O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ Pega na espada e vem cavalgar no bixão ] ◄ Tópico Oficial ► Monster Hunter Generations Ultimate

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.633
Reações
2.987
Pontos
453
Ja aceitei, ta em 98% aqui ja, vou passar meu save do 3DS para ele acho, nao sei ainda :kpensa
Apesar de já ter jogado trocentas horas meu personagem ainda está com equipamentos fracos, por isso estou fazendo missões low rank ainda.
Também aceitei lá, @E.Jean .

Não consegui jogar com o Mendigão até hoje, sempre que tentei entrar nele a sala tava cheia.
Hahaha sei como é. Toda vez que vejo o @mendingo_26 online ele está em uma sala cheia, só conseguir jogar com ele quando postou aqui no tópico.
Tem uma opção para convidar os amigos para o seu hub mas não usei ainda e quando me convidaram eu estava ocupado apanhando de um Plesioth com outros 3 jogadores.

Uma coisa que está me incomodando no online é que a galera só quer fazer as key quests. Porra tem zilhões de bichos para enfrentar mas todo mundo só quer rushar e subir de rank logo. As vezes eu entro para ajudar alguém a subir de rank mas estou dando preferência para salas onde a galera vai revezando quem escolhe as missões.
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.633
Reações
2.987
Pontos
453
To online agora. Criei uma sala: 06700215271950

Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk
 


mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Gente foi malz, hoje fui testar como estava o pós-update do Mario Tennis, amanhã to no horário de sempre (20hrs), tô no HR 6 mas pode contar comigo para farmar armas/ itens / armaduras, cheguei logo no rank 6 porque a gringaiada é muito chata para formar boas equipes, a negada é muito individualista e quando tem uma quest urgent faz e logo depois vaza quando aumenta de HR.
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.633
Reações
2.987
Pontos
453
Gente foi malz, hoje fui testar como estava o pós-update do Mario Tennis, amanhã to no horário de sempre (20hrs), tô no HR 6 mas pode contar comigo para farmar armas/ itens / armaduras, cheguei logo no rank 6 porque a gringaiada é muito chata para formar boas equipes, a negada é muito individualista e quando tem uma quest urgent faz e logo depois vaza quando aumenta de HR.
Percebi isso tb. Foda é quando o cara é o último a entrar na sala, corre para postar a urgent quest drle primeiro e depois que todo mundo ajudou ele cai fora.
Hoje achei uma sala legal e ficamos variando missões 5 e 4 estrelas.
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.633
Reações
2.987
Pontos
453
Pô, tô HR3 ainda. Tô jogando muito o offline. :klol

Ô, @E.Jean , o Lucius ontem era eu.
Suspeitei desde o princípio hahahaha. Eu não me importo de fazer missões de HR3 (to jogando mais pela diversão mesmo) se vc quiser fazer umas missões online pode me chamar.
to HR 9, mas to focando farma os sets, hoje vcs vao que hrs?
Fui fazer o set do Astalos e vi que ta faltando pouca coisa e o mesmo com o Seregios, ai podemos revezar...
20hrs to entrando no jogo
Vou tentar entrar mais cedo hj. Cria a sala e posta aqui mendingo.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.281
Reações
175.736
Pontos
2.234
Bora jogar hoje :obrigue

vai abrir a sala @mendingo_26 ?

Hoje não dá pra mim. :kduvida

Suspeitei desde o princípio hahahaha. Eu não me importo de fazer missões de HR3 (to jogando mais pela diversão mesmo) se vc quiser fazer umas missões online pode me chamar.

Ah, de boa...nunca tive muita pressa pra subir rank na verdade.

A coisa mais comum pra mim é ficar upando as pessoas. Tipo, falta só minha urgent, eu ajudo o cara até abrir a urgent dele e subir de rank, aí eu desconecto e vou dormir sem fazer a minha

:klol
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.633
Reações
2.987
Pontos
453
Hoje não dá pra mim. :kduvida



Ah, de boa...nunca tive muita pressa pra subir rank na verdade.

A coisa mais comum pra mim é ficar upando as pessoas. Tipo, falta só minha urgent, eu ajudo o cara até abrir a urgent dele e subir de rank, aí eu desconecto e vou dormir sem fazer a minha

:klol
Ontem eu ajudei umas 3 pessoas a subir do HR4 para o HR5. A urgent quest é do Plesioth, matei e arranquei a pele desse desgraçado tantas vezes que to pensando em fazer toda uma grife baseada nele: Chapéus, camisas, sapatos, bolsas hahahahaha
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.281
Reações
175.736
Pontos
2.234
Ontem eu ajudei umas 3 pessoas a subir do HR4 para o HR5. A urgent quest é do Plesioth, matei e arranquei a pele desse desgraçado tantas vezes que to pensando em fazer toda uma grife baseada nele: Chapéus, camisas, sapatos, bolsas hahahahaha

Plesioth chato pra c***lho

Pelo menos não tem mais o segmento embaixo da água que tinha no MH3U
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.633
Reações
2.987
Pontos
453
Amanha se quiser subo vcs de HR @E.Jean @mendingo_26
Pode ser. Na verdade eu nem to com pressa, só quero matar os bichos mesmo hahahaha. Vou pegar um set com mais defesa pq já to sofrendo com meu. Aquele Shagaru Magala estava tirando uns 70% da minha energia com uma porrada só.
E quero aquele set do metroid tb, como faz?
PS: @LucianoBraga cola com nóis que a gente fecha uma sala só da OS.
 

XperiaPlayBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
5.394
Pontos
709
Pode ser. Na verdade eu nem to com pressa, só quero matar os bichos mesmo hahahaha. Vou pegar um set com mais defesa pq já to sofrendo com meu. Aquele Shagaru Magala estava tirando uns 70% da minha energia com uma porrada só.
E quero aquele set do metroid tb, como faz?
PS: @LucianoBraga cola com nóis que a gente fecha uma sala só da OS.
Baixou as missoes de eventos? na tela inicial do MH tem "Downloads", so ir la e baixar todas missoes, ai vai vir a do Metroid.
Tem da roupa do link tbm
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.633
Reações
2.987
Pontos
453
Baixou as missoes de eventos? na tela inicial do MH tem "Downloads", so ir la e baixar todas missoes, ai vai vir a do Metroid.
Tem da roupa do link tbm
Eu já baixei todas, mas nem olhei direito pq a maioria é de rank alto então deixei para ver melhor depois. Mas to vendo aqui e esse set da Samus é muito legal, pena a arma dela ser LBG (queria uma versão HBG.)

preciso desses itens para montar a calça e a luva do set Astalos:
Fulgurbug
Thunder Sac
esse ultimo eh so 20% de chance de drop, e preciso de uns 4 se nao me engano :kclassic
Tem uma missão 5 estrelas no hub com 20% de drop tb. Se quiser posso ajudar nessa. Missões acima disso são bloqueadas para o meu HR, tipo ontem quando um cara pegou uma missão de enfrentar o Diablos (acho que era 6 estrelas) e para mim ela ficou bloqueada.
Mas infelizmente não sei se vou poder entrar hj pq só vou poder jogar depois das 23:30hrs.
 

XperiaPlayBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
5.394
Pontos
709

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.633
Reações
2.987
Pontos
453
Achei um lugar que mostra quais Quest tem que fazer, para liberar algumas Hunters Arts: http://mhgen.kiranico.com/hunter-art
E esse site(em japa) mostra bastante coisa do game tbm: http://gamy.jp/monsterhunter-x
Site traduzido com o google: https://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=auto&tl=en&u=http://gamy.jp/monsterhunter-x
Vão caçar hoje? @mendingo_26 , @E.Jean , @LucianoBraga , e quem mais quiser tbm
Bora. Eu to fazendo umas missões offline agora mas se quiser entrar só avisar.

Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo