O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Para fugir da realidade eu fui para a virtual! Depois de 2 anos finalmente peguei o Playstation VR

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Acha por 1,5k fácil, peguei o meu no ano passado e paguei isso (psvr+câmera+dois moves)...!

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Donde? Ja achei usado. Novo tudo na casa de 1,8k para cima.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Todo jogo de VR deveria obrigatoriamente ter uma demo. Alguns que joguei no disco que acompanha o óculos, não consegui ficar mais que 5 minutos pelo mal estar que deu. Imagina comprar um Skyrim por $60 e não se sentir confortável em jogar.

Outro detalhe, tentei usar meu headset Pulse Wireless do PS3 e não funciona com o VR. [emoji19]

Continuo testando tudo quanto é demo e curti o The Playroom VR. A primeira fase é bem no estilo do Astro bot.

Enviado de meu Pixel 2 usando Tapatalk
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Todo jogo de VR deveria obrigatoriamente ter uma demo. Alguns que joguei no disco que acompanha o óculos, não consegui ficar mais que 5 minutos pelo mal estar que deu. Imagina comprar um Skyrim por $60 e não se sentir confortável em jogar.

Outro detalhe, tentei usar meu headset Pulse Wireless do PS3 e não funciona com o VR. [emoji19]

Continuo testando tudo quanto é demo e curti o The Playroom VR. A primeira fase é bem no estilo do Astro bot.

Enviado de meu Pixel 2 usando Tapatalk


eu tive problemas com alguns jogos tb no começo, com o passar dos dias e com o uso estou bem melhor adaptado
 


mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.065
Reações
11.550
Pontos
1.024
Todo jogo de VR deveria obrigatoriamente ter uma demo. Alguns que joguei no disco que acompanha o óculos, não consegui ficar mais que 5 minutos pelo mal estar que deu. Imagina comprar um Skyrim por $60 e não se sentir confortável em jogar.

Outro detalhe, tentei usar meu headset Pulse Wireless do PS3 e não funciona com o VR. [emoji19]

Continuo testando tudo quanto é demo e curti o The Playroom VR. A primeira fase é bem no estilo do Astro bot.

Enviado de meu Pixel 2 usando Tapatalk
Skyrim tem uma caralhada de opções de conforto, assim como RE7...acho que todo jogo devia ter isso
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.789
Reações
80.150
Pontos
1.839
Agora fiquei curioso, o que isso muda exatamente? A movimentação fica mais suave e menos imersiva é isso?

Depende do seu "corpo". Diversos jogos te dão opção de movimentação teleport ou movimentação livre. REVII te dá opção de giro em 360 graus livre ou de 15/25 graus. Muitas pessoas só se sentem bem usando teleport e graus definidos. Eu não uso teleport, e não uso movimentação em graus definidos. Uso sempre livre (mas não estou menstruando). Não tenho desconforto, não tenho motion sickness. Mas jogo de corrida, eu não jogo com cockpit. Jogo sempre com visão "cara na pista", ou eu sinto desconforto. Somente wipeout não me dá desconforto no cockpit porque por ser um hovercraft, a movimentação do bólido é desconexa com a pista...e aí...eu não sinto vertigem. Sei lá porque.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.789
Reações
80.150
Pontos
1.839
Eu quero muito um Space Harries e After Burner em VR, cade a Sega ein!?!

Outrun 2, House of The Dead Overkill, HOTD2, House of The Dead Scarlet Dawn, Alien Isolation....a Sega é uma besta. Mas a Namco também é: e Time Crisis?

Tão dormindo no ponto.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Já tiveram o problema do Move não iluminar a esfera, mas todos os botões funcionarem e carregar perfeitamente?

Enviado de meu Pixel 2 usando Tapatalk
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.065
Reações
11.550
Pontos
1.024
Agora fiquei curioso, o que isso muda exatamente? A movimentação fica mais suave e menos imersiva é isso?
Tem sliders de velocidade de rotação, opções de smooth turn, snap turn com sliders de quantos graus deve virar ao pressionar o botão, tem teleport, ajuste do campo de visão...são várias opções. Eu fico um pouco enjoado com smooth turn, não me incomodo com snap turn. Dependendo do jogo eu coloco um smooth turn bem rápido, fico enjoado quando a movimentação lateral é muito lenta.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.789
Reações
80.150
Pontos
1.839
Achei que Beginning Hour era a demo Kitchen, vou baixar. Ele se passa antes do RE7?

Beggining Hour é um trecho do jogo principal, modificado. Você vai encontrar praticamente tudo o que tem nele no jogo principal, mas um pouquinho diferente. Muito bom.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Resident Evil 7 está por $19.49 pra quem é Plus e $22.49 no preço normal, isso na store americana. Tem outros jogos nessa temática em promoção pelo Halloween.

Enviado de meu Pixel 2 usando Tapatalk
 

Hiros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
162
Reações
272
Pontos
739
Depende do seu "corpo". Diversos jogos te dão opção de movimentação teleport ou movimentação livre. REVII te dá opção de giro em 360 graus livre ou de 15/25 graus. Muitas pessoas só se sentem bem usando teleport e graus definidos. Eu não uso teleport, e não uso movimentação em graus definidos. Uso sempre livre (mas não estou menstruando). Não tenho desconforto, não tenho motion sickness. Mas jogo de corrida, eu não jogo com cockpit. Jogo sempre com visão "cara na pista", ou eu sinto desconforto. Somente wipeout não me dá desconforto no cockpit porque por ser um hovercraft, a movimentação do bólido é desconexa com a pista...e aí...eu não sinto vertigem. Sei lá porque.

Tem sliders de velocidade de rotação, opções de smooth turn, snap turn com sliders de quantos graus deve virar ao pressionar o botão, tem teleport, ajuste do campo de visão...são várias opções. Eu fico um pouco enjoado com smooth turn, não me incomodo com snap turn. Dependendo do jogo eu coloco um smooth turn bem rápido, fico enjoado quando a movimentação lateral é muito lenta.

Entendi! bem legal isso, meu maior medo é não conseguir jogar devido ao motion sickness.
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Dia 9 chegam pra mim Asrto Bot, Atividade Paranormal e The Inpatient. Todos em mídia física!
VR é amor.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
NÃO COMPREM O DIRT RALLY VR DLC NA PSN BRASIL!

NÃO FUNCIONA!


O suporte lixo da sony como tradição colocou culpa no consumidor, já abrir uma reclamação e se não der certo irei no Procon.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Joguei o Tetris Effect VR. Achei animal, é tipo Tetris com roupagem do Lumines.....mas sendo sincero iria preferir um Lumines VR, gosto mais do lumines que o tetris.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
NÃO COMPREM O DIRT RALLY VR DLC NA PSN BRASIL!

NÃO FUNCIONA!


O suporte lixo da sony como tradição colocou culpa no consumidor, já abrir uma reclamação e se não der certo irei no Procon.

Que m****...é confuso isso ai. Aparece o game normal e a DLC na PSN, mas ela foi descontinuada. Tem que comprar uma versao que já traz o VR incluso. Mas que eu me lembre, essa versão com dlc separado não está mais a venda, só aparece na pesquisa mas não tem preço. Vc não devia ter conseguido comprá-la.

Boa sorte com o suporte mete a boca mesmo.
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Galera, onde tem um PSVR pra testar no Rio de Janeiro ? Aqui as lojas de games, saraivas etc tiraram todos os consoles pra testar nas lojas por frescura de molecada invadindo pra jogar, nem sequer achei um Switch pra testar até hoje pra se terem uma ideia, tá triste a situação e não costumo comprar nada sem testar antes.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Galera, onde tem um PSVR pra testar no Rio de Janeiro ? Aqui as lojas de games, saraivas etc tiraram todos os consoles pra testar nas lojas por frescura de molecada invadindo pra jogar, nem sequer achei um Switch pra testar até hoje pra se terem uma ideia, tá triste a situação e não costumo comprar nada sem testar antes.
Aqui em SP tem Shoppings com HTC Vive.

Que m****...é confuso isso ai. Aparece o game normal e a DLC na PSN, mas ela foi descontinuada. Tem que comprar uma versao que já traz o VR incluso. Mas que eu me lembre, essa versão com dlc separado não está mais a venda, só aparece na pesquisa mas não tem preço. Vc não devia ter conseguido comprá-la.

Boa sorte com o suporte mete a boca mesmo.
Tem sim, custa 40 reais.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Fechei o Thumper, primeiro jogo VR que terminei.

Cara a ultima fase é sensacional, coisa de doido!!! Muito veloz tornando as fases iniciais lento demais kkkkk
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Estava vendo aqui sobre o Call of Cthulhu e o jogo parece realmente ser meia boca, mas se tivesse pro VR com certeza pegaria. O gameplay do jogo é totalmente preparado para a experiência, lembrando o do Resident Evil.
 

Dimatter

Habitué da casa
Mensagens
807
Reações
208
Pontos
93
não tenho condições financeiras para comprar um desse, então não sei como é essa experiÊncia
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Peguei a aim, na semana que saiu o RDR2..

Bundle com o jogo Firewall..

Resultado, RDR2 encostado...

Firewall é viciante demais, recomendo a todos, é muito divertido, apesar de ser um pouco limitado ..

Ontem joguei o dia inteiro e hj estou jogando desde manhã...

Guerrilla devia investir em um Killzone Multiplayer nesses moldes, com mapas do KZ2...

Aí iá ser adeus vida social! :kkk

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Peguei a aim, na semana que saiu o RDR2..

Bundle com o jogo Firewall..

Resultado, RDR2 encostado...

Firewall é viciante demais, recomendo a todos, é muito divertido, apesar de ser um pouco limitado ..

Ontem joguei o dia inteiro e hj estou jogando desde manhã...

Guerrilla devia investir em um Killzone Multiplayer nesses moldes, com mapas do KZ2...

Aí iá ser adeus vida social! :kkk

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Vale a pena comprar esse suporte?

Tenho medo em pegar porque não sei mais onde colocar uahuhauhauuahua
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Vale a pena comprar esse suporte?

Tenho medo em pegar porque não sei mais onde colocar uahuhauhauuahua
Qual suporte?

A arma?

Pra mim valeu, peguei o bundle com o jogo, e só por ele já acho que se pagou..!

Jogão, muito divertido

Só que tem pouco suporte..!

Um jogo muito bom pra jogar com ela é Arizona Sunshine... minha namorada terminou ele antes de ontem e adorou..!

Vou pesquisar outros jogos pra jogar com ela..!

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Hiros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
162
Reações
272
Pontos
739
Voces usam o VR no Pro ou no Ps4 "fat"?
Diversos relatos que a resolução é MUITO ruim, fiquei com receio agr e o meu é o fat....
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.197
Reações
12.034
Pontos
753
Voces usam o VR no Pro ou no Ps4 "fat"?
Diversos relatos que a resolução é MUITO ruim, fiquei com receio agr e o meu é o fat....
Eu uso no fat.
A resolução é baixa mas não atrapalha a imersão.
Astro Bot no fat ficou bonito.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.975
Reações
41.651
Pontos
1.689
Juro que se a Nintendo lançar uma coisa dessa em versão caseira, compro sem pensar
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
cara se lançar, juro que faço o esquema de ligar o Sony VR no pc.

mas já é possivel jogar Mario Kart 8 no VR, entre outros diversos jogos da nintendo com o DOLPHIN VR, tem tutorial ensinando como ligar com o PSVR mas com oculos de PC é mais facil (o emulador e outros apps convertem os jogos tudo pra 3D, pra VR e tudo em escala certinha, tem diversos videos de dolphin VR no youtube deve ser animalesco)

 
Topo Fundo