Majima-San
Ei mãe, 500 pontos!
- Reações
- 25.228
- Pontos
- 803
PS: TLOUS 2 já lucrou mais que Uncharted 4 também
Em menos tempo
Em menos tempo
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Alguns membros sumiram depois da postagem sobre o leak de vendas digital ps5, Tipo o @O Rei RubroNem com números comprovados as pessoas se convencem. Esse fórum é engraçado, dá pra contar nos dedos quem assume que está errado por aqui, as pessoas preferem morrer abraçadas em ideias comprovadamente erradas do que ser humilde e reconhecer o erro. Falta humildade no fórum, não vai cair o dedo digitar que está errado e assumir.
Sim, no fim das contas sabemos o real motivo de não gostarem do TLOU 2 e porque querem tanto alegar que foi um flopA discussão nunca foi número e vendas nesse tópico.
Inclusive a maioria aqui diz em outros tópicos que cagam e andam pra isso.
O problema aqui é outro. Mas não vou falar pra não tomar T0.
500 mi ele faturou até Fevereiro de 2022, novos vazamentos da Insomniac dessa semana mostraram que TLOUS 2 vendeu mais 2.5 milhões de cópias digitais durante o ano de 2022, sem contar as físicas.
Se o ratio digital e a etiqueta tiverem se mantido, isso aí dá mais 100 milhões até 2023, ou seia, passou God of War 2018 em termos de lucro
Alguém abriria um tópico pra supor que GoW flopou?
Ambos custaram a mesma coisa para serem desenvolvidos
Calcularam que TLOUS 2 está com 18 milhões de cópias num tópico do IB
Se você voltar aí nas 3 últimas páginas, verá que eu havia previsto isso tudo e explicado com calma. Compararam com Uncharted 4 por exemplo, mas as 19 milhões de unidades de Uncha são de 6 anos, aguarde 2026, e meça os games, TLOUS 2 vai bater com força
Alguns membros sumiram depois da postagem sobre o leak de vendas digital ps5, Tipo o @O Rei Rubro
É só admitir que estava errado.Sumi nada, você que tem problemas de atenção mesmo - e é uma pena que não seja o seu único problema.
Mas o fato de eu não te dar atenção em específico, significa claramente que eu desprezo a sua militância patética.
E tenha este como a última vez que eu perco o meu (caro) tempo te dando atenção. Porque você vive a querendo, mas eu sinto prazer absoluto em lhe negar.
Nem com números comprovados as pessoas se convencem. Esse fórum é engraçado, dá pra contar nos dedos quem assume que está errado por aqui, as pessoas preferem morrer abraçadas em ideias comprovadamente erradas do que ser humilde e reconhecer o erro. Falta humildade no fórum, não vai cair o dedo digitar que está errado e assumir.
"Teríamos tido dificuldade em encontrar alguém tão bom como a Kaitlyn para desempenhar este papel", disse Druckmann. "No jogo, é preciso jogar com as duas [Ellie e Abby] e precisamos que elas joguem de forma diferente. Precisávamos que a Ellie se sentisse mais pequena e se movimentasse mais agilmente, e a Abby era para ser mais parecida com o Joel, na medida em que é quase como um bruto na forma como consegue manipular fisicamente certas coisas."
"Isso não desempenha um papel tão importante nesta versão da história porque não há tanta ação violenta de momento a momento. É mais sobre o drama. Não estou a dizer que não há ação aqui. São apenas, mais uma vez, prioridades diferentes e a forma como se aborda a questão."
Ai pai para
Rumo a página 200!
Quem está realmente surpreso?![]()
Neil Druckmann revelou a razão de Abby não estar musculada na 2ª temporada de The Last of Us
"Isso não desempenha um papel tão importante nesta versão."pt.ign.com
PG 400 LET'S GOOOOOO
TLOU é uma b*sta e sempre vai ser
Tradução : Não achamos ninguém que aceitasse tomar bomba para ficar com um tamanho artificial.
PG 400 LET'S GOOOOOO
O curioso caso de usuários que reclamam da cultura woke na pasta política mas que nesse tópico ficam pianinho.
Quem poderia interpretar tá no BBBTradução : Não achamos ninguém que aceitasse tomar bomba para ficar com um tamanho artificial.
Comecei o 1 achei chato pra c***lh0 desistiTLOU é uma b*sta e sempre vai ser
TLOU 2.TLOU é uma b*sta e sempre vai ser
TLoU 1 é um jogo de PS2 com gráficos de PS3, limitado pra caramba, o que salva é o carisma dos personagens, mas criaram uma aura em tudo que a ND fez no PS3, Uncharted é chato pra caramba também, outro jogo de PS2.Comecei o 1 achei chato pra c***lh0 desisti
Uncharted é legal pow, o 2 achei muito divertido.TLoU 1 é um jogo de PS2 com gráficos de PS3, limitado pra caramba, o que salva é o carisma dos personagens, mas criaram uma aura em tudo que a ND fez no PS3, Uncharted é chato pra caramba também, outro jogo de PS2.
Uncharted é legal pow, o 2 achei muito divertido.
Rejoguei várias vezes e gostava demais do multi-player.
TLoU 1 é um jogo de PS2 com gráficos de PS3, limitado pra caramba, o que salva é o carisma dos personagens, mas criaram uma aura em tudo que a ND fez no PS3, Uncharted é chato pra caramba também, outro jogo de PS2.
tais respondendo um caixista flameador.Uncharted é legal pow, o 2 achei muito divertido.
Rejoguei várias vezes e gostava demais do multi-player.
AUHAUHAUHAUAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUATLoU 1 é um jogo de PS2 com gráficos de PS3, limitado pra caramba, o que salva é o carisma dos personagens, mas criaram uma aura em tudo que a ND fez no PS3, Uncharted é chato pra caramba também, outro jogo de PS2.
Eu acho que o ponto de videogame é esse.Legal é muito diferente "MEU DEUS VOCÊ PRECISA JOGAR ESSA OBRA PRIMA!", era um culto absurdo em cima desses jogos, e são legais como você disse, mas só legais mesmo.
Ah vá.Mas aí é opinião pessoal.
Tambem achie os 2 primeiros unchartes chatisimosTLoU 1 é um jogo de PS2 com gráficos de PS3, limitado pra caramba, o que salva é o carisma dos personagens, mas criaram uma aura em tudo que a ND fez no PS3, Uncharted é chato pra caramba também, outro jogo de PS2.
Bem verdadeLegal é muito diferente "MEU DEUS VOCÊ PRECISA JOGAR ESSA OBRA PRIMA!", era um culto absurdo em cima desses jogos, e são legais como você disse, mas só legais mesmo.
Continua dependendo os first sao um extra totalmente dispensavel pra inmensa maioria dos usuarios de PS4 (o 5 a geracao ainda nao acabou pra ele vamos esperar uns anos pra afirmar).Mas aí é opinião pessoal. Uncharted e LoU são o símbolo de transição de uma Sony que dependia largamente de parcerias para rechear sua biblioteca e apenas GT conseguia números expressivos de venda para uma empresa sinônimo de potencial técnico e onde vender 10 milhões de unidades é natural.
Some isso a serem os maiores representantes de uma produção cada vez mais cinematográfica e você tem a receita para o sucesso de crítica e vendas que não tem como negar.
Normal, essa turma acha que Astrobot é o novo Mario.Legal é muito diferente "MEU DEUS VOCÊ PRECISA JOGAR ESSA OBRA PRIMA!", era um culto absurdo em cima desses jogos, e são legais como você disse, mas só legais mesmo.
Superior na vdd.Normal, essa turma acha que Astrobot é o novo Mario.