O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Parem de lacrar meus games...

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Olha eu critico pra porra o Bolsonaro, mas isso eu tenho defender ele, foi uma das melhores coisas que ele fez desde que entrou no governo.

Mas eu quero ver até aonde vai a midia burra desse país nesse ataque aos videogames, sempre meteram o pau mas agora encontraram pessoas que gostam entre as pessoas que eles odeiam. Mais um motivo pra odiar.
É uma briga interessante. Mas não tenho saco pra acompanhar isso.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Infelizmente vou ser do contra aqui.

Quando eu compro um jogo novo de PS4 e ele não vem lacrado com o plastico em volta, eu já considero ele jogo usado e peço meu dinheiro de volta.
Sem contar que se não vier lacrado alguem pode roubar o disco no transporte ou trocar por outro jogo.

Faz parte do ritual do jogo novo: Tirar o lacre e dar aquela cheirada dentro da caixinha.
 
D

Deleted member 219486

Também não sou fã do Bolsonaro, muito menos da esquerda, mas tudo o que ele fizer, mesmo que seja algo bom como isso que ele fez com os games, sempre vai ter uns paus no cu oportunistas para dar contra...

Eu nem dou a mínima para essa tal de Folha... :klol

Essa treta social e política serviu para identificarmos quem não vale a pena trocar palavras por terem um pensamento invertido do que é lógico, só vejo vantagem.
 
Foi editado por um moderador:


Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.000
Pontos
1.304
É bem simples analisar isso:
Tenho 31 anos e NUNCA VI nenhum jornal ou pessoa defender imposto, não estou falando dos ancaps, estou falando de QUALQUER CIDADÃO.

Não importa o presidente, partido ou religião eu nunca vi alguém falar "imposto é bom", talvez só os políticos falem isso porque é de onde sai o $$$ deles...

Aí você vê várias reportagens falando que vão arrecadar menos $$ com impostos menores (AH VÁ!).

Seja qual for sua posição política, se você defende que esse movimento é errado então você é uma pessoa que não tem opinião política, você tem lado político.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 
Ultima Edição:

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
O presidente deve estar preocupado lendo essa notícia e jogando Playstation antes de mais uma semana de trabalho.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.934
Reações
55.059
Pontos
1.839
A matéria peca em um assunto fundamental. Bolsonaro não é contra o cinema e a música, é contra que o governo pague para produzi-las. Se existisse uma "ANGAME" assim como uma ANCINE provavelmente o presidente iria querer vetar financiamento público de games como os progressistas citados na matéria.
 
Ultima Edição:

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Infelizmente vou ser do contra aqui.

Quando eu compro um jogo novo de PS4 e ele não vem lacrado com o plastico em volta, eu já considero ele jogo usado e peço meu dinheiro de volta.
Sem contar que se não vier lacrado alguem pode roubar o disco no transporte ou trocar por outro jogo.

Faz parte do ritual do jogo novo: Tirar o lacre e dar aquela cheirada dentro da caixinha.
Será que foi sério?
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
A matéria peca em um assunto fundamental. Bolsonaro não é contra o cinema e a música, é contra que o governo page para produzi-las. Se existisse uma "ANGAME" assim como uma ANCINE provavelmente o presidente iria querer vetar financiamento público de games como os progressistas citados na matéria.
Sim, eles tão "confundindo", intencionalmente, claro, a questão de baixar imposto dos games, que não têm nem produção nacional relevante para possível desculpa, com usar nosso dinheiro para financiar artistas de m**** e filme de m****, ainda que não fossem de m****, dinheiro público não deve ser usado nesse tipo de coisa, não quero meu dinheiro financiando show de Anita e Cláudia leite...
 

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
Sinceramente eu não entendo esses Esquerdistas : Eles estão reclamando porque o imposto sobre os games diminui ?

Ué ? Agora poderão comprar um MortadelaStation mais barato para poderem jogar Call Of CUT ou Gran MSTurismo !
 
Ultima Edição:

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.608
Reações
14.377
Pontos
1.053
Jogos ainda vão estar caro, então f**a-se diminuir os impostos dos consoles e acessórios.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
É bem simples analisar isso:
Tenho 31 anos e NUNCA VI nenhum jornal ou pessoa defender imposto, não estou falando dos ancaps, estou falando de QUALQUER CIDADÃO.

Não importa o presidente, partido ou religião eu nunca vi alguém falar "imposto é bom", talvez só os políticos falem isso porque é de onde sai o $$$ deles...

Aí você vê várias reportagens falando que vão arredar menos $$ com impostos menores (AH VÁ!).

Seja qual for sua posição política, se você defende que esse movimento é errado então você é uma pessoa que não tem opinião política, você tem lado político.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
Nem políticos falam isso porque é impopular. No máximo falam em aumentar imposto sobre os mais ricos.
Aumentam na surdina e fazem endividamento.

Ninguém tem a coragem de dizer que vai meter imposto pesado na bunda do povo na lata e sem eufemismo.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Noticia certeira. Sou a favor da diminuicao do imposto para games mas o bolsonaro fez isso para agradar o publico gamer bastante puxa saco dele. Enquanto ataca leis de incentivos fiscais para a arte pq o meio artisticos é majoritariamente contra o governo. Alias bolsonaro sempre foi aquele tiozao que fala mal de videogames, mas seus assesores devem ter percebido como ele é querido no meio e bolaram estrategias de marketing para o aproximar do publico e interagir por meio de redes sociais.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Infelizmente vou ser do contra aqui.

Quando eu compro um jogo novo de PS4 e ele não vem lacrado com o plastico em volta, eu já considero ele jogo usado e peço meu dinheiro de volta.
Sem contar que se não vier lacrado alguem pode roubar o disco no transporte ou trocar por outro jogo.

Faz parte do ritual do jogo novo: Tirar o lacre e dar aquela cheirada dentro da caixinha.

Realmente... dá pra lacrar os jogos de um modo certo, não quero essas novas embalagens sjws nojentas pra estragar meus games, só de olhar aquela capa do gears 5 tu já vê que é "um horror, um horror !" assim como disse o Arnoldão uma vez quando viu o outro lado do muro de Berlim.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Noticia certeira. Sou a favor da diminuicao do imposto para games mas o bolsonaro fez isso para agradar o publico gamer bastante puxa saco dele. Enquanto ataca leis de incentivos fiscais para a arte pq o meio artisticos é majoritariamente contra o governo. Alias bolsonaro sempre foi aquele tiozao que fala mal de videogames, mas seus assesores devem ter percebido como ele é querido no meio e bolaram estrategias de marketing para o aproximar do publico e interagir por meio de redes sociais.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
O pessoal que desenvolve games aqui no Brasil deve odiar o Bolsonaro tanto quanto os artistas visuais.

Não me parece o caso em questão.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Leis de incentivo fiscal é o c***lho... quero meu dinheiro (impostos) bancando dedo no cu e artista milionário não
XDoom é vc?

Sabe que a Lei Rouanet não funciona assim certo?

Tipo, não é o dinheiro da gente que vai nisso.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.152
Reações
62.696
Pontos
1.253
Bora lá chamar o Presida pra ser parsa na PSN :rox

Já pensaram na possibilidade de:

Num Deadmatch random 3D mandar um Headshot em nada mais nada menos do que o líder da nação? :kpedo

Pegar um GT / NFS / Burnout dar aquela mega fechada no homem provocando aquele Takedown caprichado fazendo ele capotar, e passar depois do lado mandando uns taunt tipo: "- Aiiii MITO... Te ferrei ai Talkei?!" :ksafado

Vai que ele tem uns jogos massa que podemos fazer aquelas trocas marotas... :kcool
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Noticia certeira. Sou a favor da diminuicao do imposto para games mas o bolsonaro fez isso para agradar o publico gamer bastante puxa saco dele. Enquanto ataca leis de incentivos fiscais para a arte pq o meio artisticos é majoritariamente contra o governo. Alias bolsonaro sempre foi aquele tiozao que fala mal de videogames, mas seus assesores devem ter percebido como ele é querido no meio e bolaram estrategias de marketing para o aproximar do publico e interagir por meio de redes sociais.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
Na verdade qualquer corte de imposto deveria ser comemorado, e qualquer uso de dinheiro público de forma não aprovada pelo público deveria ser vaiada.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
O pessoal que desenvolve games aqui no Brasil deve odiar o Bolsonaro tanto quanto os artistas visuais.

Não me parece o caso em questão.
Lembro que na época da eleição pós facada ele ganhou uma moralzinha por tar jogando o jogo do sonic enquanto descansava com o saco de colostomia. É bem engraçado se você parar pra imaginar que teve uma propaganda de governo do Bolsonaro com o jogo do Sonic pra Ps4. No mais só Sonicista deve ser Bolsominion, nitendista tá fora.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
A Folha é realmente uma pororoca de chorume, Jejus amado. Começa com uma citação do Caetano Merdoso e depois tem a hipótese do jornalista de coque formado em extrema-humanas: Bozomijo exalta a cultura militar, e os jogos mais celebrados no Brasil são jogos de tiro como Calófidãti, onde policiais brancos heterossexuais matam bandidos negros.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.125
Reações
6.470
Pontos
1.049
Folha de S. Paulo não serve nem para limpar a bunda. Se tentar limpar a bunda com ela é capaz dela defender a permanência da m****.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Deixa eu ser o contra ponto, vocês acham que jogos e vídeo games tinham que reduzir impostos? pq jogo cada vez mais barato ne ao menos vejo assim, direto tem promoções de jogos muito boas, Mortal Kombat 11 mesmo tava 70 reais por ai dias atras.
Que quero dizer é que jogos caem preço muito rápido saca, lançamentos igual MK 11 estava dias atras menos de 80 reais.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Aham.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
Se a empresa deixa de pagar um imposto para usar o dinheiro para a "huene", esse imposto deixa de entrar para o caixa, dinheiro que fará falta na saúde ou educação, e vai para o bolso da Claudia Leite, tô errado?pois todos pagamos impostos, não tem como distinguir onde vai o dinheiro de cada um, se deixa de entrar um dinheiro, é dinheiro de todos afetado, logo indiretamente estou pagando um show de m**** que eu jamais pagaria.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Noticia certeira. Sou a favor da diminuicao do imposto para games mas o bolsonaro fez isso para agradar o publico gamer bastante puxa saco dele. Enquanto ataca leis de incentivos fiscais para a arte pq o meio artisticos é majoritariamente contra o governo. Alias bolsonaro sempre foi aquele tiozao que fala mal de videogames, mas seus assesores devem ter percebido como ele é querido no meio e bolaram estrategias de marketing para o aproximar do publico e interagir por meio de redes sociais.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
Opa!

Então a partir de agora irei considerar o Bolsonaro imperador do Brasil

T+
 
Topo Fundo