O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [PC/PS4/PS5/Series/Xone] Scarlet Nexus | Disponível no Gamepass

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Eu vou fazer a mesma coisa q fiz com Code Vein.....vou baixar pirata primeiro, se eu gostar eu compro no Steam senão eu deixo pra lá lol. Não vou me aventurar em pagar 200 reais em algo q não gosto.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.687
Reações
20.688
Pontos
1.344
Achei bem legal o sistema de batalha. Comprei code vein em promoção e não joguei ainda. :klolz

Vou ficar de olho. Mas pagar 200 no lançamento vai ser difícil. Tem q estar muito na estiga pra querer jogar.
 


Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.438
Reações
80.072
Pontos
2.059
Pra mim esse jogo tem uma cara de que irá sair no game pass...
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
24.560
Pontos
503
Pra mim esse jogo tem uma cara de que irá sair no game pass...
Lançar com certeza vai, Bandai costuma lançar vários jogos lá, só não sabemos se será day one...acho q não, pq já teriam falado...

Tipo a Square, já não compro mais nada dela, sei q tudo dela vai sair no GP, fora q é tudo caro os jogos dela no PC, o tempo q vc espera um desconto, já chegou no GP, e ainda sim o desconto máximo q ela dá (ao menos nos jogos japoneses) é sempre 50%, fiquei esperando o Octopath na steam ficar bom e ainda caro pra cacete nos 50%, e olha só, zerei no GP hehe
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.501
Reações
23.124
Pontos
803
Gameplay parece muito bom, jogo vai se conslidar muito melhor que eu esperava
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.672
Reações
4.737
Pontos
703
Dia 28 só nas outras plataformas. Primeiro Resident, agora Scarlet Nexus.

Pelo visto a nova moda agora é exclusividade temporária de demo, é rir para não chorar. :klol
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.795
Reações
26.515
Pontos
1.003
A jogabilidade parece ser outra pegada. Eu queria demais ter jogado Code Vein, mas quando peguei e vi que era um Dark Souls anime mesmo foi uma brochada sem tamanho.

Quem dera que fosse um Souls anime. Jogabilidade repetitiva demais.
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.129
Reações
14.127
Pontos
1.024
Joguei a demo

O que gostei
  • Jogabilidade/combate é muito bom. Você usa os poderes do pessoal da sua party, cada um tem um poder diferente, super velocidade, invisibilidade e por ai vai. Não da pra dizer o qual profundo é... provavelmente no full game você tera mais personagens pra colocar na party.
  • Ta bem fluído e o grafico é bonito mas nada demais.
  • Finalização nos inimigos.. achei legal isso. Quando você quebra a defesa do inimigo você já pode meter uma finalização na cara do otário (a animação da finalização vai mudando de acordo com o inimigo).
o que não gostei
  • Não tem exploração no mapa. Ao menos no primeiro mapa, já mostra todo aberto aonde você precisa ir. Não existe qualquer exploração de achar item ou ir descobrindo o mapa.
  • Musica. Esperava um pouco mais. Achava que iria ter um tom mais sombrio de leve mas ai me aparece música eletronica bem generica de anime farofeiro com uma vibe meio alegre. Quebra o clima em um mundo distopico.

obs: Joguei apenas com a Kasane e curti muito usar os poderes de telecinese.


Pra mim não vale R$270,00... pegaria numa promo com no minimo 45% de desconto ou gamepass kkk.
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Joguei a demo agora e achei bem fraquinho, agora fico no aguardo do próximo Code Vein que é beeeeem superior a isso mas a equipe deve estar ocupado em finalizar o Tales of Arise...

Fazer um resumo rápido do que achei:

  • Jogabilidade é bom mas é cheio de comandos chatos, deixa o jogo repetitivo
  • Golpes não tem aquele impacto que se espera e as finalizações são bem fracas
  • Cutscenes em formato quadrinhos bem pobres
  • Gráficos é aquele visual genérico de unreal mas ao menos não tem serrilhados
  • E jogo anime sem fanservice ? Blergh
Pra mim só vale um piratinha e olhe lá kkkkkk

No mais achei que o jogo meio cópia da jogabilidade do bionic commando de 2009 com aquele esquema de jogar os veículos encima dos inimigos mas com físicas bem melhor, pra mim ainda continua sendo um jogão, roda a 4K 60 fps nativos na versão steam e dá pra comprar baratinho !
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
Gostei da demo. Tem uma pegada de astral chain que eu também gostei.
Os gráficos ok, jogabilidade ok. A ideia dos golpes parecido com astral chain funciona legal.
Acho que mais profundidade somente quando sair o jogo Full mesmo. Em uma boa promo vou pegar
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.540
Reações
4.512
Pontos
353
Gostei demais da demo do jogo.

Jogabilidade é muito parecida com dó Astral Chain, só que mais direta. Excelente opção pra quem não pode jogar o AC por ter apenas no switch.
É o jogo é muito fluido.

Minha única preocupação fica por conta da profundidade e desafio. Achei o jogo muito fácil mesmo no Hard. Apesar de ter morrido no boss.

Outra coisa que pode ser vantagem em relação ao Astral é não ter aqueles momentos de investigacao do AC. Aquilo quebrava muito o ritmo do jogo. Espero que tenha algo para variar o gameplay, mas que seja algo divertido e não que quebre o ritmo do jogo
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Pelo que vi cada personagem tem uma história diferente, combos diferentes, cenário diferente e poderese diferentes.

Curtir jogar mais com o garoto.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.327
Reações
42.816
Pontos
1.294
Gravei gameplay com o personagem masculino também (que tem um visual generico como a maioria dos protagonistas de animes).

 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.520
Reações
5.765
Pontos
964
Melhor coisa da demo é quando ela acaba. E passa um clip maneirinho.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.672
Reações
4.737
Pontos
703
Já pretendia pegar no lançamento então a demo ajudou bastante a decidir já que gostei bastante dela, o combate é bem divertido, além de ver que o gameplay dos personagens é diferente o suficiente para eu querer jogar com os 2.

Eu espero que a arvore de skills tenha mais golpes, e que o jogo tenha armas diferentes já que tem um menu de equipamentos. O char male tem um gameplay mais divertido na minha opinião, além de ser mais rápido e ele consegue fazer coisas como cancelar o dash no ar com ataques pra aumentar o combo, coisa que só da pra fazer com o outro char usando a skill de desacelerar o tempo.

Acho que o único ponto negativo pra mim foi a falta de golpes direcionais tipo DMC, ter mais 2 ou 3 golpes simples adicionaria bastante variedade nos combos, mas pode ser que o jogo tenha algo assim nas skills, ou tem armas diferentes.
 
Topo Fundo