O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [PC/PS4/PS5/Series/Xone] Scarlet Nexus | Disponível no Gamepass

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Mais genérico disso tudo é o título do game, entrei aqui achando que era notícia de algum nome definitivo do próximo Xbox kkkkkkk

Nada de anunciar code vein 2 e apressarem de lançar Tales of Arise com aquele graficozão, pra que perder tempo com isso ?
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
prefiro jrpg de fantasia medieval mas ta valendo se for bom.
 


firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.910
Reações
24.547
Pontos
503
Bandai Namco liberou algumas informações introduzindo o protagonista Yuito Sumeragi:

■ OSF File: Yuito Sumeragi (voiced by Junya Enoki)

Service Record Status: New recruit.

Background: Second son of the Sumeragi family, founders of New Himuka.

Scarlet Nexus


Described as a bright and positive-minded boy with a resilient mind, Yuito joined the Other Suppression Force after being saved from an Other attack.

Scarlet Nexus


The Sumeragi are one of New Himuka’s most prestigious families. His father leads the current government while his older brother serves as a bureaucrat for the OSF.

Scarlet Nexus


Ability: Psychokinesis.

During his training Yuito Sumeragi has demonstrated the ability to quickly read a battlefield, and adapt his Psychokinesis powers to subdue the threat of nearby Others.

Scarlet Nexus


It is unknown if his psychokinesis power is connected to his strong desires to help others or if his powers come from his family’s long history.

Scarlet Nexus
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
O jogo parece até console exclusive, os caras só estão colocando logo do Xbox nos trailers.

Pra mim ainda parece rebranding do GOD EATER.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Finalmente uma date, Code Vein foi tão bom que esse eu vou ter que pegar day 1.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.608
Pontos
1.399
Esse jogo tem tudo que eu gosto, mas tá me cheirando a aqueles games anime beeem genéricos da Bandai Namco; acho que ela tem o dom de criar games nesse estilo sem nenhuma graça.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.316
Reações
19.895
Pontos
803
Blue Protocol tem mais hype pra min que Scarlet Nexus , esse só vou conferir se sair o pirata ou no gamepass de pc, tem algumas que estou achando mais interessante hoje que na revelação mas ainda..é..só jogando pra vê no fim
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Esse jogo tem tudo que eu gosto, mas tá me cheirando a aqueles games anime beeem genéricos da Bandai Namco; acho que ela tem o dom de criar games nesse estilo sem nenhuma graça.


Acho que é bem nessa linha mesmo. Principalmente com o anúncio do anime.
 
Topo Fundo