Um bando de zumbis com aparência de sangue sugas..

Fora que acho um saco ter q ficar indo e voltando apenas para pegar uma chave. Tem coisas nos RE´s antigos q eram bacanas na época, hj em dia são meio... enfadonhos.


Eu entendi pq esse jogo fez a cabeça dos fãs mais nostálgicos. E eu pretendo jogá-lo até o fim, como fiz com RE6, mas to jogando sem grandes pretensões, espero me surpreender nos próximos capitulos.
 

Thimaster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.080
Reações
565
Pontos
1.199
Um bando de zumbis com aparência de sangue sugas..

Fora que acho um saco ter q ficar indo e voltando apenas para pegar uma chave. Tem coisas nos RE´s antigos q eram bacanas na época, hj em dia são meio... enfadonhos.


Eu entendi pq esse jogo fez a cabeça dos fãs mais nostálgicos. E eu pretendo jogá-lo até o fim, como fiz com RE6, mas to jogando sem grandes pretensões, espero me surpreender nos próximos capitulos.
Eu joguei no 3DS,talvez jogue no ps3, o que ficou bom nele é a ambientação que lembra bastante os residents antigos,a tonalidade das cores,iluminação, etc fora isso, é tudo igual RE 4,5 e 6, ação repetitiva,com inimigos repetitivos,e o medo que vc tinha quando jogava os resident antigos,tambem não existe.
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.906
Reações
3.320
Pontos
703
Alguem com rgh testou ai?

Fui baixar pelo torresmo, aff deu desgoto, tem mais gente baixando do que enviando, nao saiu dos 3 kbps

Enviado de meu LG-P500 usando o Tapatalk 2
Sim,testado.
O caixafull e o caixapirateeu te manda lembranças caso ainda queira "comprar".
 
Topo Fundo