O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pessoal fiz uma coisa que pode dar bom ou ruim (+ comprei um console)



Hunters15

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
436
Reações
660
Pontos
529
Quando eu botar pra funcionar o console, vocês vão ver

images
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Comprei outro Wii U com problema, mas dessa vez o problema parece ser no driver de DVD dele, da erro 160-1400, dessa vez me certifiquei que o console não foi aberto, o cara mostrou no vídeo e quando chegou realmente não foi aberto, ainda não mexi nele, estou esperando chegar um jogo que comprei usado no ShopB pra tentar resolver, agora vai =)
Voce não aprende mesmo.


Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
49.999
Pontos
1.304
Troll óbvio. Conseguiu 10 páginas ainda.

Não sei o que o camarada ganha sendo mentiroso, aff



Esse disco aí é GOTY, tem até duas triforces nele. The Makita of time.

Rapaz aquele Jugulador lá conseguia atenção com umas coisas beeeem mais toscas e piores.

Esse pelo menos da pra rir da "inocência" do OP.

E eu acho que da pra arrumar o WiiU com as peças da impressora EPSON ali, só que só vai funcionar se ele comprar uma quebrada, hu3.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529

Sabe aquele vídeo de um cara que montou um iphone do zero só comprando peças separadas naqueles mercadões na China?

O OP vai fazer parecido mas com o wiiu.

Depois ele vai escrever um livro, dar palestras, fazer um canal do youtube e ser contratado pelo Multishow para um programa de debate semanal com a Monja Coen e o Luiz Pondé.
 

mito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.059
Reações
904
Pontos
1.134
Conheço alguem que tem um WiiU com defeito e quer vender. O primo do menino apertou o botão de desligar da forma errada e agora não liga mais. Paga 350 nele?
Hahahaha...
Pior que perdi uma caixa bluetooth da JBL por isso, segurei o power no lugar no botão de pareamento e entrou no modo update, agora não sai mais de lá.
Quem sabe essa mágica também funcione no wiiu.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Hahahaha...
Pior que perdi uma caixa bluetooth da JBL por isso, segurei o power no lugar no botão de pareamento e entrou no modo update, agora não sai mais de lá.
Quem sabe essa mágica também funcione no wiiu.
c***lho

Isso é sério? Teno uma Xtreme 1 aqui em casa. Corro esse risco também ou foi bug da sua?

Nem sabia que ela tinha modo atualização hahaha
 

mito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.059
Reações
904
Pontos
1.134
c***lho

Isso é sério? Teno uma Xtreme 1 aqui em casa. Corro esse risco também ou foi bug da sua?

Nem sabia que ela tinha modo atualização hahaha
A minha é mais antiga, é uma JBL onbeat awake. Ela é da época do iPhone 4 e tem uma conexão direto com o aparelho.
Ela atualiza via aplicativo do celular, via conexão própria ou bluetooth, porém esse bug deve ser algum defeito de fabricação, pois é fácil segurar o botão errado na hora de parear algum aparelho.
Tem várias pessoas com o mesmo problema e a JBL não dá uma solução.
Quando entro pelo aplicativo e tento atualizar diz que já está na última atualização, porém não sai do modo update da mesma forma.
 
Ultima Edição:

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
A minha é mais antiga, é uma JBL onbeat awake. Ela é da época do iPhone 4 e tem uma conexão direto com o aparelho.
Ela atualiza via aplicativo do celular, via conexão própria ou bluetooth, porém esse bug deve ser algum defeito de fabricação, pois é fácil segurar o botão errado na hora de parear algum aparelho.
Tem várias pessoas com o mesmo problema e a JBL não dá uma solução.
Quando entro pelo aplicativo e tento atualizar diz que já está na última atualização, porém não daí do modo update da mesma forma.
Caramba mano, que tenso! Realmente é bem facil confundir os botões. Não fazia ideia que haveria chance de dar pau

Por mais que a minha seja um modelo mais recente, dobrarei o cuidado ao manusea-la. Valeuu
 

mito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.059
Reações
904
Pontos
1.134
Caramba mano, que tenso! Realmente é bem facil confundir os botões. Não fazia ideia que haveria chance de dar pau

Por mais que a minha seja um modelo mais recente, dobrarei o cuidado ao manusea-la. Valeuu
Também nunca tinha imaginei que daria esse problema, ainda mais porque tenho um iPhone 4 aqui guardado e na teoria só ele já seria suficiente para dar um update no firmware da caixa .
 
Topo Fundo