Lacerda Yawara
Ei mãe, 500 pontos!
- Mensagens
- 13.772
- Reações
- 22.111
- Pontos
- 803
Saiu depois, pq o cara ta falando que é um dos parents de halo?Metroid Prime saiu 1 ano depois de Halo.
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Saiu depois, pq o cara ta falando que é um dos parents de halo?Metroid Prime saiu 1 ano depois de Halo.
Saiu depois, pq o cara ta falando que é um dos parents de halo?
TUROK 1 saiu pra PC no mesmo ano que o do N64, 1997, só que no PC tinha controle mil vzs melhor (teclado+mouse) pra jogar do que no N64, e frame-rate bem melhor tambemGeral falando de Quake como Deus, e a DF esses dias mostrando como já o Turok 1 do N64 era tecnicamente muitos passos à frente dele em diversos aspectos.
Tá OK ter a sua preferência, mas era impossível comparar o caminho que FPS de PCs e Consoles estavam tomando; cada um tinha um enfoque totalmente diferente.
Tá faltando pro pessoal aqui colocar no início dessas afirmações todas algumas palavras simples: " Em minha opinião". Quem sabe assim alivia esse show de horrores que ambos os lados estão falando...
Halo é no máximo uns dos muitos BISNETOS dos FPS
nada alem disso
TUROK 1 saiu pra PC no mesmo ano que o do N64, 1997, só que no PC tinha controle mil vzs melhor (teclado+mouse) pra jogar do que no N64, e frame-rate bem melhor tambem
e Quake é de 1996
então os PCS tiveram AMBOS
foi um port, então tem defeitos, o negativo é que alguns efeitos gráficos da versão N64 foram modificados ou desapareceram na versão PC , mas mesmo assim:E gráficos piores, esqueceu de falar...
exatamente, tinha, mas eram ports (bem piorados) de jogos de PCEstranhamente tenho memórias de jogar Doom no Snes, cartuchão vermelho. Reza a lenda que havia Wolfenstein também.
Exato, foi irônico meu post.então qualquer um que diga que 007 ou Halo são PAI de FPS em console, está falando uma m**** colossal
Quanto a goldeneye não sejam chatos PCistas (E eu sou um) joguei bastante mesmo tendo acesso a Unreal Tournament, Quake 1 e 2, etc.
Era divertido porque diferente de Quase 1, etc foi um dos primeiros FPS a possuir historia. Mesmo sendo a do filme e a ter objetivos que divergiam de pegar chave X ou Y.
Sim, em tudo que precisava da maquina o game era inferior em TUDO. Mas em design de levels ele era no mesmo nível e divertido.
Era divertido jogar o MP com o amigo do lado mesmo já tendo Multiplayer por modem disponível pra muitos nessa época. E 007 é 007 pow ^^.
Agora que PC dominou o FPS dos anos 90 é incontestável e chega a ser piada sequer insinuar que o PC suava na categoria.
Até hoje FPS, Simulação, RTS e alguns outros estilos se você quer jogar o que a de melhor só no PC!
Em 97, ano de lançamento do 64.
PC já curtia Quake 2. que tinha esse grafico e trilha sonora. E já tinha uma certa idéia de historia. (Já botei no inicio do lv)
E em 1998 veio Unreal. Que literalmente boto tudo no chinelo.
Mas vou por um Underground que quase ninguem lembra de 98 XD. SHOGO: MOBILE ARMOR DIVISION! (joguei pra caralhooooooo lol).
FPS + FPS de MEcha? O que pode dar errado? XD .
Só não lançaram o 2 justamente pq começaram a lançar uns monstros em conjunto e o jogo por ser nicho foi esquecido.
Shogo é ruim demais, e amaldiçoado pelo fato de estar preso a uma engine m****.