O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pessoal fiz uma coisa que pode dar bom ou ruim (+ comprei um console)

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.343
Reações
13.680
Pontos
1.604
Cara, não diria burro, até porque emuladores levam tempo para ficarem prontos e nem todo mundo tem grana pra um PC. Mas eu vendi meu Switch assim que o emulador começou a rodar Mario Odyssey. Hoje tenho jogado tudo aqui usando o emulador mesmo, sem problema nenhum.


Esse vídeo é meu jogando Arms no emulador com controle de movimentos.

Sobre o Vita, de fato a emulação dele só esta evoluindo agora. Persona 4 Golden está nesse estado (suponho que você esteja falando dele, já que o Persona 4 Arena é pra PS3 e roda bem no emulador RPCS3):


É até engraçado esse jogo ter começado a funcionar logo quando saiu a versão de PC


Assuntos desirtualizados do topico com apologia à pirataria sao denunciados. Fiquem atentos ou serão alertados.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
1) Eu tenho conhecimento básico de solda e eletrônica e um conselho de um amigo meu que sabe 10x mais eletrônica que eu me deu: Só compre coisas "No estado" ou seja com defeito, caso o preço seja MUITO baixo. E mesmo assim considerando que você saiba muito bem o que está fazendo.

Agora imagina sendo leigo.

O aparato que eu tenho aqui é pra consertar consoles que deem pequenos defeitos. Muitas vezes a dor de cabeça é tanta mas tanta que é preferível ter poucos consoles mas comprar tudo funcionando 100%.

2) Caso não tenha o mínimo de conhecimento em eletrônica, NUNCA compre videogame bixado. Por exemplo a maioria dos problemas no PS3 são as esferas do processador fritadas então precisa fazer reballing. E uma máquina de reballing é 5.000R$ no mínimo. No caso do WiiU é problema da NAND e por aí vai. Dor de cabeça total.

3) Pra completar a m**** você não me comprou um mas DOIS WiiUs bixados cujo o concerto de cada um deve ser ou o preço que você pagou o o preço de um novo. Eu não teria dado 50R$ em cada um. O controle tijolão pode ser útil ou pra um eventual WiiU funcionando ou pra passar pra frente.

Tu é bem doidão OP.

P.S - Ao menos esse tópico foi útil: vou fazer o Backup da NAND do meu WiiU coisa que nunca tinha feito.
 
Ultima Edição:

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.723
Reações
10.884
Pontos
1.479
Cara, não diria burro, até porque emuladores levam tempo para ficarem prontos e nem todo mundo tem grana pra um PC. Mas eu vendi meu Switch assim que o emulador começou a rodar Mario Odyssey. Hoje tenho jogado tudo aqui usando o emulador mesmo, sem problema nenhum.


Esse vídeo é meu jogando Arms no emulador com controle de movimentos.

Sobre o Vita, de fato a emulação dele só esta evoluindo agora. Persona 4 Golden está nesse estado (suponho que você esteja falando dele, já que o Persona 4 Arena é pra PS3 e roda bem no emulador RPCS3):


É até engraçado esse jogo ter começado a funcionar logo quando saiu a versão de PC


Cara, o Zelda precisa de alguma conexão na internet por algum motivo? Como funciona patch/update nesse emulador?
 


macfly2500

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.432
Reações
8.765
Pontos
809
Eu acredito no OP, porque vocês estão esquecendo o principal.

Não são apenas 2 WiiU que ele tem para montar um novo console.
São 2 WiiU e uma impressora.

Certeza que alguma peça dessa impressora servirá no WiiU.
Ou parte logo para montar um Switch.


index.php


o console do lado esquerdo é o que ta brick e o do lado direito ta com erro 160 1400
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.343
Reações
13.680
Pontos
1.604
Eu acredito no OP, porque vocês estão esquecendo o principal.

Não são apenas 2 WiiU que ele tem para montar um novo console.
São 2 WiiU e uma impressora.

Certeza que alguma peça dessa impressora servirá no WiiU.
Ou parte logo para montar um Switch.

Por um momento pensei q o autor do topico iria fazer um Megazord... soh falta ele comprar mais consoles quebrados para completar a parada.
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.897
Reações
4.859
Pontos
453
Acabei de comprar um Wii funcionando e depois comentei com um amigo....

Ele me disse: "pq vc não me falou antes, tenho um aqui pegando poeira", então ele disse que me daria o Wii pra mim ver se funciona.

Resultado: dormi sonhando com PS5 e acordei com 2 Wii e 3 wii remotes. :klol


Agora quero umas aulas do OP pra transformar esses 2 Wiis em um Wii u
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Acabei de comprar um Wii funcionando e depois comentei com um amigo....

Ele me disse: "pq vc não me falou antes, tenho um aqui pegando poeira", então ele disse que me daria o Wii pra mim ver se funciona.

Resultado: dormi sonhando com PS5 e acordei com 2 Wii e 3 wii remotes. :klol


Agora quero umas aulas do OP pra transformar esses 2 Wiis em um Wii u
Dizem que o OP construiu um megazord de wiiu e tá fazendo sucesso no Japão em exposições.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Até o momento segue sem solução, mas tudo bem, o lado positivo é que a Nintendo voltou para o Brasil, então pode haver assistência técnica pra resolver essa lambança =)
Falando sério, essa história merecia ser postada nas redes sociais, marcando a Nintendo

Quem sabe não se comovem com sua paixão cega por esses WiiU, mano
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Mano mas tipo sem julgar nem nada mas tipo tu num deu nem uma pesquisadinha antes de fazer esse salseiro para saber se o defeito dava pra concertar? Pq comprar assim as cegas por esse preço complicado hein...
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.032
Reações
2.168
Pontos
709
Eu tbm gostaria de saber oq o @Hunters15 acabou decidindo fazer no final de contas. Supondo que a situação dele é real e não um troll inventando história como alguns aqui acreditam ser o caso, ele deve ter ficado com os Wii Us defeituosos q ele comprou. Se ele quiser correr atrás do prejuízo, ele pode muito bem revender esses Wii U quebrados acho que não no ML mas em algum outro lugar onde o foco seja para compradores que compram peças usadas de video game q eles possam reaproveitar. Talvez fosse melhor pra ele entrar em contato com algumas assistencias especializadas pra ver se alguma tem interesse em adquirir os Wii Us deles. E claro, que depois de tudo isso ele não tente a sorte de novo e compre um Wii U funcionando, inclusive nesse momento o @Tacrovy está vendendo o dele, fica aí a dica (se é q o Hunters15 ainda entra nesse forum)
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.343
Reações
13.680
Pontos
1.604
Pois é... eu tb revenderia com a finalidade de reposição de peças, que é um prato cheio para os caras da assistência técnica mesmo.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Se não consegue dar um jeito não?

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk

Wiiu não tem muitas ferramentas.
E não tem recovery conhecido. Dependendo do que falhar, perde o console inteiro, mesmo que fisicamente ele funcione.

Se o op tivesse consultado a galera antes de qualquer coisa, o dorama seria diferente.
:klolwtf
 
Topo Fundo