O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [PC/PS4/PS5/Series/Xone] Scarlet Nexus | Disponível no Gamepass

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Joguei um pouco e curtir
Só achei que poderia ter gráficos e performance melhores no ps5 , mais as vezes e só a demo,
Não é meu estilo de jogo então não dá pra pagar full price, mais vou ficar de olho nas promoções
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Joguei uma parte da demo hoje e gostei bastante.

O gameplay parece uma mistura de God Eater com Code Vein. Provavelmente, o novo Tales deve estar com o gameplay muito similar a esse.

Já pretendia pegar no lançamento, agora confirmo que vou pegar mesmo.
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.200
Reações
3.839
Pontos
453
Joguei a demo no PS5, com os dois personagens.
Na minha opinião, é tipicamente daquele games de animes que saem aos milhares lá no Japão.

O sistema de combate tenta ser um action RPG mas não é bem executado. Minha comparação é com os dois Niers, que tem um gameplay bem melhor.

Eu jogaria até o final, mas nem ferrando que pago preço cheio no lançamento.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.323
Reações
42.804
Pontos
1.294
O jogo até me interessou, mas poderia ser lançado num mês com poucos jogos, mas me resolvem lançar num mês que sai o FF7 do PS5, Guilty Gear e Ratchet. Aí vou a falência. :klol

Acredito que não deva demorar a entrar em promoção.
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.536
Reações
4.502
Pontos
353
O jogo até me interessou, mas poderia ser lançado num mês com poucos jogos, mas me resolvem lançar num mês que sai o FF7 do PS5, Guilty Gear e Ratchet. Aí vou a falência. :klol

Acredito que não deva demorar a entrar em promoção.
Depois reclamam pq não conseguem emplacar franquias novas e cancelam sequências haha.

Esse jogo com certeza eu vou pegar, mas apenas qd estiver numa promo.

Só encaro lançamento de jogo muito consagrado
 


Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.323
Reações
42.804
Pontos
1.294
Depois reclamam pq não conseguem emplacar franquias novas e cancelam sequências haha.

Esse jogo com certeza eu vou pegar, mas apenas qd estiver numa promo.

Só encaro lançamento de jogo muito consagrado

Eles podiam ter jogado pra meio de Julho, mês que tem pouca coisa de interessante pra sair, aí ficaria muito mais tranquilo pra mim.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.797
Pontos
1.053
Gostei bastante do combate na demo, mas o graficos achei surpreendentemente feios. Nos trailers pareciam bem melhores. Devo pegar mas so em promocao.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.605
Pontos
1.399
Joguei uma parte da demo hoje e gostei bastante.

O gameplay parece uma mistura de God Eater com Code Vein. Provavelmente, o novo Tales deve estar com o gameplay muito similar a esse.

Já pretendia pegar no lançamento, agora confirmo que vou pegar mesmo.

Na verdade achei ele a cara de Astral Chain no sistema de combate, guardadas as diferenças.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.605
Pontos
1.399
Joguei uma parte da demo hoje e gostei bastante.

O gameplay parece uma mistura de God Eater com Code Vein. Provavelmente, o novo Tales deve estar com o gameplay muito similar a esse.

Já pretendia pegar no lançamento, agora confirmo que vou pegar mesmo.

Na verdade achei ele a cara de Astral Chain no sistema de combate, guardadas as diferenças.

O jogo até me interessou, mas poderia ser lançado num mês com poucos jogos, mas me resolvem lançar num mês que sai o FF7 do PS5, Guilty Gear e Ratchet. Aí vou a falência. :klol

Acredito que não deva demorar a entrar em promoção.

Quem tem Xbox deveria esperar, porque nessa janela de lançamentos vai bombar feio, e aí dalhe Gampass pra salvar os prejuizos.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Na verdade achei ele a cara de Astral Chain no sistema de combate, guardadas as diferenças.
Nunca joguei Astral Chain, então não gosto de comparar somente com videos do gameplay.

Dos que joguei, até porque foram feitos pela mesma equipe, tá com a movimentação de combate bastante parecida com God Eater 3 e as habilidades e recursos de combate e itens iguais a Code Vein.

Mas gostei de qualquer forma, tá bem gostoso de jogar.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Saiu o Box Americano.....horrivel, prefiro mil vezes o japonês (JP abaixo do Americano)

81CzSykhBvL._SL1500_.jpg


814vtSICUbS._AC_SL1500_.jpg
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.350
Reações
9.577
Pontos
754
Joguei a demo mais um pouco e me convenci q quero jogar no lançamento. Acabei que fiz a pré venda no atacado dos jogos.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Boas notas. Já pela demo dava pra ver que já ser um bom game, nada goty mas bem feito. Numa promo vou catar. Se bobear pra Pc agora aparece alguma coisa,
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Port do PC aparentemente muito bom, suporte a teclado/mouse, unlocked frame rate e o jogo é bem leve e bem otimizado segundo os reviews.
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
A nota está superior a Code Vein, mas talvez caia de 79 para uns 77/76 com mais reviews....

Mas o que mais conta é review de users, code vein foi muito hateado por causa do fanservice mas entre o público fez muito sucesso e inclusive foi million seller !

Ghost of tsushima ganhou uma nota meia fraca pra um AAA, mas foi eleito o GOTY em votação pública !

O problema do Scarlet Nexus ao meu ver é um jogo anime feito mais pra agradar os reviewer do que pra jogadores...
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.487
Reações
23.097
Pontos
803
Jogo deve ser bom, um salve à BAMCO por não batizá-lo Tales of alguma coisa, ou licenciar algum desenho animado japonês, e criar uma nova Propriedade do zero

Dá vontade de jogar
 
Topo Fundo