O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pingu77 travado (+ ultimato)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
O bom-senso:

A reclamação é em parte desnecessária porque foi apenas uma brincadeira, apesar de ter mal-gosto, sim. Em forçar, seduzir ou persuadir a mulher do cara a trair ele.

No entanto, o texto acerta se houve mesmo uma caça às bruxas e humilhação da garota, se ela traiu o cara e foi real, ele que termine com ela e seja um problema dos dois, não objeto de delírio coletivo.

Mais ainda importante que isso, é chamar a atenção para esses ambientes nerdões, que são cheios de doentes mentais e esquizofrênicos, e aqui na Outer Space não é exceção.

Infelizmente as mulheres ainda são um objeto estranho nesses ambientes, que quando não viram bruxas objetos de perseguição fanática de alguns doentes mentais ao serem expostas e humilhadas, são sutilmente desacreditas e subestimadas por certos gordões, ou aduladas e idealizadas por alguns manginas.

Grifo o terceiro parágrafo. Essa postura flamer não é bem-vinda aqui.
Este foi seu 22º warning e garanto que será o último.
O próximo deslize vai pro vale dos banidos.

Fica 30 dias como última chance.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.237
Pontos
2.529
Pingu pegou pesado. E gosto muito do Pingu, mas acho que ele faz muita coisa que ele mesmo reclama da sociedade.
 

Mr. Smoke

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.469
Reações
14.352
Pontos
753
Demorou hein.

Eu li aquilo e fiquei WTF, tem gente sendo travado pela T0 bem mais rápido.
 

Mobllexs

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.500
Reações
21.703
Pontos
1.064
é agora que a cantareira enche...:coolface
higaw.jpg
 

Hendris

Veterano
Mensagens
513
Reações
957
Pontos
133
Já vi fóruns de internet acabando por menos. São os usuários que fazem o fórum. Sei que alguns exageram, mas vocês estão banindo a troco de nada.

Por sinal, mude a board para outro nome. Pois de Vale tudo, restou quase nada. Hoje só tem tópicos sobre "10 coisas que você..." e outros assuntos chupinhados de sites aleatórios ou sobre famosos.
 


Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.372
Pontos
1.409
acho que ninguém precisa vestir a carapuça, este lugar já teve casos como o genbu e o vitalino. e não foram os únicos.

ambientes virtuais são terrenos férteis pra muitos tipos de perversões e covardias, não acho que ele estivesse se referindo a users de esquerda ou direita, mas a casos que, sim, já ocorreram aqui.
teve até um cara que se passava por policial, e um outro lá que ingolizou um bróder.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Porra Pingu.

Pior que é um user tranquilo e bem gente boa, mas assim como muitas pessoas quando começa a falar de politica se empolga demais e manda umas dessas.
Quem conhece ele de outras pastas mal reconhece ele no VT, aposto que todos esses warns são só disso.

Deixa pra falar de politica em outros lugares, até pq mal vale a pena esse assunto aqui na OS.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Já vi fóruns de internet acabando por menos. São os usuários que fazem o fórum. Sei que alguns exageram, mas vocês estão banindo a troco de nada.

Por sinal, mude a board para outro nome. Pois de Vale tudo, restou quase nada. Hoje só tem tópicos sobre "10 coisas que você..." e outros assuntos chupinhados de sites aleatórios ou sobre famosos.


MNUcVVI.gif
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
Já vi fóruns de internet acabando por menos. São os usuários que fazem o fórum. Sei que alguns exageram, mas vocês estão banindo a troco de nada.

Por sinal, mude a board para outro nome. Pois de Vale tudo, restou quase nada. Hoje só tem tópicos sobre "10 coisas que você..." e outros assuntos chupinhados de sites aleatórios ou sobre famosos.

Tá sabendo muito amigão.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
acho que ninguém precisa vestir a carapuça, este lugar já teve casos como o genbu e o vitalino. e não foram os únicos.

ambientes virtuais são terrenos férteis pra muitos tipos de perversões e covardias, não acho que ele estivesse se referindo a users de esquerda ou direita, mas a casos que, sim, já ocorreram aqui.
teve até um cara que se passava por policial, e um outro lá que ingolizou um bróder.

Conta pra mim essa porra ae
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Não entra na minha cabeça essas birras e rixas! Não é nada difícil postar numa boa! Pode e deve haver discussões, mas saudáveis, salutares, com o intuito de informar e somar! Discordâncias sempre vão existir, o que não pode haver é falta de respeito! Uso a OS, como ferramenta de entretenimento e informação! Há uma galera manjadora e de boa vontade, por aqui! Acho que não custa mantermos um ambiente melhor e salutar, para TODOS, sem exceção!
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Pra variar, tu vai falar que ele foi perseguido, que não foi culpa dele, etc...
Pra variar, você vai fingir que é amigo dele, dizer que gosta de seus posts mas vai sair curtindo todo mundo que cavou seu ban. Talvez ainda consiga que eu leve um warning porque o único perseguido aqui do fórum é você, que dó.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Pra variar, você vai fingir que é amigo dele, dizer que gosta de seus posts mas vai sair curtindo todo mundo que cavou seu ban.


Nunca fingi que fui amigo ele. Nunca fui amigo dele.

Só disse que ele fazia uns posts bons e os estragava com uma ou duas frases flames...

Talvez ainda consiga que eu leve um warning porque o único perseguido aqui do fórum é você, que dó.

Larga a mão de ser infantil
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Honestamente isso é ridículo.

É evidente que há uma panela de reports, eu mesmo ganhei um warning que só pode ter acontecido por isso, um post em um que tentei demonstrar que não devemos odiar alguém por ser de esquerda ou direita e acabei reportado.


Quanto ao post do pingu fico pensando quem reportou esse post, o que entendeu para se ofender e reportar.
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.656
Pontos
1.124
Acho que as únicas coisas que realmente me incomodam no user, e que o cara nunca consegue comentar alguma coisa sem generalizar, parece que na grande maioria dos posts do user, ele tem intenção de mandar indiretas e ofender uma grande parte dos usuários e seja qual for o assunto, como no caso do post ai em cima que o moderador citou que nem política era, além de ter uma inflexibilidade tremenda com opiniões contrárias a dele, tornando qualquer discussão impossível, nos últimos posts por não poder citar users como almeidinhas ele camuflava o termo usando macartismo para alfinetar a galera em tópicos relacionados a política do nosso pais, passando até desapercebido pela moderação tranquilamente, mesmo com essa nova regra de t0.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Honestamente isso é ridículo.

É evidente que há uma panela de reports, eu mesmo ganhei um warning que só pode ter acontecido por isso, um post em um que tentei demonstrar que não devemos odiar alguém por ser de esquerda ou direita e acabei reportado.


Quanto ao post do pingu fico pensando quem reportou esse post, o que entendeu para se ofender e reportar.


Acho que o warning foi em relação ao termo "A choradeira do povinho à direita", só por isso
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Muito, mas MUITO merecido. Infelizmente, tenho que ser honesto tanto para elogiá-lo como para criticá-lo. Por mais que tais perfis de "doentes mentais e esquizofrênicos" encontrem ambientes férteis na Internet, o tom usado no post foi claramente jocoso e direcionado a este fórum assim "por tabela", se é que me entendem.

E tem mais, uma coisa é se expressar de forma incomum em um post, outra é imprimir marcas de um discurso maior na pastagem. Essa coisa de se referir depreciativa e pejorativamente aos users do fórum não é a primeira vez dele. Inclui aí os "gordões" que ele menciona no final. Isso é parte de um discurso que ele usa muito disfarçadamente em algumas situações para ofender, muitas vezes em tom cômico e irônico, o que acaba passando por "brincadeira".

Muitos sabem da fixação que ele tem em chamar geral de "nerds gordos virjões" e estereotipar o perfil médio de usuários de fórum ou jogadores de vídeo game. Gosto do Pingu77, isso não é segredo pra ninguém aqui, mas ele tem um rancor mal resolvido dentro dele que às vezes se manifesta dessa forma ou de outras.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Acho que o warning foi em relação ao termo "A choradeira do povinho à direita", só por isso



Não foi isso, estou conversando com o Daniel e aparentemente não foi esse trecho que me valeu um warning.


De qualquer forma o que aconteceu foi uma caça as bruxas do pessoal de direita contra o ty da esquerda. E achei isso lamentável.

Infelizmente muita gente boa está rodando por causa dessa guerra esquerda x direita. Definitivamente o povo não sabe separar as coisas e passa a odiar quem pensa diferente.
 

Stalker Land

Supra-sumo
Mensagens
3
Reações
32
Pontos
183
Honestamente isso é ridículo.

É evidente que há uma panela de reports, eu mesmo ganhei um warning que só pode ter acontecido por isso, um post em um que tentei demonstrar que não devemos odiar alguém por ser de esquerda ou direita e acabei reportado.


Quanto ao post do pingu fico pensando quem reportou esse post, o que entendeu para se ofender e reportar.


Nem sei se posso postar aqui com clone de defesa, mas vá lá.

Quem reportou, fui eu. E fiz questão de avisar no próprio tópico, se teve mais report, não sei.

Como nerd que sou, considero esse tipo de coisa extremamente preconceituosa e ofensiva, fiz questão, inclusive de apontar a incoerência do dito usuário em pregar tolerância e ao mesmo tempo se mostrar intolerante e preconceituoso, não raro com grupos típicos que frequentam a OS, coisa que não é a primeira vez que faz.

Os posts estão lá, questionei, inclusive, o porquê de tanta crítica aos nerds (não é a primeira, nem a segunda que vejo), ao mesmo tempo em que participa ativamente de pastas tipicamente nerdísticas, tipo consoles. Não seria mais fácil, como disse por lá, abandonar esse antro de loser e ir para algum fórum dos campeões?

Enfim, cada um com seus demônios, por vários motivos, segui o caminho nerd e respectiva cultura, aí o sujeito vem falando em esquizofrenia e doença mental, fica difícil respeitar.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Sinceramente? Isso tudo que está acontecendo é falta de b*ceta/cu/rola.


Acho que se todos nós combinarmos de só postar aqui se tivermos transado pelo menos uma vez na semana anterior, o fórum seria um lugar bem melhor.


Se amem mais galera. Briguinha assim só faz criar ruga na cara.
 

Tauron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
703
Finalmente.

Já estava achando que o dito cujo era uma espécie de patrimônio tombado do fórum, já que apresentava aparente imunidade as regras gerais.

Agora é aguardar o show de vitimização.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo