O que há de Novo?

Pessoal esse DMC 5 está um espetáculo.

Batman-X

Ser evoluído
Curtidas
19
Pontos
23
Game mais aguardado por mim em anos. Tem tudo para ser o melhor hack in slash da geração. Só o Bayonetta 3 pode tentar desbancá-lo. O ano de 2019 promete de mais. Tem tudo para ser o melhor ano dessa geração. Em Março vou zerar esse game com gosto. E hoje vai sair o Demo para o Xbox One. Show!!!!!!

https://www.youtube.com/watch?v=p2lWUQHUapM&feature=share

Curtidas
3.874
Pontos
469
Me surpreendeu o cara de preto ali controlando os Shadows, curti pacas.

Agora quando ele surgiu com o cabelo branco ali eu já desisti de saber quem é.... já gastei minhas energias tentando saber de onde o Nero veio e agora mais um?? ZZZzzzzz.........

Curtidas
16.144
Pontos
353
to atrasado nessa série. ainda não joguei o reboot.
e ainda não joguei bayonetta 2. cabei de terminar mario odyssey hj, então proximo jogo do switch q vou jogar eh bayo2

Curtidas
19.455
Pontos
363
Sacanagem é sair demo só pra xbox.
Realmente, mas é aquela coisa, a Mic tem o acordo de Mkt com a Crapcom para esse jogo, então já era esperado algum tipo de vantagem pro lado da Mic, provavelmente deve ocorrer a mesma coisa com o RE 2 Remake com demo exclusiva temporária no PS4, isso claro, se rolar uma demo o que eu acredito irá acontecer.

Curtidas
637
Pontos
118
Realmente está legal o gameplay!
Também tenho que tirar o atraso, não joguei nem o 4 e nem o rebot, nem lembro mais da história.

Curtidas
10.796
Pontos
353
Game mais aguardado por mim em anos. Tem tudo para ser o melhor hack in slash da geração. Só o Bayonetta 3 pode tentar desbancá-lo. O ano de 2019 promete de mais. Tem tudo para ser o melhor ano dessa geração. Em Março vou zerar esse game com gosto. E hoje vai sair o Demo para o Xbox One. Show!!!!!!

https://www.youtube.com/watch?v=p2lWUQHUapM&feature=share
Já aprovei a demo! O jogo ta show mesmo! Fiz até um vídeo no Xone X.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Curtidas
14.407
Pontos
353
Não entendo a decisão da capcom em colocar mais personagem jogável. Dante já é o suficiente, pra que colocar 2 emos pra jogar também? Enfim, espero que seja bom.
Espero que não tenho nerfado os personagens individualmente para colocar mais.

Ao menos no Devil May Cry 4 achei dahora pra caramba poder mudar o estilo de luta do Dante no meio da batalha, isso aumentava demais as possibilidades.

AndersoNego

Habitué da casa
Curtidas
313
Pontos
98
Essa engine da Capcom é muito boa.

Os gráficos estão muito bonitos e fluidos, o combate parece viciante. Modelagem dos personagens impecável.

Não aguento mais open world por ora, não vejo a hora de cansar meus dedos nesse hack´slash.
Pelo que pesquisei, a Capcom substituiria a engine MT Framework, pela engine Panta Rhei (Isso foi notícia em 2014). A promessa era diminuir custos de produção, e também diminuir o tempo pra se fazer jogos, além de ter de trocar a antiga engine para as novas gerações de consoles.

Descobri que a Capcom criou a RE engine, que foi utilizada em RE7 e RE2 Remake e será usada nesse DMC5.

Queria descobrir é se a RE engine foi uma evolução da Panta Rhei, e saber porque os jogos feitos da RE engine ficam tão bonitos graficamente.

Ultima Edição:

7 outros

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
54.847
Pontos
849
Isso que não entendo, eles tem um protagonista que os fãs amam e fazem oq? enfiam mais personagens que ninguém pediu pra jogar. Depois reclamam do reboot do DMC, pelo menos se jogava com o Dante o tempo todo.
Po vejo nenhum problema em jogar com o Nero, esse personagem novo só jogando pra ter uma noção.
Mas acho interessante trazer novos modos de gameplay.

Único personagem que achava desnecessário era a Lucia, mas até ai todo o DMC2 era desnecessário.
Jogar com o Vergil era legal.

DmC reboot jogava com um personagem pior que o Nero, de Dante só tinha o nome e uns movimentos básicos de espada.

FabioShinobi

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
10.467
Pontos
689
Os vários chars aqui tem uma função diferente dos outros jogos, pelo que se viu no trailer do TGA haverá co-op em campanha. Aposto que agora o jogador vai poder jogar 100% do game com o personagem que escolher, e de quebra terá co-op com outros jogadores usando chars diferentes, se for isso, será uma puta sacada da capcom.