O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

[Papai dos FPS] Halo ofusca lançamento da season 1 de COD:MW

Megazordi64

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
22.357
Pontos
553
Mas CoD nunca foi muito forte no PC.

Pessoal joga é CS GO.

Mas depois de tanto tempo acho normal essa recepção na volta a plataforma, quem sabe assim o novo Halo também sai pra PC.

leandromede

Bam-bam-bam
Reações
2.828
Pontos
303
Nunca fui fã da narrativa de Halo mas o Reach pra mim é o melhor, a dublagem no 360 era excelente.

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Reações
8.407
Pontos
303
Hoje, dia de lançamento da primeira temporada de COD MW, Halo Reach chegou a coletânea Halo MCC
Visualizar anexo 97319
PAI O CACETE!
é o Filho desses 2 FODOES!
97324

Com o TIO FODÃO QUE SALVOU O MULTIVERSO! sendo o pai adotivo e mestre.
97325

Agora va jogar Marathon e admire um pouco o que Inspirou a Bungie a fazer Halo e depois Destiny.

Moonglaive

Bam-bam-bam
Reações
9.646
Pontos
394
PAI O CACETE!
é o Filho desses 2 FODOES!

Com o TIO FODÃO QUE SALVOU O MULTIVERSO! sendo o pai adotivo e mestre.
Visualizar anexo 97325

Agora va jogar Marathon e admire um pouco o que Inspirou a Bungie a fazer Halo e depois Destiny.
Melhor Musica Tema de FPS até hoje. Pena que poucos jogaram por ser pra MAC e pouquíssimos sabiam fazer rodar em PC. Felizmente fui um deles \o/.

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Reações
180.284
Pontos
979
Dois jogos legais para passar um tempo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

DocVooDoo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
36.151
Pontos
739
Só lamento que a Microsoft matou Perfect Dark, que é muito mais jogão.

Quem viveu aquela época do N64 já sabe que Goldeneye que trouxe a diversão multiplayer para os consoles e PD pegou tudo de GE e melhorou ainda mais.

Podia ter mantido Halo como o fps mais pewpewpew para quem quer dar tiro sem pensar muito e PD como um fps mais cabeça, com stealth e missões elaboradas.

Queiroga'

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.831
Pontos
629
Cagou o tópico com o título bosta.

No mais, Halo mostrando que ainda é relevante e a Microsoft acertando em disponibilizar o jogo na Steam, aumentando a visibilidade do lançamento.

Agora só falta acertarem no Infinity, que é a parte mais difícil.

tlstls

Bam-bam-bam
VIP
Reações
2.785
Pontos
329
Estava jogando um pouco do Halo Reach.

É incrível um jogo atual da Microsoft rodar do Windows 7 até o 10 e Directx 11, se tratando de Microsoft sempre vai se imaginar que ela pediria pra se ter Win10 e DX12 e a cereja do bolo: não preciso fazer login no Windows para usar minha conta da Live.

O jogo rodou bem demais aqui, gostosura jogar Halo em ultrawide.

SirMoeckel

Bam-bam-bam
Reações
5.489
Pontos
303
Ms só tem título de peso mesmo

Agora ela acerta em cheio nos jogos

Halo infinite vindo ae, age of empires IV

Rapaz

E o halo reach tá fluidaço no meu fx 6300 guerreiro

Grave Uypo

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
20.133
Pontos
553
Só lamento que a Microsoft matou Perfect Dark, que é muito mais jogão.

Quem viveu aquela época do N64 já sabe que Goldeneye que trouxe a diversão multiplayer para os consoles e PD pegou tudo de GE e melhorou ainda mais.

Podia ter mantido Halo como o fps mais pewpewpew para quem quer dar tiro sem pensar muito e PD como um fps mais cabeça, com stealth e missões elaboradas.
nostalgia barata. goldeneye é um lixo e perfect dark é bem ruim também.
como jogador de fps no pc na epoca, era IMPOSSIVEL gostar do golden eye, tamanha a inferioridade em todos aspectos a jogos muito mais antigos, como doom.
o jogo rodava mal, era feio, os controles eram terriveis, o gameplay era lento e estranho.

enfim. halo é muito melhor. não é atoa que foi o fenomeno que foi e virou o molde pra fps em consoles.

Flavio Branford

NERF THIS
VIP
Reações
7.952
Pontos
514
O game está forte no Steam, isso pq tem de mãos beijadas no Gamepass....eu mesmo vou jogar pelo GP.