O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Para fugir da realidade eu fui para a virtual! Depois de 2 anos finalmente peguei o Playstation VR

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.786
Reações
80.139
Pontos
1.839
Qual suporte?

A arma?

Pra mim valeu, peguei o bundle com o jogo, e só por ele já acho que se pagou..!

Jogão, muito divertido

Só que tem pouco suporte..!

Um jogo muito bom pra jogar com ela é Arizona Sunshine... minha namorada terminou ele antes de ontem e adorou..!

Vou pesquisar outros jogos pra jogar com ela..!

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Arizona Sunshine vira outro jogo com aim controller. Muito bom.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.786
Reações
80.139
Pontos
1.839
Esse aim é só um suporte? vi algo parecido e bem mais em conta no Aliexpress.

Não...é um equipamento completo novo. É como se fosse um move 2.0 em formato de rifle. O que ele faz, não tem como emular colocando em suporte para o move. Ele tem dois analógicos, mais o digital e os demais botões e o PS4 reconhece ele como um periférico diferente.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Não...é um equipamento completo novo. É como se fosse um move 2.0 em formato de rifle. O que ele faz, não tem como emular colocando em suporte para o move. Ele tem dois analógicos, mais o digital e os demais botões e o PS4 reconhece ele como um periférico diferente.

Por isso que esse treco é caro XD
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.975
Reações
41.649
Pontos
1.689
mas já é possivel jogar Mario Kart 8 no VR, entre outros diversos jogos da nintendo com o DOLPHIN VR, tem tutorial ensinando como ligar com o PSVR mas com oculos de PC é mais facil (o emulador e outros apps convertem os jogos tudo pra 3D, pra VR e tudo em escala certinha, tem diversos videos de dolphin VR no youtube deve ser animalesco)


Juro que agora o VR ficou MUITO interessante para mim.
Imaginei agora F-Zero GX em VR.
 


O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.786
Reações
80.139
Pontos
1.839
Por isso que esse treco é caro XD

Ele custa 70 dólares. O preço de um jogo. As vezes 80 ou 90 dependendo do bundle. Não é caro. O problema é que como ele é grande, tem mais volume e aí trazer pra cá acaba ficando mais caro. Mas ele em si, na origem, não é caro.
 

Hiros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
162
Reações
272
Pontos
739
Finalmente chegou meu PS VR! E que experiencia fantástica!
Meu medo em relação ao downgrade evaporou! Pois apesar do downgrade ser perceptível a sensação de estar "dentro do jogo" compensa muito.
Por enquanto joguei "pouco" pois a fila de gente querendo testar não permitiu uma jogatina duradoura (joguei cerca de 2 horas, entre 18 as 23)
Joguei RE7 e algumas demos e não senti motion sickness, mas pode ser devido ao revezamento, hoje vou testar com uma jogatina mais duradoura.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.174
Reações
14.468
Pontos
1.019
"VR é pra nicho, casual nunca vai jogar isso"
 
Ultima Edição:

BAILO

Ser evoluído
Mensagens
80
Reações
67
Pontos
38
Esse vr é acumulador de pó joga uma ou duas horas e joga ali no canto. Isso é o tipo de coisa que é legal testar em shopping e nada mais como aconteceu com kinect e outras bugigangas já lançados.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.430
Reações
80.042
Pontos
2.059
Então me diga defensor de bugigangas! Qual bugiganga que esta viva e vende até hoje fora console na sua essência?

maxresdefault.jpg




710p74zGf6L._SL1500_.jpg
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Esse vr é acumulador de pó joga uma ou duas horas e joga ali no canto. Isso é o tipo de coisa que é legal testar em shopping e nada mais como aconteceu com kinect e outras bugigangas já lançados.
Então me diga defensor de bugigangas! Qual bugiganga que esta viva e vende até hoje fora console na sua essência?

Alguém perguntou sua opinião? pq isso é pura opinião pessoal de quem sequer tem o VR e está longe de ser a realidade.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
PS VR parece ser bem divertido. Só não compro porque está caro e ainda tenho que comprar um Switch.
Aquele Astro Bot Rescue Mission do VR está sendo muito elogiado.

To com a mão coçando pra comprar tb, mas to num impasse dos infernos pois a fila de prioridades aqui está assim:

PC Parrudo para trabalho/emulação/master race e afins > Nintendo Switch > PSVR

O impasse principal é o PC, preciso para ontem, to mendigando um faz tempos, dai não faz sentido torrar 2K num PSVR agora e ficar com meu PC de batata aqui me causando gastrite toda vez que ligo ele.

Nintendo Switch acho que vou segurar pois existe essa promessa de uma revisão para o ano que vem, e o PSVR, por mais que esteja freak para ter um, acredito que daqui pro fim de 2020 teremos a segunda geração a venda, então acho que PSVR pra mim a essa altura, só se rolar uma oportunidade muito irrecusável e ainda por cima em suaves prestações.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Acho comédia essa galera que é contra o vr, enquanto isso o vr da Sony tá na casa dos 3M e até o último dado de jogos, tinha vendido mais de 22M de jogos, huahuahauhauhauhauahuahuahuahua

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando o Tapatalk
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Acho comédia essa galera que é contra o vr, enquanto isso o vr da Sony tá na casa dos 3M e até o último dado de jogos, tinha vendido mais de 22M de jogos, huahuahauhauhauhauahuahuahuahua

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando o Tapatalk

Eu não entendo como as pessoas se incomodam com o sucesso de um acessório.

Da mesma forma que nunca entendi a torcida contra o Kinect. Me diverti pra cacete com ele, o objetivo dos consoles não é ser um entretenimento?
 

BAILO

Ser evoluído
Mensagens
80
Reações
67
Pontos
38
Alguém perguntou sua opinião? pq isso é pura opinião pessoal de quem sequer tem o VR e está longe de ser a realidade.
Bom cara vc está num fórum! Se vc não sabe a finalidade do mesmo. Então não fique cagando regras que não se pode dar opinião. Não manda nem na sua casa quer mandar aqui.
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.442
Pontos
484
Bom cara vc está num fórum! Se vc não sabe a finalidade do mesmo. Então não fique cagando regras que não se pode dar opinião. Não manda nem na sua casa quer mandar aqui.
Vc ja jogou vr?
Se sim, quais jogos?
Aposto que não jogou Firewall, Fairpoint ou RE7?

Arruma um amigo que tenha um vr e esses games ou vá em algum desses shoppings que vc mencionou, e aposto que mudará radicalmente sua opinião

Agora ficar vendo video no youtube não vai te levar a lugar nenhum
 

Hiros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
162
Reações
272
Pontos
739
Arizona Sunshine vira outro jogo com aim controller. Muito bom.
Vale a pena esse jogo? minha namorada viciou no london heist, mas é bem curto e não usa o aim.
Tava procurando um jogo bom com aim para comprar digital, sem ser o farpoint (ja comprei mais ainda vai chegar) e nem o firewall (sem single).
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.786
Reações
80.139
Pontos
1.839
Vale a pena esse jogo? minha namorada viciou no london heist, mas é bem curto e não usa o aim.
Tava procurando um jogo bom com aim para comprar digital, sem ser o farpoint (ja comprei mais ainda vai chegar) e nem o firewall (sem single).

Sim, com o Aim controller Arizona Sunshine fica bem decente. A movimentação é teleport mas...o jogo é baratinho. Vale a pena sim.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Pessoal, temos dois tópicos sobre o VR com discussões paralelas entre eles.
O que acham de ter um tópico oficial para agrupar o conteúdo? Poderia transformar algum desses dois tópicos em um "oficial".

Paiva chorou :( - PSVR , Postem suas experiências !!!!
Para fugir da realidade eu fui para a virtual! Depois de 2 anos finalmente peguei o Playstation VR
Eu acho que esse modo First Person tanto do Cyberpunk quanto do RDR2 vieram para já ficarem prontos para VR no PS5.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.430
Reações
80.042
Pontos
2.059
Ta Certo manche de 4 mil tem quantidade de publico igual consoles. Todo zé ruela tem um.

Vc perguntou o que estaria vivo e venderia até hoje, e eu respondi. Te dei dois acessórios com mais de duas décadas de existência no mercado e continuam vendendo até hoje. E embora eu tenha pego exemplos high-end, poderia ter pego modelos de entrada, o que em nada mudaria o ponto da questão. Assim como ser produto de nicho tbm não muda nada (até pq, dependendo do ângulo que vc for olhar, consoles também podem ser considerados produtos de nicho, principalmente quando vc os compara com os smartphones, que hj tbm são usados para games de forma indiscutível). São exemplos de periféricos que, quando bem feitos, se mantém vivos no mercado por décadas, pois a experiência em usá-los é muito superior quando comparado com um mouse e teclado ou um simples controle de videogame.

Por fim, vc chegou aqui falando como se tivesse alguma propriedade sobre o assunto, mas é só mais um que nunca testou e tá querendo dar pitaco como se soubesse algo sobre VR ou entendesse de mercado. Ou seja, não vale a pena alimentar o troll.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363


Simplesmente maravilhoso!

Tá difícil segurar a compra desse jogo, mas vou ser forte, não vou ir contra minha filosofia de comprar jogos em algum tipo de promo, espero que não demore muito para rolar ao menos uns 30% que já seria satisfatório.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Bom cara vc está num fórum! Se vc não sabe a finalidade do mesmo. Então não fique cagando regras que não se pode dar opinião. Não manda nem na sua casa quer mandar aqui.

Vc entra no tópico pra postar nada que agrega ao mesmo, chama o VR de acumulador de pó e ainda atribui a todos que possuem o acessório o status de adorador de bugigangas.

Não estou cagando regra, vc que ta fazendo flame sem sentido algum e postando um monte de besteira sem nem saber do que se trata.

Quanto a mandar, realmente não mando. Mas os moderadores sim.
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
qual bundle tá melhor de comprar ?
e uma faixa de valor justo na opinião de vcs?
acho q vou embarcar na onda.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
qual bundle tá melhor de comprar ?
e uma faixa de valor justo na opinião de vcs?
acho q vou embarcar na onda.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk

tem um bundle que vem com o Skyrim que é interessante, só não sei se ele é com o segundo modelo do óculos.
 
Topo Fundo